Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 5 x 0 Cerro Porteño


Léo R.

Posts Recomendados

15 minutos atrás, Salvador. disse:

Isso é importante, estádio de futebol tem que ter comida raiz, aquela que quebra dente e faz vomitar depois do jogo.

O dia que tiver rizotti de gorgonzola com pêra (dá ânsia só de escrever isso) é dia de fechar o clube.

Eu peguei uma época punk pra caralho. Ainda nos tempos de Olímpico, na saída de um jogo tinha uma barraquinha de cachorro quente e eu fui pedir um com o meu pai. Sem sacanagem, as unhas da mulher que fazia o cachorro tinha uns 3, 4 centímetros CHEIOS DE SUJEIRA, PRETOS. Eu nunca esqueci desse dia. Eu comi chorando, mas pior que tava bom pra caralho, tava numa larica monstra saIUFAHIFhaIFhASIUFhsAUI!

edit:

Tava vendo aqui (Libertadores)

O Arthur tem 2 lançamentos certos e 2 errados -  248 passes e 98% de acerto (só errou 5 passes) - 4 desarmes
O Maicon tem 7 lançamentos certos e 5 errados -  294 passes e 94% de acerto (errou 18 passes) - 4 desarmes

Quando eu falo que o Arthur é burocrático, é isso ai. O Maicon arrisca, acerta (falem bem, falem mal, ele tem qualidade pra enfiar bola) e erra. O Arthur não arrisca, não erra mas também não acerta. Meio-campista completo é meio-campista que sabe enfiar bola, progredir com ela, fazer jogo além da área que atua. No momento em que o Arthur voltar a fazer isso, ele toma conta do time de novo porque é jogador pra ser dos melhores do mundo. Mas hoje, tá devendo muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joga nada esse tal de Everton, tem que ser vendido junto com o Luan, que bebeu 3 garrafas de vodka com o risotti de gorgonzola com pêra do Silveira antes do jogo.

A MIM VOCÊS NÃO ENGANAM, ATÉ EU DAVA AQUELES PASSES PRA MIM MESMO FAZER OS GOLS! FORA RENATO!

-

Bom jogo, esse time joga muito. To curioso pra ver o André encaixado no estilo do Grêmio, tem tudo pra fazer muitos gols, ainda mais com Éverton, Luan e Arthur ao lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grohe gigante.

E esse jogo só mostra o que já devia ser sabido por todos: Grêmio com time TITULAR, sobra na América fácil.

Nas Oitavas a gente já tá, mas a partir das Oitavas tem que ter jogo de cintura, não dá pra ser eliminado por outro Santa Fé da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Bruna' disse:

Grohe gigante.

E esse jogo só mostra o que já devia ser sabido por todos: Grêmio com time TITULAR, sobra na América fácil.

Nas Oitavas a gente já tá, mas a partir das Oitavas tem que ter jogo de cintura, não dá pra ser eliminado por outro Santa Fé da vida.

E torcer pra não pegar pedreira no sorteio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, ZaMBiA disse:

E torcer pra não pegar pedreira no sorteio.

Acho que não, mas é sorteio mesmo? Achei que era aquele lance de: melhor primeiro colocado contra o pior segundo colocado, até porque se não fase de grupos é meio inútil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

E torcer pra não pegar pedreira no sorteio.

Na verdade, a pedreira é que tem que torcer pra não pegar o Grêmio FIUSAHFIUHAISUFAHUI!

5 minutos atrás, Bruna' disse:

Acho que não, mas é sorteio mesmo? Achei que era aquele lance de: melhor primeiro colocado contra o pior segundo colocado, até porque se não fase de grupos é meio inútil.

Não mais. Mas ainda continua importantíssimo a melhor campanha porque dá pra decidir em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, SilveiraGOD. disse:

Na verdade, a pedreira é que tem que torcer pra não pegar o Grêmio FIUSAHFIUHAISUFAHUI! 

Não mais. Mas ainda continua importantíssimo a melhor campanha porque dá pra decidir em casa.

Sim, mas pra que complicar se dá pra facilitar? Hahaha.

Se a primeira fase terminasse hoje, seriam possíveis adversários: Cerro, Bolívar, Peñarol, Fuderosaum, Cruzeiro, Nacional, Deportivo Lara e Jr Barranquilla. Não pegando nenhum dos BR tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não mais. Mas ainda continua importantíssimo a melhor campanha porque dá pra decidir em casa.

Meh, a gente foi campeão dando um show na casa dos caras, não acho tão importante assim.

Sem falar no Real, que tá decidindo tudo em casa e sofrendo pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ZaMBiA disse:

E torcer pra não pegar pedreira no sorteio.

Pra ser campeão tem q jogar com quem vem pela frente (frase antiqüíssima), ano passado o Barcelona-EQU foi carrasco do Santos e Palmeiras na casa deles, já me bateu aquele filme pessimista na mente e q todo Gremista tem, mas olha no q deu? Grêmio jogou grande e passou por cima do "fantasma dos brasileiros". Contra a Lanús na final tavam tudo pessimista de novo, resultado, Grêmio campeão da Libertadores na casa dos argentinos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Grêmio 5 x 0 Cerro Porteño

Mas vocês não estão confiantes com o time de vocês? O melhor da América? Do alegria nas pernas Éverton? Do menino Luanel? Do Capitão Maicon? Por qual motivo estão preocupados com o sorteio ou decidir em casa? O Grêmio não é, FÁCIL, o melhor time da América? Não estou entendendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Mas vocês não estão confiantes com o time de vocês? O melhor da América? Do alegria nas pernas Éverton? Do menino Luanel? Do Capitão Maicon? Por qual motivo estão preocupados com o sorteio ou decidir em casa? O Grêmio não é, FÁCIL, o melhor time da América? Não estou entendendo.

Eu falei com o time titular, coisas que podem acontecer até as Oitavas:

- Geromel sofrer uma lesão fodida e ficar 10 anos sem jogar.

- Kannemann assassinar um jogador a sangue frio e ser proibido de jogar bola pra sempre.

- Luan entrar em hibernação.

- Silveira fazer um risotti de Cebolinha Roxa.

- André ter uma coma alcoólico.

- O armageddon vir e apenas Grohe e Cortez serem salvos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruna' disse:

Eu falei com o time titular, coisas que podem acontecer até as Oitavas:

- Geromel sofrer uma lesão fodida e aposentar de vez.

- Kannemann assassinar um jogador a sangue frio e ser proibido de jogar bola pra sempre.

- Luan entrar em hibernação.

- Silveira ver outro morcego.

- André ter uma coma alcoólico.

- O armageddon vir e apenas Grohe e Cortez serem salvos.

Assim é mais provável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Ichthus disse:

Assim é mais provável.

Geromel ficar 10 anos sem jogar e aposentar é pleonasmo, sajshak.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive na Arena e nunca a ponte Brasília-POA valeu tanto a pena.

O 5x0 veio ao natural. Vimos lá no Paraguai que o Cerro tem um time ridículo e que batia pra caralho. Passada a pancadaria, nada sobrou. Nos 2x0 eu já avisei o véio que seria sacolada, o time deles tava entregue.

Uma pena os ingressos serem tão caros e nada dos 2 milhaum e pouco irem para os cofres do Grêmio. 

Espero que a torcida não se iluda tanto com essa vitória. Batemos o time menos pior do nosso grupo. Jogamos bem, justo. Mas escutar o povo da Gaúcha puxando tanto o saco e a imprensa do centro também elevando a bola do time é perigoso demais. Renato terá trabalho dobrado pra conter o salto alto, já que provamos mesmo nossa qualidade mas só seremos superiores se corrermos do mesmo jeito.

Aliás, faz um BOM tempo que eu não vejo o Grêmio saindo atrás num mata-mata. No máximo naquele 1x1 contra o Palmeiras pela CdB de 16. Tenho medo de que, se as coisas saírem um pouco da "normalidade", o time não tenha brio. Contra o Real eu nem conto, pois eles eram bem melhores. Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tehh disse:

Estive na Arena e nunca a ponte Brasília-POA valeu tanto a pena.

O 5x0 veio ao natural. Vimos lá no Paraguai que o Cerro tem um time ridículo e que batia pra caralho. Passada a pancadaria, nada sobrou. Nos 2x0 eu já avisei o véio que seria sacolada, o time deles tava entregue.

Uma pena os ingressos serem tão caros e nada dos 2 milhaum e pouco irem para os cofres do Grêmio. 

Espero que a torcida não se iluda tanto com essa vitória. Batemos o time menos pior do nosso grupo. Jogamos bem, justo. Mas escutar o povo da Gaúcha puxando tanto o saco e a imprensa do centro também elevando a bola do time é perigoso demais. Renato terá trabalho dobrado pra conter o salto alto, já que provamos mesmo nossa qualidade mas só seremos superiores se corrermos do mesmo jeito.

Aliás, faz um BOM tempo que eu não vejo o Grêmio saindo atrás num mata-mata. No máximo naquele 1x1 contra o Palmeiras pela CdB de 16. Tenho medo de que, se as coisas saírem um pouco da "normalidade", o time não tenha brio. Contra o Real eu nem conto, pois eles eram bem melhores. Vamos ver.

Tem que contar sim, nosso "principal" jogador, se omitiu neste jogo. Além disso, a semi do mundial também foi na BÁCIA DAS ALMAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Léo R. disse:

Tem que contar sim, nosso "principal" jogador, se omitiu neste jogo. Além disso, a semi do mundial também foi na BÁCIA DAS ALMAS.

Gol de quem? Do Cebolinha, brocando desde que subiu pro time principal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Bruna' disse:

Gol de quem? Do Cebolinha, brocando desde que subiu pro time principal.

Jogador de 1 tempo só, como eu sempre disse. Pode ver, tirando o jogo contra os COITADOS do Cerro, ele só rende no segundo tempo. Neste caso, da prorrogação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Léo R. disse:

Jogador de 1 tempo só, como eu sempre disse. Pode ver, tirando o jogo contra os COITADOS do Cerro, ele só rende no segundo tempo. Neste caso, da prorrogação.

Eu acho meio improvável que o cara passe a carreira inteira dele sendo jogador de um tempo, tipo, que jogadores foram assim a vida inteira? Talvez 2018 seja o ano em que o Éverton vai se consolidar como titular de vez, sendo que isso já tá meio que acontecendo na verdade. Giuliano quando surgiu no Inter era jogador de segundo tempo também, já anos depois, no Grêmio, virou titular incontestável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Léo R. disse:

Tem que contar sim, nosso "principal" jogador, se omitiu neste jogo. Além disso, a semi do mundial também foi na BÁCIA DAS ALMAS.

Tirando a zaga e o Grohe, ninguém foi bem naquele jogo. O Luan recebia passes de Fernandinho e de uma volância composta por Michel e Jaílson, pô. 0 saída de bola.

Mas sim, ele não jogou nada.

Contra o Pachuca sofremos mas passamos ué. Foi assim contra o Botafogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Tehh disse:

 

Espero que a torcida não se iluda tanto com essa vitória. Batemos o time menos pior do nosso grupo. Jogamos bem, justo. Mas escutar o povo da Gaúcha puxando tanto o saco e a imprensa do centro também elevando a bola do time é perigoso demais. Renato terá trabalho dobrado pra conter o salto alto, já que provamos mesmo nossa qualidade mas só seremos superiores se corrermos do mesmo jeito.

 

Essa da Gaúcha deve ter sido momentâneo, o Denardim só tira os méritos do Grêmio, está há 3 dias seguidos falando que erraram em colocar reservas, até ofendeu o grupo de jogadores, não lembro a palavra que ele usou. E o Guerrinha, amargurado, vai pela mesma linha, nunca é mérito do Grêmio. Os times que o Grêmio enfrenta são todos ruins, inclusive, acho que por esquecimento, o próprio Inter. Ah, e o Independiente, que ganhou do Corinthians em Itaquera, e nós pegamos eles tudo troncho, recém saído das nossas férias e os caras no meio do campeonato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, @Vinny disse:

Essa da Gaúcha deve ter sido momentâneo, o Denardim só tira os méritos do Grêmio, está há 3 dias seguidos falando que erraram em colocar reservas, até ofendeu o grupo de jogadores, não lembro a palavra que ele usou. E o Guerrinha, amargurado, vai pela mesma linha, nunca é mérito do Grêmio. Os times que o Grêmio enfrenta são todos ruins, inclusive, acho que por esquecimento, o próprio Inter. Ah, e o Independiente, que ganhou do Corinthians em Itaquera, e nós pegamos eles tudo troncho, recém saído das nossas férias e os caras no meio do campeonato.

Pode ter sido, afinal já estávamos goleando quando fui escutar um pouco. O Denardim e o Guerrinha são colorados, nem esquenta com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tehh disse:

Tirando a zaga e o Grohe, ninguém foi bem naquele jogo. O Luan recebia passes de Fernandinho e de uma volância composta por Michel e Jaílson, pô. 0 saída de bola.

Mas sim, ele não jogou nada.

Contra o Pachuca sofremos mas passamos ué. Foi assim contra o Botafogo.

Mas é sempre assim né? Sempre há uma desculpinha para o Luan não jogar bem... Sempre é culpa dos outros, nunca é culpa dele.

Sobre a parte em negrito, contra o botafogo, exercemos pressão, por mais que tenha sido um mau jogo, tivemos controle total, contra o Pachuca, parecia que estavam TODOS de ressaca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei porque vocês consomem a mídia esportiva gaúcha ainda. É o dinheiro mais fácil do mundo, os caras beiram o amadorismo e ganham rios de dinheiro pra ir bostejar qualquer coisa.

Everton é o melhor jogador do Grêmio em 2018, até agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Tehh disse:

Tirando a zaga e o Grohe, ninguém foi bem naquele jogo. O Luan recebia passes de Fernandinho e de uma volância composta por Michel e Jaílson, pô. 0 saída de bola.

Mas sim, ele não jogou nada.

Contra o Pachuca sofremos mas passamos ué. Foi assim contra o Botafogo.

É verdade, teve isso, não acredito que o Real fez só um gol num time com Michel e Jaílson de volantes. Michel é bom mas ele é de contenção, até se tivesse o Maicon ali no lado dele o Grêmio poderia ter jogado um pouco melhor, Jailson não dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

Mas é sempre assim né? Sempre há uma desculpinha para o Luan não jogar bem... Sempre é culpa dos outros, nunca é culpa dele.

Sobre a parte em negrito, contra o botafogo, exercemos pressão, por mais que tenha sido um mau jogo, tivemos controle total, contra o Pachuca, parecia que estavam TODOS de ressaca.

Mas eu falei que ele não jogou bem...

Nem sempre o time jogará bem. O time viajou lá pra Dubai, num calor do caralho, final de temporada e nervoso por estrear num Mundial. Ao menos não teve Mazembaço. Para de criticar tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...