SilveiraGOD. Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 "NA LISTA DOS 35 TAMBÉM TEM JOGADOR QUE NÃO FOI CONVOCADO E EU VOU FALAR DE UM QUE MERECE.." Eu espero o Arthur. Ele diz: "DEDÉ". Malandro, vai tomar no olho do cu, né. Não é possível. Citar
PsychoShow Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Dedé na lista de pré-convocados HUAHAHAUHAUHUAHUAHUAHA MELDELS ADENOR Citar
Athaíde Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Dedé é uma piada de mal gosto Ser gente boa e esforçado virou mérito pra treinador de seleção Interna o Tite porque a demência bateu Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Ehhh Tite velho, não nega o bruxismo. Sério que vocês esperavam o Arthur? Kkkkk não conhecem o Adenor mesmo. Citar
John the Baptist. Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 1 minuto atrás, Athaíde disse: Dedé é uma piada de mal gosto Ser gente boa e esforçado virou mérito pra treinador de seleção Interna o Tite porque a demência bateu Não tava achando um nome pra fechar os 35, e aí lembrou daquela lista dos 100 maiores brasileiros, e viu que o Dedé tava lá. Só assim. Até o Casagrande falando em Arthur, meu deus. Citar
@Vinny Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Geromel podia dar uma enchadada no Taison ou no Renato Augusto no primeiro treino com bola. Citar
Dsmoreira Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 (editado) Nenhuma surpresa... Talvez a maior surpresa seja a não inclusão do Rodriguinho na lista hahaha Tite é um baita técnico, mas é adepto ferrenho do bruxismo. Editado 14 de Maio 2018 por Dsmoreira Citar
John the Baptist. Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Ressuscitaram hahaha Citar
twitch.tvstayheavy87 Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 3 minutos atrás, John the Baptist. disse: Ressuscitaram hahaha Será que ele já aprendeu a escrever? Citar
Aleef Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 6 minutos atrás, Dan_Cunha disse: Sério que vocês esperavam o Arthur? Kkkkk não conhecem o Adenor mesmo. FOI MERECIMENTU A BOLA MOSTROU QUEM ESTAVA PREPARADU OS TREINUS MOSTRARAM ISTO Se o Romero fosse brasileiro, ele seria convocado. Citar
Dsmoreira Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 1 minuto atrás, Aleef disse: Se o Romero fosse brasileiro, ele seria convocado. Quem é Taison perto do Romero? Citar
Athaíde Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Agora, Rodrigo9 disse: MERECIMENTU Meu deus do céu Citar
ZMB Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Alisson; Danilo, Marquinhos e Geromel, Marcelo; Casemiro e Paulinho (PQP!); Neymar, Magic Couto e Willian; Firmino. Eu iria assim. Citar
Dan_Cunha Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 4 minutos atrás, Aleef disse: FOI MERECIMENTU A BOLA MOSTROU QUEM ESTAVA PREPARADU OS TREINUS MOSTRARAM ISTO Se o Romero fosse brasileiro, ele seria convocado. O Romero eu não sei, mas se o Sheik tivesse mantido aquela regularidade dele meia boca com certeza estaria entre os 35, hahahaha. E já vou avisando, nação! Se quiserem o Carille para 2022 já vão começando a se familiarizar e aceitar o grande Camacho ali na meiuca. Citar
Thiago Anjo Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Meu titular: _______________________Ederson ___________Marquinhos_____________Miranda Danilo________________________________________Marcelo ______________________Casemiro_________________________ ____________Hernanes___________________________________ ______________________________Coutinho_________________ _____________________________________________Neymar ___Firmino___________________________________________ ________________________Gabriel J.____________________ Citar
Bruno Caetano. Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Já posso prever Paulinho escondendo da bola igual em 2014. Citar
Aleef Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 7 minutos atrás, Dsmoreira disse: Quem é Taison perto do Romero? Uma Mosquinha perto de um Besouro. Isto tudo foi merecimentu, entenda. E já vai se preparando psicologicamente porque o R. Augusto e o Paulinho serão titulares. Citar
ZMB Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Eu iria assim: _______________________Alisson ___________Geromel_____________Marquinhos Danilo________________________________________Marcelo _______________Paulinho___Casemiro____________________ ______________________Coutinho_________________________ Willian_________________________________________Neymar ________________________Firmino____________________ Citar
Danut Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Taison e Renato Augusto? lol Brasil tem muito jogador bom nessa lista aí, dá pra formar time interessante de vários jeitos. Só espero que os dois ali não joguem. Citar
João Gabriel; Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Taison fará o gol do hexa. ANOTEM E ME COBREM! Citar
EduFernandes Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 25 minutos atrás, SilveiraGOD. disse: "NA LISTA DOS 35 TAMBÉM TEM JOGADOR QUE NÃO FOI CONVOCADO E EU VOU FALAR DE UM QUE MERECE.." Eu espero o Arthur. Ele diz: "DEDÉ". Malandro, vai tomar no olho do cu, né. Não é possível. Peraí, Arthur não está nem na lista dos 35? Mds Citar
Rodrigo9 Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Um dia, será divulgada essa lista com 35? Citar
Tehh Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 1 hora atrás, Bruno Caetano. disse: É pegar a pipoca e assistir os vários ninguém que o Tite vai levar do Grêmio. Quase. Esqueceu de pegar o lenço - Nosso ponto fraco é o meio de campo. Tomara que Fred e Coutinho armem o jogo como nunca armaram antes na vida, já que o Augusto e Paulinho não darão conta disso contra os melhores adversários Citar
Morian Postado 14 de Maio 2018 Denunciar Postado 14 de Maio 2018 Escolhas previsíveis já, uma pena o Fabinho ter ficado de fora da convocação. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.