Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Céu é o Limite


MitoMitológico

Posts Recomendados

Vendo essa sequência, me assustou pela inconstância, mas contudo vejo possibilidade de subida pro seu time, só tomar cuidado com os tropeços, e o Lille a caminho do National é a parte mais deprimente, acredito que possa subir, mas todo cuidado é pouco. Vamos aguardar os próximos capítulos e ver o que o nosso Le Havre poderá fazer. Boa sorte e que o Le Havre suba, haja visto que 4 pontos de distância pro vice-lider não é lá uma distância muito longa. Sorte na sequência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 296
  • Criado
  • Última resposta
Em 01/05/2018 at 23:33, marciof89 disse:

Tá bom, mas não tá bom.

Que jogaço esse contra o Lens pelo campeonato! Pena que tenha sido eliminado por eles na Copa, era uma boa oportunidade de se vingar. Deu uma caída na tabela mas ainda tem chances de subir, porém vai ter que melhorar esse aproveitamento ae meu, tem perdido bastante. Que a sequência seja boa pra ti, boa sorte!

Fala, Marcio(sem acento agora haha)! Realmente foi um jogão que fizemos contra o Lens, e por mim mereciamos a vitória, principalmente pelo nosso desempenho ofensivo. Na Copa a vingança poderia acontecer sim, porém o ataque deles é muito forte! De nível Ligue 1 mesmo.

A caida na tabela já faz parte da tradicional "Danutada" na segunda metade da temporada, que Gary costuma sofrer em seus clubes. Mas a chance de subir ainda existe, porém o time tem que evitar as derrotas e voltar a boa fase, pois esse último mês foi horrível.

Valeu! Obrigado pelo apoio!

 

Em 02/05/2018 at 03:01, Henrique M. disse:

A equipe vai mostrando dificuldades em ter consistência e mesmo que irregularidade seja algo comum nessas divisões, quem era menos é que costuma subir. Realmente não achei que fosse subir, mas o discurso para isso acontecer era tanto que quase embarquei nessa viagem.

Grande Henrique! Pois é, a equipe não consegue ter consistência, e apesar das divisões inferiores terem a tabela bastante embolada, isso prejudica bastante sonhar com o acesso.

É cara, eu também acho que estou sendo ambicioso demais, e que a subida dificilmente vai acontecer. Mas tem que ter ambição. Se o clube terminar de 5* colocado pra baixo, fazendo uma campanha ruim, vou me demitir e tentar pegar um clube bom da segunda divisão inglesa. Mas antes do fim da temporada quero pelo menos pegar um curso de treinador Nacional B.

Valeu! Obrigado por acompanhar!

 

Em 02/05/2018 at 13:27, Johann Duwe disse:

Foi um mês de Dezembro ruim demais, como o Henrique falou, essa inconsistência de resultados pode acabar minando sua possibilidade de subida de divisão.

Pois é, Johann! Esse último mês foi bastante ruim, e parece que após uma derrota minhas equipes dificilmente se motivam comigo, ai fico nessas sequências ruins. Se continuarmos nessa inconsistência, com certeza não iremos subir. Espero que consigamos se manter na parte de cima e ter a possibilidade de acesso ainda viva.

Valeu! Obrigado por comentar.

 

Em 02/05/2018 at 15:13, baltazar disse:

O time realmente tem oscilado na liga, pois se não fosse os tropeços poderia estar forte na briga pela promoção, mas pelo que vejo, ainda é um pensamento além para o que o clube é capaz, talvez uma metade superior da tabela encaixe melhor nessa temporada, e na próxima espero que consiga ajustar mais o time e consertar os erros para assim finalmente podermos o considerar como um dos candidatos a promoção.

Na Copa n tem muito o que dizer, o time luta pra chegar até onde dá, e a derrota é algo esperado quando avança tantas fases, já que começa a pegar times mais fortes.

Vamos ver como o time se sai nesses próximos jogos. Boa sorte.

Eai Balta! Essa nossa oscilação tem nos atrapalhado bastante na luta pelo acesso. Entendo o que quis dizer que o acesso é uma possibilidade muito além, e que a metade superior é um objetivo mais realista, pra você e pra direção, porém o que se destaca nessa saga é a ambição. Se ficarmos da 5* posição(posição esperada pela imprensa) pra baixo, e a campanha for ruim, eu vou me mandar e tentar ir pra Inglaterra. Não posso ficar uma eternidade tentando o acesso.

Já na copa, fomos até onde dava. Pegamos um time mais forte e perdemos, acontece.

Vamos ver o que acontecerá na próxima atualização, pois eu não joguei ainda (estou em 10/01/2020) kkkkk. 

Valeu, Obrigado pelo apoio!

 

Em 02/05/2018 at 17:04, DiegoCosta7 disse:

Vendo essa sequência, me assustou pela inconstância, mas contudo vejo possibilidade de subida pro seu time, só tomar cuidado com os tropeços, e o Lille a caminho do National é a parte mais deprimente, acredito que possa subir, mas todo cuidado é pouco. Vamos aguardar os próximos capítulos e ver o que o nosso Le Havre poderá fazer. Boa sorte e que o Le Havre suba, haja visto que 4 pontos de distância pro vice-lider não é lá uma distância muito longa. Sorte na sequência.

Fala Diego! A irregularidade de resultados está nos atrapalhando bastante e teremos que melhorar a campanha para mantermos a chance de acesso ainda viva. Temos que evitar as derrotas e os tropeços. 

Vamos ver o que poderá acontecer na sequência. 4 pontos de distância do G2 não é uma grande diferença, espero que consigamos se recuperar e chegar de vez nesta disputa.

E o Lille rumo ao National é deprimente mesmo. Seria legal um dia tentar reerguer-los a primeira divisão novamente, ainda mais porque é um time que tem dinheiro hehe

Valeu! Obrigado pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começando a acompanhar agora, o save está muito legal.

Me parece que o time não achou um ponto de equilíbrio ainda, pois está oscilando bastante. Em alguns momentos faz partidas excelentes, tipo o 5 a 6 contra o Lille (faz tempo que não via esse placar), e em outras parece que não consegue render tudo o que pode. A que você atribui essa oscilação? Ainda não achou o encaixe das funções ou a formação ideal, ou é irregularidade em campo mesmo?

De qualquer forma são apenas quatro pontos para o primeiro da zona de playoffs, acho que ainda dá pra buscar a subida.

Boa sorte na continuação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tsuru disse:

Começando a acompanhar agora, o save está muito legal.

Me parece que o time não achou um ponto de equilíbrio ainda, pois está oscilando bastante. Em alguns momentos faz partidas excelentes, tipo o 5 a 6 contra o Lille (faz tempo que não via esse placar), e em outras parece que não consegue render tudo o que pode. A que você atribui essa oscilação? Ainda não achou o encaixe das funções ou a formação ideal, ou é irregularidade em campo mesmo?

De qualquer forma são apenas quatro pontos para o primeiro da zona de playoffs, acho que ainda dá pra buscar a subida.

Boa sorte na continuação!

Grande Tsuru, uma honra ter você por aqui!

Pois é, a equipe não consegue ter uma regularidade e oscila bastante. As vezes tem uma sequência de vitórias, ou tem uma sequência de derrotas e empates. E só uma correção, o 5x6 foi contra o Lens, e não contra o Lille, haha, essas confusões acontecem. Espero fazer o time render. Eu costumo atribuir essa oscilação á algo que acontece comigo bastante nesse save: a dificuldade de motivar os jogadores sendo um treinador inexperiente. Pois não vejo nenhum grande problema tático, pois encaixo bastante a tática do time(se você quiser mando pra você as funções, a formação e a tática atual). Eu utilizo 3 táticas, dependendo de qual adversário irei enfrentar. Mas tem horas que a irregularidade de alguns jogadores atrapalham mesmo.

Pois é, nada está perdido, a diferença pro Paris e Red Star não é tão grande, e com 1 ou 2 vitórias já encostaremos neles. A subida ainda é possível. Só acho que você se confundiu em outra coisa, a diferença pro time que está nos playoffs(o Red Star) é de apenas 2 pontos, e não 4, que é a diferença pro primeiro time na zona de acesso direto. Mas tudo bem, acontece também!

Valeu! Continue acompanhando nossa jornada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO:

Eu irei comentar lá no tópico do Save do Mês mais tarde, mas antes que eu me esqueça, gostaria de agradecer á todos os votos que esse save levou na eleição do "Save do Mês". Foi bastante surpreendente, não esperava que fosse lembrado por aqui. Infelizmente não deu pra pegar o pódio, mas é assim mesmo, a concorrência por aqui é forte, e um save comum como o meu não atrai muito a atenção dos leitores. Obrigado ao @thyagocda, pela medalha de ouro, e @LC, pela medalha de bronze, e não só a eles, mas a todos que comentam e acompanham o "O Céu é o Limite".

Sobre o save, talvez eu demore uns 2 ou 3 dias para postar uma atualização, pois estou ainda em janeiro e nem comecei a jogar todo o período planejado. E ainda tenho outros jogos pra jogar, além de ter que me atualizar em alguns saves da área. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada é realmente muito boa, há alguns times mais fortes que o Le Havre na Ligue 2, mas mesmo assim você vem mostrando sua habilidade como treinador e não se desgarra do grupo que vai lutar pelo acesso até o fim. Espero que você consiga lograr os seus objetivos, boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2018 at 17:26, MitoMitológico disse:

EIWxVFz.png

 

Melhorou, mas agora parece que piorou...

TcaMWOx.png

Viemos de duas vitórias consecutivas e parecia que tudo ia correr bem. E correu tudo bem, a princípio. Parecia que a equipe iria crescer na competição parecia. Parecia...

A primeira partida da atualização foi contra o Vendée Les Herbiers, que no final do 1º tempo, abriu o placar, mas logo em seguida teve um jogador expulso. Mesmo com um a menos eles acabaram fazendo o segundo. Mas eu não desisti de buscar o resultado, e em 3 minutos Dembelé fez 2 gols e garantiu pelo menos o empate. E contra o Lens, meus amigos, fizemos um jogo de tirar o fôlego. Em 45 minutos, tínhamos tomado incríveis 4 a 0, mas o gol de Dembelé nos acréscimos nos deu uma certa esperança para o 2º tempo. No início da 2ª etapa, fizemos mais um. Mas eles nos frustraram fazendo dois gols logo em seguida. Estávamos praticamente derrotados, porém mesmo assim resolvi acreditar e nos 15 minutos finais fizemos 3 gols. Uma pena que não saiu mais um, pois o time merecia o empate, pelo esforço feito na partida. No jogo contra o Valenciennes, tomamos um gol logo no início, e tentamos buscar o resultado, e só conseguimos o empate após ficarmos com um jogador a mais, mas ainda assim não conseguimos a virada.

Na partida contra o Stade Lavallois, fizemos um primeiro tempo arrasador e só administramos a partida no segundo, aonde tomamos o gol de honra do adversário. Logo depois enfrentamos um dos últimos colocados, o Troyes, que desperdiçou muitas oportunidades na partida, e nós aproveitamos, e com dois gols de Nketiah, que estava num dia inspirado. Contra o Luzenac Ariège Pyrénées, time semiprofissional, pela Copa da França, escalamos um time alternativo, e começamos bem, fazendo 2 gols, mas em três minutos incrivelmente sofremos o empate. Mas a bronca no intervalo funcionou e acabamos decidindo a partida no 2º tempo.

E no duelo contra o Châteauroux, fizemos um confronto equilibrado. Achamos um gol com Dembelé e depois nos seguramos lá atrás para garantir o resultado. Estávamos na zona de promoção naquele momento e pegamos o Auxerre, e após abrirmos o placar, levamos o empate, mas Nketiah resolveu mais um jogo para a gente e nos manteve na luta pelo acesso. Porém meu time gosta de vacilar nos momentos decisivos, e após um bom início contra o Strasbourg, sofremos a virada. Eles ampliaram na 2ª etapa e acabamos diminuindo o placar logo em seguida, e quando estávamos buscando o empate, a nossa defesa dormiu no ponto e tomou um gol no final.

Pela 8ª fase da Copa da França, o sorteio foi nada generoso e colocou o Lens na nossa frente. Resolvi cuidar mais da nossa defesa, mas nada adiantou, o ataque deles é forte demais. E contra o Red Star, tivemos o famoso jogo de “6” pontos, pois eles são nossos rivais diretos na disputa pelo acesso. Mas enfim, parece que em alguns momentos o time empaca e nada dá certo. Fomos muito mal e perdemos muitas chances. Mas quando estava 3 a 1, tínhamos tudo para ir pra cima no final, porém o zagueiro Louvion(que estava reclamando que não jogava, inclusive), fez um pênalti bizarro(depois reclama que eu não escalo você né fdp?), que decretou a nossa derrota, um sonoro 4 a 1. E no primeiro jogo do 2º turno, e último jogo de 2019, contra o Ajaccio, abrimos 2 a 0, mas tivemos a grande habilidade de tomar a virada, sorte minha que Dembelé me salvou mais uma vez e deixou tudo igual.

7YQTxVv.png

Vendée Les Herbiers | Lens | Valenciennes | Stade Lavallois | Troyes | Luzenac Ariège Pyrénées | Châteauroux | Auxerre | Strasbourg | Lens | Red Star | Ajaccio

 

DYTXjPq.png

Ligue 2

Tivemos bons e maus momentos nos últimos jogos, chegamos a ter uma sequência de vários jogos sem perder, mas também ficamos vários jogos sem vencer. A nossa sequência atual de 3 jogos sem vencer nos afastou um pouco da zona de acesso. Para quem estava em 2º á um tempo atrás, é decepcionante. Ainda assim, temos chance de subir ainda, pois 4 pontos de diferença para o 2º colocado, o Paris FC, não é uma distância muito longa.

Vamos aproveitar essa pausa no campeonato na virada do ano, reforçando em algumas áreas o elenco para começarmos bem o ano de 2020. Além disso, meu contrato com o clube está perto do fim. Vou esperar um bom momento do time para pedir a renovação.

E me impressiona muito a campanha do Lille, um time tão bom e tão rico, numa situação dessa. Já pensou, o Lille no National?

hVGWfAn.png
Estatísticas individuais e gerais da Ligue 2

Copa da França

Tínhamos tudo para ir bem, passamos sem sustos pelo Luzenac, um time quase que amador, porém tivemos o azar de pegar logo o Líder da Ligue 2 Lens no início da competição. Seria difícil vencê-los. Uma pena essa eliminação tão precoce.

p2AryVK.png

 

WTOozjM.png

 

lV9qVyR.png

Ayasse, Moukoudi, Dembelé, Nketiah e Ferhat vem sendo os destaques até o momento. Louvion e Guitane vem sendo grandes decepções até aqui.

  Mostrar conteúdo oculto

UEfG8A0.pngQnixuoQ.png

 

t7oKNzs.png

Após a vitória sobre o Châteauroux por 1 a 0, Gary McNeill dá emocionante coletiva de imprensa sobre o bom momento da equipe.

 

H2Cb8lK.png

EghjgY7.png

 

Vai ter uma sequencia difícil, vai ter que fazer valer em casa pra subir na tabela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Mito!!Tudo bem?A Ligue 1 é logo ali hehe na torcida pra ver o derby com o Caen-nem sabia que eram rivais!!Também curto a liga francesa,tirando o psg as equipes são muito tradicionais-pelo menos nacionalmente hehe.

Muito legal seu save,boa sorte na continuação!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora pra responder, pessoal, é que resolvi ficar em escala reduzida no fórum, comentando menos, participando menos, pois já estava cansado e precisava de um tempo. Mas já estou voltando a escala normal...

 

Em 04/05/2018 at 15:39, PedroJr14 disse:

A temporada é realmente muito boa, há alguns times mais fortes que o Le Havre na Ligue 2, mas mesmo assim você vem mostrando sua habilidade como treinador e não se desgarra do grupo que vai lutar pelo acesso até o fim. Espero que você consiga lograr os seus objetivos, boa sorte na sequência!

Fala, Pedro! Sim, no geral a temporada vem sendo boa, mas não muito. O time dá umas vaciladas, principalmente na defesa, que eu vou te contar.

Enfim, achei perfeita a sua observação, existem muitos times mais fortes que o Le Havre por aqui, como o Lens, Stade de Reims, Lorient, Red Star, Auxerre, Lille, Strasbourg, Valenciennes, e como só tem 2 ou 3 vagas pra subir, fica difícil sonhar com o acesso. Porém, continuamos na parte de cima e estamos resistindo á todas as dificuldades. Só não sei se manteremos esse nível. O time "Danuta" muito facilmente kkk. Mas o objetivo principal de ficar na metade superior da tabela, está bastante acessível.

Valeu pelo apoio e espero que continue acompanhando.

 

Em 04/05/2018 at 17:03, BigLobo disse:

Vai ter uma sequencia difícil, vai ter que fazer valer em casa pra subir na tabela

Sequência nada fácil mesmo, vamos enfrentar muitas equipes da parte de cima da tabela nos próximos jogos. O risco de cair de produção é grande.

Valeu, Big, Obrigado por comentar.

 

Em 05/05/2018 at 19:01, zk01 disse:

Fala Mito!!Tudo bem?A Ligue 1 é logo ali hehe na torcida pra ver o derby com o Caen-nem sabia que eram rivais!!Também curto a liga francesa,tirando o psg as equipes são muito tradicionais-pelo menos nacionalmente hehe.

Muito legal seu save,boa sorte na continuação!!

Fala Zk! Tudo certo! 

Sim, a vaga na Ligue 1 está acessível, porém existem equipes melhores que a nossa e precisamos saber disso. Porém, assim como você, quero muito poder enfrentar no Caen num futuro próximo. Também não sabia da rivalidade deles, curiosidade legal, né? 

Ah, a Liga Francesa é legal mesmo, se não fosse essa apelação toda do PSG e do Monaco, e o dinheiro fosse distribuido mais democraticamente, seria uma competição muito mais interessante tecnicamente, pois tradição não falta. 

Valeu, cara! Espero que volte mais vezes por aqui! Tmj! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO²

Sei que já comentei no tópico da "Eleição", mas queria agradecer novamente, ao @baltazar, ao @thyagocda, @DiogoHernandes e ao @Vannces, que votaram em mim, dessa vez na eleição de "Leitor do Mês", no qual fui um dos ganhadores. Eu fico muito feliz, é gratificante ser lembrado como um bom leitor aqui, pois é difícil dedicar um tempo pra ler tantas histórias boas na área, e é bom ver meu esforço sendo recompensado. Eu deixo aqui o meu Muito Obrigado.

Vou tentar continuar a acompanhar as histórias daqui. Mas olha, estou com a cota atrasada, fui ficar um dia em escala reduzida por aqui, uns 10 saves acabaram tendo atualização, os autores são rápidos! O Jeito é ler, com paciência, e de tempo em tempo, conseguirei ler todos.

Sobre o save, já consegui jogar todos os jogos previstos para a atualização. Porém o texto não está pronto, e provavelmente só começarei a escrever amanhã, pois ainda estou um pouco cansado. Além disso, tenho uma porrada de saves aqui pra ler e me atualizar. Mas não deixem de acompanhar! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2018 at 17:03, BigLobo disse:

E contra o Lens, meus amigos, fizemos um jogo de tirar o fôlego. Em 45 minutos, tínhamos tomado incríveis 4 a 0, mas o gol de Dembelé nos acréscimos nos deu uma certa esperança para o 2º tempo. No início da 2ª etapa, fizemos mais um. Mas eles nos frustraram fazendo dois gols logo em seguida. Estávamos praticamente derrotados, porém mesmo assim resolvi acreditar e nos 15 minutos finais fizemos 3 gols. Uma pena que não saiu mais um, pois o time merecia o empate, pelo esforço feito na partida.

Que jogão hein... Vc fez alguma alteração tática especial para reverter o resultado adverso? Poderia ter se vingado na Copa, mas como vc disse, quando o time é mais forte... Realmente fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2018 at 23:07, thyagocda disse:

Que jogão hein... Vc fez alguma alteração tática especial para reverter o resultado adverso? Poderia ter se vingado na Copa, mas como vc disse, quando o time é mais forte... Realmente fica difícil.

Fala, Thyago! Foi um jogaço mesmo... E cara, eu não me lembro de cara se eu fiz alguma alteração em especial no time... creio que eu só pus o time no ataque... o resto foi naturalmente. Infelizmente não deu na Copa, mas quando se pega um time mais forte é muito complicado a classificação mesmo. Ainda tem a má sorte que de vez em quando assola nossa equipe. Bola pra frente...

Valeu, obrigado pelo apoio, creio que hoje sai atualização!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

 

Precisamos ajustar a Defesa!

sARA9yC.png

Por enquanto resolvi apostar na manutenção do elenco e fiz apenas uma alteração no elenco. Além de ter dispensado dois marroquinos da base sem potencial algum, e um francês, resolvi emprestar Louvion para o Ajaccio, que pagará 50% do salário. O Motivo? Ele reclamou que não estava jogando, que queria ser titular, sendo que ele já estava jogando algumas partidas e jogando muito mal(teve uma partida que ele teve 5,9 de nota). Tentei convencê-lo a esquecer isso, porém o mesmo ficou descontente. Tive que me livrar do lazarento de algum modo, até para não contaminar o elenco.

Rz46uqn.png

Para substitui-lo, iria contratar um zagueiro emprestado, porém a transferência foi bloqueada, pois eu já tinha contratado um jovem promissor por empréstimo e preço fixado, e como só é permitido 5 empréstimos por temporada, eu tinha atingido esse limite e, mesmo rescindindo o contrato de empréstimo desse jovem, não pude contratar esse zagueiro experiente por empréstimo. Então eu fui atrás de zagueiros sem clube, e eu encontrei Brillant, que tinha sido dispensado do New York City e estava em fim de carreira. Ele fecha contrato para até o fim desta temporada. O Jogador acumulará o cargo de Auxiliar Técnico do Sub-19 no clube. Tirando a sua pouca velocidade e agilidade, ele tem bons atributos. Espero que ele jogue melhor que o Louvion.

Z7PcjCf.png

 

TcaMWOx.png

O nosso primeiro jogo de 2020 foi contra o Amiens. Foi uma grande partida ofensivamente, mas defensivamente fomos horríveis, sempre saiamos atrás do placar e empatávamos. Dembelé fez um hat-trick, azar nosso que Kamara fez o mesmo pelo time adversário, e o empate persistiu no placar, um grande jogo que terminou 4 a 4. Em seguida, enfrentamos o Créteil-Lusitanos, e após tomarmos um gol no início, ficamos o resto do jogo inteiro buscando a virada, e mesmo com um a mais em grande parte do segundo tempo, não conseguimos nada e perdemos, mesmo bombardeando o gol adversário. Na partida contra o Tours, fizemos um bom jogo e tivemos uma grande vitória, com uma grande atuação do atacante Nketiah.

No duelo contra o Clermont Foot, Bonistalli fez mais uma grande atuação e com 2 gols, comandou a goleada por 4 a 0 sobre nós. O atacante italiano está sobrando no campeonato, com incríveis 18 gols em 25 partidas. Em seguida, enfrentamos o Nîmes, no qual após abrirmos 2 a 0 no placar, cedemos o empate, mesmo buscando a contenção, a 10 minutos do fim. Contra o Lorient, mais uma vez sofremos um gol no final, e consequentemente, o empate. Porém tivemos momentos positivos também, como na vitória sobre o Paris FC, por 1 a 0. Não fomos tão brilhante na frente do gol, mas fomos bem seguros na defesa.

Entretanto, na partida contra o Stade, tivemos a pior partida da atualização. O adversário teve um jogador expulso logo no início, aos 5 minutos. Ficamos tentando aproveitar essa vantagem a partida inteira, e provavelmente iriamos vencer, devido á superioridade numérica. Mas os nossos atacantes, Dembelé, e posteriormente, Julan, tiveram péssimas atuações, e nosso time não conseguiu concretizar as chances que teve. Não só isso, a minha defesa resolveu inovar e levou um gol de Roberto Insigne(não confunda com Lorenzo, ponta do Napoli), que tinha acabado de entrar. Perder um jogo com um a mais durante quase todos os 90 minutos, mesmo sendo uma equipe de qualidade um pouco inferior, é pra acabar.

XrRgmFo.png

Amiens | Créteil-Lusitanos | Tours | Clermont Foot | Nîmes Olympique | Lorient | Paris | Stade de Reims

 

DYTXjPq.png

Ligue 2

Estamos estagnados no meio da tabela, em 9º lugar, com apenas 40 pontos. Apesar de estarmos na metade superior, objetivo da direção, creio que poderíamos ser melhores. Acesso? 7 pontos de diferença, dificilmente conseguiremos isso nesse ano, até porque tem no mínimo umas 5 equipes superiores a nossa. Rebaixamento? 10 pontos de diferença, creio que só com uma "Danutada" muito forte nesses últimos 10 jogos para cairmos, além do fato de que várias equipes fazem força para cair em todos os anos.

Com certeza a inconstância de nossos atacantes e o nosso fraco sistema defensivo, que é uma das defesas mais vazadas do campeonato, estão colaborando para essa nossa "fraca" campanha. De destaque na competição, o Clermont Foot, que está muito bem e o Paris FC, que se mantêm na parte de cima da tabela. Destaco de negativo o Red Star, que perdeu fôlego na luta pelo acesso, o Strasbourg, que foi rebaixado na Ligue 1 da temporada passada e parece não ter força para subir novamente, mesmo com Mousset fazendo um grande ano, e o Lille, que continua muito mal e com chances de ser rebaixado, mas creio que com os muitos reforços trazidos nessa janela de inverno o time vai escapar da degola.

Mas realmente estou com uma raiva violenta da equipe. Tivemos muitas chances para vencer várias partidas, porém o time parece apático, e olhe que a moral dos jogadores está mediana. Estou tão decepcionado com o time que pretendo trocar de clube novamente no fim da temporada. Até porque eles estão impedindo um progresso no meu curso de treinador, e também porque meu contrato termina em junho, e até agora não me chamaram para renovar.

WswA2RA.png
Estatísticas individuais e gerais da Ligue 2

 

WTOozjM.png

 

Fornada de Jovens

Foi uma fornada boa no geral. Teve muitos perebas, é verdade, mas também teve muitos jovens promissores, além de jogadores medianos. Enfim, teve um pouco de cada.

A maioria dos jogadores são “Razoavelmente Profissionais”, graças aos staffs mais influentes. Contratamos um bom número de jovens, até Sbaï quase todos os jogadores assinaram contrato(exceto Sylla, que foi dispensado). De Bacigalupo pra baixo, dispensamos todos.

Leclercq é o maior expoente dessa geração 2004-05. Guerin, Roy, Pereira-Gros e Ferey são outros jogadores que estão entre as melhores promessas. E eu estava pensando em usar o sistema de enumerar a ordem de jogadores por potencial, ano a ano, assim como @baltazar e @Danut fazem em seus saves. Mesmo meu save não sendo de base, pretendo fazer isso para ver a evolução dos jogadores.

y72AbJv.png

 

1Yb97aa.png

Moukoudi, Lia Okou, Nketiah, Ayasse e Nwakali vem sendo os destaques até o momento. Brillant, D’Amico, Bonnet(que mostra decadência) e Julan vem sendo grandes decepções até aqui. 

(Siga o spoiler abaixo).

Spoiler

lSG9ytO.pngsc3GkLe.png

 

nZHEv2e.png

0SdOkI5.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, LC disse:

Cadê as atualizações?

Tá na mão, @LC! Atualização novinha, saindo do forno!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que temporadazinha bem mais ou menos ein? Vence uma, perde duas, empata 3, vence outra... Acho improvável que caia, assim como é improvável que suba. Não costumo sugerir muito isso para os saves da área, mas talvez seja mesmo uma boa ideia abandonar a equipe no fim da temporada, nem tanto pelo desempenho, mas pelos fatores extracampo que o impedem de evoluir como treinador.

PS: Tentei ver umas 3x a tabela de estatísticas dos jogadores, mas o sono tá tão forte que eu só vejo os números embaralhando. Vou parar meu comentário por aqui mesmo XD
Boa sorte man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A temporada tá tenebrosa bicho, parafraseando o @marciof89 ganha uma, perde duas, empata três, talvez abandonar o time pareça ser uma boa idéia dadas as circunstâncias extra campo. mas mesmo assim o trabalho é bom, mas o time e o extracampo não ajudam...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Mito!

A última sequência de jogos não foi nada boa, 9 pontos conquistados em 24 possiveis parecem ter lhe colocado bem distante da luta pelo acesso. Tem que ser reconhecido o excelente trabalho feito na reta inicial do campeonato e trabalhar para que aquele bom futebol volte, possibilitando uma melhor colocação ao final do campeonato.

Boa sorte na sequência!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltando 10 jogos é possível a classificação, mas tem que melhorar o desempenho, principalmente em casa. Fica complicado quando perde em casa para o Lusitano. Nos próximos jogos é bom ganhar em casa e tentar arrumar alguns pontos fora. Boa sorte na sequência, pois vai precisar é muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

A equipe aparentava poder mais, mas alguns problemas que surgiram no meio do caminho já começam a mostrar que a equipe pode acabar tendo mais dificuldades que o esperado nessa temporada. Ao menos você já sabe onde tem que consertar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMUNICADO:

Olá, Amigos, gostaria de comunicar a todos vocês que estarei ficando muito mais ausente na área esse mês. Provavelmente terei que ser um pouco "egoísta", e cuidar só do meu save, praticamente. Estou com muito pouco tempo e não sei se dará para comentar em todos. Estou querendo comentar em apenas alguns, mas não sei ainda. Estou tentando jogar para terminar a temporada, pois não quero ficar uma semana sem postar de novo. Ainda faltam uns 5 jogos.

E gostaria de lembrar que amanhã o Le Havre vai jogar contra o Ajaccio, fora do FM, amanhã, ás 15h45, creio que pelo playoff de promoção, que é diferente do playoff jogado aqui, não sei porque. Creio que se procurarem bastante podem conseguir assistir o jogo por uma TV francesa.

Agradeço a paciência.

 

Em 10/05/2018 at 01:08, marciof89 disse:

Que temporadazinha bem mais ou menos ein? Vence uma, perde duas, empata 3, vence outra... Acho improvável que caia, assim como é improvável que suba. Não costumo sugerir muito isso para os saves da área, mas talvez seja mesmo uma boa ideia abandonar a equipe no fim da temporada, nem tanto pelo desempenho, mas pelos fatores extracampo que o impedem de evoluir como treinador.

PS: Tentei ver umas 3x a tabela de estatísticas dos jogadores, mas o sono tá tão forte que eu só vejo os números embaralhando. Vou parar meu comentário por aqui mesmo XD
Boa sorte man!

Fala, Márcio! A temporada até aqui vem sendo bem fraquinha. As vezes o time vence, empata várias, ai vence de novo, aí depois começa a perder... O rebaixamento é muito difícil mesmo, assim como o acesso, então o meio de tabela é a realidade pelo visto. Sim, pode ser uma ideia boa se demitir, mas talvez eu fique dependendo do comportamento do time na reta final, De 5º pra cima, provavelmente eu ficaria. Porém, tenho muita vontade de treinar na Inglaterra. Outro fator que pode me fazer sair, é a impossibilidade de fazer o curso de treinador no time francês.

De boas, man. O Sono atrapalha muito mesmo kkkk tenta ler outra vez. Valeu, Obrigado pelo apoio!

 

Em 10/05/2018 at 16:38, DiegoCosta7 disse:

A temporada tá tenebrosa bicho, parafraseando o @marciof89 ganha uma, perde duas, empata três, talvez abandonar o time pareça ser uma boa idéia dadas as circunstâncias extra campo. mas mesmo assim o trabalho é bom, mas o time e o extracampo não ajudam...

Fala, Diego. Estamos tendo resultados ruins, com uma grande irregularidade, e poucas vitórias, fazendo nós se distanciarmos da zona de acesso. Estou pensando se sair é realmente uma boa ideia, porém até agora o clube não quis renovar o contrato ainda. Mas temos que ter em mente que o trabalho vem sendo satisfatório até o momento, apesar de algumas vaciladas da equipe.

Valeu, Obrigado por comentar!

 

Em 11/05/2018 at 00:43, PedroJr14 disse:

Fala, Mito!

A última sequência de jogos não foi nada boa, 9 pontos conquistados em 24 possiveis parecem ter lhe colocado bem distante da luta pelo acesso. Tem que ser reconhecido o excelente trabalho feito na reta inicial do campeonato e trabalhar para que aquele bom futebol volte, possibilitando uma melhor colocação ao final do campeonato.

Boa sorte na sequência!

Fala, Pedro! 

Tivemos uma sequência muito ruim e com muitas osciladas. Com isso, a chance de um possível acesso diminuiu consideravelmente. Pelo menos o nosso bom início nos ajudou a criar uma certa "gordura" para ficar longe da zona da degola. Agora o jeito é dar a volta por cima, e conseguir no mínimo um 5º lugar para pensar em continuar no Le Havre.

Valeu, Obrigado pelo apoio, man!

 

Em 11/05/2018 at 18:57, LC disse:

Faltando 10 jogos é possível a classificação, mas tem que melhorar o desempenho, principalmente em casa. Fica complicado quando perde em casa para o Lusitano. Nos próximos jogos é bom ganhar em casa e tentar arrumar alguns pontos fora. Boa sorte na sequência, pois vai precisar é muito.

Grande LC! Faltam alguns jogos e o acesso é muito difícil, mas não chega a ser impossível. Devemos melhorar, e muito, nosso desempenho e nossos resultados. Não podemos perder pontos bobos em casa, e nem perder pontos jogando contra times com um a menos. Espero que os próximos jogos possam ser diferente para nós, no bom sentido, claro.

Valeu, Obrigado por comentar, vou precisar de sorte mesmo.

 

Em 13/05/2018 at 16:11, Henrique M. disse:

A equipe aparentava poder mais, mas alguns problemas que surgiram no meio do caminho já começam a mostrar que a equipe pode acabar tendo mais dificuldades que o esperado nessa temporada. Ao menos você já sabe onde tem que consertar as coisas.

Fala, Henrique! Todos sempre esperam bastante da equipe, que nunca atinge todo o seu potencial. Os problemas vão surgindo, com uma fraca defesa e uma certa irregularidade dos atacantes e dos pontas(tanto que um reserva meu pediu passagem nos últimos jogos por aqui). O bom é que já sabemos em partes aonde estamos errando no momento e como podemos consertar isso. Espero que possamos superar tudo isso para terminarmos bem essa temporada e depois definirmos o nosso futuro. Se ficamos, ou não.

Valeu por acompanhar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EIWxVFz.png

O Ressurgimento na Ligue 2

 

TcaMWOx.png

Parece que o time entendeu o meu recado. Logo em seguida, enfrentamos o Vendée Les Herbiers, e enfiamos logo um grande 6 x 1, com direito á um hat-trick de Dembelé. Dominamos a partida do início ao fim. Contra o Lens, perdemos por 1 x 0, um resultado normal vindo de uma equipe que lidera o campeonato com certa folga. O porém é que estávamos com um a mais desde o início do segundo tempo, e não soubemos aproveitar essa vantagem numérica. E na partida contra o Valenciennes, fizemos um grande jogo, se impondo e não deixando o adversário crescer no jogo após o empate, ganhando por 3 x 1. O mesmo placar que fizemos contra a equipe do Stade Lavallois, no qual mais uma vez fomos muito bem, vencemos sem sustos, e o adversário nem conseguiu reagir, pois teve um jogador expulso nos minutos finais.

Parecia que o nosso time teve um gás novo, fazendo uma boa sequência de vitórias, e começou a subir na tabela, e o playoff de acesso começou a se tornar uma possibilidade. No duelo contra o Troyes, lanterna da competição, não fomos tão brilhantes, mas contamos com a volta por cima de D’Amico, que não estava em uma boa temporada, para conquistar mais uma vitória. E contra o Châteauroux, tomamos dois gols no início, mas empatamos o jogo de uma forma impressionante, com o gol de empate sendo de uma figura desconhecida, do time reserva, Brandon Hoareau, uma aposta que fiz, devido a má fase de Julan. E D’Amico novamente brilhou, só que contra o Auxerre, fazendo o único gol daquela partida. Contra o Strasbourg, tivemos a expulsão de Nganioni no segundo tempo, mas nos superamos e conseguimos a vitória, com um gol de Dembelé, um dos artilheiros da competição. O engraçado é que conseguimos vencer com um a menos, coisa que com um a mais não conseguimos. Que grande sequência de vitórias do nosso time!

spGQ9Pv.png

Vendée Les Herbiers | Lens | Valenciennes | Stade Lavallois | Troyes | Châteauroux | Auxerre | Strasbourg

 

DYTXjPq.png

Ligue 2

Estamos em uma situação muito boa na tabela. Na 4ª posição, com a mesma pontuação do Red Star, que está na zona de playoff. A disputa pela 3ª posição está muito boa, com o Stade de Reims brigando por ela além de nós dois. Todos estão com 59 pontos.

O Lens já garantiu a subida, mas para garantir o título terá que tomar cuidado com o Clermont Foot, que está a 3 pontos dos lideres. O Lille conseguiu se recuperar e escapou do rebaixamento. O primeiro rebaixado é o Troyes. Vendée Les Herbiers, Ajaccio e Créteil-Lusitanos são os candidatos ao descenso, que só tem duas vagas restantes: uma direta e outra por playoff.

Devido á boa fase, a direção fez uma proposta para renovar o meu contrato, no qual resolvi aceitar, porém fiz uma contra-proposta de 20 Mil euros mensais. Só tem um problema, acabei sem querer aumentando as expectativas do clube ao renovar, que foi de “metade superior da tabela” para “chegar ao playoff de acesso”. Se eu não conseguir chegar ao playoff, provavelmente ficarei muito inseguro no cargo.

F7B5p6j.png

Estatísticas individuais e gerais da Ligue 2

 

OHFohhr.png

 

6Rqp3eA.png

No gol, Allagbé cresceu de produção, deixou a má fase pra trás e agora é titular absoluto. O jovem Moreau superou nomes como Chebake e Özdemir, conquistou a titularidade na reta final e evoluiu grandemente. Ele até me colocou em seu “Pessoal Favorito”, assim como Kawaya. Nganioni é outro que melhorou muito no 2º turno. Ayasse vem indo muito bem, porém Fontaine caiu de produção. Ferhat vem com incríveis 10 assistências, e D’Amico, apesar de ter melhorado nos últimos jogos, está fazendo uma temporada ruim. Bonnet perdeu a titularidade para Lia Okou, que me surpreendeu bastante. Já Nwakali vem em grande fase e tomou a titularidade de Guitane.

Thuram-Ulien foi promovido e espero que evolua nos próximos anos. Julan colecionou atuações ruins e acabou perdendo espaço para Hoareau. Nketiah deslanchou de vez e marcou vários gols, porém duas lesões no fim da temporada o impediram de se tornar um dos melhores jogadores da divisão. Dembelé vem sendo o artilheiro do time e vem indo bem até, mas tem partidas que ele deixa a desejar e mostra uma certa irregularidade.

Spoiler

H2sRED9.pngG5Fyw0I.png

 

7dvA0BZ.png

E olha só, tudo parece caminhar para conseguirmos esse playoff de acesso. O Red Star, que disputa conosco essa vaga, vai ser o nosso próximo adversário no famoso jogo de “6 pontos”. Se vencermos, só dependeremos de nós para subirmos. Se perdemos, provavelmente vai tudo por água abaixo. O empate é um meio-termo. E logo em seguida, enfrentaremos o Lille, que já perdeu pra muitas equipes piores que a nossa nesta temporada.

a5GH26w.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vai conseguir subir? Eu tava achando que não conseguiria, mas empolgou. Conseguiu muitas vitórias e o momento é bom, além de enfrentar um adversário direto. Acho que pega playoffs sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois das ultimas notícias, achei que nem subiria mais, mas agora parece que o time resolveu acordar e jogar bola, acredito que pegue a vaga no Play-off sem maiores problemas, o momento é bom, e ainda tem um confronto direto, se manter o pique, sobe sem maiores problemas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Que bom que a equipe se reencontrou, achei que teria dificuldades em se recuperar depois da desengrenada que a equipe deu nas últimas atualizações, mas recuperou o ritmo e está até na briga por uma vaga no playoff.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Danut changed the title to O Céu é o Limite
  • Fujarra locked this tópico
  • #Vini unlocked this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • victor095
      Por victor095
      Salve galera. Todos bem? Voltando aqui pra área com o FM 22. Depois de sentir um pouco o jogo e testar algumas ligas adicionais, decidi seguir em frente com uma desejo pessoal que desenvolvi recentemente, depois do anúncio da criação da Conference League.
      Objetivos e Informações da carreira:
      O objetivo aqui é ignorar as 5 principais ligas europeias (Inglaterra, Espanha, Alemanha, França e Itália) e treinar apenas nas outras ligas. Quero explorar outros países pela europa, e participar das competições continentais, digamos, por um outro ângulo. Para isso, adicionei um grande número de ligas do continente europeu que já vem na db oficial e mais algumas (devidamente testadas e sem premiações fora da realidade).
      As ligas selecionadas estão aqui, para quem se interessar.
      Será um save carreira, sempre visando o crescimento do treinador. Treinador aliás que começa da seguinte forma:

      Eventualmente, talvez assuma uma seleção seguindo o mesmo critério, restringindo as grandes seleções.
      Para quem não me conhece muito bem ainda por aqui e gosta de saves com regras e restrições, você não verá isso por aqui😆, tenho total certeza que fazer isso no meu caso vai colocar prazo de validade no save (porém, admiro muito quem o faz hehehe). Logo, a ideia é sempre me divertir pra tentar trazer uma boa história por aqui também.
      O treinador vai começar desempregado e disputar as vagas que estiverem disponíveis. Em breve, voltaremos com a nossa primeira parada no velho continente!
    • AllMight
      Por AllMight
      A REENCARNAÇÃO DO HERÓI
      Olá, aqui estou de volta, já faz algum tempo que estava planejando este save mas nos últimos meses não tinha motivação para jogar FM novamente, isso tudo voltou quando estava com um PC velho e resolvi baixar o FM13 para passar um tempo, foi baixar o game e vontade de jogar veio com tudo pra cima de mim. Isso já faz um tempo, fui me segurando para não começar o save sem um formato estabelecido e conversando com um pessoal daqui da área e especialmente o @Tsuru fui estabelecendo as diretrizes do save.
      O save será totalmente dentro da Dinamarca, embora eu tenha carregado mais algumas ligas elas estão como "ver apenas", e terá como objetivo principal treinar a Seleção Dinamarquesa e superar a melhor campanha da seleção em Copas do Mundo, mas para isso preciso percorrer um longo caminho, meu treinador começará sua jornada com 20 anos e sem qualificações anteriores e com um passado somente no futebol amador. O nome dele será Holger Dasnke, o mesmo nome do herói que segundo a lenda quando a Dinamarca passar por um perigo iminente ele levantará do seu trono e libertará a nação.

       
      DIRETRIZES DO SAVE
      Não sair dos clubes pedindo demissão ou se candidatando a outros clubes, só sair em fim de contrato ou sendo demitido. Não assumir clubes de divisões superiores ao meu antigo clube. Na primeira divisão até ganhar um título nacional, só assumir clubes que acabaram de subir ou da segunda divisão. Não assumir a seleção principal da Dinamarca sem antes ganhar um título nacional de primeira divisão. Não usar a barra de pesquisas para contratação de jogadores/staff, usar somente a base de dados fornecidas pelos olheiros do clube e pelos agentes.  
      OBJETIVOS DO SAVE
      Ganhar o Campeonato Dinamarquês Ganhar a Eurocopa Ganhar as Olimpíadas Chegar em uma Semi-Final de Copa do Mundo  
      ÍNDICE
      Temporada 1
      O primeiro emprego
      Os heróis improváveis
      Uma contratação mágica: Ibra chega ao Kolding!
      Um pistoleiro sem balas
      Temporada 2
      Seguindo os passos do mestre Fernando
      Um segundo turno complicado
      Um pouco de esperança
      Temporada 3
      Início muito promissor
      Consistência
      A primeira conquista do herói
      Temporada 4
      Novo lar
      Os verdes
      Trapalhões
      O azarado
      Temporada 5
      Começo decepcionante
      Um leve progresso
      A maldição da décima colocação
      Temporada 6
      O herói ainda resiste...
      Temporada 7
      De volta ao lar
      Os primeiros jogos
      O fim da batalha
      Temporada 8
      Lutando contra leões
      Choque de realidade
      De volta ao jogo
      Relações estremecidas
      Correnteza alviceleste
      Temporada 9
      Olá, Superliga!
      Recorde negativo
      Saco de pancadas
      Temporada para esquecer
      Temporada 10
      Convite inusitado
      Mudanças à vista
      A volta das férias
      A decisão
      Temporada 11
      O perigo amarelo
      Caos financeiro
      Engenharia financeira
      Empatadão
       
      RETROSPECTIVAS
      Retrospectiva 2018-2023
      Retrospectiva 2023-2028
       
      HISTÓRICO DE CLUBES
      Kolding BK (2019 - 2022)
      (2019/20) 15º na 2. Division / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2020/21) 7º na 2. Division / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      (2021/22) 1º na 2. Division 🏆 / Eliminado na Segunda Eliminatória da DBU Pokalen
      Viborg FF (2022 - 2024)
      (2022/23) 3º na NordicBet Liga 🥉 / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen
      (2023/24) 5º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉
      Hobro IK (2024 - 2025)
      (2024/25) 6º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen 🥉 Assumiu na semi-final
      FC Helsingør (2026 - 2029)
      (2025/26) 3º na NordicBet Liga 🥉 Assumiu em 5º / Eliminado nas oitavas de final da DBU Pokalen Assumiu com o clube já eliminado 
      (2026/27) 1º na NordicBet Liga 🏆 / Eliminado nas quartas de final da DBU Pokalen
      (2027/28) 12º na Superliga / Eliminado na segunda eliminatória da DBU Pokalen
      (2028/29) 4º na NordicBet Liga / Eliminado na semi final da DBU Pokalen
      AC Horsens (2029 - ?)
      (2029/30) 3º na NordicBet Liga 🥉 (Assumiu em 3º) / Eliminado na terceira eliminatória da DBU Pokalen (Assumiu na 2ª eliminatória)
       
      TÍTULOS DO TREINADOR
      2. Division
      (2021/22) Kolding BK
      NordicBet Liga
      (2026/27) FC Helsingør 
       

×
×
  • Criar Novo...