Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

TRAGÉDIA NA VENEZUELA, GRÊMIO PERDE  E VOLTA VIRTUALMENTE ELIMINADO DA LIBERTADORES.

21h30min

Porque essa porra de assessoria de imprensa não coloca a escalação em texto? Tem que ficar coloca essa pora de GIF. FORA ASSESSOR DE IMPRENSA.

Despedida do GEROMEL, e última possibilidade vitória da gente antes da copa, POR CULPA DE VOCÊS QUE FICAM PEDINDO A CONVOCAÇÃO DELE NA SELEÇÃO. O time é todo reserva, com um ou dois titulares, não entendi o motivo de levarem 3 goleiros pra lá, sendo um deles o Bruno Grassi, Ramiro no gol é melhor que ele.

SE NÃO VENCER HOJE, RENATO PODE IR DIRETO PARA O FLAMENGO. VAI SER FELIZ NO RIO, RENATO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi no Twitter que o Grêmio teve que levar todo tipo de suprimentos (água etc) porque não tinha lá. Além disso, parece que fizeram uma doação desses suprimentos pro time juvenil do Monagas. Louvável a ação do Grêmio e muito triste a situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leonardo Moreno disse:

Vi no Twitter que o Grêmio teve que levar todo tipo de suprimentos (água etc) porque não tinha lá. Além disso, parece que fizeram uma doação desses suprimentos pro time juvenil do Monagas. Louvável a ação do Grêmio e muito triste a situação.

Já tão arrumando desculpa para a derrota, típico jogo que o grêmio, GREMEIA.

Cerro venceu, logo Grêmio tem que vencer hoje, se não vencer, não tem quase como ficar em primeiro.

Cícero como "meia" e Thonny Anderson como Falso 9, estamos oficialmente criando o esquema 4 - 4 - (-2) (MENOS DOIS).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai tomar no cu Renato e direção pela montagem dess elenco, tem 3 centro-avantes e os 3 são ruins e canelas de vidro, sou obrigado a ver Thonny Anderson de FALSO NOVE. Tão de brincadeira comigo, SE FOSSE PRA FAZER ISSO, DEVE TER UM CENTRO-AVANTE DE VERDADE NA PORRA DA BASE QUE NÃO CUSTA QUASE NADA.

MEU DEUS QUE CARALHO DE TIME, VAI TOMAR NO CU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Tonny Anderson foi em definitivo pro Grêmio, né? Não tem risco de voltar pro Cruzeiro, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele chute do Maicosuel deveria da rescisão unilateral automática. Pela mor de Deus.

Não sei o que é pior, Téo José errando todos os nomes dos jogadores ou esse gramado nível Bento Freitas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cortez é o melhor lateral esquerdo do futebol brasileiro. Quem discordar é clubista.

Achei que o menino Maicosuel iria brilhar com a camisa do Grêmio.

Errei vergonhosamente. Que jogador escroto da porra.

ALOU TITE

CORTEZGOD E GROEHGOD TITE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renight flerta com a insanidade. Botar Jailson ´pra bater essa porra, vai tomar no cu. Fiquei com o cu que não passou um alfinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita jogo doido.

É engraçado que semana passada era aquele papo de melhor gremio da história (claro, o time titular)...Aí hj. T. Anderson, Cícero, maicossuel e o pobre do Ramiro passando raiva hahahahah

Que sorte! Mais 3 pontos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase que rolou tragédia mesmo.

Entrar com Alisson, Cícero e Tony Anderson no ataque. Conseguir levar gol de um time da Venezuela aos 46 do segundo tempo. E no final ainda colocar Jaílson para bater pênalti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cícero sofrendo o pênalti para salvar a pátria. Craque do time, sempre aparece nos momentos decisivos. Só não vê quem não quer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tragédia quase aconteceu. Cícero, nos poucos lances que aparecia, vinha sendo um dos melhores do time, aí tu já vê o nível do resto. T. Anderson (de centroavante) e  Maicosuel não podem nunca fardar num time como o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O jogo foi tão ruim que o Cortez parecia craque.

Gramado horrível também, pqp. A bola simplesmente não rolava.

Essa escalação de hoje lembrou uns amontoados que eu faço no FM as vezes, pra poupar jogador. Ainda deu a sorte de vencer, porque merecia um 0x0 mesmo. Só teve gol cagado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Com o cu que não passa uma agulha."

Grêmio novamente fazendo TUDO ERRADO.

Vocês ainda querem o Floppy Anderson no grêmio? Thaciano, é mais útil que ele. Por favor, essa desculpa de estar fora de posição não cola, se fosse um atacante jogando de volante, ou uma inversão de lado, até concordava mas de meia para "falso 9", é brincadeira de vocês né? Por favor.

Ramiro é o melhor jogador do grêmio depois do Geromel, e talvez do grohê atualmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase que teve a famosa GREMIADA. Confesso que tinha largado as fichas com aquele gol escroto de empate.

Sorte que temos CIÇO10, MELHOR QUE MESSI

Grohe ainda nos salvou duas vezes. GEROMITO, melhor em campo.

Caralho, ainda não acredito que tomamos o empate nos 40 e poucos e vencemos no último lance com um penal de Jailson, sofrido pelo Ciço10. Muito mais sorte que juízo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante o downgrade dos jogadores de frente titulares pros reservas. E como falaram aí em cima, temos 3 atacantes e jogamos com jogador improvisado, PQP! 

Tá na hora de providenciar alguém pra reserva do Luan, depender do Cícero não dá. Maicosuel pode ir embora já, consegue ser pior que o Alisson que já não é tudo isso. Não entendo pq não dão oportunidade pra alguém da base então, é mais chance de lucro no futuro do que colocar um a menos em campo.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Risível esse 11 inicial do Grêmio, muito pior que o que começou o Grenal.

E concordo com os daí de cima, Cícero e Maicosuel não dá mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cícero foi bem ontem, foi o único da frente que conseguiu algo... O Maicosuel podia ser esquecido na Venezuela, que jogador horroroso. Kannemann pra mim era o melhor em campo até meter aquele golaço. Em seguida vinham Cortez e Geromel... Soma o Cícero e o Thaciano que até entrou bem, o resto foi lamentável.

O Madson, jesuis, não tem como, nível Leonardo Gomes.. Erraram demais nesse cara. É muito burro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não achei o Cícero toda essa carniça não. Tem meia dúzia que jogou bem menos que ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cícero é reserva de algum dos volantes, ali ele é "menos pior", porém ontem, por via das circunstâncias, eu o colocaria de CA e mandaria o ANIMAL do Madson levantar bola pra ele.

É até batido falar isso, mas o erro está na montagem do elenco pra esse ano, temos 3 Centro-Avantes, e os 3 estão indisponíveis. Na boa, não dá pra culpar só o azar, tem algo de muito errado, seja na preparação física, seja no planejamento (o caso andré, de ter contratado ele após as inscrições da libertadores, deveriam ter ido atrás de outro nome), seja o que for. Também não dá pra culpar o calendário, QUE SABIAM QUE SERIA ASSIM. Essas "justificativas" me soam como aquela pessoa que acha que tudo acontece, porque Deus quer, se fosse assim, não se treinaria, não se faria planejamento, apenas se colocaria 10 bêbados em campos pra ver no "que é que dá".

Outra coisa, a idade desse elenco, temos muitos jogadores perto dos 30 anos, isso não é muito bom. Tem que ter uns 2 ou 3 no máximo. Temos alguns vários nessa condição, venho falando isso desde o ano passado, não precisa ser um gênio da fisiologia pra saber que quanto mais velho é o cidadão, mais tempo ele precisa para se recuperar. Fora que né, um exemplo, eu quando tinha meus 19~20 anos, aguentava beber quinta, sexta e sábado e ficava de boa, hoje se eu bebo em uma noite fico ruim por 3 dias, creio que com os jogadores CACHACEIROS que temos no elenco, isso também ocorra.

Sobre o jogo específicamente, a partida de ontem foi INADIMISSÍVEL, o time da venezuela é varzeano, não podemos passar por jogos como esse no sufuco. Como eu sempre digo, a gente faz tudo errado pensando que vai dar tudo certo. Mesmo com 90 desfalques, viagem de 910291290 horas, longe do feijão, num país todo zoado, onde é mais barato picar dinheiro do que papel para jogar no estádio, O GRÊMIO TEM A OBRIGAÇÃO DE VENCER COM TRANQUILIDADE A PORRA NO MONAGAS.

Aí vem essa miguxada e o viado do Renato falando que o importante é o resultado, mas sábado ficaram de mimimi porque o inter jogou retrancado. VOCÊS QUEREM ME ENLOUQUECER?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...