Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Lewiks disse:

Paga o Premiere via algum amigo ou familiar que tenha tv a cabo e fica com a senha, na hora do jogo tu abre tua SmarTV e conecta felizão ou então no próprio computador e mete um HDMI pra Tv. 

Mas aí então você assinaria a internet por outra empresa, né? Porque a NET só vende essa porra com pacote fechado (internet + tv + fone fixo).

p.s: acho que pela SmarTv não dá pra se conectar diretamente ao PFC Play.

 

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Admiro-me de vocês ainda não terem cancelado a TV à cabo, hein. Hahahahah.

Ué, e vai assistir por onde? Só por streaming? Osso hein hahahah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Admiro-me de vocês ainda não terem cancelado a TV à cabo, hein. Hahahahah.

Estive MUITO próximo de fazer isso quando deu aquele esquema do drone e daquela escrota da porra daquela jornalista carioca mordida pra caralho com o Grêmio. Mas no fim eu acabei não fazendo.

Mas essa temporada eu tô pensando se não cancelo e fico só com a internet e o telefone mesmo. O foda é que eu não sei se esses serviços piratolantes ai de streaming funcionam bem o suficiente ou não. Nas raras vezes em que eu fico na casa da minha mãe e não tem como ver, eu achei meio escroto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cancelei a sky há dois anos e agora só uso esses aparelho pirata da vida, pago 20, 25 por mês e não faço mais nada, atualizam pra mim, fazem tudo, e maioria dos canais em HD. Não troco por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o serviço custasse lá no máximo 100 reais, até vai. Mas 300 conto pra isso? Hahaha, deixa estar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Leho. disse:

Mas aí então você assinaria a internet por outra empresa, né? Porque a NET só vende essa porra com pacote fechado (internet + tv + fone fixo).

p.s: acho que pela SmarTv não dá pra se conectar diretamente ao PFC Play.

A Net disponibiliza aqui só a internet a 140 reais. 

Nunca testei pela SmarTV, mas pelo PC eu consigo acessar o PFC Play, logo, por lá tbm deve dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
10 horas atrás, Lewiks disse:

Nunca testei pela SmarTV, mas pelo PC eu consigo acessar o PFC Play, logo, por lá tbm deve dar.

Ah sim, mas aí no caso você teria que acessar um navegador dentro da SmarTv, e daí depois entrar no PFC Play. Dá um trabalhinho, hehehe. Mas tem como mesmo, não tinha pensado nessa hipótese.

Eu tô pra mudar meu plano da NET também, vou esperar completar os 12 meses de fidelidade e vou reanalisar a situação.

 

Nego explora demais, tomar no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera pistola mesmo, hein? Hahahahahahah

Acho que a Fox logo deve mudar essa postura. Pior que esses dias a Oi me ligou oferecendo esse Fox Premium, mas nem tenho interesse, ainda mais por ter adicionado recentemente o Combate e o telecine aqui. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto OFF! euhauhueahuae

 

HEUAHEUAHEUAHEUAE

 

Real Sociedad mudou totalmente sua estrutura. Contrataram três meninos do twitter ( Abel Rojas ( famosinho ele hein), Mercato Internacional e outro que eu esqueci) para serem responsáveis pela análise tática, criaram um setor para mídias sociais e também um lance de terapia aquática. 

E saiu um documentario pela Prime Vídeo chamado Six Dreams ( to pensando em assinar o Prime vídeo, eles estão fazendo vários docs e ainda têm as séries bacanudas) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Ah sim, mas aí no caso você teria que acessar um navegador dentro da SmarTv, e daí depois entrar no PFC Play. Dá um trabalhinho, hehehe. Mas tem como mesmo, não tinha pensado nessa hipótese.

Eu tô pra mudar meu plano da NET também, vou esperar completar os 12 meses de fidelidade e vou reanalisar a situação.

 

Nego explora demais, tomar no cu.

O pacote básico da NET é um lixo... Não dá pra assistir nada, os canais "assistiveis" estão no pacote intermediário (off, Warner, universal Chanel e os de esportes, EI, Sport TV, Fox, ESPNs) Top HD (de putaria eles ainda botam o nome de top na parada, é de sacanagem com a nossa cara, só pode) ... Ter o pacote básico é a mesma coisa que ter 58 "Canais do Boi" na sua TV. Isso pq eu não tô nem querendo Telecine e HBO. 

To com a porra da fatura aqui na mão:

Pacote Top HD (de top não tem porra nenhuma) 139,99

PFC 64,90

Net Virtua 35megas (que na real é 15, pq os bandidos da Anatel só obrigam esses FDP a ofertarem 40% da velocidade  contratada pelo wi fiz) 99,99

NET fone (que nem EU sei o número) 25,00

Resultado: 330 conto

Sabe qual o maior absurdo, eu fui tentar tirar o telefone (eu nem tenho uma porra de um aparelho de telefone, é praticante uma linha fantasma) e sabe qual foi minha surpresa ?? a conta ficaria MAIS CARA... Tem noção dessa porra, eu peço pra tirar um serviço e eles me cobram mais com a desculpa que essa merda desse serviço que eu tenho é um combo. Só se for um combo do street fighter com o Blanka dando choque no meu cu.

Depois nego não sabe pq a gente vai pra tv pirata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Lewiks disse:

O pacote básico da NET é um lixo... Não dá pra assistir nada, os canais "assistiveis" estão no pacote intermediário (off, Warner, universal Chanel e os de esportes, EI, Sport TV, Fox, ESPNs) Top HD (de putaria eles ainda botam o nome de top na parada, é de sacanagem com a nossa cara, só pode) ... Ter o pacote básico é a mesma coisa que ter 58 "Canais do Boi" na sua TV. Isso pq eu não tô nem querendo Telecine e HBO. 

To com a porra da fatura aqui na mão:

Pacote Top HD (de top não tem porra nenhuma) 139,99

PFC 64,90

Net Virtua 35megas (que na real é 15, pq os bandidos da Anatel só obrigam esses FDP a ofertarem 40% da velocidade  contratada pelo wi fiz) 99,99

NET fone (que nem EU sei o número) 25,00 

Resultado: 330 conto

Sabe qual o maior absurdo, eu fui tentar tirar o telefone (eu nem tenho uma porra de um aparelho de telefone, é praticante uma linha fantasma) e sabe qual foi minha surpresa ?? a conta ficaria MAIS CARA... Tem noção dessa porra, eu peço pra tirar um serviço e eles me cobram mais com a desculpa que essa merda desse serviço que eu tenho é um combo. Só se for um combo do street fighter com o Blanka dando choque no meu cu. 

Depois nego não sabe pq a gente vai pra tv pirata.

Contata o PROCON, não tá certo isso aí. Telefonia e TV a cabo é FODA hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
28 minutos atrás, Lewiks disse:

[...]

Pois é, eu tô ligado desse ABSURDO aí sobre o combo e sobre ficar mais caro retirando um dos itens, até por isso te perguntei sobre pagar só pela Internet. É ridículo isso, um serviço pra lá de porco pra gente poder assistir o quê? 10~12 canais se muito.

Mas enfim, já "mexi meus pauzinhos" e por isso disse que vou reavaliar meu plano mais pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Leho. disse:

Pois é, eu tô ligado desse ABSURDO aí sobre o combo e sobre ficar mais caro retirando um dos itens, até por isso te perguntei sobre pagar só pela Internet. É ridículo isso, um serviço pra lá de porco pra gente poder assistir o quê? 10~12 canais se muito.

Mas enfim, já "mexi meus pauzinhos" e por isso disse que vou reavaliar meu plano mais pra frente.

Eu já tive só a internet... Pagava 140 conto por "30 megas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcelona está com 4 extracomunitarios (Coutinho, Arthur, Malcom e Vidal) estão tentando apressar a obtenção da nacionalidade portuguesa para o Coutinho. Situação inusitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, davidreisc disse:

O Barcelona está com 4 extracomunitarios (Coutinho, Arthur, Malcom e Vidal) estão tentando apressar a obtenção da nacionalidade portuguesa para o Coutinho. Situação inusitada.

Arthur e Malcom eu entendo, Coutinho também porque ainda não tinha tirado e tava tentando, mas o Vidal? Credo, maluco tá há séculos na Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Arthur e Malcom eu entendo, Coutinho também porque ainda não tinha tirado e tava tentando, mas o Vidal? Credo, maluco tá há séculos na Europa.

4 anos por país, e em nenhum dos dois o tempo é acumulável. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Douglas. disse:

4 anos por país, e em nenhum dos dois o tempo é acumulável. hahaha

Puts, que azar gigantesco 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, EduFernandes disse:

Puts, que azar gigantesco 

A “sorte” é que o Coutinho conseguiria a nacionalidade graças ao casamento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos uma estrela brilhando na LaLiga

Bye André Gomes 

 

Por favor, não volte 

 

Abidal? Abidal? Abidal... Tu é casado, né? Que pena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu uma história ai do tal do ONDA CERO de que o THIAGO tá indo pro Real por €50m. RAC1 confirmou o interesse.

Caralho, se contratarem o Thiago por só esse valor vai tomar no cu. Tirando os problemas físicos, ele é um jogador sensacional. E a gente padecendo pra contratar um armador no Liverpool ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Orra Abidal, aí não né meu parceiro, deixa o Thiagão jogar no Real não, dispensa o morto do Rakitić e traz ele, mesmo tendo lesões.

E na moral, não duvido. Ele é o cara pra substituir Modrić. Real pensou muito bem, se isso realmente acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras perdem Kovacic, podem perder o Modric e trazem um jogador que com certeza iria pro Barcelona caso uma proposta tivesse sido feita. Lamentável perder um jogador desse quilate, joia da casa, pro maior rival.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fazer proposta pelo Thiago nessa janela quando ele tava visivelmente se oferecendo só é explicado quando vemos Bartomeu e Pep Segura trabalhando juntos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse menino Riqui Puig tem participado bastante da pré-temporada do Barcelona. Se começarem a usá-lo em jogos competitivos, pode ser que não planejem mais chegadas mesmo.

Pelo menos até então, vi mais maturidade tática nele que no Aleñá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglas. disse:

Esse menino Riqui Puig tem participado bastante da pré-temporada do Barcelona. Se começarem a usá-lo em jogos competitivos, pode ser que não planejem mais chegadas mesmo.

Pelo menos até então, vi mais maturidade tática nele que no Aleñá.

Acho ele bom também. Melhor que o Aleñà mesmo.

Tem velocidade, passe, visão de jogo, dá combate, é raçudo... Rapaz, patrocino demais ele.

Queria até ver o meio hoje com Busquets, Arthur e ele, mas o Valverde inventou de colocar o Busquets na zaga. 

Arthur também foi muito bem hoje como primeiro volante, ele tem aquela capacidade de "quebrar as linhas" com o passe, igual Busquets.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...