Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corinthians 1 x 0 São Paulo F.C — volta das SEMIS


Leho.

Posts Recomendados

Não dá, jogar sem um atacante de referência é complicado. O time toda, roda, roda e não conclui.

Sem o Balbuena para fazer as bolas paradas é difícil.  

Rodriguinho precisa entrar no jogo. Tudo bem que está bichado, mas precisa aparecer mais.

O time não está ruim. Clássico, jogo truncado. Está dominando bem. O foda é a conclusão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RETRANCA O CU AI BAMBIZADA FILHO DA PUTA; ABDICOU DE JOGAR E PAGOU COM O TOBA.

DIEGO SOUZA ÍDOLO; PODIA MATAR O JOGO NO 1X1 COM O CÁSSIO E MOSTROU O FRANGOTE QUE É; NOS PÊNALTIS TREMEU DE NOVO.

 

A CAMISA PESA DEMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIS

TAMO NUMA FINAL DE ESTADUAL COM SHEIK DE #9 E DANILO DE RESERVA IMEDIATO EHAUEHAUEHUAHEUAHUEHUAHEUAHUEAHUEAHUEHUAHEUAUHEUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, João Gilberto disse:

É Diego Souza.... é... avisamos.

xD

(Aguardando André se foder agora)

Não sei porque desejar o mal de jogadores que jogaram muito bem no teu time e elevaram o status do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
11 minutos atrás, Bruna' disse:

Não sei porque desejar o mal de jogadores que jogaram muito bem no teu time e elevaram o status do mesmo.

Cê tá fazendo graça né? Só pode.

Tudo bem, vou levar pelo lado que não deve ter acompanhado o dia a dia das negociações e posturas dos jogadores.

Diego Souza tem contra ele o histórico do que fez ano passado quando surgiu a proposta do Palmeiras... sumiu, não deu satisfações, falou mal do clube e na primeira oportunidade que teve, saiu achando que teria mais projeção pra chegar a seleção quando fomos NÓS que o colocamos lá!

Agora me surpreende você comentar isso tendo acompanhado de perto tudo que rolou na negociação de André... o cara se RECUSOU a jogar a partida que fomos ELIMINADOS da Copa do Brasil, fingiu lesão para não jogar, forçou saída depois de termos resgatado ele DUAS vezes do ostracismo, saiu falando mal do clube e você realmente não entende porque a torcida deseja que se foda?

Tu é gremista mesmo véi?

Pensei que fossem uma torcida mais emotiva.

O nome Ronaldinho Gaúcho te remete a algo não?

Menos hipocrisia fia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, João Gilberto disse:

Cê tá fazendo graça né? Só pode.

Tudo bem, vou levar pelo lado que você obviamente não acompanhou o dia a dia das negociações e posturas dos jogadores.

Diego Souza tem contra ele o histórico do que fez ano passado quando surgiu a proposta do Palmeiras... sumiu, não deu satisfações e na primeira oportunidade que teve, saiu.

Agora me surpreende você comentar isso tendo acompanhado de perto tudo que rolou na negociação de André... o cara se RECUSOU a jogar a partida que fomos ELIMINADOS da Copa do Brasil, fingiu lesão para jogar, forçou saída depois de termos resgatado ele DUAS vezes do ostracismo e você realmente não entende porque a torcida deseja que se fodam?

Tu é gremista mesmo véi?

Pensei que fossem uma torcida mais emotiva.

Primeiramente, tenho nome, e não é "véi", não sou tuas nega.

Segundo, Diego jogou muito no Sport, o cara jogou bem até de goleiro, e ajudou muito o Sport nos 3, 4 anos em que esteve no clube.

Tanto no caso do Diego quanto no do André, os jogadores fizeram praticamente as mesmas críticas a diretoria, e não dá pra discordar do cara, se ele quer sair, que deixe sair, esse negócio de "overestimate" é besteira, e só serviu, tanto no caso do Diego quanto no do André, pra botar a torcida contra os caras, apesar do que fizeram pelo time. Quais vão ser os ídolos do Sport se continuar assim? Magrão?

Teu time não é grande, os caras tiveram chances de ir pra times campeões do mundo, da Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
6 minutos atrás, Bruna' disse:

...

To esperando o argumento sobre Ronaldinho Gaúcho... é engraçado ver como a conveniência age.

Sobre teus questionamentos tentando diminuir meu clube, puff... já tô vacinado contra isso. Minha torcida pode achar e definir o que quiser em relação aos seus jogadores e ex-jogadores, não é torcedor de outro clube que vai nos pautar em porra alguma.

Sobre o "véi", isso é uma gíria do nordeste, o mesmo que mano, etc etc, não preciso me estender sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo jogo eu bato na tecla que sem centroavante esse time não vai longe, mas o time segue indo nos trancos e barrancos. Mas continuo não vendo a hora de chegar um centroavante! Ter que depender do Sheik pra fazer gol não é mole!

Hoje não! Oitavo mata-mata seguido que ganhamos do SP? 

Não estou confiante com esse time ainda pra final. Mas é clássico, né. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

To esperando o argumento sobre Ronaldinho Gaúcho... é engraçado ver como a conveniência age.

Você editou o post, só vi agora.

Bom, eu não tenho ressentimento nenhum em relação ao Ronaldinho Gaúcho, não sei quanto aos outros gremistas do fórum. Pra mim, se tivesse ganhado algum título de destaque seria ídolo, mas não ganhou, ficam só as memórias pelas boas atuações que teve por aqui.

Muito mais relevante na história do clube do que Cássio, Felipe Melo, Michel Bastos, óbvio, mas não foi mais do que um Valdo da vida - jogador importante da história do clube que infelizmente nunca ganhou um título de expressão com a camisa tricolor -. E bom, claramente não tô falando de qualidade, e sim de relevância histórica para o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SERGI disse:

Todo jogo eu bato na tecla que sem centroavante esse time não vai longe, mas o time segue indo nos trancos e barrancos. Mas continuo não vendo a hora de chegar um centroavante! Ter que depender do Sheik pra fazer gol não é mole!

Hoje não! Oitavo mata-mata seguido que ganhamos do SP? 

Não estou confiante com esse time ainda pra final. Mas é clássico, né. 

É, mas passamos na raça. Hoje foi visível a falta que o centroavante faz/fez.

Eu não sou de criticar jogador, mas achei a postura do Nenê uma merda, nos dois jogos. Primeiro com aquela comemoração ridícula, hoje com uma catimba nojenta. Se eu fosse jogador numa hora dessas ia dar muita merda, pq eu ia fazer a mesma comemoração na cara dele, sem sombra de dúvidas.

A qualidade de domínio foi boa, mesmo que o São Paulo tenha entrado para segurar o jogo. Com um bom centroavante o time tem qualidade para incomodar no Brasileiro novamente. 

Parabéns para o Rodriguinho e Fagner, que sacrificaram pelo clube. Deu certo. Sheik também se doou pra caramba hoje, mesmo que não com tanta qualidade. Cássio também foi excelente.

Esse time do SP não é ruim. Tem potencial para crescer bem com o Aguirre. Esse Lizieiro, por exemplo, é um ótimo jogador.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí, para o pessoal que comprou o ingresso da final entre SP x Palmeiras, o Rodriguinho convidou todo mundo para a Arena. Levem o ingresso, ainda tá valendo! ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, João Gilberto disse:

É Diego Souza.... é... avisamos.

xD

 

 

(Aguardando André se foder agora)

O cara vai passar o resto do ano com o cú piscando por causa do Diego Souza. Primeiro disse que ele não saia, e saiu com um valor muito menor do que foi dito muitas vezes aqui. Agora toda vez que ele vai mal, aparece o oportunismo. Quando ele vai, bem, some. Que cara idiota. Pode responder como quiser, etc. Não vai mudar o que a maioria aqui pensa, pensa o mesmo. Tu acha que o Sport é o bichão de segurar jogador a força e não consegue. Os caras por mais que foram mal caráter. Não precisa todo tópico que eles forem mal, vir querer dar uma de que saiu por cima. Não saiu. Fim de papo. Sport perdeu eles e pronto. Se eles erraram na carreira, vida que segue. Mas o cara é um Vaz de Recife. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
28 minutos atrás, Thiago disse:

...

Mais um pra querer pautar o que devem ou não comentar.

Bicho, eu comento o que eu quiser, quando quiser e como quiser e se você tá achando ruim, faça o que já fez acima junto com a patotinha: use a ferramenta com a setinha vermelha pra baixo.

Ofende ninguém e eu tô cagando pra isso.

Boa noite.

-------------------------

No mais:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bruna' disse:

Primeiramente, tenho nome, e não é "véi", não sou tuas nega.

Segundo, Diego jogou muito no Sport, o cara jogou bem até de goleiro, e ajudou muito o Sport nos 3, 4 anos em que esteve no clube.

Tanto no caso do Diego quanto no do André, os jogadores fizeram praticamente as mesmas críticas a diretoria, e não dá pra discordar do cara, se ele quer sair, que deixe sair, esse negócio de "overestimate" é besteira, e só serviu, tanto no caso do Diego quanto no do André, pra botar a torcida contra os caras, apesar do que fizeram pelo time. Quais vão ser os ídolos do Sport se continuar assim? Magrão?

Teu time não é grande, os caras tiveram chances de ir pra times campeões do mundo, da Libertadores.

fasasifjsdivdsaivjsOIJIOVJAOIvjioaVJOIDJiovjSOIVJsvJIOVSD

CHOREI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

6 horas atrás, João Gilberto disse:

É Diego Souza.... é... avisamos.

xD

 

 

(Aguardando André se foder agora)

Diego Souza e André burros,  perderam a chance de serem eliminados pelo Central na final do pernambucano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, João Gilberto disse:

Diego Souza tem contra ele o histórico do que fez ano passado quando surgiu a proposta do Palmeiras... sumiu, não deu satisfações, falou mal do clube e na primeira oportunidade que teve, saiu achando que teria mais projeção pra chegar a seleção quando fomos NÓS que o colocamos lá!

Agora me surpreende você comentar isso tendo acompanhado de perto tudo que rolou na negociação de André... o cara se RECUSOU a jogar a partida que fomos ELIMINADOS da Copa do Brasil, fingiu lesão para não jogar, forçou saída depois de termos resgatado ele DUAS vezes do ostracismo, saiu falando mal do clube e você realmente não entende porque a torcida deseja que se foda?

Tu é gremista mesmo véi?

Pensei que fossem uma torcida mais emotiva.

O nome Ronaldinho Gaúcho te remete a algo não?

Menos hipocrisia fia.

Diego Souza foi cuzão com o Sport mesmo e eu entendo você querer que ele se foda. Também acho ele um cuzão e olha que ele jogou bem pelo Grêmio, foi até finalista de Libertadores. Quando eu vi que ele ia bater o pênalti ontem logo contra o Cássio, já sabia que ia pipocar.

O André também fez muita merda. Mas calma aí, vocês foram eliminados por levarem 3 gols de um time que nem nome deve ter nos últimos 15 minutos de partida. Tava 3X0 PRA VOCÊS FALTANDO 15 MINUTOS PRA ACABAR, JOGANDO EM CASA. Lembrar do André e relacionar com esse jogo é forte, hein? Arranja outra, na boa. O resto sim, ele fez sacanagem.

E o Ronaldinho Gaúcho foi um cuzão também, mas foi muito culpa nossa por ele ter saído por quase nada. Ele tinha o direito de sair como saiu. E se você quis dizer sobre a volta do dentuço ao Brasil, foi outra burrice enorme botar aquelas caixas de som e anunciar a Deus e o mundo que ele viria pra cá, etc. Ronaldinho novamente foi cuzão, mas é porque ele é moleque assim mesmo e não tá nem aí. NADA disso é hipocrisia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível como o Corinthians está cagando nos últimos anos. Muito cagada, muita sorte dos gambás, mano, é de doer. Pequepê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Corinthians 1 x 0 São Paulo F.C — volta das SEMIS

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...