EduFernandes Postado 2 de Julho 2018 Denunciar Postado 2 de Julho 2018 2 horas atrás, raskor disse: Mauro nunca gostou do Tite. Ele vive falando que a imprensa brasileira endeusa o Tite demais e o trata como intocável. O que é verdade. Citar
Douglas. Postado 2 de Julho 2018 Denunciar Postado 2 de Julho 2018 É aquele negócio, só por você ser paranóico não quer dizer que não tem ninguém te seguindo. Citar
Cadu França Postado 2 de Julho 2018 Denunciar Postado 2 de Julho 2018 Manteve Fagner e Filipe com o bom argumento de que se o jogo for pra 120 minutos estarão mais preparados. Foi coerente e o Maudo cornetou por cornetar. Aliás, nem estou vendo ESPN nessa Copa. Tenho gostado da cobertura da SporTV, principalmente do Seleção. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 2 de Julho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 2 de Julho 2018 7 horas atrás, Cadu França disse: [...] Aliás, nem estou vendo ESPN nessa Copa. [...] Até porque os caras não tem os direitos de imagem né, aí tão apelando pra "tempo real" — com uma câmera filmando os caras assistindo as partidas —, pra powerpoint de fotos dos jogos no pós-jogo, animação gráfica dos gols, tá uma bela bosta AOIUHEOUIAHEOIUHOAE! Sem falar que o nível de debate ali tá numa vibe bizarra... é ladeira abaixo só. Já pode fechar o canal e abrir um Disney Channel 2 no lugar, daria mais ibope alegria pros assinantes. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Julho 2018 Denunciar Postado 5 de Julho 2018 Ziquei o jogador errado. Inacreditável. Passarei o bastão para o menino Marquinhos. Citar
bbds Postado 5 de Julho 2018 Denunciar Postado 5 de Julho 2018 nesse momentos os haters do Fagner estão desesperados. heauheuaheuahuehauehuaheuahuehaue Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Julho 2018 Denunciar Postado 5 de Julho 2018 11 minutos atrás, bbds disse: nesse momentos os haters do Fagner estão desesperados. heauheuaheuahuehauehuaheuahuehaue Como hater o menino Fagner, posso lhe garantir que o desespero é do Brasil, a alegria é dos adversários, e a indiferença dos seus haters. Citar
bbds Postado 5 de Julho 2018 Denunciar Postado 5 de Julho 2018 Agora, SilveiraGOD. disse: Como hater o menino Fagner, posso lhe garantir que o desespero é do Brasil, a alegria é dos adversários, e a indiferença dos seus haters. O cara é só o quinto maior jogador com desarmes na Copa. Chola mais. Citar
SilveiraGOD. Postado 5 de Julho 2018 Denunciar Postado 5 de Julho 2018 5 minutos atrás, bbds disse: O cara é só o quinto maior jogador com desarmes na Copa. Chola mais. Sinto que quem vai chorar vai ser o torcedor corinthiano, quando ele falhar (como já falhou) e entregar de bandeja um golzinho maroto que vai complicar a porra toda. O Fagner é um aborto da natureza esperando para acontecer. Citar
raskor Postado 6 de Julho 2018 Denunciar Postado 6 de Julho 2018 Acho que só o bbds pensa que o Fágner está fazendo uma boa Copa. A avenida que ele deixou nesses últimos dois jogos foi algo inacreditável. Mal posso esperar pelos embates Fágner vs Hazard e Fágner vs Mbappé. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 6 de Julho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 6 de Julho 2018 1 hora atrás, raskor disse: Acho que só o bbds pensa que o Fágner está fazendo uma boa Copa. E tá fazendo uma Copa ruim? Quem tá bem então? O Kimmich? AAAAAAAAAAH TÁ. Citar
David R. Postado 6 de Julho 2018 Denunciar Postado 6 de Julho 2018 Faz uma Copa ok, fez o feijão com arroz..que é o que se cobra dele. O real desafio dele vai ser amanhã, já que enfrentará de frente um ponta world-class. Citar
Roman Postado 6 de Julho 2018 Denunciar Postado 6 de Julho 2018 As pessoas confundem as viradas de jogo do México constantes com bola nas costas no Fágner. Óbvio que a bola ia chegar no ponta mexicano, eles treinam isso e o cara recebe no lado cego do lateral. O segredo é ele reagir com velocidade, o que ele tem feito mais ou menos bem, por enquanto. Citar
Pedroso Navalha Postado 6 de Julho 2018 Denunciar Postado 6 de Julho 2018 Fagner ta sendo o nota 5,6 que ele pode ser, longe de ser o furo do time e muito longe de ser o destaque. Citar
Douglas. Postado 6 de Julho 2018 Denunciar Postado 6 de Julho 2018 1 hora atrás, Leho. disse: E tá fazendo uma Copa ruim? Quem tá bem então? O Kimmich? AAAAAAAAAAH TÁ. Bem ou mal não é comparação né. Se for pra escolher um pra seleção do campeonato, tem que mudar pra uma formação sem LD. Meunier e Mario Fernandes foram melhores que ele e nem por isso estão "bem". Citar
David R. Postado 6 de Julho 2018 Denunciar Postado 6 de Julho 2018 https://www.theguardian.com/football/2018/jul/05/if-belgium-beat-brazil-world-cup-quarter-final-how?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter Acho que o mundo inteiro sabe que o ponto fraco do Brasil está na lateral direita, e o Brasil realmente deu espaços por lá. Citar
Luan Silva Postado 7 de Julho 2018 Denunciar Postado 7 de Julho 2018 É... não foi só o Titeira que morreu abraçado no Fagner. Citar
dan99 Postado 7 de Julho 2018 Denunciar Postado 7 de Julho 2018 Em 05/07/2018 at 22:49, Roman disse: As pessoas confundem as viradas de jogo do México constantes com bola nas costas no Fágner. Óbvio que a bola ia chegar no ponta mexicano, eles treinam isso e o cara recebe no lado cego do lateral. O segredo é ele reagir com velocidade, o que ele tem feito mais ou menos bem, por enquanto. É bem isso, no estilo de jogo do México sempre vai acontecer isso, ainda mais com a marcação por zona do Brasil. Citar
SilveiraGOD. Postado 13 de Julho 2018 Denunciar Postado 13 de Julho 2018 Vou postar aqui mesmo. Dane-se o mundo: Levemente aleatório UIFSAHFIUAFHASUIFHASUIFAHUFS Citar
SilveiraGOD. Postado 22 de Julho 2018 Denunciar Postado 22 de Julho 2018 Vou colocar aqui, acho o lugar mais propício. https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/2018/07/comportamento-de-pai-de-neymar-da-a-medida-de-quem-ele-e.shtml?loggedpaywall#_=_ A fruta não cai longe do pé. Filho é mimado pra caralho porque o pai é um merda. Neymar ao invés de crescer, só diminui. Citar
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Julho 2018 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Julho 2018 1 hora atrás, SilveiraGOD. disse: Vou colocar aqui, acho o lugar mais propício. https://www1.folha.uol.com.br/colunas/jucakfouri/2018/07/comportamento-de-pai-de-neymar-da-a-medida-de-quem-ele-e.shtml?loggedpaywall#_=_ A fruta não cai longe do pé. Filho é mimado pra caralho porque o pai é um merda. Neymar ao invés de crescer, só diminui. Pois é, o problema não é o Neymar em si, é bem mais profundo do que isso. Eu sempre achei esse maluco (pai do Ney) de uma escrotidão sem fim, então acabei nem me surpreendendo com essa matéria aí sobre a suposta festa pós-jogo da Suíça. O foda é que acaba que interfere né, o rapaz é um eterno adolescente que acha que pode tudo contra todo mundo. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.