Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 0

Numeração de Jogadores e Seleção


Neeo10

Pergunta

Boa tarde! 

Duas perguntas sobre um save que comecei agora. 

 

No Barcelona, a numeração dos jogadores não está totalmente correta, posso alterar isso no jogo ou tem algum patch que corrige?!

 

Outra dúvida, a seleção brasileira está com uns nomes não comuns da atualidade, nem Neymar está convocado se eu fosse começar com o Brasil. 

Algum link que atualize isso também?!

 

Abraços! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

1 hour ago, Neeo10 said:

No Barcelona, a numeração dos jogadores não está totalmente correta, posso alterar isso no jogo ou tem algum patch que corrige?!

No começo da temporada o técnico escolhe a numeração da equipe.

1 hour ago, Neeo10 said:

Outra dúvida, a seleção brasileira está com uns nomes não comuns da atualidade, nem Neymar está convocado se eu fosse começar com o Brasil. 

Teu jogo é original?  Não lembro de nenhum relato sobre isso, nem aqui no FManager Brasil, nem em qualquer fórum gringo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Sobre os nomes, você marcou a opção "Não usar nomes reais" quando iniciou um novo save? Postar uma imagem sobre os jogadores que estão sendo convocados ajudaria a saber se você marcou essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, xBode disse:

No começo da temporada o técnico escolhe a numeração da equipe.

Teu jogo é original?  Não lembro de nenhum relato sobre isso, nem aqui no FManager Brasil, nem em qualquer fórum gringo.

Jogo é original sim! 

 

Vou tentar subir uma imagem. Não lembro de ter visto essa opção de nomes reais. Onde ela fica? 

A seleção brasileira tem até Nilmar no ataque hahahahah @xBode

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Henrique M. disse:

Sobre os nomes, você marcou a opção "Não usar nomes reais" quando iniciou um novo save? Postar uma imagem sobre os jogadores que estão sendo convocados ajudaria a saber se você marcou essa opção.

https://imgur.com/a/SMZsc5h 

 

Tem até jogador transparente, tipo a liga japonesa! 

 

Se liguem... @Henrique M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Neeo10 disse:

https://imgur.com/a/SMZsc5h 

 

Tem até jogador transparente, tipo a liga japonesa! 

 

Se liguem... @Henrique M.

Qual a data que iniciou seu save?? No seu print esta em agosto/17. E, seria bom verificar esse lance de ter marcado a caixinha de "Usar jogadores e funcionários fictícios". Ela fica na última página, onde é configurado os países e divisões que gostaria de jogar, antes do save ser criado. 

 

Screenshot_1.thumb.png.56969d88d51e084a64fd548688eb5d92.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, adriano roberto disse:

Qual a data que iniciou seu save?? No seu print esta em agosto/17. E, seria bom verificar esse lance de ter marcado a caixinha de "Usar jogadores e funcionários fictícios". Ela fica na última página, onde é configurado os países e divisões que gostaria de jogar, antes do save ser criado. 

 

Screenshot_1.thumb.png.56969d88d51e084a64fd548688eb5d92.png

Não está ticada essa opção não maninho...

 

Tanto que o Arthur e o Nilmar são jogadores reais, os nossos conhecidos..

 

Arthur do Grêmio e tal..

 

Eu acho que é porque o jogo faz uma escolha dos nomes mais gortes randomicamente no momento... Será ?! 

 

Sobre a data Agosto de 2017... É isso mesmo.. Com o Barcelona eu comecei início de época...

 

Mas as seleções estão bagunçadas...

 

Será um BUG de data base ?!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha as outras seleções. O próximo jogo ali é o Superclássico, aí não vão convocar os melhores jogadores mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Douglas. disse:

Olha as outras seleções. O próximo jogo ali é o Superclássico, aí não vão convocar os melhores jogadores mesmo.

Então isso é normal, @Douglas. ??

 

Logo convocarão os atuais normalmente?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 minutos atrás, Neeo10 disse:

Então isso é normal, @Douglas. ??

 

Logo convocarão os atuais normalmente?!

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...