Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Vinícius já aprendeu a chamar o cara de filho da puta em espanhol FIUSAHFIUAHIUASFHASIUFHASIUFAHFIUA!

Esse gol de empate só mostra como o Solari é fraco. Botou o único jogador que puxava contra-ataque como centroavante e matou o Real. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 591
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, EduFernandes disse:

Sérgio Ramos batendo falta KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

?Ow o lateral voltou, o lateral voltou ow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Muito mais sorte que juízo, hein.

Bota sorte nisso.

Hoje vimos como um gigante também pode se apequenar, se quem o dirige tem esse tipo de mentalidade. Solari é FRAQUÍSSIMO. Real Madrid hoje tava a cara do Bragantino, sem brincadeira nenhuma: cheio de volantes, todo mundo lá atrás, fechadinho, esperando uma brecha do adversário pra tentar uma estocada.

Conseguiram num lance de sorte e apuro técnico do Modric. E foi só.

Bétis teve mais de 70% de posse de bola. Teve frieza pra buscar o gol, faltou capricho no último passe e arriscar mais pra cima do Navas. Talvez o empate ficasse de bom tamanho pelo que fizeram, mas jamais o Real poderia ser presenteado com essa vitória.

 

E o Vinícius Jr. segue mostrando postura de gente grande, apesar de oscilar ainda (normal). Hoje foi relativamente bem, mas poderia ter aproveitado melhor quando teve a zaga escancarada em alguns momentos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é por nada, mas está faltando contratarem um centro-avante de nível mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, como disse o @SilveiraGOD. uns posts atrás: esse time do Barcelona é realmente MAL TREINADO, dá até agonia assistir tanto CRACK disperso sem um plano de jogo decente.

(Fora o fato de ter que assistir reprise graças a um desserviço ao esporte chamado Fox Premium)

###

Agora em relação ao Real Madrid: esse Solari é louco. Aquela formação maluca de ontem só funciona na cabeça dele. Betis foi melhor o jogo todo e por muita infelicidade nao saiu com um resultado favoravel.

Vinicius Junior = estao forçando a entrada dele no time principal por 2 motivos: valores pagos no jogador e fase ruim do time. Precisa de um periodo de adaptaçao maior antes de ser lançado no time principal, ontem so faltou pisar na bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não duvido nada que o Real saia para o Ajax na Champions. O time está uma zona, pior nível de desempenho do time do Real desde Rafa Benítez.

E sobre o VJR: O garoto tem talento e personalidade, mas concordo com o colega @Matias_, estão forçando a barra com ele pelo valor pago e pela má fase do time. Ainda é muito cru e precisa de um período de adaptação.

De positivo nele até o momento é a personalidade que tem mostrado, a camisa não está pesando tanto no garoto. Eu tenho quase certeza que não será um Neymar (o Ney da idade dele era umas 78x mais jogador), mas é muito cedo para fazer previsões, vai que.. o início é melhor do que o esperado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não consigo gostar do Coutinho como interior. Ele não tem características básicas e fundamentais de interior: físico pra poder guardar e/ou girar com a bola e um mínimo de marcação. 

Então encaixa aonde o menino? Bom, eu acho que Dembelé, Messi, Suárez e Coutinho não funcionam bem juntos. Tem erro do Barcelona gastando uma vida pra formar um ataque que não funciona muito bem junto? Óbvio, mas dá pra revezar os quatros de acordo com o adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, felipevalle disse:

Não é por nada, mas está faltando contratarem um centro-avante de nível mundial.

E/ou um ponta. Os caras perderam o Cristiano que era um finalizador nível histórico, que ainda podia fazer a ponta, e não fizeram uma reposição boa em nenhuma das posições.

7 horas atrás, Matias_ disse:

(Fora o fato de ter que assistir reprise graças a um desserviço ao esporte chamado Fox Premium)

Que ódio eu tenho da Fox. Mais ódio ainda eu tenho quando o jogo passa na ESPN e o time joga muito mal.

2 horas atrás, Perissé disse:

Olha, eu não consigo gostar do Coutinho como interior. Ele não tem características básicas e fundamentais de interior: físico pra poder guardar e/ou girar com a bola e um mínimo de marcação. 

Então encaixa aonde o menino? Bom, eu acho que Dembelé, Messi, Suárez e Coutinho não funcionam bem juntos. Tem erro do Barcelona gastando uma vida pra formar um ataque que não funciona muito bem junto? Óbvio, mas dá pra revezar os quatros de acordo com o adversário.

Eu acho até que ele pode jogar por ali de boa, mas não sei se vai dar certo do jeito que tá. Na ponta ele também não rende, pela falta de velocidade. O que rola também é que as vezes ele é limitadaço no que faz, é sempre a mesma coisa, mesma movimentação e mesma finalização da jogada. Na temporada passada tava funcionando, mas nessa não.

 

Já o Vinícius, ele tinha que ser reserva ainda, entrar no segundo tempo pra arrumar correria e tals. Tecnicamente ele ainda deve muito, o que tá segurando ele é o físico, ontem deu uma arrancada de 34.5 km/h se não me engano. Acho que meu palpite vai acontecer mesmo, daqui a uns 2 ou 3 anos ele vai ser o mais rápido do mundo, o miserável corre muito.

O problema é que os outros pontas do Real não rendem, Bale tá morto, Asensio apagou, Isco tá escanteado, Vázquez é medíocre e por aí vai. O melhor jogador dos caras na temporada é o Benzema vey, o Benzema. E ele não é mais nem sombra do jogador que já foi, não vai bem nem como 9 e nem como falso 9. A última temporada relativamente boa do Benzema deve ter sido em 2015 ou 2016, 3 anos no mínimo, já deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, EduFernandes disse:

E/ou um ponta. Os caras perderam o Cristiano que era um finalizador nível histórico, que ainda podia fazer a ponta, e não fizeram uma reposição boa em nenhuma das posições.

Exatamente. Ao perder o Cristiano, o Madrid perdeu não somente a referência em tudo (personalidade, técnica, representatividade), como também perdeu "quatro jogadores" em um só. O Cristiano podia fazer a função de falso 9, centroavante, ponta e 2º atacante. E rendia bem em todas essas funções.

 

50 minutos atrás, EduFernandes disse:

O problema é que os outros pontas do Real não rendem, Bale tá morto, Asensio apagou, Isco tá escanteado, Vázquez é medíocre e por aí vai. O melhor jogador dos caras na temporada é o Benzema vey, o Benzema. E ele não é mais nem sombra do jogador que já foi, não vai bem nem como 9 e nem como falso 9. A última temporada relativamente boa do Benzema deve ter sido em 2015 ou 2016, 3 anos no mínimo, já deu.

Concordo contigo em quase tudo. Só vou pontuar duas coisas:

Bale - Velho, ao terminar a carreira eu não sei o que pensar dele: um craque que podia render muito mais e foi prejudicado pelas lesões ou um jogador superestimado que sempre foi "apenas" decisivo? (vamos combinar que em jogo grande o orelhudo cresce). Não sei, juro! Hahaha. O camarada não consegue engrenar 10 jogos consecutivos em alto nível, sempre se lesiona ou simplesmente é irregular mesmo.

Benzema - Concordo contigo, o Benzema não faz uma temporada realmente BOA desde 2014 ou 2015, por aí! Mas vou sair um pouco em defesa dele: o cara se sacrificou muito pelo Cristiano, o Benzema é inteligente demais. Sempre soube abrir espaços nas zagas, atrair marcação, soltar a bola na hora certa, sempre teve uma movimentação muito inteligente e fazia o ataque do Real funcionar melhor, inclusive o Cristiano. Era nítido, sempre, que o CR7 rendia mais com o Benzema no ataque do que sem.

Só que isso é muito pouco para ser 9 do Real Madrid e até para o próprio Benzema. Que de 09 até 15 fazia tudo isso e + gols, dribles, tabelas rápidas, tinha velocidade para puxar contra-ataque e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, bernardog disse:

Exatamente. Ao perder o Cristiano, o Madrid perdeu não somente a referência em tudo (personalidade, técnica, representatividade), como também perdeu "quatro jogadores" em um só. O Cristiano podia fazer a função de falso 9, centroavante, ponta e 2º atacante. E rendia bem em todas essas funções.

Pois é. Tu perde um cara rápido, bom cabeceador, bom finalizador, vez ou outra tinha a capacidade de matar uma partida numa jogada individual e repõe com o Mariano? Não que eu ache o Mariano ruim, mas não dá nem pra comparar. São poucos os jogadores que chegariam no Real "sozinhos" e que tenham capacidade pra manter um alto nível em tudo, mais ou menos como Cristiano fazia. A princípio, só consigo pensar em Neymar, Mbappé, Messi, Suárez, Griezmann e talvez o Salah pelo que apresentou na temporada passada. E desses, 3 praticamente não se conta porque 2 são do Barça e um do Atlético.

Fora eles, teria que contratar um combo tipo Hazard + Kane, Icardi + Mané, por aí.

23 minutos atrás, bernardog disse:

Concordo contigo em quase tudo. Só vou pontuar duas coisas:

Bale - Velho, ao terminar a carreira eu não sei o que pensar dele: um craque que podia render muito mais e foi prejudicado pelas lesões ou um jogador superestimado que sempre foi "apenas" decisivo? (vamos combinar que em jogo grande o orelhudo cresce). Não sei, juro! Hahaha. O camarada não consegue engrenar 10 jogos consecutivos em alto nível, sempre se lesiona ou simplesmente é irregular mesmo.

Eu também não faço a menor ideia de como classificar o Bale. Tem jogo que ele é muito craque e tem jogo que ele é mediano até na corrida. Lembra até o Di Maria, que no Real comeu a bola em 2014 se não me engano mas depois parece que desaprendeu. E o pior é que se tu para pra pensar nas qualidades do Bale, ele tem várias, a velocidade, a técnica, a visão de jogo, o cabeceio, finaliza bem, principalmente de longe, tem bom cruzamento, sabe bater falta... Ele era pra render bem ainda, mesmo com a decadência física. Talvez falte vontade/motivação mesmo.

27 minutos atrás, bernardog disse:

Benzema - Concordo contigo, o Benzema não faz uma temporada realmente BOA desde 2014 ou 2015, por aí! Mas vou sair um pouco em defesa dele: o cara se sacrificou muito pelo Cristiano, o Benzema é inteligente demais. Sempre soube abrir espaços nas zagas, atrair marcação, soltar a bola na hora certa, sempre teve uma movimentação muito inteligente e fazia o ataque do Real funcionar melhor, inclusive o Cristiano. Era nítido, sempre, que o CR7 rendia mais com o Benzema no ataque do que sem.

Só que isso é muito pouco para ser 9 do Real Madrid e até para o próprio Benzema. Que de 09 até 15 fazia tudo isso e + gols, dribles, tabelas rápidas, tinha velocidade para puxar contra-ataque e etc.

Cara, eu sempre achei o Benzema um grande jogador, inclusive eu acho injusto quando hoje chamam ele de superestimado ou ruim. Ele nunca foi um super artilheiro mesmo, mas se tem uma coisa que eu pagava pau nele era a técnica. Ele dava uns passes e uns dribles sensacionais, fora a movimentação e o "sacrifício" pelo time. Ele realmente ajudava mais o Cristiano, principalmente quando o CR começou a cair mais como centroavante, eu lembro que o Benzema ficava mais pela esquerda e abria espaço pra ele infiltrar na área.

Só que é aquilo, ele decaiu, física e tecnicamente. Não tem mais a velocidade de antes e hoje é raro ver ele acertando lances mais difíceis, sem contar que a finalização piorou demais. Considerando que a função que exercem vinha sendo parecida, falso 9, ele toma um pau do Firmino desde 2016 ou 2017. Acho até que foi em 2017 que eu disse em algum lugar que se o Real conseguisse o Firmino pro lugar do Benzema, ganharia mais umas 2 ou 3 Champions seguidas, porque a quantidade de espaço que o Firmino ia criar pro Cristiano aproveitar, seria absurdo, ainda mais que ele está muito melhor tecnicamente do que o Benzema e melhor na parte tática também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benzema durante um tempo foi um dos melhores 9 em atividade... O cara conseguia finalizar qualquer bola, da maneira que ela viesse. Ainda tabelava, abria espaço e segurava a defesa. O que aconteceu com ele é o mesmo que aconteceu com o Suarez declínio técnico e físico devido a idade, junta isso só fato do time taticamente ser uma merda, o resultado é o que vemos aí, os dois se arrastando em campo.

O Bale é o típico jogador que atingiu um nível físico acima do normal e isso o fazia se destacar (só vocês reparem que toda reta final de temporada se destacam os caras que tem um condicionamento físico melhor) só que uma hora a natureza começa a cobrar, se o esporte de alto rendimento já causa sequelas no corpo, imagina em um corpo que foi levado além dos seus limites. Não tem muito mistério no porque de estar acontecendo isso com ele, durante um tempo transformaram o cara em um cavalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o Real não cai para o Ajax. Um time com Carvajal, Varane, Sergio Ramos em forma, Marcelo, Casemiro, Modric, Kroos, Vázquez(me julguem), Asensio* e Benzema joga fácil quando quer, não tem Solari que estrague. O único jeito dele estragar isso é se eles não jogarem.

 

Also: não é a melhor das fontes, mas supostamente o Chelsea colocou o preço do Hazard em 100M de libras, Real deve ir com tudo. Fonte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
54 minutos atrás, Paulo Henrique VNP disse:

[...] joga fácil quando quer, não tem Solari que estrague. [...]

Aham, vai nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Lewiks disse:

O Bale é o típico jogador que atingiu um nível físico acima do normal

Ele sempre foi de vidro, brother. Na época da contratação do Real saiu uma reportagem com ressalvas sobre o valor pago a um jogador que se lesionava tanto, já nos tempos de Tottenham. Bem ou mal, se confirmou. Só que é aquilo, o cara é decisivo demais.

Gol em final da Copa do Rey, gol em final de Mundial, gols em finais da Champions League. Inclusive, (por chegar até mais inteiro do que o CR7 nas ocasiões) o Bale foi o melhor jogador do Real Madrid nas três finais de UCL que participou (2014 Atl, 2016 Atl e 2018 Liv).

Foi o que eu falei: não sei definir o Bale até o momento. Se um craque prejudicado pelas lesões, ou um jogador superestimado que é "apenas" decisivo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bernardog disse:

Ele sempre foi de vidro, brother. Na época da contratação do Real saiu uma reportagem com ressalvas sobre o valor pago a um jogador que se lesionava tanto, já nos tempos de Tottenham. Bem ou mal, se confirmou. Só que é aquilo, o cara é decisivo demais.

Gol em final da Copa do Rey, gol em final de Mundial, gols em finais da Champions League. Inclusive, (por chegar até mais inteiro do que o CR7 nas ocasiões) o Bale foi o melhor jogador do Real Madrid nas três finais de UCL que participou (2014 Atl, 2016 Atl e 2018 Liv).

Foi o que eu falei: não sei definir o Bale até o momento. Se um craque prejudicado pelas lesões, ou um jogador superestimado que é "apenas" decisivo.

 

 

Ele tem estrela, mas nâo tem constância de acima da média.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Paulo Henrique VNP disse:

Galera, o Real não cai para o Ajax. Um time com Carvajal, Varane, Sergio Ramos em forma, Marcelo, Casemiro, Modric, Kroos, Vázquez(me julguem), Asensio* e Benzema joga fácil quando quer, não tem Solari que estrague. O único jeito dele estragar isso é se eles não jogarem.

 

Also: não é a melhor das fontes, mas supostamente o Chelsea colocou o preço do Hazard em 100M de libras, Real deve ir com tudo. Fonte

Mas o time não tá tão em forma assim também não. Carvajal desde o problema no coração não é o mesmo, Sérgio Ramos pelo que eu vi andou oscilando, Marcelo defensivamente tá horrível, Casemiro tá bem defensivamente mas só nisso, nas outras temporadas ele era mais jogador, Modrić tá mais ou menos, Kroos tá pouco regular também, além de mal fisicamente, mas ainda é o melhor armador do time, o Vázquez é piada, Asensio faz tempo que não joga nada, e o Benzema é o 9 que tu não pode confiar.

Na moralzinha, o Real tá bem ferrado, muito jogador atuando abaixo do que pode e o treinador é ruim também. Pode até passar do Ajax por ter mais qualidade, mas deve sofrer bastante também, De Jong, Blind, De Ligt, Ziyech, Tadić, todos estavam voando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os craques do Real não estão rendendo, isso é fato. Isco e Asensio estão irreconhecíveis. Bale é de vidro, Ramos e Varane oscilam entre ótimas partidas e partidas ruins, Courtois também está meio irregular, Marcelo na defesa é uma lástima e o Carvajal parece ter caído bastante fisicamente de uns tempos para cá. Além do trio de meio-campo estar bem abaixo que pode render, principalmente o Modric.

Não asseguro a vaga contra o Ajax não, longe disso. Temos 1 mês para a partida e o Real não mostra qualquer mudança na postura do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Isco nem usado é, não sei se é por não render ou se tem algo mais na história. Ele com Zidane foi maravilhoso jogando como meia-atacante centralizado atrás de Benzema e Cristiano, depois não rendeu mais e foi pro banco. Asensio antes também ia bem na meia esquerda, hoje em dia não arruma nada. O que é estranho, porque eu nas últimas temporadas eu vinha "temendo" ele mais do que qualquer um nos clássicos. Achei que já seria titular absoluto hoje em dia, acho ele muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius Jr. de novo jogando de avante. Basicamente não toca na bola. Única tentativa que acho válida nesse jogo é botar o Marcelo na ponta. Mas de resto, que arremedo horroroso de time esse Real. Tomando pressão do LEGANES. E acabaram de tomar o 1x0 FSUIAFHISAUFHIUSAFISAFIASU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bizarra a escolha de usar o Vinícius de 9, pode dar velocidade, mas finalização e primeiro toque não é o forte dele.

Marcelo na fase defensiva que tá tem que ser ala ou meia/ponta esquerda mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
Em 16/01/2019 at 13:46, bernardog disse:

[...] Isco e Asensio estão irreconhecíveis. [...]

Isco não tá nem entrando em campo, hahahahaha coitado do cara.

Mas realmente, a queda de rendimento de peças importantes foi bruta. Pode ter mt a ver com o vestiário e o clima merda que deve ter ficado ali pós saída de Zidane e Robozão. Soma a isso a completa indefinição do comando do time e temos essa lamúria que é o futebol do time hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius só tem uma velocidade absurda pra receber nas costas da defesa. Fora isso, não faz sentido nenhum ele ali na referência. No entanto, daqui há alguns anos são outros quinhentos, principalmente se ele melhorar a parte técnica (finalização e cruzamentos principalmente), que é o único fator que segura o desempenho dele.

Aliás, o garoto tá voando na parte física, além de ser bem inteligente com os espaços. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico
  • Leho. locked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • LuisSilveira
      Por LuisSilveira
      Olá a todos! Como vão?
      Depois de algum tempo ensaiando alguns saves para trazer pra cá, resolvi me aventurar em uma liga grande na qual eu ainda não tinha colocado a mão. Pesquisando sobre alguns times da segunda divisão espanhola, (re)descobri o Real Zaragoza, um time cheio de curiosidades ao longo de sua história centenária.
       
       

       
      A origem do Real Zaragoza propriamente dito se inicia em 1932, ano no qual se fundiram as duas equipes da cidade banhada pelo rio Ebro: os “Avispas” do Iberia S.C. e o Zaragoza “tomate”, por razões econômicas. Esse último, o Zaragoza Football Club foi fundado em 1903 (explicando o que disse acima sobre história centenária) por personagens conhecidos de Saragoça, na época em que o esporte ainda era pouco conhecido nas terras de Aragão. Desde 1992, o Real Zaragoza é uma sociedade econômica desportiva.
       

      Equipe do Real Zaragoza - 1932
       
      A trajetória do Real Zaragoza a partir de então foi marcada por altos e baixos, geralmente alternando entre as primeira e segunda divisões espanholas.
       

       
      Recomendo a leitura da página do wikipedia em espanhol (deixei o link abaixo) para o leitor que queira conhecer de forma pormenorizada a saga do clube. Um dos aspectos mais interessantes do Real Zaragoza é sua ligação recorrente com países sul-americanos, com destaque para a geração dos anos 70 sob a presidência de José Angel Zalba, conhecidos como “Os Zaraguayos”, quando o time era recheado de jogadores paraguaios e uruguaios. Até 1999, o Real Zaragoza também era considerado o maior ‘importador’ de jogadores argentinos em toda a Europa.
       

      "Os Zaraguayos" - 1974
       
      Como todo acadêmico que se preze, deixo os links usados na pesquisa para consulta:
      https://www.realzaragoza.com/club/historia/los-origenes
      https://christian20rz.wordpress.com/2015/12/04/los-zaraguayos/
      https://es.wikipedia.org/wiki/Real_Zaragoza
       
       

       
      Objetivos
       
      O Real Zaragoza nunca levou o caneco nacional, embora tenha levantado o troféu da Copa do Rei seis vezes e possua outros de relevância continental, como a Taça das Cidades com Feiras (precursora da Taça UEFA) de 63-64 e uma Recopa Europeia (94-95). Logo, O objetivo óbvio para esse save será a conquista do Espanholão, apesar de Real Madrid e Barcelona no caminho. Troféus continentais são muito bem vindos, mas considerarei “adicionais”.
       
      Por outro lado, claro, a demissão também ocasiona o encerramento do save.
       
      Ligas habilitadas
       
      Além das três primeiras ligas da pirâmide espanhola (La Liga, La Liga 2 e ….),  também habilitei algumas das principais ligas européias (Inglaterra, Itália e Alemanha). Porque sim.
       
       

       
      Seguindo o hábito que tenho em meus saves domésticos, criei um treinador de nome e aparência aleatórios, ainda que localizados. Ficou um Benzema gordo, o que acho válido. O nome, embora saído de listas randômicas, também combinou com o brasão do time.
      Ademais, uma das primeiras coisas que me interessaram no clube foi uma boa estrutura para o desenvolvimento de jovens e estabeleci que os atributos de Juán De León estariam de acordo com essa característica.
       

       
       

       
      As condições de desenvolvimento de jovens não é tããão boa quanto eu esperava pela avaliação inicial do próprio jogo. Fui tapeado, mas paciência.
      Nosso querido e histórico La Romareda parece estar em péssimas condições, o que espero que se reverta durante o save. Não sou nenhum conhecedor das ligas espanholas, mas parece, até pela previsão da imprensa, que somos um time típico do segundo escalão. Bem mais ou menos.
       

       

       
       

       
      Por hora, deixo as cifras em reais para fazer equivalências esdrúxulas como “quantos celtas 4 portas vale esse jogador”.
      Nossa margem de gastos é dentro do esperado e, claro, tenho o objetivo de fazer esse clube enriquecer. Veremos se ‘a economia vai decolar’.
       

       
       

       

      A galera a disposição é essa aí. Aparentemente o melhor jogador é o goleiro hermano Cristian Alvarez, o que quase sempre não é bom sinal. Bom, deixando o pessimismo dramático de lado, temos até mais jogadores interessantes do que eu esperava. Coloco a nata da nata, o grupinho de três estrelas e meia a seguir:
       
      Cristian Alvarez
       
      Valentin Vada
       
      Narváez
       
      Vigaray
       
      Alberto Zapater
       
      (Não vou me dar ao trabalho de colocar o Merino aqui porque na primeira semana ele já foi rebaixado para três estrelas. Garoto-decepção.)
       
       

       

       
      De saída, a primeira coisa que me veio a mente foi o 4-3-3 gengenpress covarde da moda. Deixei as indicações feitas pelo próprio jogo, mas vou reavaliar com base no que eu ver nos amistosos. Espero também criar pelo menos uma tática adicional até o início da temporada propriamente dita.
       
       


      Finalizo aqui com o que a chefia espera de De León.
       

       
       
      Dado o nosso pontapé inicial, espero que tanto vocês quanto eu aproveitemos a história. Agora, preciso dar algum trabalho De León. Até mais!
    • ffilho.roberto
      Por ffilho.roberto
      Mesmo sabendo das dificuldades financeiras que iria encontrar, resolvi iniciar a temporada com a equipe do Valência. Escalando desde o início os atletas com potencial futuro, mesmo que no início sofra pelo fato de alguns deles não chegarem a 3 estrelas atualmente. Ofereci a clubes os jogadores que haviam interessados. E fui em busca de reforços no sistema "Abordar para Assinar". Isco e Handanovic são os meus alvos. Primeira partida da La Liga um empate fora de casa com o Getafe, depois de estar perdendo de 2 x 0 com dois gols de Cavani. Na segunda partida, jogamos em casa contra o Betis. Empate novamente. Dessa vez 0 x 0. Continuo mais tarde e atualizo pra vocês.
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
×
×
  • Criar Novo...