Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 919
  • Criado
  • Última resposta
22 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Apesar de não terem falado como se deu a fase de grupos (que tinha por exemplo aquele Monaco avassalador que chegou na semi-final e do ótimo desempenho que teve o Leverkusen num ano bem ruim de Bundesliga) ou mesmo expulsão ainda no primeiro tempo contra o Genk, eu super aceito que é um time que se tornou mais experiente depois disso. Ai acho que dá pra usar bem a palavra "evolução" em termos de experiência. 

O ótimo desempenho do Leverkusen que teve duas vitórias no grupo: Monaco em casa e Tottenham fora. Sim, o CSKA (que por sinal teve um total de zero vitórias nos 6 jogos que fez) ainda estava no grupo e, não, aquele grande Leverkusen não venceu. Nem mesmo na BayArena. Aliás, a mesma BayArena que viu um desempenho ridículo contra um dos Atléticos de Madrid mais fracos da era Simeone.

Parecia um grupo plenamente passável pra um Tottenham que, segundo você, estava em seu ápice.

O Gent (que é um time pior, diga-se), não o Genk, venceu na ida e quando houve a expulsão estava 1x1 em pleno White Hart Lane, terminando 2x2. Onze contra onze o agregado foi 2x1 para o Gent, com um a menos o agregado foi 1x1.

Novamente, me parece uma eliminatória bem passável pra um Tottenham que supostamente estava em seu ápice.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Tottenham. Demorou um dia pra exemplificarem o motivo de serem menos time que 16/17. Obrigado. O jogo inteiro demonstrou bem sobre o que eu falava em relação a ausência de controle do jogo e sobre ser um time defensivamente menor do que já foi. O time de 2 anos atrás provavelmente golearia esse sem dó. Começo a pensar que não estagnou mesmo: piorou.

 

A Diving Football School ataca novamente. Como eu disse no twitter, o Kane tem futebol do tamanho inverso ao caráter dele. O cara mente que fez gol quando nem encostou na bola e é o rei do cai-cai, seguido pelo Alli. Tem coisa que dá pra valorizar e tem coisa que não né manolo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

O cara mente que fez gol quando nem encostou na bola e é o rei do cai-cai, seguido pelo Alli.

O Salah ta aprendendo bem também, mas disso o senhor não comenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

O Salah ta aprendendo bem também, mas disso o senhor não comenta.

Se tu reparar, eu não costumo comentar sobre pênalti quando um time é muito superior ao outro porque parece desculpa de perdedor, mas eu definitivamente não marcaria o pênalti sobre o Salah hoje (pau que dá em Chico, dá em Francisco). Pra um jogo de PL, é muito pouco contato (aqui no Brasil certamente marcariam). Só que ali pelo menos teve contato. Eu ainda disse inclusive que teve pênalti do Clyne também. Muiiiito leve, mas foi.

E tem a questão da frequência também. Os jogadores do Tottenham (Alli, Son, Kane) caem sem serem tocados numa frequência assustadora. Basta estarem perdendo ou empatando que chegou dentro da área eles desabam. 

Salah valorizou tudo o que deu, teve contato, mas não teve pênalti. Eu vi a BBC e o SkySports hoje, um disse que foi pênalti, outro não. Eu não marcaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

Começo a pensar que não estagnou mesmo: piorou.

Faz tempo que tenho essa impressão. Um amigo meu também. Só não posso dizer com mais propriedade porque acompanho pouco o "Totenam".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, velho... UM JOGO e tu vem falar merda de "ain viu só, eu avisei". Porra, bicho!

E ainda fala merda da simulação ali, mas fica quietinho quanto ao do Salah, que FAZ A MESMA COISA (sim, eu vi tu falando depois, mas falou porque o @bstrelow veio comentar, porque tava quietinho aí sem falar nada).

Não dá, não tem como, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Se tu reparar, eu não costumo comentar sobre pênalti quando um time é muito superior ao outro porque parece desculpa de perdedor, mas eu definitivamente não marcaria o pênalti sobre o Salah hoje (pau que dá em Chico, dá em Francisco). Pra um jogo de PL, é muito pouco contato (aqui no Brasil certamente marcariam). Só que ali pelo menos teve contato. Eu ainda disse inclusive que teve pênalti do Clyne também. Muiiiito leve, mas foi.

E tem a questão da frequência também. Os jogadores do Tottenham (Alli, Son, Kane) caem sem serem tocados numa frequência assustadora. Basta estarem perdendo ou empatando que chegou dentro da área eles desabam. 

Salah valorizou tudo o que deu, teve contato, mas não teve pênalti. Eu vi a BBC e o SkySports hoje, um disse que foi pênalti, outro não. Eu não marcaria.

Salah é mestre em cavar esse tipo de pênalti, nem por isso é “mal caráter”. Acho errado rotular jogador dessa maneira.

Quanto ao Tottenham, é normal que o time oscile..não é porque o Liverpool está jogando em um nível absurdo que os outros conseguiriam manter o nível na perseguição. Menosprezar o Tottenham dessa maneira que eu acho errado até porque a campanha nessa temporada é muito boa. Novamente: o clube não contratou NENHUM jogador, a nível dos clubes “menores” da PL está mais forte nessa temporada e tem outro fator: o Tottenham passou a ser um time mais respeitado e estudado, duas temporadas atrás ainda era uma novidade, não era uma certeza se eles continuariam protagonizando ou reduziriam de nível. Mesmo com tudo isso, faz uma campanha sólida entre os três primeiros. Falar que o nível piorou para um time que terminou o turno na vice liderança (na frente de City e Chelsea, que se reforçaram na temporada) é até piada. Fazer alguns jogos ruins acontece em qualquer time no mundo, não dá pra julgar o desempenho só por eles, o próprio Liverpool conseguiu a proeza de perder pro Estrela Vermelha na UCL. 

A evolução é mais tímida do que a do Liverpool do Klopp, porque o time não investiu nessa temporada. Mas cada vez mais está consolidado entre os grandes da PL, não é mais uma surpresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Faz tempo que tenho essa impressão. Um amigo meu também. Só não posso dizer com mais propriedade porque acompanho pouco o "Totenam".

Teje preparado para ser apedrejado se tu tem a mesma impressão que eu hahahaah!

1 hora atrás, Bigode. disse:

Ah, velho... UM JOGO e tu vem falar merda de "ain viu só, eu avisei". Porra, bicho!

E ainda fala merda da simulação ali, mas fica quietinho quanto ao do Salah, que FAZ A MESMA COISA (sim, eu vi tu falando depois, mas falou porque o @bstrelow veio comentar, porque tava quietinho aí sem falar nada).

Não dá, não tem como, puta que pariu.

O erro é achar que só um jogo mostrou isso. Dá uma olhada em como foi a vitória sobre o Newcastle, dá uma olhada como foi a derrota pro Watford, a vitória sobre o Palace, a derrota pro Arsenal. Existem inúmeros momentos onde o Tottenham não convenceu, embora continue sendo um baita time. Dizer que eu só falei agora é não ter visto eles jogarem. Existe vitória jogando mal e derrota jogando bem. Aconteceu com o Tottenham algumas vezes já. Por isso que continuo batendo na tecla de que o time tá estagnado (e talvez até pior, veremos como fica o final da temporada). Pontuação é uma coisa, desempenho é outra.

O Liverpool fez 5x1. Poderia ter sido feito 7, 8 gols tranquilamente . Falar sobre pênalti é bizarro quando um time é tão superior a outro, não faz parte do contexto do jogo. Só isso. Mas já falei sobre o Salah. É a minha opinião sobre o lance que tu queria? Tá ali.

E o Kane é chacota nos fóruns ingleses de outros times, pra ter noção do nível. Aliás, os jogadores do Tottenham são. Cavar falta quando tu é encostado ok, mas cavar falta sem ser encostado é imperdoável e isso os jogadores do Tottenham fazem direto, basta estar perdendo ou empatando.

47 minutos atrás, davidreisc disse:

Salah é mestre em cavar esse tipo de pênalti, nem por isso é “mal caráter”. Acho errado rotular jogador dessa maneira.

Quanto ao Tottenham, é normal que o time oscile..não é porque o Liverpool está jogando em um nível absurdo que os outros conseguiriam manter o nível na perseguição. Menosprezar o Tottenham dessa maneira que eu acho errado até porque a campanha nessa temporada é muito boa. Novamente: o clube não contratou NENHUM jogador, a nível dos clubes “menores” da PL está mais forte nessa temporada e tem outro fator: o Tottenham passou a ser um time mais respeitado e estudado, duas temporadas atrás ainda era uma novidade, não era uma certeza se eles continuariam protagonizando ou reduziriam de nível. Mesmo com tudo isso, faz uma campanha sólida entre os três primeiros. Falar que o nível piorou para um time que terminou o turno na vice liderança (na frente de City e Chelsea, que se reforçaram na temporada) é até piada. Fazer alguns jogos ruins acontece em qualquer time no mundo, não dá pra julgar o desempenho só por eles, o próprio Liverpool conseguiu a proeza de perder pro Estrela Vermelha na UCL. 

A evolução é mais tímida do que a do Liverpool do Klopp, porque o time não investiu nessa temporada. Mas cada vez mais está consolidado entre os grandes da PL, não é mais uma surpresa.

O Salah raramente faz isso, cara. E nunca no nível dessa galera ai. Pra ser sincero, quem faz mais é o Mané. Ele sim volta e meia nem é encostado e já cai no chão.

O mau caratismo do Kane é atestado por ter dito que fez um gol sem encostar na bola. É coisa de gente baixa pra caralho. O Salah deu a bola pro Firmino bater pênalti, o Klopp disse na entrevista que ficou meio puto porque o Firmino não treina pênalti. Esse é o tipo de jogador que o Salah é e tá disputando artilharia. Cavar falta até vai, mas ser derrubado pela mãe natureza o Salah raramente faz. 

Sobre o Tottenham, eu já falei pra caralho no fórum, não tenho muito mais argumento pra dar, tá tudo ai pras pessoas pensarem sobre. Como disse, é um baita time, digno de top 4 na PL e que tá fazendo milagres sem ter ido ao mercado. Joga um futebol que eu acho bem foda de ver, Alli e Eriksen são dois jogadores que são geniais na entrelinha, o Kane é um baita goleador. Show. Mas era isso. Enquanto não for ao mercado e não se reforçar, vai ser isso ai sempre e é menos time que em 16/17. Claramente menos time em termos de desempenho.

O pecado do Tottenham é que o sarrafo subiu e eles não vão conseguir acompanhar se quiserem levantar algo, de fato. 

E digo de novo: acho que não pode comparar Liverpool ou City ao Tottenham hoje. É desonesto porque os dois clubes investiram uma caralhada de dinheiro (independente de balanço  compras - vendas) e o Tottenham é de outro esquema. Dá pra comparar a qualidade do trabalho, mas só. Não é menosprezo, é a mais pura realidade. A consolidação do Tottenham é no top 4, não na disputa por título. Nos últimos 3 anos, só disputou em um (o que já é gigante), dois anos atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Rapaz... quanta diferença fez essa saída do Mourinho. É praticamente OUTRO time, mt mais leve, envolvente e incisivo. Rashford hoje fez uma jogadaça pro primeiro gol do Pogba, com direito a elástico e tudo. Jogou o fino o garoto.

E o francês aí do gif, que mudança hein! Mourinho realmente era a kryptonita do Pogba, tá voando.

United enfim entregando aquilo que todo mundo esperava desse elenco.

 

 

p.s: Lingard como titular ainda me incomoda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora sim o Yaya deve estar se orgulhando do seu herdeiro. E não é para menos, Pogba armando é simples e eficiente. Com força e talento agora o United retorna ao páreo.

Já os Spurs Silverinha tá certo, bom pro Poolzaum e pro City (se bem que eles levaram uma pisa em casa do Palace que vou falar viu).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Caetano. disse:

O que espera do City, @SilveiraGOD.

Caraca, tava tomando banho agora e pensando exatamente nisso FUSAHFIUAFHIASUFHAIUFSAHIU! 

Vai fazer campanha de 90+ pontos tranquilamente. Acho que teve só um "desvio de curso" nas últimas duas derrotas, mas não mais que isso. Acho provável que o vencedor da PL nessa temporada faça 95+ pontos, talvez próximo de 100. Vai ser muito forte essa disputa porque os dois clubes que disputam título vão se puxar. O City é um time que tem um desempenho superior aos pontos que tem, por isso acredito bastante que vai fazer uma campanha muito forte.

Sem contar que ele tá atuando sem dois jogadores importantes que são o Brunão e o Fernandinho. O Fernandinho é o Busquets deles quase, muito bom mantendo a posse da bola, inteligentíssimo pra sair jogando e tem uma bola longa muito qualificada. Pra manter a posse e recomeçar de novo, não existe nenhum jogador do City que faça isso a não ser o Fernandinho. Defensivamente ele é fraco (embora talvez seja o melhor marcador na posição, tirando o Laporte), mas o fato é que defensivamente o City praticamente só precisa dele pra reciclar a bola, algo que é fácil demais quando tu bota pressão no adversário.

O outro é ninguém menos que o melhor jogador da PL passada, Brunão. É como se a gente estivesse sei lá, sem Mané e Salah (em termos de importância). É muito cruel jogar assim, mesmo que eles tenham boas reposições. Mas o Fernandinho já voltou no último jogo e o Bruno é dúvida pro Liverpool, mas na segunda metade da temporada vai voltar. Tendência é o crescimento do City.

Na primeira temporada do Guardiola o City estabeleceu o seu modelo de jogo, na segunda fez a melhor campanha da história da PL, com o maior gap (19 pontos) e quebrou vários records . Por pontuação, esse time é o melhor da história do campeonato inglês (até mesmo se a gente colocar na época em que tinha modelo de 42 jogos e passar a pontuação que na época era 2 pontos por vitória, pra três).

Eu não vou ficar surpreso se a gente perder esse campeonato mesmo tendo a vantagem atual. Acho sim que se a gente ganhar do City dia 3 a gente basicamente é campeão, mas se não ganhar ou mesmo se perder, a coisa muda muito de figura. A segunda metade do City vai ser melhor que a primeira, com certeza. E ai se tu perde pra um time que faz quase 100 pontos, paciência. Simplesmente existe alguém melhor que tu.

A segunda coisa mais importante depois do jogo do dia 3 é a UCL. Qualquer dos dois times que forem pra frente vão ter uma desvantagem que eu considero grande. O calendário de fevereiro tendo a ser um pouquinho mais tranquilo, mas a partir de março aperta bastante de novo. O City tem um elenco grande, mas carece de reforços em alguns lugares, como a lateral esquerda, volância e o ataque (porque o Jesus praticamente não disse a que veio ainda). Talvez isso faça diferença. Já foi dito que o Guardiola não vai contratar ninguém em janeiro.

Enfim, espero uma campanha bastante próxima do que fez na temporada passada. Vou ficar surpreso se fizer menos de 94~95 pontos. Se o Liverpool quiser ganhar, não pode descansar porque o City passa e passa de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

[...] Eu não vou ficar surpreso se a gente perder esse campeonato mesmo tendo a vantagem atual. [...]

Não começa a dar desculpas não, hein? Hahahahahahah.

Mas falando sério... HOJE, falando de hoje, eu vejo o Liverpool com um momento levemente superior ao do City, e não é nem pelas derrotas recentes do time do Pep não, é pelo andar da carruagem em campo mesmo.

O City continua sendo um time monstruoso óbvio, mas aquela "eficiência mortal" dos ataques que eu via na temporada passada, nessa eu não tô vendo. O time cria, mas desperdiça bastante também. Antes não desperdiçava, antes botava tudo pra dentro. Ontem mesmo, no 3x1 em cima do Southampton, o jogo se complicou no 1T porque o City dominou mas não matou o adversário. Precisou sair um gol contra pras coisas se tranquilizarem de vez.

Mas é claro, tudo é momento. Hoje eu vejo o Liverpool mais mortal no ataque do que o City. Amanhã pode mudar.

 

Mas se fosse pra cravar, eu ficaria com os Reds como campeões. A fase tá absurda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://streamable.com/oy3hi

Um pedaço do documentário do Guardiola em que ele fala sobre os confrontos com o Liverpool. Tem preleção e as porra toda, inclusive ali dá pra ver que ele sim, vê as coletivas dos técnicos adversários.

Vendo aquilo ali me deu ainda mais vontade de saber como é que deve ser uma preleção do Klopp. Deve ser muito foda. Guardiola tava extremamente preocupado com o Liverpool e eu acho que o Klopp tava do mesmo jeito em relação ao City. Queria ver como ele enxerga os pontos fortes e fracos. Nas coletivas ele logicamente só fala sobre os pontos fortes dos adversários, nunca os fracos.

 

edit:

Vi as entrevistas pré-jogo do Guardiola e do Klopp agora.

Guardiola > O Liverpool é o melhor time do mundo
Klopp > O City é o melhor time do mundo

FUIASFSIAFIAOSFJASOFJSAIFOSAJOISAFJIOASFI

Os dois tão claramente tentando jogar o favoritismo pro outro pra esse jogo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Desse jeito o Pochettino vai ficar estagnado (alôu @SilveiraGOD. hahahahah) é no Tottenham mesmo.

Não vi o jogo de hoje, mas o United com o Solskjaer é outro United. Se conseguir beliscar uma vaga na Champions, duvido mt que a diretoria pense em substituí-lo, até porque terá correspondido bem às expectativas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita partida de futebol hoje, vou tentar sair do trabalho mais cedo e ver.

Chuto em City 2x2 Liverpool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Leho. disse:

Desse jeito o Pochettino vai ficar estagnado (alôu @SilveiraGOD. hahahahah) é no Tottenham mesmo.

Não vi o jogo de hoje, mas o United com o Solskjaer é outro United. Se conseguir beliscar uma vaga na Champions, duvido mt que a diretoria pense em substituí-lo, até porque terá correspondido bem às expectativas.

Cara, vou te falar que obviamente o time tá jogando melhor. Mas a zaga é MUITO ruim. O De Gea é o que segura ali, o sistema defensivo faz muita merda. Principalmente o Jones. 

Eu acho que quando vierem os jogos grandes é que vai dar pra saber o nível do trabalho. No jogo de ontem, tenho a impressão que se tivessem Salah e Firmino no lugar de Atsu e Rondon, era uma 3x0 no primeiro tempo. Mas talvez o Solskjaer consiga motivar bem e equilibre um pouco as coisas.

Mas acho que há uma unaminidade de que o Mourinho estava fazendo merda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, pedrobello disse:

Cara, vou te falar que obviamente o time tá jogando melhor. Mas a zaga é MUITO ruim. O De Gea é o que segura ali, o sistema defensivo faz muita merda. Principalmente o Jones. [...]

Sim, não à toa o Mourinho sempre que podia falava sobre reforçar esse setor.

Também acho que o problema continua por ali, porém você e eu sabemos que quem defende não são só os zagueiros, mas sim o time como um todo. O time estando mais estabilizado e leve pra jogar, as coisas melhoram até pra quem tá lá atrás, hahahaha.

 

Esperemos os duelos mais difíceis. Isso pode nos mostrar um pouco mais além do trabalho do Solskjaer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • Carlos Magno22
      Por Carlos Magno22
      Apresentação geral  -I- >>> Pular para o índice
       
      Olá amigos!
      Vamos chegando para mais uma aventura nesse belo espaço chamado FMANAGER!
      Sou o Carlos Magno, e antigamente eu tinha uma outra conta que me deu problemas chamada "Tricolor de coração", o qual estranhamente não consegui mais acessar, mas tudo bem. Nessa conta anterior recordei essa semana de um save contando uma história baseada no modesto Oldbury FC, clube de um bairro homônimo da cidade de Birmingham na Inglaterra. O save era muito lento à época e aquilo desanimou a continuar (...)
      Recentemente voltei a escrever uma saga baseada no Paysandu, mas como sou uma pessoa com bastante disponibilidade de tempo, viciado em jogar FM quase todo dia, as vezes me angustia esperar a interação do fórum, o qual por outro lado é necessária e saudável. E assim com tempo sobrando construirei nos momentos vagos, (naqueles que da uma "cansada" na história do Paysandu ) uma história por terras britânicas.
       
      Detalhando melhor
      Bem, não tenho expectativas de postagens, pode ser que poste diariamente, semanalmente, mensalmente ou além de 30 dias....não sei vai depender do tempo, da interação....enfim. 
      Para o jogo serão carregadas 20 níveis de divisões inglesas desde o nível amador dos bairros locais até a Premier League e mais 2 divisões galesas haja visto que alguns clubes de Gales atuam no futebol inglês como o Swansea, Cardiff, Whexram entre outros. 

      Com apenas 2 países com 22 ligas carregadas ao todo, o computador já indicou 2,5 estrelas de capacidade e temo que ao avançarmos de temporada a situação torne-se ainda mais lenta. Por isso enquanto não atingirmos o sexto nível da Pirâmide inglesa não irei adicionar outros países na no jogo e irei excluindo as divisões abaixo para ganharmos um pouco tempo e qualidade na história.
      Essa versão do jogo é a do FM 23, possui um editor MAS honestamente falando isso não será usado haja visto que não quero interferência alguma desse tipo na proposta dessa jogatina e o motivo de possuir o Editor é pelo fato de que jogarei em conta compartilhada de um terceiro, que fique bem claro isso.
      Foi procurado o mais baixo nível que costuma ser a 24ª divisão na região de Bristol ou então a de Middle Sussex mais a sudeste da Inglaterra, próximo a Londres. Porém como é normal nas divisões inferiores abaixo do 11º nível da pirâmide se fundir ou deixarem de existir por vezes, pode ser esse o motivo de eu não encontrar mais níveis abaixo do 20º nível.
       
      O personagem escolhido
      Bem geralmente eu escolho eu mesmo para ser o treinador ou algum personagem relacionado ao local, mas dessa vez resolvi homenagear Charles Miller, um brasileiro introdutor do futebol e rugby no Brasil, considerado assim o "pai do futebol no Brasil". Então vou me passar pelo suposto neto chamado Charles Miller Neto. De semelhança a seu avô, Charles Miller Neto também nasceu em São Paulo, mas não pegou grande simpatia pelos clubes da capital paulista. Antes preferiu torcer pelo Southampton, um dos clubes por onde seu avô passou. De seu pai veio a paixão pelo Manchester United, Arsenal e Chelsea. 


      Ele chega a Inglaterra sem experiência alguma no futebol, a não ser pelos seus tempos de jogador amador em São Paulo.
       
      O clube escolhido e o por que da escolha
      Bem no último nível (20ª divisão) quase não temos escolha.

      Existem apenas os clubes mais ao sul do país na região de Devon e Exeter com Bristol sendo possivelmente a cidade de maior destaque, ou os clubes da região sul e central de Norfolk onde destacamos na macrorregião a cidade de Cambridge, mais ao centro-leste do país.
        ou 
                    Devon e Exeter em destaque                                                                       Norfolk, em destaque já no mapa do país
      Os primeiros citados mais a sul-leste (mais a sudoeste) de Londres e da própria Inglaterra enquanto os últimos citados mais a norte-leste de Londres (mais a nordeste).
                            
      Os clubes da região de Devon e Exeter ficavam muito mais próximos a Southampton (próximo a Guildforf) também. Excluindo as equipes reservas e sub-21 de equipes de divisões acima, sobravam apenas 2 opções para escolha na região de Devon e Exeter: o Ex Dons e o North Tawton. Na região de Norfollk também haviam umas 3 ou 4 opções a escolher fora as equipes reservas e sub-21, entre elas a mais interessante talvez o Colkirk mas pela proximidade com Southampton e a história a ser criada escolhi a região de Devon e Exeter para essa história. E o clube escolhido foi.....
      NORTH TAWTON FUTEBOL CLUBE


      E confesso, como era de esperar está difícil achar informações sobre o clube.
       
      O estádio
      O clube manda seus jogos no North Tawton Football Ground. Não tenho certeza se há arquibancadas mas pelas fotos que nosso personagem encontrou e pela informação de que as instalações podem acomodar 300 pessoas vamos confiar então.


      Bem, vamos confiar por ora. No fim das contas eles hoje são mais conhecidos pelo Rúgbi do que pelo Futebol.
       
      Objetivo Principal geral do save
      Levar um clube do último nível até o primeiro nível.  
      Objetivos Secundários
      Verificar quanto tempo levarei para chegar ao nível semiprofissional (primeira parte). (Atualizado: atingido em 10 temporadas). Ter a melhor saúde financeiro que conseguir. Ter a melhor infraestrutura que conseguir. Verificar quanto tempo levará para chegar até a Premier. Chegar na Premier League o quanto antes for possível. Verificar quais serão os maiores desafios. Verificar quantos clubes será necessário negar propostas quando vierem.  
      Objetivo Terciário
      Superar Alex Ferguson a frente de um clube com seus 27 anos de clube.  
      Expectativa de tempo
      Provavelmente levará no mínimo 20 temporada mas estimo umas 30 temporadas ou mais, portanto será um save longo, muuuuuuito longo com certeza. Por isso eu dividirei em partes para não ficar tão cansativo e nesse momento abordaremos a fase amadora desse clube, sendo que assim que atingirmos o semiprofissionalismo essa saga será interrompida e reaberta em um novo projeto, ou talvez continuamos aqui mesmo. A ver como as coisas vão andar.
      Por ora é isso pessoal. Ainda preciso pensar num banner para esse projeto e agradeço quaisquer contribuições de informações adicionais.
       
      Edit: Agradecimento especial ao @GG.pelo arte do banner!
       
       
      >>> Pular para o índice -I- <<< Voltar para a Apresentação -i- >>> Pular para o Capítulo 1
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      COMMUNITY SHIELD 2023 🏆

       
      Hoje, às 12h de Brasília
      Transmissão: ESPN e Star+
      ---
      Jogo pra abrir a temporada 23/24 na Inglaterra. Amasso do City, sim ou claro?
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...