Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo F.C 1 x 0 Corinthians — ida das SEMIS


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Morumbi, às 16h (de Brasília). Arbitragem de Raphael Claus.

 

via @GLOBOESPORTE.com

Citar

São Paulo - técnico Diego Aguirre

O São Paulo luta para vencer o primeiro clássico da temporada. Até agora perdeu os três duelos com os rivais tradicionais: Santos (1 a 0), Palmeiras (2 a 0) e Corinthians (2 a 1).

Para o Majestoso, Aguirre tem sete desfalques (veja abaixo), sendo o mais recente deles o de Valdívia, titular na vitória por 2 a 0 sobre o São Caetano, pelas quartas de final.

O técnico não revelou a escalação do Tricolor para o clássico. O substituto de Valdívia contra o Azulão foi Lucas Fernandes, que entrou bem durante a partida.

Se o meia-atacante não for usado, um candidato a voltar ao Tricolor é Petros. Contra o São Caetano ele sentiu um pequeno desconforto, segundo Aguirre, e foi reserva. Agora, ele tem chances de retornar ao time, o que poderia deixar o São Paulo com três volantes.

Desfalques: Anderson Martins (dores na região dorsal), Edimar (entorse no joelho direito), Júnior Tavares (contratura no adutor direito), Hudson (dores no adutor direito) e Valdívia (pequeno estiramento na região posterior da coxa esquerda), além de Rodrigo Caio (seleção brasileira) e Cueva (seleção peruana).

image.thumb.png.d6c7c3df676bac32bbbc49f4c0682908.png
Provável escalação do São Paulo FC

Corinthians - técnico Fábio Carille

O Corinthians aposta no bom restrospecto de Fábio Carille em clássicos. Desde que assumiu a equipe, comandou o time 15 vezes contra São Paulo, Palmeiras ou Santos. Foram dez vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, para o Peixe, no Brasileirão do ano passado.

Após mudar a estrutura da equipe e ver o rendimento coletivo crescer na vitória por 2 a 0 diante do Bragantino, Carille vai manter o esquema 4-2-3-1 diante do São Paulo, com Júnior Dutra como pivô. Será o centésimo jogo de Carille no comando do Timão.

Em relação ao último jogo, porém, duas mudanças serão feitas: o zagueiro Pedro Henrique substituirá Balbuena, que partiu para a seleção paraguaia junto de Romero, e Gabriel retornará ao meio-campo, levando Ralf ao banco de reservas. Vale lembrar que Fagner está com a seleção brasileira.

Desfalques: Fagner (na seleção brasileira); Romero e Balbuena (na seleção paraguaia); Jadson (lesão na coxa direita), Walter (trabalhos de fortalecimento muscular) e Renê Júnior (lesão na coxa direita).

image.thumb.png.51a8f98c3116971f29ba66aaa6a4a570.png
Provável escalação do Corinthians

Lucas Fernandes pra mim, depois do jogo de terça-feira, é o titular. Petros é o rei do microfone, mas dentro de campo não tem jogado porríssima nenhuma. Pra mim essa é a única alteração desse preview feito pelo GE.

 

Que tirem essa zica dos clássicos em 2018. PUTA QUE PARIU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico
2 horas atrás, Leho. disse:

Morumbi, às 16h (de Brasília). Arbitragem de Raphael Claus.

 

via @GLOBOESPORTE.com

Lucas Fernandes pra mim, depois do jogo de terça-feira, é o titular. Petros é o rei do microfone, mas dentro de campo não tem jogado porríssima nenhuma. Pra mim essa é a única alteração desse preview feito pelo GE.

 

Que tirem essa zica dos clássicos em 2018. PUTA QUE PARIU.

Petros tá jogando nada faz tempo. O titular era pra ser o Hudson, mas tb está sem poder jogar. E o Liziero melhorou muito a saída de jogo do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado começar com o Mantuan ali na direita. Primeiro que ele é volante. Além disso ele teve influência direta nos 2 dos 3 gols feitos pelo Bragantino. Tem potencial, mas colocar uma bomba dessas na mão do moleque talvez possa ser demais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, Thiago disse:

Petros tá jogando nada faz tempo. O titular era pra ser o Hudson, mas tb está sem poder jogar. E o Liziero melhorou muito a saída de jogo do time.

Pois é, ele (Petros) fez um bom ano em 2017, mas parece que essa moral toda que deram pra ele (faixa e "status" de porta-voz do grupo) fez mal ao seu rendimento dentro de campo. Não rendeu nada ainda em 2018, já nos microfooooooones...

Hudson tá se recuperando de lesão, e em tese é pra ser o titular mesmo ao lado do Jucilei, mas o Liziero enfim parece que ganha espaço e eu insistiria no garoto também, que tem boa visão de jogo e bom passe pra fazer esse meio-campo rodar melhor a bola.

 

Vamos ver como o Aguirre vai se comportar quando o Hudson estiver à disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Complicado começar com o Mantuan ali na direita. Primeiro que ele é volante. Além disso ele teve influência direta nos 2 dos 3 gols feitos pelo Bragantino. Tem potencial, mas colocar uma bomba dessas na mão do moleque talvez possa ser demais.

E errou. Bicho, eu acho que o Carille tem um puta potencial, mas essa pardalzice de colocar volante como lateral que ele tem é uma merda! Queima o moleque que é volante, compromete a lateral com um jogador que não é de origem, impede o clube de trazer ou promover novos laterais.

Foi assim com o Marciel, tentou fazer o mesmo com o Maycon, agora o Mantuan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo mais feio que bater em mãe, Aguirre é fraquíssimo, o cara tá jogando por 1-0 e o SPFC jogou bem mais no primeiro tempo, no segundo tempo recuou todo mundo e jogou pelo contra ataque, saí técnico e entra técnico, e a mediocridade continua. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carille é o técnico mais covarde que eu já vi na minha vida.

O São Paulo não jogou o segundo tempo inteiro, precisávamos fazer gol e estávamos sem criação nenhuma, só tocando bola pra trás, e MESMO ASSIM esse filho da puta não tirou um dos 3 volantes. Inacreditável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corintiano fica numa mamação da porra em cima do Lucca. Já falei e repito: jogador de time pequeno. O pior é que ainda voltou perna pra caralho, marrento pra caramba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to São Paulo F.C 1 x 0 Corinthians — ida das SEMIS

Carille tem mto potencial, mas o cara é chorão e fresco pra caralh* hein?! Parece uma moça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stay Heavy disse:

Carille tem mto potencial, mas o cara é chorão e fresco pra caralh* hein?! Parece uma moça.

Eu confesso que estranhei a reação dele em relação ao Aguirre, rsrs. Tudo bem, tem essa questão do "projeto" dele de estreitar os laços entre os técnicos, fazer amigos e tudo mais, mas porra, o cara surtou pq não foi cumprimentado, hahaha. Sei lá, achei exagero. Obrigar o outro a ser cordial, amigo, acho errado, a atitude deve ser espontânea.

Já a questão do Nenê foi putaria do jogador mesmo, na minha opinião. Provocação sem sentido. Se fosse um moleque novo, sem experiência, beleza. Do Nenê esperava mais. Mas é de jogo, acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 hours ago, Dan_Cunha said:

Corintiano fica numa mamação da porra em cima do Lucca. Já falei e repito: jogador de time pequeno. O pior é que ainda voltou perna pra caralho, marrento pra caramba.

EU AVISEI!!!

 

Ps.: Roger Guedes é um Lucca v2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Mudança de postura, enfim, desse grupo do SPFC. Primeiro tempo marcando em cima, sufocando a saída de bola adversária, ganhando a maioria das segundas bolas. Intensidade que passava longe com o Dorival.

Liziero deu uma bela movimentação nesse meio, garoto tá se firmando realmente. Nenê foi bem, mas claramente não suporta os 90 minutos em alta intensidade. Achei que caberia o Diego Souza ontem no lugar dele, mas enfim.

Petros. Ontem não comprometeu, mas também pouco ajudou ofensivamente... eu insisto no Lucas Fernandes começando a partida na quarta.

 

 

No mais,  vitória pra dar confiança pro grupo. Nada decidido ainda, mt pelo contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...