Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta

Graças à Fox eu tenho que assistir uma desgraça do VT 1h da manhã pra poder falar alguma coisa sobre o jogo.

Time foi razoável. Valverde tentou fazer algo que eu já tinha em mente (4-3-3 com Sergi de meia central pela direita, dando a profundidade e a qualidade que Semedo não dá e dando ao Messi a oportunidade de cair pro meio como segundo atacante). Porém, não foi tão bem executada, pra fazer isso o Semedo teria que ser um lateral mais defensivo, e o corredor direito ofensivo teria que ser do Sergi, e com isso, Alba também teria mais liberdade pra atacar, já que Semedo estaria dando suporte defensivo. O que aconteceu foi que Semedo continuava atacando, Sergi fazia o lado direito, Rakitić não criava (ora ora, que novidade) e Messi continua sendo obrigado a recuar até a zaga pra buscar uma bola e armar.

Esse meio de campo precisa ser arrumado, na boa. Tá certo que o Messi é um atacante super criativo, mais até que a maioria dos meias, mas não dá pra colocar toda a armação nas costas dele. É isso que vem matando o time há duas temporadas, Messi chega em um momento da temporada que está morto física e mentalmente, por ser obrigado a fazer tudo nesse time do meio pra frente. O meio precisa ser menos burocrático e ajudar mais ele, o time precisa potencializá-lo, e não o contrário.

Hoje pelo menos Piqué foi bem (embora eu ainda ache que não tem mais nível pra ser titular absoluto), e Suárez também, hoje Luisito tecnicamente não foi aquela tristeza que vinha sendo, acertou bons lances e deu aquele lançamento pro segundo gol do Messi. Que jogue assim sempre, já estava com saudades do Suárez de 2015 e 2016. Menino Mosquito também não foi mal, driblou, acelerou, chutou... Não entendo a implicância que alguns tem com ele, na boa. E pelo jeito os narradores já começaram a puxar saco de outro BR (Malcom), como era com Paulinho.

Agora a última coisa que eu preciso frisar é que o goleiro do Alavészaum tomou 3 gols mas fez uma PARTIDAÇA. Catou pelo menos 4 grandes chances e várias outras boas oportunidades do Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem um cara que é digno da instruçao REMATA EM JEITO no FM é o Anão Messi, que coisa linda esse ultimo gol dele...

No mais, pau no cu do fox sports, fazendo um desserviço ao esporte, que palhaçada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Messi fazendo o falso líbero buscando bola no pé do Stegen funciona em maratona de 38 jogos. Mas ele não pode chegar sem descanso em março / abril, ainda mais com aquelas Data FIFA assassinas. Valverde precisa rotacionar, e ele tem que entender que apesar de tecnicamente só evoluir, o corpo não responde mais do mesmo jeito aos meses de temporada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Messi fazendo o falso líbero buscando bola no pé do Stegen funciona em maratona de 38 jogos. Mas ele não pode chegar sem descanso em março / abril, ainda mais com aquelas Data FIFA assassinas. Valverde precisa rotacionar, e ele tem que entender que apesar de tecnicamente só evoluir, o corpo não responde mais do mesmo jeito aos meses de temporada. 

O famoso cosplay de Pirlo.

Como eu ando falando no grupo do Facebook, tem que arrumar esse meio pra evitar que o Messi seja obrigado até a buscar a bola na defesa as vezes, senão é outro ano dele cansando no meio da temporada e o time começando a sofrer até contra os pequenos.

Uma das minhas esperanças pra evitar isso é o Malcom, que pode ser um ótimo reserva para o Messi, tanto jogando como segundo atacante, na ponta direita ou meia-atacante. Só que ter ele também não vai servir pra nada, se a Messidependência continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tehh disse:

Como foi o Arthur nesse primeiro jogo na liga e como ele foi nos amistosos da pré-temporada? Gostaram?

Ontem foi bem, ele joga como se já estivesse no time há 10 anos, totalmente adaptado. 

Nos amistosos, foi um dos melhores, golaço na estreia, ditando ritmo, limpando a saída de bola, e quando jogou de primeiro volante, foi tão bem quanto, mandou o time pra frente tão bem quanto o Busquets. 

Questão de tempo pra ser titular absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EduFernandes disse:

Ontem foi bem, ele joga como se já estivesse no time há 10 anos, totalmente adaptado. 

Nos amistosos, foi um dos melhores, golaço na estreia, ditando ritmo, limpando a saída de bola, e quando jogou de primeiro volante, foi tão bem quanto, mandou o time pra frente tão bem quanto o Busquets. 

Questão de tempo pra ser titular absoluto.

O que todos imaginariam que aconteceria, tirando o Tite, que esperou para convocá-lo só depois que ele fosse de fato pro Barça. Pqp

Eu lembro daquele golaço, pintura mesmo.

Vi uns minutos dele em alguns desses jogos e ele me pareceu ainda um pouco burocrático como estava em Abril/Maio por aqui. Só que talvez seja só eu exigindo demais de um cara que faz o difícil parecer fácil e simples.

Eu acho que ele tem tudo para assumir uma das funções do meio campo aí como um MC ou mesmo ocasionalmente jogando na do Busquets, tanto para deixar o time mais ofensivo - com Vidal e Coutinho na trinca de meias, por exemplo - como para assumir o lugar dele mesmo. Mas é opinião de quem não acompanha tanto o clube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Tehh disse:

O que todos imaginariam que aconteceria, tirando o Tite, que esperou para convocá-lo só depois que ele fosse de fato pro Barça. Pqp

Eu lembro daquele golaço, pintura mesmo.

Vi uns minutos dele em alguns desses jogos e ele me pareceu ainda um pouco burocrático como estava em Abril/Maio por aqui. Só que talvez seja só eu exigindo demais de um cara que faz o difícil parecer fácil e simples.

Eu acho que ele tem tudo para assumir uma das funções do meio campo aí como um MC ou mesmo ocasionalmente jogando na do Busquets, tanto para deixar o time mais ofensivo - com Vidal e Coutinho na trinca de meias, por exemplo - como para assumir o lugar dele mesmo. Mas é opinião de quem não acompanha tanto o clube

Eu concordo contigo. Eu vi uns 2 amistosos dele no Barcelona, a Supercopa e mais o último jogo e eu acho que ele tá burocrático, também, ainda longe do melhor Arthur que foi aqui.

O que eu tô vendo é que ele claramente tá com dificuldade sem ter um armador a frente dele e ainda tá envergonhado/sem confiança de prender mais a bola. A única "fraqueza" do Arthur sempre foi jogar no último terço do campo. Ele é um jogador de retenção de bola e de toque curto, quando tu tá num 4-2-3-1 é tranquilo jogar assim, mas num 4-3-3 onde é exigido mais no terço final, com virada de bola, com o último/penúltimo passe, ele ainda deixa a desejar. 

No Grêmio ele era o desafogo do time, é claro que ele era bem mais acionado que no Barcelona, mas ainda acho que falta bastante coisa pra ele. Tá fazendo um feijão com arroz. Se tivesse que comparar com o melhor Arthur, ele tá 7/10. Não compromete mas também não adiciona muita coisa.

Eu ainda acho que ele vai melhorar muito com o Traíra ao lado dele. No último jogo que entrou (acho que foi o melhor jogo dele, mesmo que tenha feito o golaço na pré-temporada), o Coutinho foi pra ponta infelizmente. Acho que os dois juntos no meio campo vai melhorar muito o futebol do Arthur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu concordo contigo. Eu vi uns 2 amistosos dele no Barcelona, a Supercopa e mais o último jogo e eu acho que ele tá burocrático, também, ainda longe do melhor Arthur que foi aqui.

O que eu tô vendo é que ele claramente tá com dificuldade sem ter um armador a frente dele e ainda tá envergonhado/sem confiança de prender mais a bola. A única "fraqueza" do Arthur sempre foi jogar no último terço do campo. Ele é um jogador de retenção de bola e de toque curto, quando tu tá num 4-2-3-1 é tranquilo jogar assim, mas num 4-3-3 onde é exigido mais no terço final, com virada de bola, com o último/penúltimo passe, ele ainda deixa a desejar. 

No Grêmio ele era o desafogo do time, é claro que ele era bem mais acionado que no Barcelona, mas ainda acho que falta bastante coisa pra ele. Tá fazendo um feijão com arroz. Se tivesse que comparar com o melhor Arthur, ele tá 7/10. Não compromete mas também não adiciona muita coisa.

Eu ainda acho que ele vai melhorar muito com o Traíra ao lado dele. No último jogo que entrou (acho que foi o melhor jogo dele, mesmo que tenha feito o golaço na pré-temporada), o Coutinho foi pra ponta infelizmente. Acho que os dois juntos no meio campo vai melhorar muito o futebol do Arthur.

Concordo. Entendo que ele ainda esteja "tímido" no Barça e que com o tempo irá se adaptar melhor ao time, os companheiros e ao sistema de jogo, acho normal. 

Todas as vezes em que ele foi instruído a jogar mais a frente - mas mantendo sua posição como volante/meia central, não escalado na vaga do Luan como foi umas vezes - ele dominou o meio campo. É nessa posição que vejo ele se destacando no futuro e espero que lá na Espanha pensem da mesma maneira. Nos últimos meses por aqui ele ficou mais recuado para que o Maicon subisse mais, o que nem julgo que estivesse errado pelo contexto do time e sabendo que iria sair logo em seguida. Mas se ele por acaso assumir essa posição do Busquets como eu sugeri, estará claramente desperdiçando seu potencial. Pode fazer muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Maicon ontem no Resenha tava falando sobre isso, que um dia disse para ele que ali atrás ele já é um gênio, mas que precisa agora fazer tudo o que faz ali lá na frente.

Concordo que ele ainda não está no melhor nível dele, isso desde a lesão. Porém, o mais burocrático dele é MUITO melhor que o de qualquer outro meia do time, inclusive o Rakitić que por mais que fique dando uns lançamentos, raramente produz algo.

E eu também queria ver o meio com Busi, ele e Coutinho, mas acho que não vai rolar, Valverde vai acabar voltando para o 4-4-2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trivela

Capitães do Espanhol aceitam entrar em greve se La Liga não reavaliar jogos nos EUA

la-liga.jpg

A capa do Marca desta quinta-feira é emblemática. Traz os capitães de quase todas as equipes do Campeonato Espanhol e os representantes da Associação de Futebolistas Espanhóis (AFE) reunidos em uma só imagem. A fotografia foi tirada no encontro ocorrido nesta quarta, para discutir os horários de jogos propostos por La Liga e, principalmente, o projeto de levar uma partida por temporada aos Estados Unidos. Um encontro produtivo, que deixa a classe dos jogadores mais fortalecida para questionar as decisões unilaterais feitas pela organização da competição. Os capitães concordaram que uma greve poderá acontecer se Javier Tebas, presidente da liga, não rever sua posição.

“Os jogadores não querem jogar nos Estados Unidos. Vamos tentar não chegar ao extremo de entrarmos em greve, mas se for necessário, estamos dispostos a ir até o final. Não podemos permitir que se tomem decisões unilaterais, é uma falta de respeito que La Liga não conte com os jogadores em questões que os afetam de forma direta. A chegada dos jogadores sauditas na temporada passada, as partidas às segundas, os horários que só beneficiam que vejam os jogos no Extremo Oriente ou nos Estados Unidos… Estamos nos acostumando com coisas que não são normais. Nem tudo vale, se você deixa de lado os futebolistas que são protagonistas. Isso vai contra o senso comum”, apontou David Aganzo, ex-jogador com passagem por diferentes clubes da primeira divisão e que preside a AFE atualmente, em entrevista ao Marca.

Entre os jogadores presentes na reunião, estavam vários nomes emblemáticos do futebol espanhol e alguns membros da seleção – como Sergio Ramos, Sergio Busquets e Juanfran. Na última semana, quando La Liga anunciou a assinatura de um contrato pelos próximos 15 anos com uma empresa americana, para levar jogos do Campeonato Espanhol aos EUA já a partir desta temporada, a AFE tinha manifestado a sua insatisfação. Contudo, após a discussão entre os capitães, o posicionamento da instituição ganha rostos e vozes para se contrapor a Tebas.

Aganzo também garantiu que os atletas não aceitarão uma compensação econômica: “A postura dos capitães é unânime. Estão surpresos, indignados. O futebol não é só negócio e dinheiro. Os jogadores não estão à venda, não pensamos apenas no dinheiro. Pensamos também em nossa saúde e na torcida, isso os capitães me deixaram claro hoje. Há muitas outras coisas importantes. Os futebolistas estão unidos, todos os capitães estão com a associação. Permanecemos em desacordo com as decisões que não vão por aquilo que avaliamos que é o melhor caminho ao futebol espanhol”.

Segundo o presidente da AFE, os clubes se dividem, ainda sem um consenso sobre o que se fará: “Há equipes que são a favor e outras que são contra, eles terão que dar sua opinião. Eu falo apenas pelos jogadores. Estamos aqui para melhorar o futebol, não nos fechamos à modernização. Mas as coisas precisam ser conversadas, porque esta não é a primeira vez que La Liga toma decisões de forma unilateral. Chegamos ao limite”.

Aganzo irá se reunir com Tebas no próximo mês de setembro, para discutir os assuntos colocados em pauta pelos capitães. De qualquer forma, diante da ameaça de greve, fica claro que o representante dos jogadores precisa ser ouvido. Algo que deveria ter sido feito desde o princípio.

*Atualizado às 14h

Segundo apuração do Marca publicada nesta quinta, os capitães não votaram a realização de uma greve. O assunto não chegou a ser tratado de maneira séria, foi apenas mencionado durante a reunião. Assim, eles se surpreenderam com as declarações incisivas de Aganzo. De qualquer maneira, eles se mostraram de acordo com a manifestação de indignação com as decisões de La Liga. A paralisação seria o ponto extremo deste processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, EvandroHL disse:

Sei que não tem nada a ver com o assunto, mas que camisa de tiozão dos anos 90 essa do Sérgio Ramos hahahaha

Charlie Sheen aprovaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, EvandroHL disse:

Sei que não tem nada a ver com o assunto, mas que camisa de tiozão dos anos 90 essa do Sérgio Ramos hahahaha

Se vestir como Agostinho Carrara está na moda, meu amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Acho bastante salutar pro campeonato, mas duvido que cheguem a tomar essa medida extrema. Tanto que já arregaram de antemão, hahahahah...

Igual como ocorreu aqui no Brasil, com o Bom Senso FC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Novamente o Barcelona só funcionou com o Anão voltando lá na defesa pra buscar jogo... Quando esse cara aposentar já era esse time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, raskor disse:

Que gramado HORROROSO esse do Valladolid,pqp.

É uma das armas dos pequenos contra os grandes: gramado ruim/muito alto ou campos muito pequenos/grandes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matias_ disse:

Novamente o Barcelona só funcionou com o Anão voltando lá na defesa pra buscar jogo... Quando esse cara aposentar já era esse time.

Exatamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real é um time engraçado. Tá fazendo 3x1 no Girona mas eu não diria que tá jogando BEM. Tá razoável e tal, mas não muito mais que isso. E o problema não me parece ser exatamente o ataque, mas sim o meio campo que tá meio burocrático. Isco pra mim tá bem abaixo do que imagino que pode dar, Ceballos eu sempre achei medíocre e o Modric é reserva nessa altura. Bale e Asensio que vêm salvando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bale entregando o que se espera de protagonista do time: gols e assistências.

Foi muito bem na pré temporada e começa bem o Campeonato Espanhol. É um craque incontestável, pena que as lesões atrapalharam bastante seu rendimento e óbvio que ficar na sombra do Cristiano limitou o seu futebol de certa maneira (tanto que nas poucas vezes que o CR7 ficou fora do time ele chamou esse protagonismo pra si e foi bem demais).

Para mim arriscado apostar no Bale como "o cara do time" nessa temporada é a questão física mesmo, se machuca pra caramba.

Vamos ver como vai estar nessa temporada, torço pelo galês.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar Isco como meia central é meio errado, ele é um meia ofensivo, chega no ataque driblando, pra fazer gol ou dar assistência, não é jogador que fica pensando o jogo lá na faixa central.

Quanto ao Bale, ele é craque mesmo. A parte física é que torna ele alguém não tão confiável assim.

Aibda acho que o Real vai pagar caro por não ter contratado um atacante pra repor a saída do Cristiano, perde um finalizador do nível dele e não repõe com ninguém? Não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...