Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Defensor (URU)


Léo R.

Posts Recomendados

O Tricolor defende em casa a invencibilidade no grupo 1 contra os Uruguaios do Defensor. Partida válida pela 6ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2018.

O jogo ocorre hoje (23/05), ás 19h15min na Arena Grêmio.

SporTV transmite para todo o Brasil!

--

TRAGÉDIA NA ARENA, GRÊMIO PERDE PARA O FRAQUÍSSIMO TIME URUGUAIO, 3 A 0, E NÃO TEM MAIS CHANCES DE TER A SEGUNDA MELHOR CAMPANHA DA FASE DE GRUPOS DA LIBERTADORES 2018.

Não tem desculpa, mesmo com 1290192091209120129 desfalques, com Luan com CAGANEIRA tem que vencer a porra do Defensor em casa.

Grêmio no famoso esquema -5 (Maicosuel, Floppy Anderson, Bressão, Marcelo Oliveira e Cícero) chama gol (não tem 1 primeiro volante, aliás, até tem, mas este é ruim e é lateral esquerdo).

Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Marcelo Oliveira; Cícero, Maicon; Ramiro, Luan e Maicosuel; Thonny Anderson

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sangue Azul

11 min ·

10' 1ºT - Luan, uma das principais esperanças no time misto do Grêmio está nervoso em campo, errando muitos passes. Tricolor tenta pressionar, mas Defensor, como o nome sugere, só se defende.

Estou escrevendo minha dissertação, por isso nem estou vendo o jogo e muito menos ouvindo, abro o facebook pra ver a mensagem da 9/10, aí me deparo com isso no feed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então quer dizer que gênio da tática manteve o time jogando da mesma maneira improdutiva dos últimos jogos? Manteve no time 2 jogadores que não rendem nada faz tempo?

Ta precisando tomar mais cafezinho com os nutricionistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Então quer dizer que gênio da tática manteve o time jogando da mesma maneira improdutiva dos últimos jogos? Manteve no time 2 jogadores que não rendem nada faz tempo?

Ta precisando tomar mais cafezinho com os nutricionistas.

Obrigado pedro por fazer o meu trabalho. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo ruim da nossa parte só que hoje o Luan resolveu decidir a partida.

Espetacular a entrada do Paulo Miranda que quase entregou a paçoca uma duas vezes e mesmo o Thaciano longe de ser bom em 10 minutos fez mais que o Thonny Anderson no jogo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Deod disse:

Eu avisei

Eu nem sei dizer se o cara é ruim mesmo por que o Renato bota ele pra jogar de 9, sendo que as melhores partidas dele foi justamente jogando pelo centro abrindo espaços.

Vamos queimar um possível bom jogador por causa das pardalzices do incriticável. O próximo é o Lima, meia central que só entra jogando pelas pontas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Naice.

Grêmio fez o que tinha que ser feito, ganhar o jogo. Segunda melhor campanha da competição, isso é bastante importante. Luanel CRACK, decidindo jogos.

Grêmio tá desesperado pra chegar no intervalo da Copa. Perdeu Geromel (não tem feito falta, no entanto), Arthur, Everton, só sobrou Luan e Maicon. Também tá sem o Jael, que é mais útil como 9 que qualqeur outro jogador que a gente tenha disponível hoje (lembrando que não tem nenhum outro avante em forma pra jogar a Libertadores). Perdeu o Alisson, que é medíocre mas é melhor que qualquer outro ponta disponível. 

Ai os nego querem o Grêmio dando show. É a corneta pela corneta. Único erro hoje foi o Maicosuel. Esse ai vai embora no meio do ano. Ausência mais importante hoje não é Arthur e não é Geromel, é o Everton. O Arthur já tem substituto (Maicon), ausência do GEromel não tem comprometido, mas não tem um filho da puta pra fazer o que faz o Everton. Ele é o cara que liga o meio ao ataque, é quem dá velocidade, profundidade, drible no 1x1, tabela e quem ajuda o avante. É um jogador extremamente importante.

Eu tinha dito num post uns dias atrás que só o que separa o Grêmio dos títulos é soberba, venda de jogadores ou lesões. As lesões chegaram, as vendas podem acontecer no meio ano. Grêmio sem os 4, 5 jogadores extra-classe que tem não é nada.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- O gramado só nos atrapalha. Gostamos de ficar com a bola. Mas, com esse gramado, não tem condição alguma de fazer o nosso jogo. Eles só se defendem e iguala. Mesmo que seja inferior, não conseguimos nos impor.

El, Luan

Porra, todo dia os cara arrumam uma desculpa diferente.

Mas independente de tudo a OAS tem que se fuder e a Arena é uma das piores coisas que ja aconteceu na história desse time SÓ DA PROBLEMA E GASTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deu pra ver hoje que o Kannemamm como lateral consegue ser mais útil que o Marcelo Oliveira. 

Não vi a escalação antes do jogo, fui descobrir que o Thony Anderson tava jogando quando já tinha passado metade do primeiro tempo. Isso já diz muito. 

E não sei o que aconteceu com o Maicon, até correndo em campo ele está agora, daqui a pouco cai no dopping AHSUEHAUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que jogo, senhores! Que jogo bem ruim. Um time uruguaio que bateu sem medo e sem nada a perder contra um remedo gremista lembrando os tempos de posse de bola punheteira de Roger. Foi duro de assistir. Achei que nosso gol sairia de um bate rebate dentro da área, um gol de bola parada ou um gol contra. Luan mal olhou pro gol na hora de chutar, acho que assim é até melhor para ver se ele faz gol. Enfim, ganhemo, cumprimo o objetivo, azar dos outros.

Mas olha, realmente inexplicável o gramado estar a bosta que estava hoje. Parecia o campo do Monagas, por favor! Renato fez bem em falar tudo isso abertamente, mesmo que renda piadinhas coloradas é importante que essa pressão seja feita. Depois da Copa, precisaremos que o gramado esteja um tapete em 100% dos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tá tendo jogo? Nem tava contando com isso em véspera de Copa, mas a parada pra Copa vai ter, né? Espero que sim, jogar com Maça Oliveira, Bressan e outros é suicidio futebolístico.

E feliz pelo Luan, de vez em século ele acerta um chute desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo ao melhor Defensor 2017/2018, muita porrada e pouco futebol. Pelo menos a Sul Americana veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Bruna' disse:

Ainda tá tendo jogo? Nem tava contando com isso em véspera de Copa, mas a parada pra Copa vai ter, né? Espero que sim, jogar com Maça Oliveira, Bressan e outros é suicidio futebolístico.

E feliz pelo Luan, de vez em século ele acerta um chute desses.

Vai ter, mas até lá teremos mais uns 6 jogos sem Geromel (7, se Brasil for pra Final).

Num dos poucos pontos positivos ontem, o Kanneman é o nosso segundo melhor zagueiro e segundo melhor lateral esquerdo (mas capaz de disputar ali ali com o Cortez, hein, tentou até uns lançamentos mais pro fim do jogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O torcedor do grêmio que consegue enxergar algo positivo na partida de ontem, merece um estudo detalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Léo R. disse:

O torcedor do grêmio que consegue enxergar algo positivo na partida de ontem, merece um estudo detalhado.

giphy.gif

59 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Vai ter, mas até lá teremos mais uns 6 jogos sem Geromel (7, se Brasil for pra Final).

Eu devo ter acordado da criogenia hoje só, mas isso é totalmente inaceitável, o futebol brasileiro devia PARAR quando tem Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bruna' disse:

Eu devo ter acordado da criogenia hoje só, mas isso é totalmente inaceitável, o futebol brasileiro devia PARAR quando tem Copa.

Mas é, cara! Nem os jogos tem audiência quando a seleção tá jogando, todo mundo sai perdendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Tehh disse:

Que jogo, senhores! Que jogo bem ruim. Um time uruguaio que bateu sem medo e sem nada a perder contra um remedo gremista lembrando os tempos de posse de bola punheteira de Roger. Foi duro de assistir. Achei que nosso gol sairia de um bate rebate dentro da área, um gol de bola parada ou um gol contra. Luan mal olhou pro gol na hora de chutar, acho que assim é até melhor para ver se ele faz gol. Enfim, ganhemo, cumprimo o objetivo, azar dos outros.

Mas olha, realmente inexplicável o gramado estar a bosta que estava hoje. Parecia o campo do Monagas, por favor! Renato fez bem em falar tudo isso abertamente, mesmo que renda piadinhas coloradas é importante que essa pressão seja feita. Depois da Copa, precisaremos que o gramado esteja um tapete em 100% dos jogos

OAS abriu o estádio par um torneio de empresas no sábado mesmo com chuva e cagou todo o gramado.

É MUITA BURRICE 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

OAS abriu o estádio par um torneio de empresas no sábado mesmo com chuva e cagou todo o gramado.

É MUITA BURRICE 

Sim, o Renato falou algo sobre isso na coletiva

Cabe até demitir os filhos de puta que permitiram isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 1 x 0 Defensor (URU)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...