Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo R.

Posts Recomendados

TRAGÉDIA NA ARENA 1 A 0 PARA O MONAGAS, GOL CONTRA DO CÍCERO QUE ENTROU NO SEGUNDO TEMPO.

Grêmio, o time que ressuscita (ressuscita mais que a água no meio das ruinas, que faz o Sayd reviver em lost)  os mortos (ressuscitou o inter na segunda partida das quartas de finais do gauchão), vai reviver o GLORIOSO TIME DA VENEZUELA MONAGAS, que tem a incrível marca de não ter vencido 1 (UMA) partida esse ano.

----

Escalação PROVÁVEL do grêmio:

O famoso esquema CHAMA GOL, sem um 1° volante de ofício, e com o ancião Léo Moura na direita. Sacrificando o Arthur para o Maicon ENCERAR no meio campo gremista. Além do POSSANTE JAEL, o artilheiro de dois mundos no comando do ataque.

Grohê, Léo Moura, Geromel, Kanneman e Cortez; Arthur, Maicon; Ramiro, Luan e Evérton; Jael.

(temos a certeza de que o Cícero vai entrar no lugar de alguém e que o Ramiro vai virar lateral ao decorrer da partida).

Escalação do Monagas:

NÃO IMPORTA, 11 VENEZUELANOS RUINS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Pedroso Navalha disse:

Vamos tomar um gol de contra-ataque por que o Maicon não marca ninguém, ai entra o Cícero para "arrumar" o meio campo e tomamos o 2-0 de cabeça.

Estou até emocionado, finalmente, todos estes anos, lecionando futebol de verdade neste fórum fizeram render frutos. Continue assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho difícil a gente perder pra esse time. Deve ser do nível dos que jogam gauchão aqui. Acho que sai uma vitória bem tranquila.

3x0 hoje, pra repetir o placar do Liverpool.

Hoje tá sendo um dia de fortes emoções futebolísticas. Estarei na Arena para saudar o tricolor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É constrangedor ver Maicon e Léo Moura jogando futebol, dois inuteis que só fazem merda. O nosso título da Libertadores passa 100% na lesão do Maicon que fora do time melhorou nosso futebol.

Time sem sangue da porra, tão sendo engolidos pelo MONAGAS. Só olham os caras jogarem e dão passes com uma displicência patética.

O negócio ta tão absurdo que até o Arthur só fazendo merda e dando coice nos cara. Todo mundo nervoso.

Jael deveria ter sido expulso e infelizmente o juizão arregou.

VAI PRO MENGÃO RENATO!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Todo jogo o Léo Moura é substituido por que ta mal. Por que ele sempre é escalado ???

Porque o reserva é o Madson?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Danut disse:

Porque o reserva é o Madson?

Mas se o cara tem que ser substituido em todas as partidas é por que tem algo muito errado.

----

Time voltou ligadaço e resolveu o jogo rapidinho e voltou pra firulagem bagaceira e sem objetividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monagas passaria trabalho na divisão de acesso.

Everton hoje tava liso demais, esse dibre que ele deu no lance do último gol foi lindo demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse último gol IEAHSIEHASIEHAIUSHEAISUEHAISUEHAISUA

Cebolinha VOANDO muito skill de dribles.

GOLAÇO DO LUANEL

Mas não gostei da partida, se o time jogasse sério metia uns 9-0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal. Time pequeno vem fechado, cansa na virada do primeiro tempo para o segundo, leva o primeiro o gol e abre a porteira. Foi assim contra Inter, Brasil de Pelotas e agora Morangas.

GOL DO CÍCERO. Mais duzentos anos de contrato para ele. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

??????????????????????

CRACK DEMAIS. Não resta dúvidas de que vai ser um dos grandes nomes do time na temporada. Aliás, se ele ficar mais uma temporada, né.

Primeiro tempo do Grêmio BIZARRO. Arthur horroroso, Luan displicente, Anão risível, Léo Moura constrangedor.

Segundo tempo o Renato fez o certo: tirou o Ramiro do meio campo, onde ele é inexistente e perdeu dois gols e botou ele na lateral, onde não vai atrapalhar. O Alisson também é ruim, mas ele pelo menos não é ruim como o Ramiro.

O criticado Capitão Desumano foi o nome do 1x0 e o nome do 2x0. Maicon fez no 1x0 o que eu espero que o Arthur faça, que é deixar de ser burocrático e arriscar o passe pro jogador que tá desmarcado na frente. Arthur tem qualidade mais que suficiente pra isso. No fim ele acabou fazendo com o Luan. É algo que eu espero sempre dele. Posso não esperar do Maicon, mas espero dele.

Everton é chover no molhado, né. Anoctem ai: vai ser masi jogador que o Pedro Rocha. É melhor armador, é melhor driblador e é mais inteligente, só perde no físico e por poquinho na finalização, mas isso é o de menos. Tá virando um jogador muito maduro e rapidamente. 

Tem muito mais o que falar de hoje, foi bem protocolar. Se botar o Brasil pra jogar com esse Monagas, sai jogo duro.

Espero que na final eu veja o Ramiro ou na lateral ou no banco e o Léo Moura fora até do banco. Não dá mais não, um é extremamente limitado e o outro é ex jogador de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal estava vendo outro jogo, porque eu não lembro de ter visto o Grêmio olhar o Monagas jogar, até porque isso não ocorreu em momento algum. Falar que o time ficou tocando a bola sem objetividade tudo bem, mas dizer que só olhou é demais. É vontade de criticar.

Bom resultado pra uma partida ruim. Não foi nenhum teste, nenhum resultado inesperado. Apenas um jogo-treino entre finais.

Agora é torcer pra chegada de um lateral pro lugar do Léo, e pro Renato parar de colocar Arthur e Maicon juntos. Maicon em campo faz menos sentido do que o mesmo usar a braçadeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês estão de brincadeira né? Esse time do Monagás, se vier jogar aqui na quadra do meu prédio, e eu fizer um time só com a molecada, a gente ganha deles.

Tinha que meter no mínimo 8, o primeiro tempo do grêmio, foi um dos piores primeiros tempos que eu já vi em toda a minha vida.

Léo Moura e Maicon, como citado, NÃO DÁ MAIS. POR FAVOR, VAI PRO RIO RENATO E LEVA O CÍCERO, O MAICON E O LÉO MOURA JUNTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renight na coletiva

— Mais do que estão falando? Sou funcionário do Grêmio, estou muito feliz aqui. Estamos em uma semana de decisões. Outro dia mesmo conversei com o presidente sobre isso. Minha cabeça está totalmente voltada para o jogo de domingo. Se me fizerem essa pergunta no domingo, posso ter uma resposta diferente.

O cara tem o emprego dos sonhos e ta ai se abobando, é um bostão mesmo. Se não quer ficar que pique a mula duma vez, se quer ficar diz que vai ficar sem ficar de boataria barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fugir do meu comportamento padrão e cornetar.

Eu geralmente ficaria muito feliz com um 4 á 0 desses numa Libertadores, mas esse Monagas é tão ARREMEDO de time que sinceramente, ficou barato demais.

E o Grêmio é outro arremedinho que tá "bem" pela sequência de jogos. Me digam, contra um adversário superior, o Grêmio teria condições de jogar no contra ataque? Com Léo FUCKING Moura/Madson e Cortez nas laterais? Com volantes insuficientes que não marcam e não cobrem? Insistindo em Jailson que é nota 6 no máximo? Sem Luan, no caso do jogador se ausentar? Não, né. O Grêmio tem só uma estratégia, que independe do adversário e ela é insuficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio visivelmente entrou com salto alto no primeiro tempo. Passei raiva pra caralho, especialmente com o gol perdido pelo Ramiro.

Segundo tempo tudo voltou ao normal, uhul.

@SilveiraGOD. eu acho que o PR é mais inteligente e tático que o Everton. Sabia aproveitar os espaços que o Luan abria pra ele. O Cebolinha finaliza melhor, é mais técnico e veloz. Tá pegando a manha da tática também. Vai ser um jogador mais completo que o PR, eu acho. Espero que fique até o final do ano que vem, pelo menos.

@Léo R. Maicon nem comprometeu ontem. Errou alguns passes, mas foi quem tentou também. Ficar tocando a bola pro lado contra esse fraco Monagas, não dá. Sorte nossa que eles cansaram logo e começaram a deixar muito espaços.

Se o Ramiro, Floppy Andershow e o Alisson não perdem aqueles gols feitos, era 7x0 fácil. Joga demais esse time do Grêmio.

Sobre o Renato: a razão me diz que ele não sai até o final do ano. O problema é que ele é muito pavão. Se vazar, fodeu. Não tem ninguém no mercado, e botar qualquer um ali seria destroçado pelo elenco em 2 tapas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Menos. Menos.

Os caras vieram jogar em um 9-0-1, ferrolho fudido. 90% do primeiro tempo tinha 9 caras deles dentro da área. Falar que foi salto alto ou que olhamos eles jogar é sacanagem!

Foi assim contra o Brasil de Pelotas, também. É fácil falar que é um time pequeno e tal, mas tem que ver que os caras vieram jogar numa retranca fodida.

Abrimos o placar, os caras tiveram que sair dessa postura defensiva e o resto foi natural.

Soma e segue.

E o Éverton é o nosso melhor jogador em 2018. Desde antes do jogo contra o Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 4 x 0 Monagas
Em 05/04/2018 at 14:48, Darknite disse:

E o Éverton é o nosso melhor jogador em 2018. Desde antes do jogo contra o Brasil.

Discordo. Geromel e Grohe foram muito mais decisivos, nos salvaram nos dois primeiros grenais, no terceiro não tava o Geromel e tomamos 2 á 0, o que só prova como ele é importante pro time, principalmente contra adversários mais fortes.

E bom, com a bola rolando, Cristiano Ronaldo x Geromel deu Geromel kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/04/2018 at 04:26, Bruna' disse:

Discordo. Geromel e Grohe foram muito mais decisivos, nos salvaram nos dois primeiros grenais, no terceiro não tava o Geromel e tomamos 2 á 0, o que só prova como ele é importante pro time, principalmente contra adversários mais fortes.

E bom, com a bola rolando, Cristiano Ronaldo x Geromel deu Geromel kkkkkkk

Tá certo! Acho que eu to tão acostumado com os dois nos salvando, que eu parei de prestar atenção neles, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...