Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 4 x 0 Brasil de Pelotas


Léo R.

Posts Recomendados

Parabéns aos que caíram na narrativa de Márcio Chagas da Silva e Maurício Saraiva de que o segundo cartão amarelo para o Sciola foi injusto. Acreditem também que o lance do Zuñiga contra o Neymar na Copa também não foi porra nenhuma.

Que Deus perdoe essas pessoas ruins

Nem adianta culpar a expulsão, já que o primeiro gol saiu com poucos minutos de jogo e tinha um cara marcando o Cebolinha sim. O passe do Jael foi na medida e a finalização também. E bastaria abrir a porteira que o Brasil voltaria ao normal. 4x0 ficou BARATÍSSIMO ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bolha que a capital vive é incrível.

Basta perguntar se no mesmo lance fosse um jogador do Grêmio dando a "joelhada" seria expulso, ou melhor ainda, se é que seria falta.

De qualquer maneira o Grêmio é bem superior, isso ai é inegável, acredito que seria um 3x0 ou 2x0 mesmo sem ajeitadinha básica pra capital.

Por sorte meu time não depende de Gauchão, não tem arena, não tem time milionário e não tem torcedor de sofá que nunca boto pé no estádio a não ser na hora boa. Tem uma torcida gigante que deixa capital louca da vida

Enche o peito pra falar que somos filial do Inter mas compara disputa de bola área com joelhada do Neymar. Graças a Deus não pertenço a bolha da capital que acha que no RS só existe Grêmio e Inter.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Tehh disse:

Parabéns aos que caíram na narrativa de Márcio Chagas da Silva e Maurício Saraiva de que o segundo cartão amarelo para o Sciola foi injusto. Acreditem também que o lance do Zuñiga contra o Neymar na Copa também não foi porra nenhuma.

Que Deus perdoe essas pessoas ruins

Nem adianta culpar a expulsão, já que o primeiro gol saiu com poucos minutos de jogo e tinha um cara marcando o Cebolinha sim. O passe do Jael foi na medida e a finalização também. E bastaria abrir a porteira que o Brasil voltaria ao normal. 4x0 ficou BARATÍSSIMO ainda

Se eu não me engano aquele lance do Zuniga no Neymar não foi nem marcado falta...

E o Gremio não conseguiu fazer nada jogando contra 11 do Brasil, ai o Daronco teve que aparecer pra facilitar o jogo pro seu time.

Aliás é a terceira final seguida que o Gremio joga com um a mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras achando que alguém se importa com torcida do time de Pelotas cuja maior conquista foi ter jogado contra o Flamengo do Zico. É brincadeira, viu.

Pra ser disputa de bola aérea os dois tem que subir, praça. E não vale joelhada por baixo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Everett disse:

A bolha que a capital vive é incrível.

Basta perguntar se no mesmo lance fosse um jogador do Grêmio dando a "joelhada" seria expulso, ou melhor ainda, se é que seria falta.

De qualquer maneira o Grêmio é bem superior, isso ai é inegável, acredito que seria um 3x0 ou 2x0 mesmo sem ajeitadinha básica pra capital.

Por sorte meu time não depende de Gauchão, não tem arena, não tem time milionário e não tem torcedor de sofá que nunca boto pé no estádio a não ser na hora boa. Tem uma torcida gigante que deixa capital louca da vida

Enche o peito pra falar que somos filial do Inter mas compara disputa de bola área com joelhada do Neymar. Graças a Deus não pertenço a bolha da capital que acha que no RS só existe Grêmio e Inter.

 

UUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHH perdeu a linha! Calma cara, é só um jogo, desculpa aí torcedor de verdade, ninguém aqui mais vai comentar e falar sobre futebol, vamos deixar só você falar, o injustiçado torcedor DE VERDADE do Brasil.

Mano, foi pra amarelo sim, e se fosse o grêmio também seria para amarelo. O fato do Juíz TALVEZ não fazer isso para time grande, não é culpa do grêmio, não é culpa do Brasil, é culpa do contexto em que estamos inseridos. Não chore, o time do Brasil hoje é melhor que o do Inter (em campo).

Falar que torcedor do grêmio só coloca o pé no estádio na hora boa é brincadeira né? QUANTAS VEZES, EU SAÍ DE LAGES NUM ÔNIBUS, DEIXANDO DE PAGAR CONTA DE LUZ PARA IR VER JOGO NO OLÍMPICO NO FINAL DA DECADA DE 2000? Não fale merda, não queira estar a cima do bem e do mal. O Brasil é um dos times mais legais do País, todo mundo concorda agora não vem querer arrotar empáfia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Se eu não me engano aquele lance do Zuniga no Neymar não foi nem marcado falta...

E o Gremio não conseguiu fazer nada jogando contra 11 do Brasil, ai o Daronco teve que aparecer pra facilitar o jogo pro seu time.

Aliás é a terceira final seguida que o Gremio joga com um a mais...

E eu duvido que você não tenha reclamado disso 4 anos atrás.

Realmente o Brasil estava muito bem fechado e saindo com perigo nos contra ataques. Faltava um jogador mais incisivo do lado direito (i.e Alisson -> Ramiro) e capricho nos cruzamentos, já que erramos todos. Porém, contudo, todavia, o Brasil eventualmente iria cansar de pressionar o tempo inteiro e daria espaços, o (s) gol (s) viriam naturalmente.

Se você disser que as expulsões do Independiente não foram justas, aí é melhor você continuar a discutir com a parede. Não irá merecer uma resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Everett disse:

A bolha que a capital vive é incrível.

Basta perguntar se no mesmo lance fosse um jogador do Grêmio dando a "joelhada" seria expulso, ou melhor ainda, se é que seria falta.

De qualquer maneira o Grêmio é bem superior, isso ai é inegável, acredito que seria um 3x0 ou 2x0 mesmo sem ajeitadinha básica pra capital.

Por sorte meu time não depende de Gauchão, não tem arena, não tem time milionário e não tem torcedor de sofá que nunca boto pé no estádio a não ser na hora boa. Tem uma torcida gigante que deixa capital louca da vida

Enche o peito pra falar que somos filial do Inter mas compara disputa de bola área com joelhada do Neymar. Graças a Deus não pertenço a bolha da capital que acha que no RS só existe Grêmio e Inter.

 

1 - Sempre esse argumento "se fosse jogador do Grêmio". Teu time entrou só pra se defender e bater hoje. Fizeram rodízio de faltas no Luan. Se tu já jogou futebol de campo alguma vez na tua vida, sabe que não existe disputar bola aérea indo CONTRA outro jogador e ainda dobrar o joelho. É falta e cartão em qualquer buraco do mundo.

2 - Não sei de quem tu tá falando em torcedor de sofá que só coloca pé em hora boa, porque meu time teve média de quase 19.000 pessoas por jogo quando jogou a Série B. Sem contar que ficamos 15 anos sem ganhar nada, e sempre teve uma das maiores médias do país.

3 - Sobre ser filial, nem preciso te lembrar que ano passado o SCI tava fora do G4 e misteriosamente o Brasil aparece sem SETE TITULARES. Se isso não é ser filial, eu não sei o que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Everett disse:

A bolha que a capital vive é incrível.

Basta perguntar se no mesmo lance fosse um jogador do Grêmio dando a "joelhada" seria expulso, ou melhor ainda, se é que seria falta.

De qualquer maneira o Grêmio é bem superior, isso ai é inegável, acredito que seria um 3x0 ou 2x0 mesmo sem ajeitadinha básica pra capital.

Por sorte meu time não depende de Gauchão, não tem arena, não tem time milionário e não tem torcedor de sofá que nunca boto pé no estádio a não ser na hora boa. Tem uma torcida gigante que deixa capital louca da vida

Enche o peito pra falar que somos filial do Inter mas compara disputa de bola área com joelhada do Neymar. Graças a Deus não pertenço a bolha da capital que acha que no RS só existe Grêmio e Inter.

 

Ih amiguinho, relaxa aí. O Brasil nunca teve a menor chance de ser campeão esse ano. O time de vocês cagou nas calças pra passar do fraquíssimo São José, com o Porcelli perdendo um gol feito que os tiraria da final. Eu apostava em um 2x0 suado, acabou que a burrice do seu jogador ajudou.

Por sorte meu time não depende de Gauchão, tem sua arena, tem time milionário e tem torcedor pra caralho que bota o pé no estádio sempre. Tem uma torcida gigante que deixa os interioranos loucos da vida.

Enfim, se não acha que a disputa de bola do Sciola não lembra a do Neymar, lamento. Avisa lá pro Daronco e manda o jogo recomeçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Außenseiter disse:

Ih rapaz, agora tem um JG do interior gaúcho é? Que loucura...

Pensei a mesma coisa, mas não quis ofender o rapaz comparado-o ao original.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra não pra discutir com nego que torce pra Grêmio ou Inter, nego quer comparar Grêmio com o Brasil sendo que é óbvio que são maiores. A diferença é que não precisa de libertadores nem nada pra botar a gente em qualquer estádio do país mas mesmo assim falam de filial de capital e eu que arroto arrogância.

Mas depois quando jogarem o Brasileirão e são assaltados vão usar os mesmos argumentos, paciência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Everett disse:

Não dá pra não pra discutir com nego que torce pra Grêmio ou Inter, nego quer comparar Grêmio com o Brasil sendo que é óbvio que são maiores. A diferença é que não precisa de libertadores nem nada pra botar a gente em qualquer estádio do país mas mesmo assim falam de filial de capital e eu que arroto arrogância.

Mas depois quando jogarem o Brasileirão e são assaltados vão usar os mesmos argumentos, paciência.

 

Eu não estou entendendo onde você quer chegar. Pára cara, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro jogo de Gaúcho que compareci. Não me arrependi, tirando a volta pra casa. É uma tristeza a saída das redondezas do estádio, vai tomar no cu. EZY GAME.

Eu nem sei por qual motivo vocês tão discutindo esse lance. Ele não serve pra discussão, era falta pra amarelo fácil. Só quem tá reclamando é torcedor do Inter (recalque) e do Brasil, que até entendo.

Chagas basicamente disse que não daria cartão pra preservar espetáculo, o que não faz sentido. Falta pra amarelo dá-se amarelo. O rapaz Diori já foi mais direto: amarelo e pronto.

Se o Brasil batesse menos, não teria jogador expulso. Simples.

Sobre o jogo:

MENINO EVERTÃO. QQ ISSO? QQ ISSO? Tá muito CRACK esse guri, daqui uma temporada a gente tem outro Pedro Rocha nas mãos (se ficar até lá). Tá muito mais maduro, mais inteligente, mais armador e fazendo mais o simples.

De resto, não tem muito o que falar. Agora é só cumprir tabela lá em Pelotas e comprar uns doces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Chagas basicamente disse que não daria cartão pra preservar espetáculo.

Sério isso? E ainda dizem que o cara é gremista. Ou vai ver é e quer dar uma de super isentão.

Ainda bem que não vi o jogo, pareceu bem sem sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bruna' disse:

Sério isso? E ainda dizem que o cara é gremista. Ou vai ver é e quer dar uma de super isentão.

Ainda bem que não vi o jogo, pareceu bem sem sal.

Disse que foi falta, que poderia ter dado amarelo mas que como o jogo não tava violento, a "técnica de arbitragem" que ele usaria é dizer pro cara que mais uma e ele tava na rua.

fjAFjOAIFjaOIFjaSOIFAIOFJASOFjAOFI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Chagas foi ridículo nessa, na moral. Que espetáculo que vai ter quando um dos times faz o triplo de falta do outro só no primeiro tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, Léo R. said:

Esse Arthur, lateral esquerdo, não é um primor, mas é melhor que o Cortez e que o MO, pena que pertence ao Inter.

Mano, ele era reserva do GEFERSON. 

Resultado de imagem para as vezes o individuo está louco na droga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, ZaMBiA said:

Parabéns pra FGF azul, presidida desde 200 a.C. pelo Novelleto, que é colorado assumido.

Tá serto.

Agora vai negar que o Grêmio não foi ajudado pela FGF nesse campeonato?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, SilveiraGOD. said:

Primeiro jogo de Gaúcho que compareci. Não me arrependi, tirando a volta pra casa. É uma tristeza a saída das redondezas do estádio, vai tomar no cu. EZY GAME.

Eu nem sei por qual motivo vocês tão discutindo esse lance. Ele não serve pra discussão, era falta pra amarelo fácil. Só quem tá reclamando é torcedor do Inter (recalque) e do Brasil, que até entendo.

Chagas basicamente disse que não daria cartão pra preservar espetáculo, o que não faz sentido. Falta pra amarelo dá-se amarelo. O rapaz Diori já foi mais direto: amarelo e pronto.

Se o Brasil batesse menos, não teria jogador expulso. Simples.

Sobre o jogo:

MENINO EVERTÃO. QQ ISSO? QQ ISSO? Tá muito CRACK esse guri, daqui uma temporada a gente tem outro Pedro Rocha nas mãos (se ficar até lá). Tá muito mais maduro, mais inteligente, mais armador e fazendo mais o simples.

De resto, não tem muito o que falar. Agora é só cumprir tabela lá em Pelotas e comprar uns doces.

Qual foi a treta na saída? Conheço gente que diz que sai do estádio e em 15 minutos está em casa na zona sul. Porém minha mina foi esses dias e demorou uma vida pra conseguir ir embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vou entrar no mérito quanto ao lance "polêmico", já que é uma questão de interpretação dizer se foi ou não correta a decisão do Daronco. O que é, sim, um fato e que eu vou comentar é que sempre em semana de jogo decisivo aqui na aldeia (seja contra o Inter ou outro adversário), alguma figura da diretoria ou do conselho do Grêmio tenta condicionar a arbitragem. É sempre alguma crítica, comentário ou "vacina" contra a arbitragem que garante que o árbitro entre pressionado a "não errar" contra o Grêmio. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 4 x 0 Brasil de Pelotas
5 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Qual foi a treta na saída? Conheço gente que diz que sai do estádio e em 15 minutos está em casa na zona sul. Porém minha mina foi esses dias e demorou uma vida pra conseguir ir embora.

Problema não é sair da Arena, em 5~7 minutos tu já tá na rua ou no estacionamento. Só que em jogo de 30k pra cima tu tem muita tranqueira a não ser que a querida EPTC libere as 4 rotas possíveis de saída pra fazer o escoamento do povo. Hoje, pelo que vi, só tinha duas, o que é pra foder a porra do cu do palhaço com a demanda.

Eu morei na zona sul (quase no final da Cavalhada) esse esquema de 15 minutos é só em jogo com 10~15k de torcida e à noite, dai tu sai a meia noite, pega uma leve tranqueirinha e logo depois a cidade tá vazia, tu vai pelo contorno da orla e é sussa. Mas em jogo 16h e com 30k de nego isso não acontece, não. Eu fui em praticamente todos os jogos do brasileiro e liberta ano passado e a média pra chegar em casa era uma hora pra cima nos jogos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leonardo Moreno disse:

Eu não vou entrar no mérito quanto ao lance "polêmico", já que é uma questão de interpretação dizer se foi ou não correta a decisão do Daronco. O que é, sim, um fato e que eu vou comentar é que sempre em semana de jogo decisivo aqui na aldeia (seja contra o Inter ou outro adversário), alguma figura da diretoria ou do conselho do Grêmio tenta condicionar a arbitragem. É sempre alguma crítica, comentário ou "vacina" contra a arbitragem que garante que o árbitro entre pressionado a "não errar" contra o Grêmio. 

 

 

 

Sim bicho, não foi o teu presidente que ficou conhecido por fazer um DVD na semana da final contra o Corinthians pra pressionar a arbitragem, né? Só o Grêmio que faz. 

Aliás, o Odorico nem é ligado mais à diretoria do Grêmio, então... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutes ago, SilveiraGOD. said:

Problema não é sair da Arena, em 5~7 minutos tu já tá na rua ou no estacionamento. Só que em jogo de 30k pra cima tu tem muita tranqueira a não ser que a querida EPTC libere as 4 rotas possíveis de saída pra fazer o escoamento do povo. Hoje, pelo que vi, só tinha duas, o que é pra foder a porra do cu do palhaço com a demanda.

Eu morei na zona sul (quase no final da Cavalhada) esse esquema de 15 minutos é só em jogo com 10~15k de torcida e à noite, dai tu sai a meia noite, pega uma leve tranqueirinha e logo depois a cidade tá vazia, tu vai pelo contorno da orla e é sussa. Mas em jogo 16h e com 30k de nego isso não acontece, não. Eu fui em praticamente todos os jogos do brasileiro e liberta ano passado e a média pra chegar em casa era uma hora pra cima nos jogos maiores.

Ah, sim. Faz sentido. Quando depende da EPTC, podemos ser pessimistas. 

 

4 minutes ago, John the Baptist. said:

Sim bicho, não foi o teu presidente que ficou conhecido por fazer um DVD na semana da final contra o Corinthians pra pressionar a arbitragem, né? Só o Grêmio que faz. 

Aliás, o Odorico nem é ligado mais à diretoria do Grêmio, então... 

Foi sim. Eu não disse que meu time não é, nem que é. Eu falei que o Grêmio tem essa prática, o que independe do meu time ou dos outros times também serem. 

E o Odorico é conselheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • mfeitosa
      Por mfeitosa
      E aí, pessoal! Dias atrás, vi uma notícia sobre a final da Série B do Campeonato Cearense e algo me chamou atenção: o Icasa não conseguiu chegar à final, sendo superado por times sem qualquer renome local, como Cariri e Tirol, este último sagrando-se campeão da competição.
      Essa situação garante uma terceira temporada em que o Verdão do Cariri estará fora da elite do futebol alencarino, relembrando um período sombrio de sua história entre 2017 e 2020, quando também competiu no segundo escalão cearense. Diante desse cenário, fiquei inspirado para iniciar um desafio no FM com o Icasa, aspirando um dia poder rivalizar novamente com os clubes da capital.

      O Icasa é um clube de futebol sediado em Juazeiro do Norte, Ceará, fundado em 7 de janeiro de 2002. O nome "Icasa" é uma abreviação da empresa Indústria e Comércio de Algodão S/A, do mesmo fundador do antigo Icasa Esporte Clube. Seu maior rival é o Guarani de Juazeiro, com quem disputa o Clássico do Cariri.
      A história do clube remonta ao Icasa Esporte Clube, fundado em 1963 por Teodoro de Jesus Germano, conhecido como Doro Germano. Após alguns reveses e uma ação judicial, o clube foi substituído pelo Juazeiro Empreendimentos, que participou dos campeonatos cearenses entre 1999 e 2001. Em 2002, surgiu a Associação Desportiva Recreativa Cultural Icasa, que passou a competir na segunda divisão do Campeonato Cearense.

      O Icasa teve ascensão meteórica, conquistando a segunda divisão estadual em 2003 e chegando à elite do futebol cearense. Nos anos seguintes, obteve três vice-campeonatos estaduais, mas em 2009 foi rebaixado. Rapidamente, em 2010, conquistou o título da segunda divisão e retornou à primeira.
      Destacou-se nacionalmente ao alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro em 2010. Em 2013, alcançou a quinta posição na Série B, ficando a um ponto do acesso à elite do futebol nacional. No entanto, em 2015, foi rebaixado para a Série D do Brasileirão.

      Nos anos seguintes, enfrentou dificuldades, sendo rebaixado no Campeonato Cearense e não tendo participação em divisões nacionais. Em 2020, conquistou o título da Série B do Campeonato Cearense, retornando à momentaneamente na elite estadual, mas hoje já amarga alguns anos na Série B novamente, depois de ter sido rebaixado pela escalação irregular de um jogador em 2022.
      Apesar de todos esses altos e baixos, o Icasa permanece como um dos clubes mais importantes do interior cearense, com uma história marcada por momentos de glória e desafios a superar.

      Para conseguir comandar o Icasa no FM 2024 foi necessário utilizar o Brasil Mundi Up. Do update, optei pelo arquivo do "Formato Real", sem a Série Regional. Com isto, o Icasa iniciará sua trajetória na Série B do Campeonato Cearense e precisará buscar a classificação para a Série D por meio do Estadual. O Verdão também participará da Copa Fares Lopes, que é a taça da Federação Cearense de Futebol, no segundo semestre de cada temporada.
      Além da estrutura brasileira, carreguei as duas principais divisões dos demais países da América do Sul, com base de dados "Personalizada" (grande, incluindo jogadores de "equipe de topo" do mundo inteiro).


      Os objetivos iniciais do save serão basicamente os marcos mais importantes que um clube cearense poderia ter até chegar à elite do futebol brasileiro.
      Retornar à elite do Campeonato Cearense (rebaixado em 2022) Participar da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar o título Campeonato Cearense (foi vice em 2005, 2007 e 2008 e campeão em 1992) Conquistar o título da Copa do Nordeste (nunca participou) Conquistar a vaga para a Série D (última participação em 2022) Conquistar o acesso à Série C (última participação em 2015) Conquistar o acesso à Série B (última participação em 2014) Conquistar o acesso à Série A (nunca participou) Em uma possível segunda parte do save, se eu ainda tiver gás para seguir, passaremos para um nível mais audacioso de objetivos, visando o âmbito nacional e continental.
      Conquistar o título da Copa do Brasil (participou apenas em 2009 e 2022) Conquistar o título da Série A (nunca participou) Conquistar a Libertadores da América ou a Sul-Americana (nunca participou de competições internacionais) Superar os times da capital Ceará, Fortaleza e Ferroviário no ranking de reputação
      Para assumir o comando do Verdão do Cariri, escolhi como "personagem" o ex-camisa 9 Marciano, um dos principais ídolos e maior artilheiro da história do clube de Juazeiro do Norte. Enquanto jogador, Marciano acumulou pelo menos sete passagens pelo Icasa e marcou 88 gols, segundo matéria do Jornal do Cariri.
      Entre suas idas e vindas, o ex-centroavante passou por clubes como Remo-PA, Brasiliense-DF, Guarany de Sobral-CE, Brasil de Pelotas-RS e Coritiba-PR. Ainda assim, o time onde Marciano jogou por mais tempo foi, sem dúvida, o Icasa-CE. Em 2013, deixou o futebol profissional para se dedicar à carreira na área jurídica.

      O perfil de Marciano foi criado no jogo sem "Qualificações de Treino" e experiência anterior de Futebolista Profissional (Nível Regional).
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      1
      Tópico destinado ao Campeonato Brasileiro de 2024.
       
      Abaixo os jogos da primeira rodada:

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • grollinho
      Por grollinho
      GRENAL 441

       
      ✅FICHA TÉCNICA
      Internacional x Grêmio
      Décima rodada do Gaúcho
      Data e horário: domingo, 25 de fevereiro de 2024, às 18h (de Brasília)
      Local: Beira Rio, Porto Alegre (RS)
      Onde assistir: Premiere
       
      ⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
      Internacional Anthoni; Bustos, Vitão, Robert Renan e Renê; Aránguiz, Mauricio, Bruno Henrique e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Coudet.
      Grêmio Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Du Queiroz, Pepê, Villasanti e Cristaldo; Pavón e André (Diego Costa). Técnico: Renato Portaluppi.
×
×
  • Criar Novo...