Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atacante para o Brasil


nilton182

Posts Recomendados

Opa galera, tranquilo.

Estou terminando a primeira temporada com o Palmeiras e depois de muito tentar, tive que aceitar a oferta pelo Borja que é o artilheiro do time no ano. 80 milhões de reais. 

 

Agora fica a duvida, quem trazer para substituir?  
no elenco só tenho Willian e Papagaio para a posição, visto que já me desfiz do Deyverson.

 

Alguem poderia indicar jogadores que atuam no Brasil ou na América do Sul para substituir?

 

Estou pensando no Pratto, que esta avaliado em 29,5mi de reais no River.

Link para o comentário
  • Leho. changed the title to Atacante para o Brasil

Só compre jogadores mais jovens, no máximo 25-26 anos. Se ficar de olho no mercado europeu e sulamericano. De vez em quando pode aparecer um jogador encostado que dá pra trazer por empréstimo com opção de compra. Eu acho mais vantajoso do que ir atrás de nomes específicos.

Também podem aparecer jogadores em fim de contrato, aí até vale à pena contratar os mais velhos.

 

Mas indo por nomes, se não saíram ainda: Lautaro Martinez (Racing), Christian Pavón (Boca), Lincoln (Flamengo)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Vê na "previsão da temporada" o time ideal de ligas menores. As vezes se acha bons jogadores, e como estão em ligas e times menores, acabam por forçar transferência para jogar no seu.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...