Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se
  • 1

Tutoriais para iniciantes


flalutaina

Pergunta

Amigos, eu vou falar uma parada que pode parecer sacanagem mas não é. Pq vcs aqui do Brasil (ou de outros países, via tutorial) que entendem bagarai, não "ministram" um mini curso para a galera iniciante? Eu jogo desde 2010, mas como não jogo direto, ainda não sei por completo o funcionamento da máquina do jogo. Já procurei um be-a-bá do jogo mas não encontro. Se a idéia vingar podem contar com a minha ajuda. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

O fórum, atualmente, é extremamente didático em ensinar novos players a dar os primeiros passos no Football Manager. O que acontece é que falta vontade dos usuários em explorar o fórum e todo o conteúdo valioso que possui.

Além do Centro Tático, temos a FManager TV, que possui mais de 350 vídeos que alternam entre gameplays e tutoriais sobre como montar uma tática, administrar sua equipe durante a temporada vindoura e etc. Se isso não lhe bastar, o @Henrique M. tem o blog Engenharia do Futebol que traduz guias importantes de fóruns estrangeiros e também produzindo guias autorais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
47 minutos atrás, P.S.Y. disse:

O fórum, atualmente, é extremamente didático em ensinar novos players a dar os primeiros passos no Football Manager. O que acontece é que falta vontade dos usuários em explorar o fórum e todo o conteúdo valioso que possui.

Além do Centro Tático, temos a FManager TV, que possui mais de 350 vídeos que alternam entre gameplays e tutoriais sobre como montar uma tática, administrar sua equipe durante a temporada vindoura e etc. Se isso não lhe bastar, o @Henrique M. tem o blog Engenharia do Futebol que traduz guias importantes de fóruns estrangeiros e também produzindo guias autorais.

Nem precisa entrar no site, basicamente todo o conteúdo que tem lá eu posto integralmente aqui. É só uma questão de usar as ferramentas do fórum mais adequadamente. Temos o Índice Geral também que reúne boa parte dos nossos conteúdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...