Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 1 Flamengo (Quartas de Final — Ida)


Léo R.

Posts Recomendados

TRAGÉDIA NA ARENA, GRÊMIO SOFRE GOLEADA PARA O MENGAUM FODEROSAUM E ESTÁ VIRTUALMENTE ELIMINADO DA COPA DO BRASIL.

RENATO COLOCA A CULPA NO MÊS DE AGOSTO.

--

Sem gol qualificado, copa do brasil perde essência.

Jael no ataque, paradóxo do @Salvador., o que está no banco sempre é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio ganha ao melhor estilo Grêmio jogando na Arena. 2x1 de virada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vou esperar a escalação pra saber se eu vou ou não nessa porra. Capaz de nego botar 40k e o Grêmio jogar de time misto ou reserva, ai é pra foder com o cu do palhaço.

Tem potencial pra ser um jogo épico se os dois times botarem tudo de melhor em campo.

EEERREEEEEEEEEEI

É, teremos titulares, bamo pro estádio alentá! 

3x2 hoje

QUEM VIVER VERÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu vou esperar a escalação pra saber se eu vou ou não nessa porra. Capaz de nego botar 40k e o Grêmio jogar de time misto ou reserva, ai é pra foder com o cu do palhaço.

Tem potencial pra ser um jogo épico se os dois times botarem tudo de melhor em campo.

Time misto/reserva?

??????????????????
-
Ganhar por 1x0 hoje e segurar o empate lá no Rio seria perfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tehh disse:

Time misto/reserva?

??????????????????
-
Ganhar por 1x0 hoje e segurar o empate lá no Rio seria perfeito

Errei a competição FASIUFHASIUFHAISFAHFIAUSIHUA! Pensei que fosse jogo do Brasileiro LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Errei a competição FASIUFHASIUFHAISFAHFIAUSIHUA! Pensei que fosse jogo do Brasileiro LOL.

Tá perdoado, imaginei que fosse isso ahhaha

Mas não fique cantando que ganharemos pois você é pé quente ou algo assim. Lembra do nosso incidente em maio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tehh disse:

Tá perdoado, imaginei que fosse isso ahhaha

Mas não fique cantando que ganharemos pois você é pé quente ou algo assim. Lembra do nosso incidente em maio? 

Eu tendo a esquecer os fails. Nem sei do que tu tá falando FAIUHFAIUFHASIFSHAIUFHASFUIAUFA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Grêmio x Flamengo (Quartas de Final — Ida)
18 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu vou esperar a escalação pra saber se eu vou ou não nessa porra. Capaz de nego botar 40k e o Grêmio jogar de time misto ou reserva, ai é pra foder com o cu do palhaço.

Tem potencial pra ser um jogo épico se os dois times botarem tudo de melhor em campo.

EEERREEEEEEEEEEI

É, teremos titulares, bamo pro estádio alentá! 

3x2 hoje

QUEM VIVER VERÁ.

Tenho vontade de te dar uma sumanta de pau quando fala essas bobagens, você tem que ir por que é o Grêmio, mesmo que jogue o time de aspirantes, é grêmio.

Garanto que a merda do Liverpool, tu vê jogo até do sub-14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. featured this tópico
1 minuto atrás, Léo R. disse:

Tenho vontade de te dar uma sumanta de pau quando fala essas bobagens, você tem que ir por que é o Grêmio, mesmo que jogue o time de aspirantes, é grêmio.

Garanto que a merda do Liverpool, tu vê jogo até do sub-14.

Eu vou em sei lá, 95% dos jogos do Grêmio tirando Gauchão. Essa temporada eu acho que fui em quase todos de todas as outras competições. E inclusive volta e meia eu vejo jogo da base também hahahaah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. unfeatured e featured this tópico
5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu vou esperar a escalação pra saber se eu vou ou não nessa porra. Capaz de nego botar 40k e o Grêmio jogar de time misto ou reserva, ai é pra foder com o cu do palhaço.

Tem potencial pra ser um jogo épico se os dois times botarem tudo de melhor em campo.

EEERREEEEEEEEEEI

É, teremos titulares, bamo pro estádio alentá! 

3x2 hoje

QUEM VIVER VERÁ.

Fiquei mais tranquilo!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá para vencer. 1x0 ou um empate também não será ruim. Vamos Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Goleiro do Grêmio pegando tudo.

 

PS: Luís Roberto babando o ovo do Grêmio. Caraca. Só faltou entrar em campo e beijar o Renato.

Gol do Grêmio.Jogada de lateral que sabe jogar. No jogo contra o Santos o Rodrygo bagunçou o lado esquerdo do Flamengo e agora essa jogada.vai TNC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leo Moura 400 anos >>>>>> Rodinei lixo

Porra do Lomba ainda diz a nao precisamos de lateral. Rodinei burro pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time vinha jogando bem e o goleiro gremista realizando excelentes defesas, mas Marlos Moreno e Renê tomam um baile do Léo"Matusalém" Moura e gol do Grêmio. Parabéns Centro de Burros do Flamengo. Com esses laterais estamos ferrados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flamengo ainda não se encontrou no segundo tempo. Errando passe a rodo, principalmente o E. Ribeiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitinho entrou e deu mais vida ao ataque do Flamengo. Vamos empatar Mengão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio campo esqueceu de voltar. Acho que só ouvi o narrador falar o nome do Cícero quando anunciou a escalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta merda, zaga. Grêmio não jogou NADA depois da saída do Everton, vergonhoso esse final de segundo tempo. 

Adeus Copa... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...