Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Possível Solução para Lag no 3D


Thiago Anjo

Posts Recomendados

Vi uma possível solução no fórum da SI a respeito de quem tem um lag que não deveria (possui um computador que roda jogos mais pesados que FM tranquilo), trata-se de mudar (talvez precise forçar) a frequência da resolução do monitor para abaixo de 45Hz, talvez precise também fixar o FPS no jogo.

Você pode conseguir fazer isso através do painel de controles da placa gráfica que controla o monitor (pode ser nvidia, intel graphics, etc), procure por personalizar resolução e crie um perfil personalizado com a frequência abaixo dos 45Hz.  

Aqui funcionou legal, diminuiu bem as travadinhas chatas e ficou mais fluido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Perissé changed the title to Possível Solução para Lag no 3D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • pavel
      Por pavel
      Tópico aberto para qualquer um que quiser postar. (fazendo a edição só pra deixar claro, porque do jeito que escrevi antes, parecia que era só para as minhas criações...rs).
       
      Fala, galera. Então, eu não aprendi a usar direito os editores de imagem pra fazer os kits 2d com a qualidade que a galera faz, mas achei os kits 3d mais fáceis. Como são arquivos quadrados, não precisam ter transparências, então até no Paint Brush dá de fazer (na verdade, até acho mais fácil fazer lá mesmo. kkkkkkkkk).
       
      Eu fiz alguns, e vou postar aqui com o passar do tempo. Só preciso achar um site melhor de upar as imagens, pq o Flickr é muito chato. Alguns eu consegui fazer o 2d também, "daquele jeito". kkkkkkkkk. Então, sintam-se livres pra melhorar a qualidade (principalmente das golas e das barras das mangas, meu calcanhar de Aquiles nas edições.rs)

      Começando com a camisa azul do Brasil, já que os uniformes mais recentes feitos pela Nike são mais feios do que os panos de chão que tem aqui em casa (putz, já tem anos que eu acho uma camisa mais feia do que a outra).
       

       
       
       
       
      E uma terceira do Flu, que uso desde o começo do ano, mas resolvi dar uma melhorada nela, e fiz o 2d com a ajuda daquele site de converter os kits:
       
      Fluminense third
       

       
       

       
       
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • gugabarcm
      Por gugabarcm
      Estou jogando com o gremio e nao consigo ver a bola, pois está cinza escuro com azul.
      Tentei alterar a cor nas preferencias, mas nao mudou nada.
       

    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
×
×
  • Criar Novo...