Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

River Plate (ARG) 0 x 0 Flamengo


LC

Posts Recomendados

Citar

InUaEUu.png

 

O Flamengo viajou pra Argentina na última segunda-feira (21) com algumas ausências importantes. Diego não joga, cumprindo punição pelo terceiro cartão. O camisa 10 ficou no Brasil e Maurício Barbieri treinou com três alternativas para seu lugar: Jean Lucas, Jonas e Marlos Moreno.

Caso entre com Jonas e Jean o esquema tático sofrerá mudanças. Mas a tendência é que Barbieri entre com Jean Lucas na vaga para deixar Paquetá mais solto no meio. Vale lembrar que a zaga titular, Juan e Réver, está lesionada e caberá a Rhodolfo e Léo Duarte a missão de segurar o ataque argentino.

No lado dos hermanos também existem dois desfalques, mas o fator casa pesa mais que a ausência dos jogadores.

Com os dois times classificados, o jogo não tem nada para ser de “compadre”. A expectativa é por uma partida bem disputada. A bola vai rolar nesta quarta-feira (23), às 21h45 (horário de Brasília), no Monumental de Ńuñez e vale a liderança do Grupo 4 da Libertadores.

Provável escalação:

Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Leo Duarte e Renê. Cuellar, Jonas( Jean Lucas), Paquetá, Everton Ribeiro, Vinicius Júnior e Dourado.

Acredito que o Barbeiro irá jogar com 2 volantes. Deixando o Jonas mais fixo e usando o Cuellar para sair jogando ao lado do Everton Ribeiro. Paquetá deve jogar mais solto e flutuando no ataque ao lado do VJ e deixando Dourado mais fixo dentro da área. Vamos ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

Perderemos

kkkkk. 1x0 pra noses ou empate.

 

Dá uma olhada nos possíveis confrontos:

 

E2ADrYN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ficar em 2 vai pegar um BR de certeza. Mas se quisermos ser campeões, n podemos escolher adversário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, SophieQueen disse:

Se ficar em 2 vai pegar um BR de certeza. Mas se quisermos ser campeões, n podemos escolher adversário.

Prefiro ficar em primeiro e decidir em casa com a Magnética lotando o Maraca. Time BR vai ser flórida, tirando o Santos que pra mim é o mais fraco.Em primeiro poderemos pegar um argentino em início de temporada, enquanto que o Mengão vai estar jogando alta temporada( Brasileirão). Espero que jogue com raça hoje, já que o cabelinho não vai estar em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa deve ser a Libertadores mais difícil dos últimos anos, tá cheio de time muito forte, todos os times grandes estão se classificando.

Vamos perder esse jogo, pra ganhar lá dentro do Monumental, só com gol espírita de um batedor de falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro pegar um time brasileiro do que um argentino, Uruguaio, qualquer porra dessas. O Flamengo se caga de medo quando pega qualquer merda que habla, prefiro pegar o Grêmio em Porto Alegre do que um Deportivo Caracas da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia que o Diego tinha terceiro cartão e me assustei com o Jean Lucas saindo como titular. Mas logicamente o Barbieri nunca bancaria o líder do time com menos de dois meses de comando.

Enfim, fico mais esperançoso com o Jean como titular. É muito mais marcador e resistente fisicamente que o Diego, resolvendo um pouco o problema de recomposição do meio nos últimos jogos, e até ofensivamente tem sido melhor pelas infiltrações de um segundo volante.

Bom, empate é derrota. Só a vitória dá a liderança, então fica foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, claramente a gente tá muito mais reativo do que o normal. Então, o Barbieri precisa mudar as características do ataque pra isso.

O Ribeiro junto do Paquetá, por exemplo, não daria velocidade na transição. Eu entraria com o Marlos no lugar do Ribeiro e pensaria numa forma de tirar o Dourado e colocar o Paquetá pra fazer melhor o pivô em bolas longas. O foda é que eu acho que só tem o Éderson de meia no banco.

Defensivamente o time foi excelente. Talvez por jogar de forma mais reativa e, consequentemente, se expor menos, mas também pela entrada do Jean Lucas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean Lucas está jogando bem, mas essa porra de ligação direta não resolve. Quando colocou a bola no chão conseguiu criar alguma coisa, vide a chance no final do primeiro tempo. Eu tiraria o Dourado, puxava o Ribeiro para o meio e o Marlos na direita. VJ e Paquetá no ataque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rhodolfo puxado dentro da área no Monumental. Nunca que dariam esse pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juiz caseiro, Monumental lotado e pressionando e o Flamengo jogando no contra-ataque com dois armadores e um centroavante sumido. Tudo pra um 0x0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você vê que o bicho não é tão feio e que dá para ganhar, mas o time não corresponde. E o Barbeiro não meche, não faz nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, LC disse:

E o Barbeiro não meche, não faz nada.

Não é o Barbieri no banco. É o Maurício Souza, que ganhou a Copinha nesse ano e realmente NÃO FEZ UMA PORRA DE UMA MEXIDA E TÁ 30 MINUTOS.

É difícil entender que empate é derrota? Nesse contexto é melhor arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí quando mexe tira um segundo volante e coloca um primeiro volante. Dá a impressão mesmo de conformismo, que já estão felizes com a classificação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ÚNICO QUE ELE NÃO PODIA TIRAR ELE TIROU. MERECE PERDER ESSA PORRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Perissé disse:

Aí quando mexe tira um segundo volante e coloca um primeiro volante. Dá a impressão mesmo de conformismo, que já estão felizes com a classificação.

A melhor definição de toda a fase do Flamengo na era do Banana de Melo: " Leovegildo da Gama Júnior, O Maestro. Esse não é o DNA do Flamengo. DNA de time pequeno que se contenta com um empate medíocre. O Flamengo sempre jogou para ganhar, independente do adversário ou da situação na tabela."

Parabéns pela sua postura de indignação. Você representa o sentimento de toda uma nação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que o Barbieri não falou pro estagiário do estagiário que esse jogo era pra VENCER? A mentalidade CONFORMISTA da diretoria afetou até a comissão técnica, vai toma no cu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BARBIE (e equipe) É RETARDADO, nao é possivel pqp

Entrou pra empatar podendo perder wtf

Ainda ganhamos de brinde a suspensão do Paquetá, era melhor ter colocado o time reserva.

Que bagulho bizarro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marvin Angulo disse:

BARBIE (e equipe) É RETARDADO, nao é possivel pqp

Entrou pra empatar podendo perder wtf

Ainda ganhamos de brinde a suspensão do Paquetá, era melhor ter colocado o time reserva.

Que bagulho bizarro

E depois vem o Yan defender esse estagiário... Não interessa que quem comandou foi o ajudante de estagiário, todo o planejamento de jogo teve a mão do Barbieri. Júnior pistolou ao vivaço com a postura MEDROSA dessa equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Flamengo tivesse entrado com a mentalidade agressiva, poderia "tranquilamente" ter vencido o jogo. Como disse o @LC, o bicho não era tão feio quanto parecia.

Paquetá MUITO mal... Tá oscilando, o que é o normal pra idade dele. Vinicius Junior tem muita personalidade, puta que pariu. Jean Lucas também é bastante promissor.

Enfim, ao ver essa partida acho que entendo a bronca dos flamenguistas hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo qual a diferença de empate para derrota nesse caso, invencibilidade? Que mentalidade mediocre pra um time do tamanho do Flamengo, era pra ter entrado pra tentar a vitória, e ainda colocam o Paquetá pendurado para jogarem pelo empate, que planejamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o time cansado. Não conseguia imprimir velocidade, salvo com VJ e Jean Lucas.

Estamos jogando quarta/domingo há um mês, tá fogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2018 at 01:11, raskor disse:

E depois vem o Yan defender esse estagiário.

Quando eu disse que não era ele no comando e sim um auxiliar promovido da base? Eu não sei até que ponto é culpa dele ou do Maurício Souza essa pouca vontade de vencer na Argentina. Então, não tenho muito como me posicionar nesse caso.

Mas eu acho que ele tem potencial pra ser um treinador interessante num futuro e não parece ser tão teimoso quanto o Zé nas escalações, vide que poucos pedem algum reserva na escalação, mas ainda erra muito durante os jogos em substituições e estratégias.

O ideal na minha visão seria trazerem o Jubero ANTES da Copa e manterem o Barbieri como auxiliar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to River Plate (ARG) 0 x 0 Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...