Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

França 4 x 2 Croácia - A FRANÇA É BICAMPEÃ MUNDIAL!


Gourcuff

Posts Recomendados

Agora, xBode disse:

"Estou aqui, abraçando os alemães..."
"NEGO fala do Neymar, mas..."

 

Roger foi d+ nessa copa.

E ainda teve os menos importantes, porém notáveis:

Suarez em Uruguai x Portugal

"Como é que chamam msm lá na Espanha? "piscineiro" né?, depois falam só do Neymar" 

Mbappe em França x Uruguai

"Lá na Espanha chamam isso de piscineiro né?, depois falam só do Neymar" 

Algum jogador Francês simulando falta em Bélgica x França

"Depois a gente q é piscineiro né?, falam só do Neymar" 

ShauhsuashShsauhsHhahahsha 

Ta bom Roger, nós entendemos...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta
10 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

BAH

 

Mas a bola não entra se tiver parada, DODÓI!

6 horas atrás, Darknite disse:

BRANDT???

Eu colocaria o Perisic ali. Griezmann e Cavani na centroavância (o Kane não jogou porra nenhuma). E porra, Mário Fernandes foi o melhor LD disparaaaaaado, na minha opinião. Pavard o segundo.

Fiquei encantada com o Brandt, em todos os jogos que ele entrou foi muito bem, se tivesse sido titular desde o início talvez a Alemanha tivesse conseguido beliscar as Oitavas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruna' disse:

Mas a bola não entra se tiver parada, DODÓI!

Fiquei encantada com o Brandt, em todos os jogos que ele entrou foi muito bem, se tivesse sido titular desde o início talvez a Alemanha tivesse conseguido beliscar as Oitavas.

Se for por "entrar bem", é melhor colocar o Douglas Costa então. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, davidreisc disse:

Se for por "entrar bem", é melhor colocar o Douglas Costa então. 

No lugar de quem? Douglas costa não é ponta esquerda, creio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

No lugar de quem? Douglas costa não é ponta esquerda, creio.

No Bayern do Guardiola ele jogava na esquerda, o Robben que era o ponta-direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, davidreisc disse:

No Bayern do Guardiola ele jogava na esquerda, o Robben que era o ponta-direita.

Mas é seleção da Copa, não sei se faz muito sentido colocar jogadores fora das posições deles NA seleção. Até porque se fosse uma seleção da Copa sem ser baseada no desempenho dos jogadores NA COPA eu botaria CR7, Messi, Salah, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bruna' disse:

Mas é seleção da Copa, não sei se faz muito sentido colocar jogadores fora das posições deles NA seleção. Até porque se fosse uma seleção da Copa sem ser baseada no desempenho dos jogadores NA COPA eu botaria CR7, Messi, Salah, etc.

Então o Matuidi não pode ser volante, já que na copa ele jogou na ponta direita. Acho isso muito relativo também, mas cada um com seus critérios.. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, davidreisc disse:

Então o Matuidi não pode ser volante, já que na copa ele jogou na ponta direita. Acho isso muito relativo também, mas cada um com seus critérios.. ?

Eu só lembro dele pela esquerda e sempre num meio com outros marcadores, geralmente sendo o 3º volante, saindo quase como ME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Douglas. disse:

Eu só lembro dele pela esquerda e sempre num meio com outros marcadores, geralmente sendo o 3º volante, saindo quase como ME.

Opa é na esquerda mesmo hahaha, na direita era o Mbappé. Acho que foi a principal mudança do Deschamps, deu liberdade pro Griezmann e segurou o Matuidi na esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, davidreisc disse:

Então o Matuidi não pode ser volante, já que na copa ele jogou na ponta direita. Acho isso muito relativo também, mas cada um com seus critérios.. ?

Eu acho que confundi o Matuidi com o Kanté, mas é, é relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Darknite disse:

BRANDT???

Eu colocaria o Perisic ali. Griezmann e Cavani na centroavância (o Kane não jogou porra nenhuma). E porra, Mário Fernandes foi o melhor LD disparaaaaaado, na minha opinião. Pavard o segundo.

Brandt jogou uns 20min nessa copa, tem uns 10 pontas na frente dele hahah

 

E essa escolha de laterais ai, os 2 jogaram o básico, Meunier, Trippier e Vrsaljko foram  superiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, dan99 disse:

E essa escolha de laterais ai, os 2 jogaram o básico, Meunier, Trippier e Vrsaljko foram  superiores.

Não acho que nenhum lateral foi muito acima dos demais no fim das contas. Meu top 3 seriam Meunier, Mário Fernandes e Trippier, e nenhum foi de "encher os olhos". Pavard e Vrsaljko também foram bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
11 horas atrás, Douglas. disse:

Não acho que nenhum lateral foi muito acima dos demais no fim das contas. Meu top 3 seriam Meunier, Mário Fernandes e Trippier, e nenhum foi de "encher os olhos". Pavard e Vrsaljko também foram bem.

Trippier pra mim fez uma belíssima Copa, assim como o Pavard. Cada um dentro de suas características. Os outros aí citados também foram bem, cada um em determinado momento do torneio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, dan99 disse:

Pavard foi bem defensivamente, no ataque achei fraco, só aquele puta golaço hahah

~CADA UM DENTRO DE SUAS CARACTERÍSTICAS~ ?

Pavard é zagueiro, que tem agilidade e noção pra jogar de lateral também. Você não tá errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

~CADA UM DENTRO DE SUAS CARACTERÍSTICAS~ ?

Pavard é zagueiro, que tem agilidade e noção pra jogar de lateral também. Você não tá errado.

 

Sim, Pavard improvisado fez tudo o que se esperava dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
×
×
  • Criar Novo...