Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

 

Ficaremos com Arnold, Gomez e Milner pra lateral. Longe do ideal.

Solanke é outro que deve ser emprestado ou vendido, a ver.

Agora seria o momento ideal pra ir atrás do Pavard.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
2 horas atrás, Buzzuh disse:

Conheço um cara que você vai adorar e preencheria essa lateral que é uma beleza.

5b467d792c370.jpeg

Sai dai, manolo FIUASHIUAFHSIUSHAUFASHUFSAHUFS

__________

 

ROFL.

Pagamos £3kk 1 ano atrás, estamos vendendo por £19kk.

Deusulivre.

Com Brewster e Bobby Duncan chegando nos próximos anos e ainda mais uma possível chegada do Werner, definitivamente o Solanke não é alguém que a gente precise.

O Edwards é muito bruto. Consegue uns preços inacreditáveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Com Brewster

Você que acompanha bem de perto, o que acha desse moleque e como ele está no momento? Acha que pode render um craque no futuro? Tem 18 anos, né?

Lembro que no Mundial Sub-17 demonstrou um ótimo faro de gol e muito boa presença de área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, bernardog disse:

Você que acompanha bem de perto, o que acha desse moleque e como ele está no momento? Acha que pode render um craque no futuro? Tem 18 anos, né?

Lembro que no Mundial Sub-17 demonstrou um ótimo faro de gol e muito boa presença de área.

Tenho um site "privado" meu onde escrevo sobre o Liverpool, mais pra botar as ideias pra fora mesmo e tem um post sobre a piazada que tá na base.

A parte do Brewster:

Citar

Uma das grandes promessas do Liverpool atualmente. O garoto já tem bastante pedigree aos 18 anos: foi artilheiro da Copa do Mundo sub-17 (8 gols, sendo dois hat-tricks sobre Estados Unidos e Brasil), vencida pela Inglaterra, e escolhido o terceiro melhor jogador da competição. Chegou ao Liverpool em 2015, vindo do Chelsea.

Brewster é um goleador nato. Pelas seleções de base (sub-16 ao sub-18) são 27 jogos e 24 gols. Pela base do Liverpool, conta com 34 jogos, 14 gols e 12 assistências. Infelizmente, no entanto, teve uma lesão séria no tornozelo, o que o tirou dos campos por quase um ano. No entanto, já voltou nessa temporada com 15 jogos, 6 gols e 7 assistências. Além disso, recém assinou seu primeiro contrato profissional com o clube, por 5 anos.

O garoto é forte, bom cabeceador, bom finalizador, com velocidade razoável e confortável fazendo a parede. Se necessário, pode jogar pela ponta esquerda ou mesmo como meia-atacante, embora, pessoalmente, não ache que ele seja tão útil fora da área quanto é dentro. A principal característica que chama atenção após assistir alguns jogos é a sua leitura de jogo e senso de posicionamento. É o tipo de jogador que sabe exatamente o que fazer com a bola e onde ela vai acabar sobrando dentro da área. Isso é algo raro para alguém de 18 anos.

Brewster possui tanto potencial que já saíram algumas notícias (as quais saberemos sobre a veracidade em alguns meses) dando conta de que Klopp planeja utilizá-lo na próxima temporada como reserva do Firmino (na verdade, Salah, pela forma como o Liverpool vem jogando), sem nem ao menos ir atrás de um outro centroavante. A ideia aparentemente é dar espaço para Brewster crescer.

Dos jogadores citados, esse é um dos que realmente devemos ficar de olho, pois possui todas as ferramentas para virar um grandíssimo jogador, se tudo correr bem.

Portanto, sim, acho que a gente tem uma joia nas mãos. Se não tivesse ficado tanto tempo fora, possivelmente estaria no time de cima já e teria feito alguns jogos nas copas. E não é só ele não, tem mais alguns outros jogadores, em especial o Bobby Duncan (se estivermos falando de avante), que é mais novo mas é um goleador desgraçado na base. Primo do Gerrard. Ele faz dupla de ataque com o Paul Glatzel, que é outro jogador promissor também.  Sobre o Duncan:

Spoiler

Outra grande joia da base. Na minha opinião, o jogador mais talentoso atualmente. A história de Bobby é curiosa: ele é primo de ninguém menos que Steven Gerrard. Sim, o próprio. Ele foi um grande roubo, pois até temporada passada era jogador do Manchester City, de Guardiola, mas acabou vindo para Liverpool pois obviamente é um grande fã do seu primo.

Bobby é um atacante que é muito acostumado a fazer gols. É um dos maiores goleadores de base na Inglaterra. Em 15/16, chegou a marcar quase 70 gols pelo City. Pelo Liverpool, fazendo dupla de ataque com Paul Glatzel no sub-18, as coisas não mudaram muito: 11 jogos, 12 gols e 5 assistências.

O garoto é muito técnico, joga bem fora da área, tem bom drible, bom passe, boa visão de jogo, boa finalização (tanto forte quanto colocada) é veloz e dentro da área costuma ser mortal. Pode jogar tanto como centroavante quanto segundo atacante e imagino que também possa ser testado como meia armador ou ponta esquerda.

Duncan também tem outra característica invejável para quem é da idade dele: é decisivo. Inúmeros foram os jogos onde ele simplesmente ganhou o jogo sozinho. Pela FA Youth, contra o Portsmouth por exemplo, na vitória por 3x2 do Liverpool, ele marcou duas vezes e deu uma assistência. Detalhe: o último gol foi feito já nos acréscimos do jogo. Também fez o gol da vitória contra o Manchester City (sim, contra seus ex-companheiros). No penúltimo jogo, contra o Middlesbrough, foram 4 gols e 2 assistências na vitória de 6x5.

Talvez a única deficiência que percebi e que deve ser corrigida seja a ausência de uso da perna direita. Duncan sempre usa a perna esquerda para driblar, finalizar ou passar, ainda que a direita seja a melhor alternativa. É interessante ver que ele tem técnica o suficiente para passes de “trivela” ou calcanhar com a perna esquerda, mas seria ainda melhor vê-lo usar a direita. Na minha opinião, só gênios como Messi podem usar uma única perna, o resto dos mortais devem se acostumar a usar as duas, especialmente na idade de Duncan.

Se o garoto conseguir levar todas estas qualidades para o time principal em dois ou três anos, o Liverpool terá um projeto de monstro no seu ataque. Sem dúvida tanto Brewster como Bobby Duncan são dois jogadores para se prestar muita atenção e ter muito cuidado na transição, já que ambos possuem talento que os destacam dos demais. Claro, sempre cuidando porque a tendência é que muitos poucos jogadores acabem vingando. Mas quem sabe?

Como disse, a probabilidade de que pelo menos dois flopem é "boa", mas se tivesse que apostar, pelo menos um deles vai acabar vingando e vingando bem. O potencial tá lá, falta fazer uma boa transição e dar a sorte de ter um técnico bom.

Mas quem tá mais próximo de uma estreia nessa temporada na base é um zagueiro de míseros 16 anos, holandês chamado Ki-Jana Hoever. Possivelmente vai ser relacionado pela FA (acho que é a FA) e talvez faça a estreia no time de cima, como lateral ou zagueiro. Mas imagino que deve começar no banco.

Eu vi só um jogo dele contra o Napoli, então não tenho muito subsídio pra falar, diferente dos outros 7, 8 destaques da base, mas pelo pouco que vi, é um zagueiro com boa saída de bola e que não se afoba quando é pressionado. E o desarme dele também é bom, tem boa velocidade. Lembra um pouco o VVD, inclusive.

James Pearce disse que o Klopp tá muito impressionado com ele e que estuda subir bem antes do esperado. É um jogador que pode (imagino que deve) ter uma história parecida com a do Gomez que subiu muito cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Tenho um site "privado" meu onde escrevo sobre o Liverpool, mais pra botar as ideias pra fora mesmo e tem um post sobre a piazada que tá na base.

Fale mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2019 at 15:51, SilveiraGOD. disse:

Tenho um site "privado" meu onde escrevo sobre o Liverpool, mais pra botar as ideias pra fora mesmo e tem um post sobre a piazada que tá na base.

 

Qual o link? KKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/01/2019 at 21:02, Lewiks disse:

Fale mais...

 

4 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Qual o link? KKKKKKK

Eu sou muito envergonhadinho pra mostrar o que eu escrevo, só se for peça processual mesmo que eu mostro FUISAFHSAUHUSAIFHIUASFAIUFSIA!

_

Liverpool tá jogando agora a copa maldita (que eu espero que seja eliminado). Com uma formação totalmente alternativa. Todo mundo queria ver o Ki-Jana (zagueiro da base que impressionou o Klopp, 16 anos). Ai o Klopp bota Fabinho e Lovren pra jogar já pensando na UCL. O resultado é o Lovren com lesão em 2 minutos de jogo e entra o Ki-Jana.

NAICE.

Vamos ver o que o moleque pode dar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Eu sou muito envergonhadinho pra mostrar o que eu escrevo, só se for peça processual mesmo que eu mostro FUISAFHSAUHUSAIFHIUASFAIUFSIA!

Pra quem já viu textos homéricos teus falando do Liverpool aqui, os do teu blog devem ser fichinha. 

Mostra aí, rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Eu sou muito envergonhadinho pra mostrar o que eu escrevo, só se for peça processual mesmo que eu mostro FUISAFHSAUHUSAIFHIUASFAIUFSIA!

_

Liverpool tá jogando agora a copa maldita (que eu espero que seja eliminado). Com uma formação totalmente alternativa. Todo mundo queria ver o Ki-Jana (zagueiro da base que impressionou o Klopp, 16 anos). Ai o Klopp bota Fabinho e Lovren pra jogar já pensando na UCL. O resultado é o Lovren com lesão em 2 minutos de jogo e entra o Ki-Jana.

NAICE.

Vamos ver o que o moleque pode dar. 

amostra o link e as peças processuais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

 

Eu sou muito envergonhadinho pra mostrar o que eu escrevo, só se for peça processual mesmo que eu mostro FUISAFHSAUHUSAIFHIUASFAIUFSIA!

_

Liverpool tá jogando agora a copa maldita (que eu espero que seja eliminado). Com uma formação totalmente alternativa. Todo mundo queria ver o Ki-Jana (zagueiro da base que impressionou o Klopp, 16 anos). Ai o Klopp bota Fabinho e Lovren pra jogar já pensando na UCL. O resultado é o Lovren com lesão em 2 minutos de jogo e entra o Ki-Jana.

NAICE.

Vamos ver o que o moleque pode dar. 

Gomez tá machucado? Se não, é God dando um baita reforço, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Gomez tá machucado? Se não, é God dando um baita reforço, hahaha.

Sim. Tá fora por 6 semanas, deve voltar na última metade do mês.

Ontem eu falei no twitter que a forma mais fácil de perder esse campeonato é não contratando zagueiro. Na entrevista pós-jogo o Klopp deu a entender que vai jogar com o que tem. 

O pior é o seguinte, segundo ele, depois do jogo contra o City o elenco inteiro pegou algum vírus/virose e vários não puderam jogar. Pelas palavras dele, a zaga pro jogo de ontem era pra ser (atenção) FABINHO E HENDERSON, porque não era pro Lovren jogar e ele não queria botar o Ki-Jana já de saída. Só que o Henderson foi outro que teve esse problema. E o Lallana se machucou (FIUSAHFIUHASIUFHAIUFAHU) pouco antes do jogo e ai entrou o Curtis Jones na ponta.

O Liverpool ontem tava todo zoado. Único pecado do Klopp foi ter colocado Firmino e Salah pra jogar. Ai quando vê empata e tem mais o replay. Tá louco, viado.

_

Saldo do elenco é que tem uma porrada de jogadores sem condições "normais" de jogo, o Lovren machucou e hoje tem só o VVD como zagueiro mesmo. O Fabinho ali eu tô só esperando pegar um time com avantes rápidos que ele vai dar umas entregadas monstras. E a merda é que ele é de longe o melhor volante do time, tanto ofensivamente como defensivamente. Klopp tá pedindo muito pra gente não ganhar um título que não vem há anos e anos. E só vamos poder culpar nós mesmos.

Pavard pode estar de olho no Bayern, mas é OBRIGAÇÃO do Liverpool pelo menos tentar. Vai tomar no cu.

Ah, e ontem também teve um lance muito vexatório do Milner. Pega essa movimentação maravilhosa:

 

fsaIOFSAFsopaFKASOPFKopaFKpsoAFKapOFKASOPFSKaoPFsoak

Ainda bem que ontem eu tava só no forfunzinho e rezando pra gente ser eliminado, mas o Milner foi josnéu demais nessa jogada, do início ao fim. Que coisa horrorosa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

AIOUEHUIOAHEUIOHAOIEUHIOUAEHOIUHA! Milner tá correndo até agora atrás do rapaz ali... e marcar a bola que é bom nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2019 at 17:53, SilveiraGOD. disse:

Eu sou muito envergonhadinho pra mostrar o que eu escrevo, só se for peça processual mesmo que eu mostro FUISAFHSAUHUSAIFHIUASFAIUFSI

Em 07/01/2019 at 18:36, P.S.Y. disse:

Pra quem já viu textos homéricos teus falando do Liverpool aqui, os do teu blog devem ser fichinha. 

Mostra aí, rapaz!

Em 07/01/2019 at 18:39, victorpetroll disse:

amostra o link e as peças processuais

A maioria das pessoas tem hobbies ou manias estranhas, as quais geralmente não são faladas pra ninguém.

Mas nesse caso aí, acho válido um desabafo com um terapeuta, assim, como quem não quer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal foi o narrador tentando explicar quem é Mia Khalifa kkkkkj " modelo e personalidade das webcams "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que que dá no Klopp de botar o Milner antes do Keita num jogo desses? Tem que rotacionar, o Milner SEMPRE entra. E não é novo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, John the Baptist. disse:

Que que dá no Klopp de botar o Milner antes do Keita num jogo desses? Tem que rotacionar, o Milner SEMPRE entra. E não é novo... 

Klopp se agarra a alguns jogadores com liderança e tempo de casa no elenco. Milner e Henderson, pra ser mais exato. Esses dois ai nem por decreto deixam de jogar, mesmo quando existem jogadores já no elenco melhores. O bom do Milner pelo menos é que ele é um baita coringa. Joga nas duas laterais, faz qualquer função no meio, nas pontas. Mas é insuficiente. Começou bem demais a temporada e caiu bastante nessa.

_

Grande problema do Liverpool e que a gente incrivelmente tem conseguido desviar até agora, é a falta de jogadores criativos no meio. Quando os times nos atacam e abrem espaços, isso não chega a ser problema porque os 3 da frente vão ter muito lugar pra se mexerem. Só que contra times extremamente fechados e com esse bloco defensivo muito bem feito, gera váááários problemas. A resposta do Klopp até então tem sido colocar os 3~4 jogadores de frente basicamente todos por dentro, sendo municiados não pelos dois volantes, Gini e Henderson (que não CONSEGUEM fazer isso), mas sim pelos pontas, Robertson e Arnold.

Dá pra ver claramente pelo posicionamento dos jogadores no jogo de ontem:

image.png.7a0b91a38f370281682d97294aff7dd8.png

EM TEORIA, tu cria confusão e superioridade numérica por dentro. Na prática, tá faltando movimentação do trio de frente e também tá faltando o passe dos volantes, ainda. Ontem o jogo só ficou melhor pra nós depois do 1x0, quando o Brighton começou a sair e ai a gente criou mais duas ou três chances de gol.

Se tu tem dois volantes que não criam jogo, não carregam a bola e só sabem defender e passar pro lado, tu tem um problema muito grande nas mãos. Esse problema só não tem aparecido porque o trio/quarteto de frente tem jogado quase sozinho, com alguma ajuda dos alas. Mas uma hora isso ai vai estourar. Quando tem Fabinho já ajuda bastante porque esse ai tem um passe muito bom e sabe construir jogo. Mas com Henderson e Gini contra bloco muito fechado e profundo, a chance de criar algo é zero.

Por isso que eu sempre vi como a grande diferença entre o Liverpool e o City sendo a facilidade de abrir defesas fechadas e sair do 0x0. O City pode até ter tido resultados piores, mas criam várias chances de gol nesse contexto. Apesar de o jogo dos pontas ser completamente diferente (bem mais abertos, com os laterais fechando mais), a grande diferença tá na qualidade dos meias em criar chances de gol.

Enquanto Gini e Henderson dão 0.5 e 0.3 passes chave por jogo, Silva e Bernardo dão 2.4 e 1.9. A diferença é BRUTAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que ele quis dizer principalmente é que o Klopp não deixa o Milner descansar, e não é só por isso de tempo de casa e liderança, sei lá. Já vi isso aí também, ele entra no jogo mesmo sem necessidade, quando podia ficar descansando. 

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Enquanto Gini e Henderson dão 0.5 e 0.3 passes chave

E o Rakitić que tava dando 0.2 KKKKKKKKK cada K é uma lágrima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, EduFernandes disse:

Acho que o que ele quis dizer principalmente é que o Klopp não deixa o Milner descansar, e não é só por isso de tempo de casa e liderança, sei lá. Já vi isso aí também, ele entra no jogo mesmo sem necessidade, quando podia ficar descansando. 

E o Rakitić que tava dando 0.2 KKKKKKKKK cada K é uma lágrima

Exato. Jogo já tava 1x0, e não vou conferir agora, mas de cabeça me lembro do Milner jogando, de titular ou entrando, a maioria dos últimos jogos. Deixa o Keita jogar, ao invés de botar ele faltando 4 minutos, sei lá. É compreensível pelo respeito à hierarquia do Klopp, mas se não começar a rodar mais no meio de campo, vai dar merda igual à da defesa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não achei pênalti nem a pau.

No mais, 

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Gueibriel Djeisuz the new Ronaldo is back

A Copa já é realidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...