Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

18 horas atrás, Leho. disse:

Monstruoso!

Sim, mas agora tem que render títulos, Spurs tem que sair da fila.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral
3 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Sim, mas agora tem que render títulos, Spurs tem que sair da fila.

Ah sim, isso sem dúvidas. Mas acho que os cartolas lá já devem estar se planejando pra isso.

Vai ser interessante vê-los em ação na próxima janela de transferências.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogadaça do Bobby Firms White Teeth, tá maluco!

Mas essa vitória passou bem perto de dar merda. Foi na pura raça, hahaha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem suei.

Salah guardando os gols pros momentos certos. É um gênio da bola.

Se City e Liverpool ganharem todos os seus jogos restantes, vão terminar a temporada com 98 e 97 pontos, respectivamente. É um absurdo o que os dois times tão fazendo.

Arrisco dizer que esse campeonato vai terminar com os dois acima dos 93~94 pontos. Ainda que o Liverpool não ganhe o caneco e que eu veja vários erros que foram cometidos ao longo do caminho, não dá pra criticar ou ficar puto se esse time não ganhar. Simplesmente tinha um time melhor. Acontece.

SALAH TÁ NO ESPORTE ERRADO, PEGA ESSA ESQUIVA:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Esse Klopp tem mais sorte que juízo, hahahahahaha... tá loco. Escalou bem o onze inicial, mas mexeu mal na minha opinião.

O Southampton começou bem demais, aliás, foram melhores no 1T dá pra dizer. Liverpool perdidinho na saída de bola, pouca efetividade nos passes lá na frente, Firmino sobrecarregado e Salah e Mané abaixo. Pro 2T as coisas mudaram bem, e os Reds mostraram porque tão ali na briga justa pelo caneco, o time cresceu e o egípcio desencantou numa esfomeada monstra hahahahahah!

 

O 3x1 fechou a tampa do caixão pros donos da casa, e com um passe ABESUUUUUURRDO do Firmino, vai tomar no meu cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Nem suei.

Salah guardando os gols pros momentos certos. É um gênio da bola.

Se City e Liverpool ganharem todos os seus jogos restantes, vão terminar a temporada com 98 e 97 pontos, respectivamente. É um absurdo o que os dois times tão fazendo.

Arrisco dizer que esse campeonato vai terminar com os dois acima dos 93~94 pontos. Ainda que o Liverpool não ganhe o caneco e que eu veja vários erros que foram cometidos ao longo do caminho, não dá pra criticar ou ficar puto se esse time não ganhar. Simplesmente tinha um time melhor. Acontece.

SALAH TÁ NO ESPORTE ERRADO, PEGA ESSA ESQUIVA:

 

 

Ri demais com essa esquiva, hahahahah.???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, os nego não tão na vibe de buscar LA VAGA nessa temporada, minha nossa senhora. Tottenham, United e Arsenal estão de brincation.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Everton hoje CANSOU DE PERDER GOL, hahahahaha tá louco. Entre os brasileiros do lado azul, Richarlison mal pra caralho e o Bernard bem, sendo peça importante no desafogo do time pela esquerda, numa dupla interessante com o Digne.

Agora, o que não é o cara respirar novos ares, né?

image.png.de9e2b05339b1d017ad52943ddee29b5.png

Não fez uma partida brilhante, longe disso, outros jogadores foram mais importantes e tal... mas esse André Gomes é anos-luz mais jogador do que aquele meio-campista de merda que fardava no Barcelona.

Vem fazendo boas partidas pelo Everton, dando qualidade no passe pra manter a posse, segurando a bola mas principalmente, sendo efetivo em bolas longas pra acionar os pontas. Hoje mesmo ele meteu uma bola no Richarlison que foi coisa de cinema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Everton hoje CANSOU DE PERDER GOL, hahahahaha tá louco. Entre os brasileiros do lado azul, Richarlison mal pra caralho e o Bernard bem, sendo peça importante no desafogo do time pela esquerda, numa dupla interessante com o Digne.

Agora, o que não é o cara respirar novos ares, né?

image.png.de9e2b05339b1d017ad52943ddee29b5.png

Não fez uma partida brilhante, longe disso, outros jogadores foram mais importantes e tal... mas esse André Gomes é anos-luz mais jogador do que aquele meio-campista de merda que fardava no Barcelona.

Vem fazendo boas partidas pelo Everton, dando qualidade no passe pra manter a posse, segurando a bola mas principalmente, sendo efetivo em bolas longas pra acionar os pontas. Hoje mesmo ele meteu uma bola no Richarlison que foi coisa de cinema!

Melhor coisa que o Everton fez na vida foi ter feito o empréstimo do André Gomes. Tinha saído notícia antes que o Klopp tava interessado nele. Felizmente foi pro outro lado da cidade. Eu acho um jogador muito médio, embora tenha feito alguns bons jogos na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que tava no Barcelona eu tentava me enganar em relação a ele porque eu até via algumas qualidades nele sim, tipo o controle de bola e o drible curto e passes em profundidade, mas com o tempo só piorou, ele era literalmente inútil em campo. E pior que isso era o fato de sempre enfiarem ele nos jogos, inclusive os importantes.

Tomara que fique no Everton mesmo, mas não vai chegar num nível muito alto não, no máximo nota 7 mesmo e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

mas esse André Gomes é anos-luz mais jogador do que aquele meio-campista de merda que fardava no Barcelona.

Pois é, era claro que era psicológico. O Luis Enrique não ajudava e queimava ele, achando que estava ajudando. Acabou virando bode expiatório de todo o futebol ruim do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Pois é, era claro que era psicológico. O Luis Enrique não ajudava e queimava ele, achando que estava ajudando. Acabou virando bode expiatório de todo o futebol ruim do time.

Poxa, cara. Eu vi alguns jogos do Barcelona na época que o André Gomes jogou por lá e ele era horroroso. Ele mesmo se queimou.

-

Torcendo muito pelo Liverpool, o time e o treinador merecem! Mas infelizmente acho que dá City.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele era ruim mesmo, mas realmente o Luis Enrique tinha culpa na história também. Ele colocava o André em jogos que claramente não eram pra ele.

Ele forçava o meio com Busi, Rakitić e André e até um cego já tinha enxergado que essa era a pior escolha possível, pois acabava não servindo pra nada, nem criar nem defender e nem controlar. E ele ainda fazia isso em jogos grandes.

O próprio Valverde tava fazendo a mesma coisa, naquela derrota pra Roma por 3x0 ele colocou o André no lugar do Iniesta, tipo ???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
20 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] Eu acho um jogador muito médio, embora tenha feito alguns bons jogos na temporada.

20 horas atrás, EduFernandes disse:

[...], mas não vai chegar num nível muito alto não, no máximo nota 7 mesmo e olhe lá.

Senhores, acho que vocês até tem consciência do que eu vou dizer, mas lá vai: um time não se faz só de jogadores nota 8~9 não, quem acha que precisa-se ter 11 Messis em campo pra ser vencedor tá bem enganado.

O André Gomes vem sendo o "carregador de piano" desse time (ao lado do Gueye, é fato), é disso que meu post ali em cima trata. E, claro, da mudança vertiginosa do André do Barça pro André da PL. Esse tipo de jogador geralmente não é o nota 8~9 do time, mas é o cara regular e que sustenta seu setor com eficiência. Ponto.

Também acho que o André Gomes não vai passar disso, mas olha só como ele consegue ser importante pro Everton, coisa que não conseguiu no Barça (e por vários fatores, todo mundo tem "culpa" pela passagem pífia dele por lá). É o que eu disse no post acima: "respirar novos ares" faz um bem danado pra jogador de futebol, principalmente se o cara tem um mínimo de potencial a se desenvolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, sim. É que muitos viam ele como um grande jogador, de alto nível mesmo e potencial pra ser titular no Barcelona, e isso acabou não se concretizando. Como eu disse, ele tem uma ou outra qualidade mas não foi capaz de desenvolvê-las no Barça.

Por sinal, o potencial dele no FIFA era ridículo, virava um deus lá. Aí você tinha raiva do jogador na vida real mas no FIFA tinha que manter porque evolui demais hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
18 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sim, sim. É que muitos viam ele como um grande jogador, de alto nível mesmo e potencial pra ser titular no Barcelona, e isso acabou não se concretizando. Como eu disse, ele tem uma ou outra qualidade mas não foi capaz de desenvolvê-las no Barça.

Por sinal, o potencial dele no FIFA era ridículo, virava um deus lá. Aí você tinha raiva do jogador na vida real mas no FIFA tinha que manter porque evolui demais hahahaha

Eu não jogo FIFA, e só fui conhecer o André quando já estava no Barça, ou seja, minhas expectativas com ele beiravam ao nulo hahahahahah! Talvez por isso eu tenha esse tipo de visão, pode ser. Quem botava mt fé nele como grande jogador, realmente caiu do cavalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Leho. disse:

Eu não jogo FIFA, e só fui conhecer o André quando já estava no Barça, ou seja, minhas expectativas com ele beiravam ao nulo hahahahahah! Talvez por isso eu tenha esse tipo de visão, pode ser. Quem botava mt fé nele como grande jogador, realmente caiu do cavalo.

No FM pré Barcelona ele era um monstro também, hahaha. Lembro de pegar o Valência e olha, poucas vezes treinei um médio tão bom e goleador como ele, hahaha. Lembro que quando saiu a notícia da transferência para o Barça, pensei: se esse português jogar metade do que joga no FM vai dominar o meio campo de lá. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HÁ BOATOS de que o Liverpool pode fechar o maior patrocínio EVER nas camisas da PL, passando inclusive o acordo feito pelo United com a Adidas, que é de £750kk em 10 anos.

O contrato com a New Balance termina em 19/20 e é sabido que o Liverpool tá negociando com Puma, Nike, Adidas e a New Balance, sendo que essa última tem uma cláusula de matching em qualquer outra oferta, desde que seja por igual período. Hoje, a New Balance paga £45kk por ano.

Ai entra a parte da boataria, que vem da ESPN, dizendo que a Nike é quem tá na frente, oferecendo um valor acima do que a Adidas paga pro United. 

Segundo o Liverpool Echo (quem assina a matéria não é lá muito confiável, não), o que existe até então são negociações de renovação com a New Balance, mas sim, o Liverpool está negociando com essas outras marcas.

A matéria ainda dá como base o maior contrato de todos, que é o do Barcelona, de £1kkk em 10 anos, e do Real, que é de £980kk em 10 anos.

_

Olha, receber 1VVD por ano é coisa pra caralho, viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma:

 

Vídeo DEPLORÁVEL de alguns torcedores do Chelsea viajando no Salah.

O resultado foi que:

 

 

Liverpool também se manifestou:

Spoiler

Liverpool Football Club have released the following statement:

The video circulating online, showing vile discriminatory chants being aimed at one of our players, is dangerous and disturbing.

Already this season, we have seen repulsive discriminatory abuse inside stadiums in England, Europe and across the world; abuse that was captured on devices and put into the public domain. We have also witnessed numerous hateful attacks on social media.

This behaviour needs to be called out for what it is - unadulterated bigotry.

Liverpool Football Club believes it is the responsibility of those in positions of authority, following proper process, to act urgently to identify and then punish anyone committing a hate crime.

There is no place for this behaviour in football, there is no place for it in society. A crime of this nature has more victims than any individual it is aimed at and, as such, collective and decisive action is needed to address it.

As pertains to this latest incident, the club is working with Merseyside Police to ascertain the facts around this footage with the aim of identifying individuals featuring in it.

In addition, we are working directly with Chelsea Football Club on the matter. We thank them for their condemnation and a commitment to act urgently to identify any individuals responsible.

Cada vez mais e mais casos xenofóbicos ou racistas no futebol. Retrato de boa parte dos seres humanos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lquAwQJ.jpg

Craque. Foi o mais lúcido do Leicester hoje, num mar de mediocridade do meio pra frente. Se adaptou ao Leicester mais rápido do que o Maddison, até, ou simplesmente tem mais capacidade. A bola longa que ele meteu pro Vardy quando era uns 30' do 2T... E obviamente o Vardy deu um dos chutes mais toscos que ele podia na hora. Temporada que vem, no máximo na janela de verão, o Tielemans vai ter que trocar de time, ele é muito superior ao resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, nem sabia que o Tielemans tava no Leicester. Antes de ir para o Monaco jogava demais, deu azar que depois que desmontaram aquele time de 2017, virou uma desgraça total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...