Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

França 4 x 2 Croácia - A FRANÇA É BICAMPEÃ MUNDIAL!


Gourcuff

Posts Recomendados

1 gol pra cada lado e gol do Perisic, já tenho tudo que precisava aqui. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 115
  • Criado
  • Última resposta

Empate merecido, a Croácia tá bem no jogo. 

Tem que ficar esperta com o Mbappe que tá arisco no jogo. Se deixar no mano a mano, é caixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, davidreisc disse:

Tá jogando assim desde o início da Copa, melhorou bastante a França quando passou a jogar com ele ali.

A França pode ser um dos times mais pragmáticos que eu já vi vencer a Copa. 

Pragmático. Disse tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Athaíde disse:

Se o Perisic não ganhar melhor da Copa tem que acabar com a instituição FIFA.

Griezmann também, decisivo toda vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi penalty de VAR, sem recurso de vídeo não seria.

A bola veio rápida na não do croata, foo imprudente de ir pra bola daquele jeito.

A Croácia é guerreira e até agora mostrou muita força mental. França já tá com dois amarelados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

França com 39% de posse. O goleiro não fez NENHUMA defesa se não me engano. Não deram nenhum chute a gol tirando o pênalti. Fizeram 2 gols ahahahah!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só nesse primeiro tempo esse jogo já foi melhor que a final das duas copas anteriores. A Croácia foi bem melhor, mas a França joga assim né. Quanto ao pênalti eu achei indiscutível, amplia a área do corpo..é pênalti de VAR como disseram aí. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada chuveirara na área da França é um susto. Croácia melhor no jogo, três gols de bola parada que, diferentemente do hexa, já é uma realidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tendendo mais a secar a Croácia mas aquele penalty é o que acho sacanagem, primeiro porque teve o desvio muito em cima, depois porque é um movimento que considero natural. Não é como se ele estivesse se jogando em direção à bola pra tentar o corte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Croácia foi MUITO melhor no primeiro tempo. Mas foi penalti sim, eu inclusive achei que foi intencional. Resultado injusto, França deu um chute e fez 2 gols...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Subasic voltando ao normal, acabou o power up.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou, Croácia ficou no vestiário. Os caras estão só deslocando o Subasic pra marcar.

Gol merecido do Mbappe, joga demais! Muito lúcido em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to França 4 x 2 Croácia - A FRANÇA É BICAMPEÃ MUNDIAL!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
    • JGDuarte
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 17h
      ✏️ Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
      📺 Globo e ESPN
      🏟️ Maracanã ↓
      🔰 Escalações:

    • Leho.
      Por Leho.
      📺 Transmissão: Globo, SporTv, Premiere e Prime Video
       
      ---

      Já estou todo cagado. Seja o que Deus quiser.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      O Brasil começou sua jornada hoje (24 de julho) na Copa do Mundo Feminina de 2023, que teve início sexta-feira, dia 20. A Seleção já deu seu primeiro passo com o pé direito, ao vencer convincentemente o Panamá por 4x0, com 3 gols de Ary Borges e 1 de Bia Zaneratto. Sábado, às 7h, enfrentaremos a França, adversária que em tese é a mais complicada do grupo, mas já tropeçou ontem num empate em 0x0 contra a Jamaica. 
      Não somos considerados primeira prateleira no futebol feminino, mas podemos brigar pra conquistar a primeira estrela. O bom futebol de hoje é um sinal disso, apesar do adversário fraco, debutante em Copas. 
       
      A Copa tem transmissão dos Canais Globo e da CazéTV.
       
      Tabela com os grupos do torneio:

       
      Por fim, fiquem com o golaço que fez a Bia Zaneratto hoje:
       
×
×
  • Criar Novo...