Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Céu é o Limite


MitoMitológico

Posts Recomendados

O problema do Pau estar em último lugar, é que ele fica atrás de todo mundo e isso pode ser um problema, pq ele pode querer furar a retranca adversária e acabar entrando com bola e tudo. Isso seria trágico e faria o Pau subir.

SÉRIO, EU NÃO PODIA PERDER ESSA PIADA.

Mas falando sério, a campanha está muito boa, Fabregas como eu imaginava, vai ajudando bastante a equipe, e está ali, disputando título pra subir com propriedade, assim como eu imaginava. Espero que a boa campanha continue e você faça jus ao que todo mundo imaginava que aconteceria, que é subir. Boa sorte quanto a isso.

Já sobre a lentidão do jogo, será que não é problema do seu PC? Talvez isso seja sinal de que ele esteja com algum problema. Digo isso pq eu acho muito difícil um jogo que rodava de jeito x parar do nada de rodar com as mesmas configurações (a não ser que você tenha mudado algo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta

Aê, consegui ler tudo e ficar atualizado.

Foi um desafio interessante começar num time B, mas não fico surpreso que saiu tão rápido. Eu também não teria a menor paciência com o manager do time principal ferrando meu time toda hora a bel prazer.

O LeHavre tá sendo bem interessante. Teve um começo bem ruim, se recuperou e agora tá no pelotão de frente da divisão há algumas temporadas já. Faltando aquele algo a mais pra subir. Com todas essas contratações (Fábregas!) o time tá ganhando corpo e agora começa a temporada visando o título, no mínimo a promoção. Promete! Acho que esse ano vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou trés bien!!Muito boa campanha na Copa da liga,rende uma boa grana?Achei legal o monte de contratados,achei que teria problemas de entrosamento mas ainda bem que estava errado.Boa sorte com o pc,tomara que não seja nada sério e possa seguir com o save.Bonne chance dans la sequénce!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande começo, espero que dessa vez o time seja mais consistente e consiga a promoção, pois tem um bom elenco.

Vamos ver o que acontece, boa sorte.

Em 15/09/2018 at 11:24, MitoMitológico disse:

COMUNICADO:

Olá, meus amigos, estou querendo atualizar muito a saga, porém estou tendo dificuldades com o FM.

Nos ultimos dias, estou tentando abrir o jogo e ele está demorando muito para funcionar, tanto pra tela inicial, quanto para o próprio save. E quando abre, fica tudo muito lento, praticamente injogável. Estou praticamente perdendo a vontade de jogar. Alguém sabe o que pode ser?

Um grande abraço.

Rapaz, complicado isso, pode ser o computador não? Tente formatar, as vezes ajuda, mas antes de ter todo esse trabalho, tente fazer uma limpa no FM, tirar os gráficos tudo, deixa como vem original, depois disso vai nas preferências, limpa o cache, e tbm na steam manda verificar os arquivos do jogo. Talvez melhore a velocidade do jogo.

Espero que consiga resolver, seu save é bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2018 at 12:58, marciof89 disse:

O problema do Pau estar em último lugar, é que ele fica atrás de todo mundo e isso pode ser um problema, pq ele pode querer furar a retranca adversária e acabar entrando com bola e tudo. Isso seria trágico e faria o Pau subir.

SÉRIO, EU NÃO PODIA PERDER ESSA PIADA.

Mas falando sério, a campanha está muito boa, Fabregas como eu imaginava, vai ajudando bastante a equipe, e está ali, disputando título pra subir com propriedade, assim como eu imaginava. Espero que a boa campanha continue e você faça jus ao que todo mundo imaginava que aconteceria, que é subir. Boa sorte quanto a isso.

Já sobre a lentidão do jogo, será que não é problema do seu PC? Talvez isso seja sinal de que ele esteja com algum problema. Digo isso pq eu acho muito difícil um jogo que rodava de jeito x parar do nada de rodar com as mesmas configurações (a não ser que você tenha mudado algo).

Você e essas piadas de duplo sentido, né? kkkk

Mas não tem problema não, nas últimas semanas eu vivi fazendo piada com isso kkkk. Meu Pau é gigante!

A campanha vem sendo boa mesmo, os jogadores vem indo bem e estamos disputando lá em cima. Mas não acho que estamos assim, disputando o título com tanta propriedade; basta uma ou duas derrotas e a gente se afasta do pilotão da frente. De qualquer forma, espero que continuemos nessa pegada para se distanciar ao máximo do pessoal de meio de tabela. A subida é possível.

Pois é vascaíno de Araruama, era isso mesmo. Meu PC, e não só o FM, estava muito lento. Mas no jogo, ficava mais lento ainda. Descobri que a memória estava cheia, fui apagar alguns jogos e arquivos e pá. O PC funcionou normalmente(quase né, porque de vez em quando o PC trava).

Valeu Fujarra! Obrigado pelo seu apoio.

 

Em 17/09/2018 at 17:57, Lanko disse:

Aê, consegui ler tudo e ficar atualizado.

Foi um desafio interessante começar num time B, mas não fico surpreso que saiu tão rápido. Eu também não teria a menor paciência com o manager do time principal ferrando meu time toda hora a bel prazer.

O LeHavre tá sendo bem interessante. Teve um começo bem ruim, se recuperou e agora tá no pelotão de frente da divisão há algumas temporadas já. Faltando aquele algo a mais pra subir. Com todas essas contratações (Fábregas!) o time tá ganhando corpo e agora começa a temporada visando o título, no mínimo a promoção. Promete! Acho que esse ano vai.

Salve Lanko! Bem-Vindo ao save! Agradeço pelo tempo dedicado a leitura.

Começar no Sociedad B foi bom em termos de reputação, mas não consegui suportar mais que uma temporada tendo que me acostumar com o fato do treinador do time principal vender, emprestar ou promover os jogadores da minha equipe.

Já na França, tenho autonomia. Peguei uma equipe que lutava pra não cair, consegui a manutenção(apesar da equipe ter perdido inúmeros jogos na reta final) e nas duas últimas temporadas o time se estabilizou e bateu na trave duas vezes para subir. E como você falou, tá faltando aquele algo a mais. E nós buscamos esse "algo", se reforçando fortemente, com nomes consagrados como Fàbregas e da Costa. Título eu não acho que é algo não muito acessível, tem outros times na disputa e a tabela tá muito embolada, mas o acesso eu tenho certeza que dá pra pegar. Esse tem que ser o nosso ano!

Valeu! Obrigado pelo apoio!

 

Em 18/09/2018 at 07:56, zk01 disse:

Começou trés bien!!Muito boa campanha na Copa da liga,rende uma boa grana?Achei legal o monte de contratados,achei que teria problemas de entrosamento mas ainda bem que estava errado.Boa sorte com o pc,tomara que não seja nada sério e possa seguir com o save.Bonne chance dans la sequénce!!

Fala ZK!

Começamos bem, principalmente na Copa da Liga. Mas essa Copa não é tão boa em grana quanto a da França, eu acho. Ainda bem que o time se entrosou rápido e estamos em uma boa posição.

Valeu! E não é nada sério mesmo não, parecia ser a memória do PC mesmo. O Save continua, apesar de estar querendo começar logo com um no FM18, então é provável que a saga fique um pouco mais encurtada. Obrigado por acompanhar!

 

Em 21/09/2018 at 23:40, baltazar disse:

Grande começo, espero que dessa vez o time seja mais consistente e consiga a promoção, pois tem um bom elenco.

Vamos ver o que acontece, boa sorte.

Rapaz, complicado isso, pode ser o computador não? Tente formatar, as vezes ajuda, mas antes de ter todo esse trabalho, tente fazer uma limpa no FM, tirar os gráficos tudo, deixa como vem original, depois disso vai nas preferências, limpa o cache, e tbm na steam manda verificar os arquivos do jogo. Talvez melhore a velocidade do jogo.

Espero que consiga resolver, seu save é bem legal.

Foi um começo muito bom, mas devemos ter a consistência que não tivemos nas temporadas passadas para conseguirmos a promoção. Temos elenco pra isso.

Sobre o problema, resolvi, e era o computador mesmo! Mas nem precisei formatar,nem retirar os gráficos. Só limpei o cache e apaguei alguns jogos. Vi que o problema era a memória cheia. Agora o PC e o FM estão muito mais velozes!

Valeu pelo apoio balta, comentários como esse é o que me motiva pra continuar. Obrigado por acompanhar.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

COMUNICADO:

Olá, meus amigos, como vocês estão?

Vim aqui pra avisar que consegui resolver o problema da lentidão do FM. Estava a vários dias sem resolver e até sem mexer no FM, e com isso, me desanimei com o jogo e com a área. Mas fui tentar ver o que era, e após muitas tentativas falhadas, descobri que era um problema do PC. A memória cheia estava deixando o jogo muito lento.

Apaguei alguns jogos, e pronto, o PC e consequentemente, o FM, ficaram bem mais rápidos. Isso aconteceu faz uns 3/4 dias. Com isso, consegui jogar o que restava da atualização e agora só falta elaborar o texto pra postar aqui. Creio que amanhã eu acabe soltando uma att aqui.

E mais: estou com muita vontade de começar algo com o FM18(fiz até um save teste ontem) por aqui, e pela falta de tempo, não daria para conciliar com esse aqui. Então, creio que essa saga ficará um tanto quanto encurtada e o fim pode estar próximo. Vou tentar terminar essa temporada(faltam 3 atualizações) e após isso só postar atualização por temporada e cumprir no minimo 2 objetivos do save, até o final de Outubro.

Grande abraço á todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Banner-pm.png

Lutaremos até o final!

Na última atualização, fizemos um bom início de temporada e alcançamos a segunda colocação. Agora, temos que manter essa pegada para terminarmos o primeiro turno com chance de acesso. Será que agora vai?

 

12cb9bdd5331f9d3f5.png

Ligue 2

E essa foi a nossa sequência na Ligue 2. Curiosamente tivemos inúmeros empates de 2 a 2, onde na maioria empatamos no final. E como sabem, tivemos altos e baixos, um fato que comprova isso é que nunca fizemos uma sequência de dois ou mais jogos sem vencer ou perder.

jogos6c99255d93da2dae.png

Coupe de la Ligue

Infelizmente na Copa da Liga não continuamos a boa campanha e fomos eliminados com um gol no final.

jogos-copa.png

Copa da França 

Na Copa mais importante do país, a da França, na sétima fase pegamos um time amador e não fizemos muito esforço pra vencer. Na fase seguinte, pegamos um time da mesma divisão e só passamos nos penals. Agora, novamente enfrentaremos um time da Ligue 2, dessa vez o LEMANS.

jogos-copa-france.png

 

1585671d2ca0b4d1be.png

Ligue 2

Na Ligue 2, seguirmos firme no bolo da frente. Demos uma pequena derrapada, mas creio que podemos lutar até o final pelo acesso.

classificacaocc5517d9460dff3f.png

 

7b8ccc91ef88876be.png

 

5b53fdcb55040244d.png

est1.png

 

1372aadaecb2f750c2.png

prox-jogos526e8d929d11cae7.png

 

Citar

Olá, amigos, espero que tenham curtindo a att, essa será a última temporada da saga, pois estou caminhando pro FM18 e creio que vai ser bastante difícil concilia-lá com essa saga aqui. Peço desculpa por não levá-la até o fim, e não ter cumprido os objetivos, mas eu tenho os meus motivos. Mas até lá teremos ainda mais 2 ou 3 atualizações. Um grande abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

O Le Havre tem sérias dificuldades nessa transição de meio de temporada para a reta final. Sempre perde pontos importantes e o gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que pena que não o save não te empolgou.

Ou que bom, vai que você imagina uma carreira ou proposta espetacular pro 18.

Fechar com chave de ouro, como disseram antes: acesso é o mínimo!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena que vai parar com o save, o achava muito legal.

Vamos ver como irá terminar, espero que consiga a promoção e quem sabe até titulo para encerrar com chave de ouro.

Boa sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, estou me atualizando aqui nos principais saves da área e curti bastante a luta do Le Havre, com seus altos e baixos. Uma pena que parece que peguei o save no fim.

Em todo caso, os posts estão bem bonitos e organizados. Peguei várias dicas táticas aqui com eles, já que você as expôs bem.

Boa sorte na sequência! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/10/2018 at 21:36, MitoMitológico disse:

Olá, amigos, espero que tenham curtindo a att, essa será a última temporada da saga, pois estou caminhando pro FM18 e creio que vai ser bastante difícil concilia-lá com essa saga aqui. Peço desculpa por não levá-la até o fim, e não ter cumprido os objetivos, mas eu tenho os meus motivos. Mas até lá teremos ainda mais 2 ou 3 atualizações. Um grande abraço!

Vai gostar do FM18 ? Estou até pensando em não comprar o 19 dessa vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que vai deixar o Le Havre,mas quem tem que se divertir é você!!Mas que bom que não é um au revoir e sim um á plus tard hehe.Então nessa reta final só nos resta torcer pelo título e que o Pau saia lá do fundo da tabela? hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/10/2018 at 21:51, Andreh68 disse:

O time não empolga, mas também não tá ruim. Deu uma deslizada, mas ainda tem tempo para recuperar!

Sim, o time não empolgou ainda, mas não é nada muito insatisfatório. Apesar dos deslizes, temos tempo para se recuperar na competição.

Valeu Andre!

 

Em 01/10/2018 at 22:55, marciof89 disse:

É a temporada final do save, então menos de acesso eu nem comemoro.

É, não tenho certeza, mas devido a dificuldade de postar sempre(faz 20 dias que não atualizo a saga) provavelmente terei de encerrar. Então vamos em busca do acesso!

Valeu Marcio!

 

Em 01/10/2018 at 23:16, Henrique M. disse:

O Le Havre tem sérias dificuldades nessa transição de meio de temporada para a reta final. Sempre perde pontos importantes e o gás.

Sim, me parece que a média baixa do elenco atrapalha o time na reta final. Lembrando aqui, de 30tões no time, temos o Chebake, Ayasse, Fontaine, Fàbregas, Bonnet, da Costa e só. Principalmente na defesa, temos jogadores muito jovens, sinto que precisaria de um zagueiro mais velho. Mas sabemos também que as Segundonas são sempre bastante disputadas e poucas vezes vemos equipes que não são recém-rebaixadas nadando de braçada na competição.

Vamos ver se manteremos uma regularidade para brigar pelo acesso. É só não perder esse gás!

Valeu Henrique!

 

Em 02/10/2018 at 14:03, Lanko disse:

Que pena que não o save não te empolgou.

Ou que bom, vai que você imagina uma carreira ou proposta espetacular pro 18.

Fechar com chave de ouro, como disseram antes: acesso é o mínimo!

Não é que não me empolgou mano. Eu até confesso que estou com menos vontade de jogá-lo do que nos primeiros meses, mas realmente está muito difícil pra mim postar e jogar vários jogos num curto espaço de tempo que tenho. Tanto que faz 20 dias que não atualizo. Cheguei a ficar 1 semana sem ir ao fórum. Sem falar que minha frequência na área caiu. Sorte que temos grandes membros como você que chegam e conseguem repor a ausência de outros(eu tô vendo você se enturmando bastante na área já hehe). É realmente muito difícil, aposto que tem gente que sabe do que eu tô falando.

E nem me fale, o tanto de save que imagino pro 18 e 19... chega a ter uns 10 ou 11 kkkk.. vou ter que dar um jeito de tentar jogar todos e terminar até o fim de 2019. E quem sabe eu não poste aqui?

E como você disse, devemos terminar o save com dignidade e tirar o Le Havre desse calvário da Segundona.

Valeu Lanko!

 

Em 03/10/2018 at 20:23, baltazar disse:

Uma pena que vai parar com o save, o achava muito legal.

Vamos ver como irá terminar, espero que consiga a promoção e quem sabe até titulo para encerrar com chave de ouro.

Boa sorte na continuação.

É balta, talvez eu tenha que encerrar mesmo, e fico triste pois sei que tem gente que acompanha e curte o save, mas eu tenho muito pouco tempo, não tenho tempo nem pra jogar(tanto que não atualizo aqui há 20 dias).

Isso aí, vamos tentar dar um fim digno pro save, conseguir pelo menos um acesso e levar o clube azul-marinho, de cidade portuária da Normandia á elite do futebol campeão mundial(francês).

Valeu!

 

Em 04/10/2018 at 09:07, LuisSilveira disse:

Rapaz, estou me atualizando aqui nos principais saves da área e curti bastante a luta do Le Havre, com seus altos e baixos. Uma pena que parece que peguei o save no fim.

Em todo caso, os posts estão bem bonitos e organizados. Peguei várias dicas táticas aqui com eles, já que você as expôs bem.

Boa sorte na sequência! 

Grande Luis. Já te vi na área muitas vezes e é bom te ver aqui. Bem-Vindo. Peço desculpas por ter feito você pegá-lo no fim, mas realmente eu tenho outras prioridades fora do jogo. Fico feliz por ter gostado do meu sufoco e da minha luta aqui na Ligue 2 kkk 

Agradeço os elogios a forma de organização dos meus posts. Fico feliz por ter notado isso, pois isso dá um trabalhão! Fico mais feliz ainda vendo que você pegou algumas dicas táticas comigo, mas fique sabendo que não manjo muito nessa área não kkk é algo que tenho muito o que aprender.

Valeu!

 

Em 04/10/2018 at 12:56, Johann Duwe disse:

Não seria mais sensato esperar o FM 2019?

Até poderia ser, mas eu estou querendo aproveitar ao máximo cada edição do jogo. Preciso desfrutar um pouco da versão 2018.

Valeu Johann! 

 

Em 05/10/2018 at 15:15, thyagocda disse:

Vai gostar do FM18 ? Estou até pensando em não comprar o 19 dessa vez.

Eu já abri o jogo e gostei. Tenho que me acostumar um pouco com o Português de Portugal, mas isso eu tiro de letra.

Só quero que o 19 venha com uma coisa: maior dificuldade dos treinadores, humanos ou não-humanos, para se manter no cargo. Na Europa é mais tranquilo, apesar de já termos visto Mourinho, Leo Jardim, Rafa Benitez e outros sendo demitidos durante a temporada, mas isso acontece ainda mais no Brasil, quando estamos em várias posições abaixo da expectativa, mesmo no início da competição ou perdemos vários jogos em sequência, somos demitidos. Tem que haver essa dificuldade no jogo, que deve simular a realidade de um treinador.

Valeu Thyago.

 

Em 11/10/2018 at 11:48, zk01 disse:

Pena que vai deixar o Le Havre,mas quem tem que se divertir é você!!Mas que bom que não é um au revoir e sim um á plus tard hehe.Então nessa reta final só nos resta torcer pelo título e que o Pau saia lá do fundo da tabela? hahahaha

Uma pena mesmo que vou deixar o clube e a saga, por incrível que pareça esse é o save mais longínquo que já joguei. Eu até me divirto com o save, mas tenho pouco tempo e não consigo me comprometer com a saga a longo prazo. Tanto que não atualizo aqui há 20 dias, como já falei anteriormente, mas em breve eu estarei de volta. Vou tentar postar o final nessa semana e dar um fim digno ao save.

Estaremos na torcida pelo título e o acesso do Le Havre e a manutenção do querido Pau haha

Valeu Zk!

 

---------------------

Aí pessoal, nessa semana vou tentar postar o final da saga, vou até fazer 2 atualizações em 1, jogando os últimos 6 meses da temporada. Tmj!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • #Vini changed the title to O Céu é o Limite - Lutaremos até o final! [Att: 01/10] - Apagar em 01/12

Banner-pm.png

 

THE END

Olá amigos, venho por aqui, informar a todos, que o save "O Céu é o Limite" chega ao seu fim. Foram cerca de 7/8 meses muito bons, que me fizeram crescer muito como manager e jogador de FM.

Fiquei com receio de terminar assim, com o save incompleto, mas as coisas estão difíceis para mim. E apesar disso, botei em minha cabeça que devia dar uma satisfação a todos que acompanham a saga, então aqui está.

Estou sem tempo algum pra jogar e postar, por vários motivos. Um deles é o ânimo e o prazer, não sinto mais nenhum ao jogar, talvez a dificuldade pra subir(creio que faltando 10 partidas pro fim eu estava em 6º lugar) e isso me deu uma desanimada. Também estou com o FM18 já em minhas mãos, e já comecei a jogar, e minha frequência no 17 diminuiu consideravelmente. Mas nem o 18 estou jogando muito, me sinto desanimado pra tudo, parei de comentar aqui no Fmanager(só dou uma olhada de vez em quando nas simulações do joga), mal saio de casa, muitos dizem que estou com depressão(eu acho que não). Mas sem a vontade de jogar, fica difícil continuar.

Queria muito continuar jogando, ver alguns newgens bons que tinha lá, mas não dá, postar aqui virou mais uma obrigação do que uma diversão. Peço desculpas a todos, mas vou tentar dar o meu máximo para o próximo save ser diferente.

Agradeço muitíssimo a todos que leram, comentaram, deram a sua opinião, elogios, críticas, sugestões e todo o apoio, que me ajudou muito. Vocês são demais, como se fossem uma família. E podem deixar que em breve estarei por aí, nem que seja como um simples leitor.

E se quiserem posso deixar por aqui o arquivo do save para quem estiver afim de jogar.

Até a próxima saga pessoal. Muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá pra dizer que não era esperado, afinal de contas vc já fala disso a um bom tempo. Mesmo assim não deixa de ser uma pena, infelizmente a carreira do técnico não alcançou nem as divisões principais, que será os céus, mas deixa certa saudade.

Que você volte mais empolgado da próxima vez, pois de fato, empurrar com a barriga ninguém merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saúde, bem-estar e diversão em primeiro lugar. 

Primeiro se cuide, e se bobear talvez nem comece com o 18. Não por causa dos outros problemas, mas às vezes a pessoa pode ficar meio "fatigada" com o FM. Então jogue apenas em off. Pode servir bem melhor pra voltar ao jogo mais animado, sem pressão, e como você mesmo disse, sem o sentimento de obrigação.

Espero que volte ou pelo menos fique na área!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mito, mesmo que você não ache que esteja em depressão seria bom ver uma psicóloga. Só tem benefícios. Sugiro tu refletir essa possibilidade. Além disso é bom manter hábitos q te deem prazer, então mesmo que tu não queira jogar FM tenta buscar fazer constantemente coisas que te façam sentir bem, sei lá, fazer um esporte, jogar outro jogo, algum hobby, qualquer coisa pra manter a mente sã. Saúde e tudo de bom pra ti, mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de tudo eu sempre falo que existe vida fora do FM. Minha preocupação é justamente com essa frase: " ... me sinto desanimado pra tudo, "

Isso preocupa, pois é possível sim um quadro depressivo e muitas vezes não reconhecemos isso, mesmo com amigos e familiares nos alertando sobre a situação. Antes de tentar jogar FM que tal sair? Ir a uma festa, uma reunião de amigos ou mesmo até a padaria comprar pão. Tente e se observar que até mesmo as coisas simples do dia a dia te causam desânimo...Seria bom conversar com quem entende do assunto. Espero e torço para que seja apenas uma situação momentânea meu Jovem gafanhoto( Vide a Série Kung Fu - É uma série de televisão de Drama, Wester e Artes Marciais. Putz fui longe agora.kkk.). Se cuida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi muito bom lhe acompanhar por aqui e tenho certeza que uma nova série vai ser melhor ainda. Espero que você tenha força para superar os seus problemas pessoais e logo volte a abrilhantar a nossa área.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mito meu fio.

Seu cerne é alegre, sempre aqui dando uma up nos outros.

Esquece a obrigação, se recosta um pouco, observa, e curte a vida.

Teve alguns bons "conselhos" aqui.

Sinta-se amado!  ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei a saga no final mas achei muito bacana.

Dá um tempo, vai pensar em outras coisas, relaxar. Nem sempre um desânimo geral tem a ver com depressão, às vezes é só um desejo mesmo de reorganizar algumas coisas na vida, dar uma guinada. Enfim, vai tocando a vida, acompanhando seu São Paulo e uma hora ou outra o ânimo volta e você reaparece com um save novo, empolgadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Mito, passei por um quadro depressivo há pouco tempo - como descrevi na introdução de minha saga - e te sugiro buscar ajuda profissional, além de ocupar a mente com outras coisas que te agradam. Assim como os demais, torço para que melhore e volte a ativa ! Deus te abençoe e guie nessa etapa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to O Céu é o Limite
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...