Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Santa Fe 0 x 0 Flamengo


Mark.

Posts Recomendados

Arão e Diego, com Paquetá na direita...

Tomar no cu!!

O Paquetá é o melhor jogador do time e joga todo jogo improvisado. Tá toda hora tapando buraco em algum lugar.

A hora que fizerem o óbvio Paquetá na armação, Diego no banco, Everton Ribeiro armando da direita e o VJr na esquerda. A porra pode dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não costumo estar otimista, mas apontaria uma vitória ou um empate hoje. Assim como contra o Emelec, acho que o Santa Fé vai sair mais e o Flamengo sabe jogar bem com espaços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero a vitória, mas se sairmos do jogo com um empate eu vou agradecer. Explicando: Flamengo iria 6 e o STA Fé ficaria com 4. Flamengo pega o meleca em casa e o STA Fé o River. Teoricamente seriam vitórias do Flamengo e River. Flamengo iria a 9 e Sta Fé só chegaria a 7 na última rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que tomar cuidado com esses cruzamentos malucos de altitude. A tática deles é só isso: leva pra lateral e chuveira na área. O problema é que eles já prevem a velocidade da bola, se posicionando melhor e levando mais perigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paquetá já destruindo na direita com aquelas giradas. Imagina se isso fosse no centro ali na entrada da área ou na intermediária? Esse puto tem que jogar centralizado, concordo com o @Lewiks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estratégia muito boa de faltinha leve pra parar o jogo a cada cinco segundos.

VAI PRA PORRA, DIEGO. Errando tudo o que faz e afobado pra caralho, nem o Paquetá com 11 anos a menos tá assim, minha caceta. Já colocaria o Ribeiro ou um ponta agudo (Geuva ou Marlos) nas substituições do intervalo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Perissé disse:

Paquetá já destruindo na direita com aquelas giradas. Imagina se isso fosse no centro ali na entrada da área ou na intermediária? Esse puto tem que jogar centralizado, concordo com o @Lewiks.

Vou até tirar um print disso e guardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos de jogo e mudo radicalmente meu primeiro comentário. É obrigação ganhar essa porra. Diego tem que bancar a muito tempo e aleluia o Yan @Perissé está acordando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, LC disse:

 Diego tem que bancar a muito tempo e aleluia o Yan @Perissé está acordando.

Mas eu sempre defendi que o Diego deveria bancar pro Ribeiro. É uma opção de finalização, não de criação. Ele funcionaria melhor num 4-4-2 só, no 4-1-4-1 não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Sta Fé é Ruin e o Flamengo perder a classificação para esse time tem que mandar diretoria, jogadores, comissão técnica para a p@#$_&&22@. Nem deixar sair do aeroporto. Time muito espaçado e sem aproximação para uma troca de passes. Totais condições de ganhar esse jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada bola na área é uma fisgada no coração. Não dá não. Ainda faltam 30 minutos, porra, eu não aguento não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Perissé disse:

Cada bola na área é uma fisgada no coração. Não dá não. Ainda faltam 30 minutos, porra, eu não aguento não.

Nem eu aguento tanta ruindade em campo. Parece que os caras querem empatar. Esse goleiro deles é péssimo em chutes de fora da área e ninguém arrisca porra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se esse Santa fé fosse um pouco menos ruim, tinha enfiado uns 3.

Flamengo não tem meio campo. Rifa a bola o tempo todo. Arão tá se tornando um dos caras que mais me deu raiva de ver no time em todos os tempos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maioria vai discordar, mas acertou lindamente o Barbieri. Dourado e Diego tão NULÍSSIMOS, ele tirou o primeiro e colocou um CA mais técnico e que ainda tem alguma estatura. Sem contar que a outra opção tem 17 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Perissé disse:

A maioria vai discordar, mas acertou lindamente o Barbieri. Dourado e Diego tão NULÍSSIMOS, ele tirou o primeiro e colocou um CA mais técnico e que ainda tem alguma estatura. Sem contar que a outra opção tem 17 anos.

Do que adianta, se ele colocou o Geuvânio que tbm é nulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA LÁ O COVARDE BOTANDO 3 VOLANTES DE NOVO

VAI TOMA NO CU, ESSE CARA É MUITO RUIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AH, MAS EU NÃO VI O DIEGO ALVES ENCERANDO COM ESSE EMPATE CONTRA UM TIME DE SÉRIE B.

NÃO, MARLOS. NÃOOOOOOOO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era pra termos vencido hoje, agora vamos ter que decidir vaga com o River no Monumental. 2019 tamo ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando de uma partida bizarra, o melhor em campo é mais bizarro ainda: RENÊ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO, TÃO ESFAQUEANDO O MEU FLAMENGO TODO JOGO, NÃO É POSSÍVEL. SÓ ESFAQUEADA BIZARRA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os últimos 10 jogos do Santa Fé (contando com hoje) são 2V 6E 2D... Jogando o poderoso campeonato colombiano.

Pronto, ganharam uma bengala. Tá aí a desculpa pronta.. vão falar que não ganharam pq o árbitro acabou com o jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara acaba o jogo quando o Flamengo rouba a bola do zagueiro e fica de cara com o goleiro. Time brasileiro vive sendo garfado, puta que pariu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. changed the title to Santa Fe 0 x 0 Flamengo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...