Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 0 x 1 Botafogo


Perissé

Posts Recomendados

É o que eu sempre digo, a maioria dos torcedores do flamengo, não acompanha futebol. Essas pessoas vão na onda da mídia, da molecada, do globo esporte regional e é por isso que ficam nessas brincadeiras, memes e zoerinhas. A verdade é que, o Flamengo, com todo o investimento que tem, com toda a diferença de valores recebidos da TV em relação a seus concorrentes, é obrigado  a ter resultados MUITO melhores.

Mas como o flamengo não é o meu time, não acompanho com tanta frequência, porém tenho muitos conhecidos e familiares flamenguistas acabo me interando dos assuntos rubro negros, e sei que a maioria é como vocês falaram, zoerinha e comemora taça rio/guanabara. Um exemplo é um tio meu, que NUNCA vê jogos do flamengo, diz ele que fica nervoso, porém assim que acabam as partidas, ele é o primeiro a mandar áudio zoando alguém no whatsapp, creio que ele não seja o único na torcida do flamengo.

O negócio é que, o flamengo e o flamenguista precisam "baixar a bola" e entender que o time não ganhou NADA e que ter mais dinheiro, ter um "modelo de gestão", contratar queridinhos da mídia, não dizem absolutamente nada e não significam títulos a curto prazo (e nem a médio pelo visto). O flamengo hoje é só um bando de jogadores caros, com uma diretoria que sabe muito bem gerir o negócio na parte financeira, nada além disso.

Outra coisa, ter dinheiro e não saber contratar, não adianta nada, temos n exemplos no futebol brasileiro disso. Questiono muitas contratações do flamengo, por valores e por qualidade dos mesmos. O mais engraçado é que se eu questionar a contratação de QUALQUER jogador, vão vir 129091029102 defensores do mesmo e dizer que ele é bom, que ele rende, vão elencar uma quantia x de jogos que ele foi bem, porém no fim das contas todo mundo sabe que a maioria das contratações do flamengo foram equívocadas.  

Diego, Diego Alves, Geuvanio, Marlos, Juan, Júlio César agora... Todos caros e que não valem o custo benefício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Léo R. disse:

É o que eu sempre digo, a maioria dos torcedores do flamengo, não acompanha futebol. Essas pessoas vão na onda da mídia, da molecada, do globo esporte regional e é por isso que ficam nessas brincadeiras, memes e zoerinhas. A verdade é que, o Flamengo, com todo o investimento que tem, com toda a diferença de valores recebidos da TV em relação a seus concorrentes, é obrigado  a ter resultados MUITO melhores.

Olha Léo eu nem digo resultados melhores, mas os jogadores tem que ter garra, disposição. E isso eles só tiverem um pouquinho no jogo contra o Emelec e mais nada. Ontem eu vi um time limitado do Botafogo dando aula de disposição, de garra e de vontade de ganhar do Golias financeiro, sim o elenco do Flamengo vale 3 vezes mais que o elenco do Botafogo. O clube do Flamengo dá de 10 a zero no Botafogo em termos administrativos e em estruturas. Mas o que eu vi foi justamente esse Davi mostrar ao Golias que dentro d ecampo as partidas se ganham com técnica, mas principalmente coração, alma, espírito guerreiro e isso o Flamengo vem perdendo a anos. Eu vi times bem piores do que esse ganhar Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileiro jogando com garra e disposição. O Junior recentemente criticou essa apatia do time, essa falta de raça, de garra, de coração.

3 horas atrás, Léo R. disse:

Diego, Diego Alves, Geuvanio, Marlos, Juan, Júlio César agora... Todos caros e que não valem o custo benefício.

Desses eu tiro da sua lista apenas dois:  Juan, que mesmo com 50 milhões de ano consegue ser melhor que Rhodolfo e Réver e por incrível que pareça ainda corre mais do esses dois. Júlio César que veio a custo zero e ganhando 15 mil reais. O resto está devendo e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, LC disse:

Desses eu tiro da sua lista apenas dois:  Juan, que mesmo com 50 milhões de ano consegue ser melhor que Rhodolfo e Réver e por incrível que pareça ainda corre mais do esses dois. Júlio César que veio a custo zero e ganhando 15 mil reais. O resto está devendo e muito.

E o Júlio César só vai ficar por três meses, né? Ou seja, o cara não vai atrapalhar pro campeonato brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, raskor disse:

Provado por quem? Por você? Passou um gringo que não entendia nada de futebol brasileiro e agora estamos com um ex-treinador em atividade no comando do time. No dia que passar um treinador bom por aqui e o time não render, tu pode vir aqui dizer que a culpa não era do Zé Ricardo.

Tu quer que um moleque de 18 anos seja estável? Me responde aí com sinceridade: Porque no tópico do jogo que ele marcou os 2 gol(aços) na virada contra o Emelec, fora de casa, tu não apareceu? Hater tem que tirar hate do cu pra encher o saco cara, tu não tá cumprindo teu papel direito!

Quem arrotou caviar? Quem arrota caviar é o treinador do teu clube que dá chilique porque o treinador rival não lembra da cara dele auhuahauha, ego mais alto que o desse carinha aí, impossível.

Tu mesmo foi um que arrotou caviar pra caralho, e  no fundo tu sabe disso, por isso fica puto com qualquer zoerinha.

Mas eu concordo contigo, falta para o Flamengo ter um treinador de verdade com uma sequência de verdade. Só assim para saber a força deste elenco (apesar de precisar de reforços nas laterais, pq porra, depender de Pará e Renê não dá).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ichthus disse:

E o Júlio César só vai ficar por três meses, né? Ou seja, o cara não vai atrapalhar pro campeonato brasileiro.

Não vai e já deixou bem claro que são apenas esses 3 meses. O Flamengo deve realizar um jogo de despedida dele e espero que ele seja muito feliz na aposentadoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, esse foi o último jogo oficial que o Júlio César foi relacionado. Como foi contratado somente pro Carioca, o seu contrato acabou agora e só deve participar de um jogo de despedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, onde está o melhor time do universo? campeão de tudo? Super Diretoria?

Tudo fuleragem criada pela flapress, agora estão aí que nem cães sarnentos procurando desculpas por terem perdido pra um time sem vergonha como o botinha.

No fim é mais um ano do mesmo flamengo, arrota pra cacete, fala demais e só toma no bumbum.

Aguardando o novo fracasso na libertadores, ctz que vou rir demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKK

Cadê o time maravilhoso? O campeão de tudo? Responsabilidade financeira não ganha jogo. Perder pro botinha é vergonha nacional. Tem molambo que fala muito, que vai ganhar tudo mas termina no cheirinho haha

A mídia encheu a bola, Mais não adianta, flamengo é superestimado. Agora estão todos p*tinhos por causa daquilo, por causa de treinador. Nem o Guardiola dá jeito num elenco cheio de jogador preguiçoso igual a esse. Carpegiani não é e nunca foi o culpado.

E o bom é saber que a minha teoria sobre o Vinicius Jr estava certa: muito ruim, ele não sabe nem dominar a bola direito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, MitoMitológico disse:

KKKKKK

Cadê o time maravilhoso? O campeão de tudo? Responsabilidade financeira não ganha jogo. Perder pro botinha é vergonha nacional. Tem molambo que fala muito, que vai ganhar tudo mas termina no cheirinho haha

A mídia encheu a bola, Mais não adianta, flamengo é superestimado. Agora estão todos p*tinhos por causa daquilo, por causa de treinador. Nem o Guardiola dá jeito num elenco cheio de jogador preguiçoso igual a esse. Carpegiani não é e nunca foi o culpado.

E o bom é saber que a minha teoria sobre o Vinicius Jr estava certa: muito ruim, ele não sabe nem dominar a bola direito...

Você é um baita de um oportunista, isso sim, quando o moleque destruiu com o joguinho na liberta tu não apareceu no tópico, zé ruela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Você é um baita de um oportunista, isso sim, quando o moleque destruiu com o joguinho na liberta tu não apareceu no tópico, zé ruela.

Mano, aqueles gols foram cagados, um a bola bateu no cara e depois nele e ele jogou a bola pro lado, chutou e a bola desviou. No outro o Diego tocou para ele de frente pro gol. Vc não quer aceitar a realidade que os jogadores criados no fla são fracos e que vocês não passam da primeira fase da libertadores kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, MitoMitológico disse:

Mano, aqueles gols foram cagados, um a bola bateu no cara e depois nele e ele jogou a bola pro lado, chutou e a bola desviou. No outro o Diego tocou para ele de frente pro gol. Vc não quer aceitar a realidade que os jogadores criados no fla são fracos e que vocês não passam da primeira fase da libertadores kkkk

Contra o botafogo também foi cagado. Você ta coberto de razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Ronaldinho_Gaucho disse:

Contra o botafogo também foi cagado. Você ta coberto de razão.

Vai sentir o cheirinho da eliminação vai kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta: a soberba cega o eterno clube do cheirinho

diego ribas de ritmista? faça-me rir, está mais para condutor de uber que jogador de futebol

não consegue verticalizar um único passe

e ainda diziam que podiam jogar ele e o everton ribeiro juntos, com o ribeiro de ponta direita indo à linha de fundo e correndo de volta atrás de lateral

não adianta ter dinheiro senão sabe gastar

são paulo é outro exemplo aí bem perceptível de enxergar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado o tanto de gente que torce pra outros times, a maioria de fora do RJ, vir no tópico de um vexame do Flamengo criticar os torcedores e falar que a gente arrota o ano todo.

Uma pergunta: algum flamenguista aqui do fórum ficou arrotando nos últimos anos? Parece que guardam o que os flamenguistas retardados falam nas ruas pra vir desabar aqui. É apenas uma constatação, venho notando isso nos últimos vexames do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fase do Flamengo não é boa mesmo, e já faz uns anos isso, mas achei ousada a atitude da diretoria de mandar embora dois caras tão "grandões" dentro do clube de uma vez só, quem sabe isso não simbolize o fim do tempo de vacas magras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Uma pergunta: algum flamenguista aqui do fórum ficou arrotando nos últimos anos?

Sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Danut disse:

Sim.

Em 30/08/2016 at 15:43, Yan Perisse disse:

O que é mais engraçado quando vê flamenguista por aí levando essa história de cheirinho a sério, haha.

Já me isento disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Yan Perisse disse:

Acho engraçado o tanto de gente que torce pra outros times, a maioria de fora do RJ, vir no tópico de um vexame do Flamengo criticar os torcedores e falar que a gente arrota o ano todo.

Uma pergunta: algum flamenguista aqui do fórum ficou arrotando nos últimos anos? Parece que guardam o que os flamenguistas retardados falam nas ruas pra vir desabar aqui. É apenas uma constatação, venho notando isso nos últimos vexames do clube.

Sim huauhauha. Criaram o mito da soberba por causa da zoeirinha do "cheirinho". A torcida do Flamengo é chata pra caralho, vaia jogador por causa de um passe errado e vem nego dizer que a gente arrota caviar, que a gente acha que tem o melhor time do mundo. Porra, se a gente acha que tem o melhor time do mundo, porque a nossa torcida é tão corneta? Porque até onde eu sei, cornetagem é fruto de insatisfação, e se a torcida está insatisfeita, então o time não é perfeito. É uma lógica bem simples de entender, mas é mais fácil ficar caindo em pilha e achar que somos soberbos. A história do cheirinho sempre foi brincadeira, quem frequentava o tópico do Flamengo no ano passado sabia que a gente vivia cornetando o time. Torcedor flamenguista não é iludido, não é soberbo. É folclórico, brincalhão e exigente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, raskor disse:

Sim huauhauha. Criaram o mito da soberba por causa da zoeirinha do "cheirinho". A torcida do Flamengo é chata pra caralho, vaia jogador por causa de um passe errado e vem nego dizer que a gente arrota caviar, que a gente acha que tem o melhor time do mundo. Porra, se a gente acha que tem o melhor time do mundo, porque a nossa torcida é tão corneta? Porque até onde eu sei, cornetagem é fruto de insatisfação, e se a torcida está insatisfeita, então o time não é perfeito. É uma lógica bem simples de entender, mas é mais fácil ficar caindo em pilha e achar que somos soberbos. A história do cheirinho sempre foi brincadeira, quem frequentava o tópico do Flamengo no ano passado sabia que a gente vivia cornetando o time. Torcedor flamenguista não é iludido, não é soberbo. É folclórico, brincalhão e exigente.

Se vc acha a torcida do Fla corneta, é pq vc não viu a torcida do Grêmio e do são Paulo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 0 x 1 Botafogo

Por mais que tenham criado o mito da soberba do cheirinho, dos 3 caras que ficaram enchendo o saco aqui, 2 são corintianos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, MitoMitológico disse:

Se vc acha a torcida do Fla corneta, é pq vc não viu a torcida do Grêmio e do são Paulo kkk

A torcida do Grêmio só é corneta aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, M&M disse:

A torcida do Grêmio só é corneta aqui no fórum.

Falou tudo xará kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, M&M disse:

A torcida do Grêmio só é corneta aqui no fórum.

Até parece. A torcida do Grêmio tem uma dificuldade imensa de elogiar qualquer coisa feita no clube. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...