Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 4 x 0 Brasil de Pelotas


Léo R.

Posts Recomendados

O que os caras tão putos aqui em Pelotas é fora do comum, uma choradeira sem tamanho. Já vi uns retardados falando no facebook que não vai deixar o Grêmio dar volta olímpica na baixada pq vai fechar o laço. Esperemos pelos próximos capítulos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pontos Negativos:

Os 4x0 e a polêmica de arbitragem deixaram de lado mais um absurdo do Renight que entrou sem volantes de marcação e a gente tomou uns 4 contra-ataque que se fosse um jogador decente teria feito os gols. Por que esse cara adora ficar inventando essas maluquice ? Cada vez mais certeza que a qualidade dos nossos jogadores-chaves carrega muito mais esse time do que o Renato.

Alias, qual a má vontade do cara com o Míchel (eleito um dos melhores volantes da seleção do brasileirão) que formou uma dupla monstruosa com o Arthur ano passado ?

Kanneman ta muito louco esse ano, ta errando uns bote totalmente sem proposito e se sujeitando a tomar uns cartões bobos demais.

Até quando iremos aguentar Ramiro de lateral ? O cara rende nada ali e toda hora tem que apelar pra faltas por que não consegue marcar.

Mesmo dando duas assistencias a falta de qualidade do Jael me surpreende a cada jogo.

Pontos positivos:

Cebolinha vinha fazendo uma baita temporada mas tava vacilando na finalização, hoje foi muito bem no jogo e finalizou bem em todas as jogadas. Se continuar assim vai longe.

Marcelo Grohe sempre da um jeito de fazer uma baita defesa nos jogos, a fase do cara é iluminada demais.

Luanel ta liso demais nos jogos, melhorou muito o drible e das umas costuradas monstras, mas ta mal demais na finalização e muito displicente nos passes.

Time entrou ligadão demais hoje e ia sem medo pras divididas no primeiro tempo, bom saber que respeitam a final mesmo sendo do gauchão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem dá pra acreditar que tem tanta choradeira por um lance comum de amarelo. Ainda mais que tivemos DOIS pênaltis ignorados no mesmo jogo...

Mas boto a culpa disso nos jênios da RBS que não queriam a expulsão pra "não estragar o espetáculo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Everett said:

A bolha que a capital vive é incrível.

Basta perguntar se no mesmo lance fosse um jogador do Grêmio dando a "joelhada" seria expulso, ou melhor ainda, se é que seria falta.

De qualquer maneira o Grêmio é bem superior, isso ai é inegável, acredito que seria um 3x0 ou 2x0 mesmo sem ajeitadinha básica pra capital.

Por sorte meu time não depende de Gauchão, não tem arena, não tem time milionário e não tem torcedor de sofá que nunca boto pé no estádio a não ser na hora boa. Tem uma torcida gigante que deixa capital louca da vida

Enche o peito pra falar que somos filial do Inter mas compara disputa de bola área com joelhada do Neymar. Graças a Deus não pertenço a bolha da capital que acha que no RS só existe Grêmio e Inter.

 

Ossa, parece torcedor do Criciúma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, o juiz avisou na falta anterior em cima do Luan que era a última. O cara vai lá e me dá uma joelhada na costela do Luan, já tendo um amarelo. Merecia ser expulso só pela burrice já. E ainda tão discutindo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, John the Baptist. disse:

O Michel se machucou antes do jogo, por isso não entrou nem foi opção. Não é SÓ má vontade.

Ele que busque algum arrombado na base pra jogar de primeiro volante. O Arthur tem que ser primeiro volante para o Maicon jogar, e isso faz com que o Arthur não renda nem metade do que ele pode.

Quando eu falo que você precisa de jogadores nota 7 no elenco é por isso, você coloca o Míchel em campo e é garantia de que ele não vai fazer bosta ou que vai sacrificar alguém do time para ele jogar. O mesmo vale para o Ramiro, com ele na ponta direita você não sacrifica ninguém e ele faz o feijão com arroz certinho, sem frescura.

Pior do que um jogador que apenas não erra, é um jogador que desconfigura a característica dos outros e caga taticamente.

Lembrem do exemplo do Souza em 2008. Tô cansado de ensinar futebol para esta piazada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi a imprensa fazendo uma campanha contra o árbitro da maneira como estão fazendo contra o Daronco. Já ressuscitaram até o Diego Real lá pra comentar sobre o lance - e obviamente, a opinião """profissional""" dele é de que o segundo amarelo foi exagerado... e de que o Vuaden é o melhor árbitro gaúcho atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Léo R. disse:

Ele que busque algum arrombado na base pra jogar de primeiro volante. O Arthur tem que ser primeiro volante para o Maicon jogar, e isso faz com que o Arthur não renda nem metade do que ele pode.

Quando eu falo que você precisa de jogadores nota 7 no elenco é por isso, você coloca o Míchel em campo e é garantia de que ele não vai fazer bosta ou que vai sacrificar alguém do time para ele jogar. O mesmo vale para o Ramiro, com ele na ponta direita você não sacrifica ninguém e ele faz o feijão com arroz certinho, sem frescura.

Pior do que um jogador que apenas não erra, é um jogador que desconfigura a característica dos outros e caga taticamente.

Lembrem do exemplo do Souza em 2008. Tô cansado de ensinar futebol para esta piazada.

O pior é que no caso é até injustiça com o jailson, eu nao começaria com ele, o michel é titular nesse elenco, mas já que ele estava, não vi motivo pra ele ir pra o banco e o maicon nao.

O dono da posição do Maicon é jogador de seleção brasileira, ele que espere no banco ou lidere de lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, SamuelFerreguetti disse:

O pior é que no caso é até injustiça com o jailson, eu nao começaria com ele, o michel é titular nesse elenco, mas já que ele estava, não vi motivo pra ele ir pra o banco e o maicon nao.

O dono da posição do Maicon é jogador de seleção brasileira, ele que espere no banco ou lidere de lá 

Sim, é bizarro isso, Maicon e Cícero são dois jogadores que não acrescentam em nada no elenco. Os dois só atrapalham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Renato gosta tanto do Maicon que capaz de montar um time estapafúrdio com três volantes só pra ele jogar de terceiro volante. Tcheco piorado, porque Tcheco ainda tinha alguma raça, batia falta e pênalti. Maicon só "tá lá".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruna' disse:

O Renato gosta tanto do Maicon que capaz de montar um time estapafúrdio com três volantes só pra ele jogar de terceiro volante. Tcheco piorado, porque Tcheco ainda tinha alguma raça, batia falta e pênalti. Maicon só "tá lá".

Tcheco marcava, não errava passes, fazia o time trabalhar, dava cadência, cavava faltas, MITO DO ESCANTEIO DA PERNA TROCADA, além de ser um capitão de verdade. Levou azar de ter que ficar levantando bola para Marcéis, Tutas e Pedros Jrs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Léo R. disse:

Tcheco marcava, não errava passes, fazia o time trabalhar, dava cadência, cavava faltas, MITO DO ESCANTEIO DA PERNA TROCADA, além de ser um capitão de verdade. Levou azar de ter que ficar levantando bola para Marcéis, Tutas e Pedros Jrs...

Putz, nem lembro desse Pedro Júnior.

O ataque do Grêmio em 2009 era razoável até, mas queria mesmo ver o Tcheco no time de 2010, acho que ele ia ter se dado bem, era um time de muita qualidade do meio pra frente, Douglas comia a bola (não ERA a bola, como hoje em dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Léo R. disse:

Sim, é bizarro isso, Maicon e Cícero são dois jogadores que não acrescentam em nada no elenco. Os dois só atrapalham.

Maicon toma uns 30 dribles por jogo (contra o Independiente chegou a dar pena), erra uns quantos passes mas sempre arruma um baita lançamento e todo mundo baba ovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, Pedroso Navalha disse:

Maicon toma uns 30 dribles por jogo (contra o Independiente chegou a dar pena), erra uns quantos passes mas sempre arruma um baita lançamento e todo mundo baba ovo.

Verdade. Tenho certeza que muita avaliação positiva tem ainda na mente a pifada pra o Pedro Rocha no Mineirão na copa do brasil. 

Mas pra não ser pego em contradição, nao acho ele horrivel, mas se o Arthur ta pra jogo, ele tem que ir pra o banco, na falta do Arthur e com a proteção de alguém que marque de verdade, eu nao acho ele pessimo, nota 6 na régua do Léo R.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Léo R. disse:

Sim, é bizarro isso, Maicon e Cícero são dois jogadores que não acrescentam em nada no elenco. Os dois só atrapalham.

Justiça seja feita, ele deu um passe genial pro Jael no gol do horroroso Alisson e em geral, ele vem jogando GAUCHÃO bem, embora com alguns comprometimentos.

Problema do Maicon é que ele joga numa posição que requer força, posicionamento e marcação, três coisas que ele não tem. E de segundo volante o Arthur é anoz luz mais jogador. No fim das contas, ele compromete muito, só funciona em jogos onde claramente a gente não vai ser atacado.

Maicon só seria justificado como titular se a gente jogasse com um volante atrás dele e do Arthur (o que não vai acontecer porque o Luan tá no time). Qualquer coisa diferente disso é uma burrice sem tamanho. Dá pra enganar jogando Gaúcho, mas Libertadores (a não ser num jogo tipo o MONAGAS da vida) e Brasileiro (contra os times mais fortes) vai dar merda foda.

_

Sobre o Michel.

Eu acho que tem alguma coisa ai. A maneira como ele foi arquivado não é normal. Eu acho ele medíocre pra caralho, mas não é como se a gente tivesse um primeiro volante incontestável, não. Acho que algo aconteceu no meio do caminho pra ele ficar atrás até do menino Jaílson.

_

E mais uma. 

Tenho gostado bastante da movimentação do Luan e do Arthur. O Grêmio por vezes tem jogado quase num 4-1-2-3, com o Luan como um meia central pra vir jogar com o Arthur ou com o Capitão Desumano. A gente tá vendo uma evolução do sistema nesse sentido. Luan antigamente ficava mais a frente, hoje ele tá deixando alguns jogadores irem a frente e ele tem armando por trás (inclusive o Arthur tem chegado muito mais a frente essa temporada que na passada). O nosso meio campo hoje funciona melhor que no ano passado, mesmo tendo um ponta (ainda) pior que o Pedro Rocha. Eu imagino o estrago que esse time não faria se tivesse um primeiro volante e ponta direita melhores.

edit

fAOSoiFJOISAJFASIOjiOFSA

Sinto falta do menino @Bressan, não participa das discussões do Grêmio, só entra no tópico pra mandar aquele negativo do dia. Faz assim não, mah! Dá o negativo mas discute com o povo, meu querido. Afinal, fóruns servem para dialogar, via de regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Sobre o Michel.

Eu acho que tem alguma coisa ai. A maneira como ele foi arquivado não é normal. Eu acho ele medíocre pra caralho, mas não é como se a gente tivesse um primeiro volante incontestável, não. Acho que algo aconteceu no meio do caminho pra ele ficar atrás até do menino Jaílson.

Sinceramente, tô enjoada dessa merda de "coisa por trás". Sempre essa merda, coloca logo o cara pra jogar ou pelo menos dá uma explicação, o torcedor merece.

Editado por Bruna'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Bruna' said:

Putz, nem lembro desse Pedro Júnior.

O ataque do Grêmio em 2009 era razoável até, mas queria mesmo ver o Tcheco no time de 2010, acho que ele ia ter se dado bem, era um time de muita qualidade do meio pra frente, Douglas comia a bola (não ERA a bola, como hoje em dia).

Como tu não lembra do Pedro Júnior? Eu, colorado, não esqueço do Pedro Júnior. O arrombado que fez o gol do gauchão 2006, que perdemos por causa de gol fora. Eu, no auge dos meus 11 anos, chorei com aquela derrota. HUEAHUEAHUEAH

 

2 hours ago, SamuelFerreguetti said:

O dono da posição do Maicon é jogador de seleção brasileira, ele que espere no banco ou lidere de lá 

Não é esse o caso do Marcelo Oliveira? Um "grande líder" que não joga? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Como tu não lembra do Pedro Júnior? Eu, colorado, não esqueço do Pedro Júnior. O arrombado que fez o gol do gauchão 2006, que perdemos por causa de gol fora. Eu, no auge dos meus 11 anos, chorei com aquela derrota. HUEAHUEAHUEAH

Ah, é por isso. Não acompanhava muito futebol em 2006, mas lembro do Rômulo no BR, ótimo jogador.

Lembro mais de 2007, e aquela decepção monstruosa que foi. Daí veio 2008, mais decepção. 2009, mais decepção. 2010, mais decepção. 2011, parei de acompanhar de tanta decepção. 2012, voltou a esperança e com ela a decepção. 2013, mais decepção. 2014, mais decepção. 2015, opa. 2016, aí sim.

Sou uma legítima gremista do século 21™.

11 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Não é esse o caso do Marcelo Oliveira? Um "grande líder" que não joga? 

Sim, pelo que sei, a "hierarquia" no elenco do Grêmio é: Maicon >> Geromel >> Marcelo Oliveira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruna' disse:

Ah, é por isso. Não acompanhava muito futebol em 2006, mas lembro do Rômulo no BR, ótimo jogador.

Lembro mais de 2007, e aquela decepção monstruosa que foi. Daí veio 2008, mais decepção. 2009, mais decepção. 2010, mais decepção. 2011, parei de acompanhar de tanta decepção. 2012, voltou a esperança e com ela a decepção. 2013, mais decepção. 2014, mais decepção. 2015, opa. 2016, aí sim.

Sou uma legítima gremista do século 21™.

Aprenda menina Bruna', eu sou o único que não decepciona. O resto sempre vai decepcionar você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Bruna' said:

Ah, é por isso. Não acompanhava muito futebol em 2006, mas lembro do Rômulo no BR, ótimo jogador.

Lembro mais de 2007, e aquela decepção monstruosa que foi. Daí veio 2008, mais decepção. 2009, mais decepção. 2010, mais decepção. 2011, parei de acompanhar de tanta decepção. 2012, voltou a esperança e com ela a decepção. 2013, mais decepção. 2014, mais decepção. 2015, opa. 2016, aí sim.

Sou uma legítima gremista do século 21™.

HEAUHUEAHUEAH tem essa putaria na torcida gremista também? Na torcida colorada tem os que se acham "mais colorados" por terem vivido os anos 90. Achei que depois de 2017 parariam com essa conversa, mas não pararam porra nenhuma.

Isso que tu falou sobre decepção a cada ano me lembrou minha namorada. Eu lembro de como ela ficou depois da eliminação pro Rosário, como ela falou que se sentia cansada de todo ano ser assim, todo ano uma sensação de que "agora vai" e no fim uma decepção... e como ela aproveitou depois na Copa do Brasil, e depois na Libertadores. Eu senti inveja pra caralho. 

related pic:

image.thumb.png.b4541620bff97a39592a78d904e00ece.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Léo R. disse:

Aprenda menina Bruna', eu sou o único que não decepciona. O resto sempre vai decepcionar você.

Decepcionou falando mal do Souzinha. \=

8 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

HEAUHUEAHUEAH tem essa putaria na torcida gremista também? Na torcida colorada tem os que se acham "mais colorados" por terem vivido os anos 90. Achei que depois de 2017 parariam com essa conversa, mas não pararam porra nenhuma.

Isso que tu falou sobre decepção a cada ano me lembrou minha namorada. Eu lembro de como ela ficou depois da eliminação pro Rosário, como ela falou que se sentia cansada de todo ano ser assim, todo ano uma sensação de que "agora vai" e no fim uma decepção... e como ela aproveitou depois na Copa do Brasil, e depois na Libertadores. Eu senti inveja pra caralho. 

Não sei, mas não tenho orgulho nenhum de ter passado por essas merdas, hsjkasha.

Legal esse paralelo dos anos 90 do Inter com os anos 2000 do Grêmio, porque é meio por aí mesmo. Tipo, o Inter não era tão ruim, teve aquele Grenal do 5 á 2 e tal. E os anos 2000 do Inter só não foram tão bons quanto os anos 90 do Grêmio porque faltou o Brasileirão que roubaram na cara dura em 2005.

Agora me perdoa que me empolguei na estatística, mas essa foi exatamente a mesma situação que o Grêmio enfrentou em 82-83. Em 83 teve a Liberta, teve o Mundial, mas no ano anterior foi ASSALTADO pelo Flamengo, seria o bi, uma pena mesmo.

Editado por Bruna'
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem sincero, eu não expulsaria naquele lance sabendo que o cara tem um amarelo já. Porém é essa história do critério, não é mesmo? Você não pode aliviar pelo fato do cara já ter feito algo errado. O lance é polêmico sim, e sinceramente, não sei se o grêmio venceria se tivesse 11 contra 11. Acho que até venceria, pois o time do Brasil iria cansar, talvez vendesse mais caro a derrota, enfim não dá pra saber.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • mfeitosa
      Por mfeitosa
      E aí, pessoal! Dias atrás, vi uma notícia sobre a final da Série B do Campeonato Cearense e algo me chamou atenção: o Icasa não conseguiu chegar à final, sendo superado por times sem qualquer renome local, como Cariri e Tirol, este último sagrando-se campeão da competição.
      Essa situação garante uma terceira temporada em que o Verdão do Cariri estará fora da elite do futebol alencarino, relembrando um período sombrio de sua história entre 2017 e 2020, quando também competiu no segundo escalão cearense. Diante desse cenário, fiquei inspirado para iniciar um desafio no FM com o Icasa, aspirando um dia poder rivalizar novamente com os clubes da capital.

      O Icasa é um clube de futebol sediado em Juazeiro do Norte, Ceará, fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome "Icasa" é uma abreviação da empresa Indústria e Comércio de Algodão S/A, do mesmo fundador do antigo Icasa Esporte Clube. Seu maior rival é o Guarani de Juazeiro, com quem disputa o Clássico do Cariri.
      A história do clube remonta ao Icasa Esporte Clube, fundado em 1963 por Teodoro de Jesus Germano, conhecido como Doro Germano. Após alguns reveses e uma ação judicial, o clube foi substituído pelo Juazeiro Empreendimentos, que participou dos campeonatos cearenses entre 1999 e 2001. Em 2002, surgiu a Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, que passou a competir na segunda divisão do Campeonato Cearense.

      O Icasa teve ascensão meteórica, conquistando a segunda divisão estadual em 2003 e chegando à elite do futebol cearense. Nos anos seguintes, obteve três vice-campeonatos estaduais, mas em 2009 foi rebaixado. Rapidamente, em 2010, conquistou o título da segunda divisão e retornou à primeira.
      Destacou-se nacionalmente ao alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. Em 2013, alcançou a quinta posição na Série B, ficando a um ponto do acesso à elite do futebol nacional. No entanto, em 2015, foi rebaixado para a Série D do Brasileirão.

      Nos anos seguintes, enfrentou dificuldades, sendo rebaixado no Campeonato Cearense e não tendo participação em divisões nacionais. Em 2020, conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense, retornando à momentaneamente na elite estadual, mas hoje já amarga alguns anos na Série B novamente, depois de ter sido rebaixado pela escalação irregular de um jogador em 2022.
      Apesar de todos esses altos e baixos, o Icasa permanece como um dos clubes mais importantes do interior cearense, com uma história marcada por momentos de glória e desafios a superar.

      Para conseguir comandar o Icasa no FM 2024 foi necessário utilizar o Brasil Mundi Up. Do update, optei pelo arquivo do "Formato Real", sem a Série Regional. Com isto, o Icasa iniciará sua trajetória na Série B do Campeonato Cearense e precisará buscar a classificação para a Série D por meio do Estadual. O Verdão também participará da Copa Fares Lopes, que é a taça da Federação Cearense de Futebol, no segundo semestre de cada temporada.
      Além da estrutura brasileira, carreguei as duas principais divisões dos demais países da América do Sul, com base de dados "Personalizada" (grande, incluindo jogadores de "equipe de topo" do mundo inteiro).


      Os objetivos iniciais do save serão basicamente os marcos mais importantes que um clube cearense poderia ter até chegar à elite do futebol brasileiro.
      Retornar à elite do Campeonato Cearense (rebaixado em 2022) Participar da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar o título Campeonato Cearense (foi vice em 2005, 2007 e 2008 e campeão em 1992) Conquistar o título da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar a vaga para a Série D (última participação em 2022) Conquistar o acesso à Série C (última participação em 2015) Conquistar o acesso à Série B (última participação em 2014) Conquistar o acesso à Série A (nunca participou) Em uma possível segunda parte do save, se eu ainda tiver gás para seguir, passaremos para um nível mais audacioso de objetivos, visando o âmbito nacional e continental.
      Conquistar o título da Copa do Brasil (participou apenas em 2009 e 2022) Conquistar o título da Série A (nunca participou) Conquistar a Libertadores da América ou a Sul-Americana (nunca participou de competições internacionais) Superar os times da capital Ceará, Fortaleza e Ferroviário no ranking de reputação
      Para assumir o comando do Verdão do Cariri, escolhi como "personagem" o ex-camisa 9 Marciano, um dos principais ídolos e maior artilheiro da história do clube de Juazeiro do Norte. Enquanto jogador, Marciano acumulou pelo menos sete passagens pelo Icasa e marcou 88 gols, segundo matéria do Jornal do Cariri.
      Entre suas idas e vindas, o ex-centroavante passou por clubes como Remo-PA, Brasiliense-DF, Guarany de Sobral-CE, Brasil de Pelotas-RS e Coritiba-PR. Ainda assim, o time onde Marciano jogou por mais tempo foi, sem dúvida, o Icasa-CE. Em 2013, deixou o futebol profissional para se dedicar à carreira na área jurídica.

      O perfil de Marciano foi criado no jogo sem "Qualificações de Treino" e experiência anterior de Futebolista Profissional (Nível Regional).
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
×
×
  • Criar Novo...