Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Internacional 2 x 1 Corinthians


Léo R.

Posts Recomendados

Inter e Corinthians revivem a rivalidade criada na década passada. Partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão 2018.

O jogo ocorre hoje (27/05), ás 16h no Beira Rio.

Premiere transmite para todo o Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, grollinho disse:

O ZAGUEIRAO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Lateral*

Já é a 5° ou 6° falha dele.
Chega, vai tomar no cu esse moleque do caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Internacional 2 x 1 Corinthians
8 minutos atrás, Lucca_inter disse:

Que postura merda do Corinthians. Inter foi bem melhor e mereceu a vitória. #PÕENODVD

Uma dúvida, quando o Inter fez isso para segurar um 0x0 no Grenal, foi postura merda também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inter foi muito superior, pressão absurda no final do jogo, fez por merecer mesmo.

Aquela hora da bicicleta do Damião irritou demais, o cara de frente pro gol com o time precisando vencer vai querer virar e tentar fazer pirueta, vai tomar no cu. O cara é doente com querer fazer bicicleta o tempo inteiro, varzeano pau no cu.

No mais, baita resultado, merecido e com boa atuação, mas o Inter é aquele mistério, não da pra saber qual vai ser do próximo jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vitor-17 disse:

Uma dúvida, quando o Inter fez isso para segurar um 0x0 no Grenal, foi postura merda também?

FOI. Inter jogou porra nenhuma no grenal e merecia perder. Mas o Corinthians ( time candidato ao título ) fazer isso contra um time que não é candidato a nada é pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucca_inter disse:

FOI. Inter jogou porra nenhuma no grenal e merecia perder. Mas o Corinthians ( time candidato ao título ) fazer isso contra um time que não é candidato a nada é pior ainda.

Então menos mal, porque os gremistas sabem o quanto foi "nó tático do Inter".

Sobre ser candidato ao título, isso só na cabeça dos demais, porque nenhum corintiano esperava nada esse ano, muito menos o título Paulista.
Estamos satisfeitos em ao menos garantir vaga na libertadores com as opções que temos e investimentos feitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lucca_inter disse:

FOI. Inter jogou porra nenhuma no grenal e merecia perder. Mas o Corinthians ( time candidato ao título ) fazer isso contra um time que não é candidato a nada é pior ainda.

Bicho, o jogo do Corinthians é defensivo desde, sei lá, Mano Menezes, há uns 7 anos atrás.

 

Não dá mais para "esperar o amadurecimento" do Mantuan. Bicho, são falhas que nenhum jogador profissional deveria fazer. Pior é que tenho é dó do moleque, jogaram uma responsabilidade monstra nele numa posição improvisada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a arbitragem não interfere a favor do gambazinho é isso que acontece. Vitória do Inter.

60% de posse de bola, 20 finalizações e 2x1 no placar. Isso sim é um massacre de verdade, e não um empate de 0x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendi com a postura do time do Loss, SCCP sempre jogou vindo pra cima no Beira Rio, querendo ou não sempre sofremos contra eles mesmo jogando dentro de casa, Inter dominou por completo vitória merecida, se a bola entrasse contra o Cruzeiro que jogou da mesma forma estaríamos nas cabeças...

Em tempo: Não sei o que foi melhor. Ver o Roger apanhando da bola com outra camisa ou ganhar do Corinthians de virada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse colorado aprontando.

Não vi o jogo por isso não posso comentar, mas acho que o Corinthians vai sofrer demais sem o Carille.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, davidreisc disse:

Um faleceu, Inter vai prestar homenagens no próximo jogo. Tenso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bruna' disse:

Inter em oitavo colocado, qual a necessidade disso, gente??

Nunca tinha visto um negócio desses. Cinco passando mal, um morrendo, pqp...Que fase.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...