Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steve Park - da Escócia para a eternidade...


Vannces

Posts Recomendados

Me atualizando aqui, Jésus no Botafogo foi dose. Bom, deve significar que a saúde financeira do meu time é melhor no FM, embora o apetite por medalhões seja igual.

Embora a campanha esteja ainda irregular, parece que o Newzão da massa tem tudo para crescer. A vaga na Champions comprova isso.

Torcendo aqui para o sucesso do Steve Gastador Park. Tem que gastar mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/10/2018 at 17:49, marciof89 disse:

Newcastle se estruturando para brigar com força por títulos na próxima temporada. Gostei da contratação de Delgadillo, por motivos óbvios hahahah ele fez chover no Tupi.

Gabriel Jesus no Botafogo, a gente vê de tudo nessa vida mesmo. E vê se chama o Cristiano Ronaldo pra vestir a camisa e ir pra campo. CR7 com 45 anos ainda deve jogar bem.

Gastar dinheiro não é o problema, problema é não repor ele. Se a previsão futura é boa, não vejo problemas.

Vai lá, boa sorte!

Delgadillo é um nome que agrada a todos no clube, torcedores principalmente. Gabriel Jesus fazendo história no Botafogo, o cara ainda tem lenha para queimar no futebol brasileiro. Dinheiro não é problema até então, mas mesmo gastando muito, parece que tem que ser bem planejado para a contratação não virar fiasco. Valeu, Marcio!

 

Em 21/10/2018 at 23:41, Henrique M. disse:

Fez uma boa temporada, vai para a Champions e deve ter a chance de mostrar que o Newcastle está no rol dos grandes da atualidade com essas contratações.

Comparando com os outros grandes, acredito que a equipe está a um passo de se firmar a altura dos já consagrados times do continente, mas precisa mostrar serviço ainda dentro de campo. A champions é o maior sonho (objetivo) do treinador e dos torcedores, mas é uma competição muito difícil. Vamos ver o que virá pela frente. Valeu, Henrique!

 

Em 22/10/2018 at 10:00, LC disse:

O mais importante foi terminar o balanço financeiro no positivo, pois isso acaba por refletir em investimentos na estrutura do clube. Fez boas contratações e espero que venha dar resultado. Boa sorte na sequência.

Sim, LC, a grana parece ter sido bem gerenciada e o clube anda bem financeiramente falando. As contratações agradaram a todos e o que se espera é liga dentro de campo para buscar os resultados esperados. Valeu!

 

Em 24/10/2018 at 20:55, thyagocda disse:

Boatos dizem que a Lenda Portuguesa está intermediando a saída de um craque do St. James' Park para o Real kkkkkk Procede? Boa Sorte na continuação e excelentes contratações. Vem Champions League aí...

Cristiano Ronaldo não é o melhor dos staff, mas é um nome de peso dentro do clube e isso pode refletir positivamente, sem dúvida, no elenco. Foi uma boa jogada de Marketing, espero, rs. Sobre a saída de craque, acho que não procede, ou ele está jogando contra quem o contratou, rsrs. Valeu, Thyago!

 

Em 25/10/2018 at 15:09, Tsuru disse:

Opa, atualizando a leitura.

Fez uma temporada muito boa, muito consistente, e a vaga na Liga dos Campeões foi merecida. Contratou bem e o Newcastle vem muito forte para as disputas da próxima temporada.

Boa sorte na continuação!

Sim, muito trabalho e gastando bastante dinheiro, mas sem perder o foco quanto às verdadeiras necessidades do time. Vamos ver o que conseguimos daqui para frente. A champios é um sonho (objetivo), acredito ainda distante, não sei. Valeu, Tsuru!

 

Em 28/10/2018 at 09:57, zk01 disse:

Olha o Newcastle na Champions!!Se o treinador e gastador,imagina o presidente construindo um estádio novo,sera que acharam petróleo no st james?haha Entendi mal ou só temos 2 temporadas até o acidente?boa sorte na continuacão!!

No Vasco, Steve Park conseguiu grande montante em dinheiro para gastar, no Newcastle não está sendo diferente, acho que o treinador tem um potencial para farejar esse tipo de coisa, rs. Ainda bem que o presidente anda com o mesmo pensamento. 

Sobre o acidente, na verdade ele aconteceu em uma data no futuro, dois anos antes desse acidente aconteceu a entrevista que conta a história do treinador. Então não há ainda data definida. Quando o treinador resolver se aposentar, essa data da aposentadoria é que estará próxima da data da entrevista. Valeu, ZK!

 

Em 28/10/2018 at 13:53, baltazar disse:

Fez uma excelente temporada e conseguiu uma vaga para UCL, parabéns.

Gostei bastante das contratações, gastou bem, fazendo jus ao que a imprensa diz.

Agora que legal ver o CR7 virando staff do clube, sensacional, espero que passe sua experiência para o elenco, e assim quem sabe não surja um jogador do seu nível ou até mesmo superior.

Vamos ver o que acontece.

Boa sorte na continuação.

 

 

Vaga na Champions, grandes contratações e CR7 como parte do Staff estão sendo as melhores coisas  a acontecer atualmente no St James Park, mas a cobrança também aumenta a cada nota de euro gasta. Vamos ver se o time consegue dentro de campo mostrar o mesmo sucesso que a instituição tem mostrado fora. Valeu, Baltazar!

 

Em 28/10/2018 at 21:27, LC disse:

Fez uma boa temporada e coma conquista da vaga na Champions começou a reforçar a equipe. Boa sorte na continuação.

Esse reforçar é o que dá esperanças, LC. A equipe tem conseguido se fortalecer ainda mais, espero que isso se reflita dentro de campo.

 

Em 29/10/2018 at 07:26, LuisSilveira disse:

Me atualizando aqui, Jésus no Botafogo foi dose. Bom, deve significar que a saúde financeira do meu time é melhor no FM, embora o apetite por medalhões seja igual.

Embora a campanha esteja ainda irregular, parece que o Newzão da massa tem tudo para crescer. A vaga na Champions comprova isso.

Torcendo aqui para o sucesso do Steve Gastador Park. Tem que gastar mesmo!

Gabriel Jesus tem muita lenha para queimar no futebol brasileiro. Steve gastador foi engraçado, rs. Espero que não tenha sido contratações erradas, de qualquer forma foram as possíveis para qualificar o elenco e ter mais força para a próxima temporada. Valeu, Luis!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

 

                                           EM UMA DATA NO FUTURO:

 

Rx8ixSp.png

 

                                           DOIS ANOS ANTES:

 

MuYE3fO.png

 

Jhonny Kodansk: Nova temporada, grandes contratações, o que dizer do Newcastle naquele momento?

Steve Park: Olha, fizemos apenas dois amistosos. Empatamos com o Rangers em 1 a 1 e ganhamos de 1 a 0 do Celtic. Pouco tempo para a equipe criar coesão. Com isso começamos a Premier League com uma derrota em casa de 1 a 0 para o Watford. Depois empatamos em 0 a 0 com o Manchester City fora, esse um grande resultado, e novamente outra derrota por 1 a 0 em nossa casa, dessa vez para o West Ham.

Jhonny Kodansk: Começo bem ruim.

Steve Park: Sim, mas eu até que considerava normal, muitos jogadores chegando, equipe com pouco tempo de treinamento e a busca por novas instruções que funcionassem melhor que aquela defensiva da última temporada. Estava aos poucos trabalhando a ofensividade da equipe sem perder a marcação cerrada.

Fora de casa ganhamos do Everton por 2 a 0. Na sequência começaria para nós a Champions League.

 

CAhvQEn.png

 

Nossa primeira partida era contra o Barcelona lá e perdemos por 2 a 0, fizemos um jogo bem ruim, muito abaixo de nossa expectativa, havia a necessidade de melhorar.

 

6EOEOJP.png

 

Esse início de temporada me preocupava, mas ainda assim dava para acreditar em crescimento da equipe.

 

Q9F8rfh.png

 

Pelo nacional, vencemos o Reading por 1 a 0. Pela Carabao Cup, vencemos o Aston Villa em casa por 2 a 0. Contra o Tottenham pela Premier, também em casa, empatamos em 2 a 2. De volta à Champions e jogando no St. James' Park, vencemos o Bayern por 2 a 0 e nesse momento víamos que a equipe começava a ganhar ritmo.

 

v4hK46w.png

 

Pela Premier, vencemos o Chelsea por 1 a 0, jogo equilibradíssimo, e o Leeds fora por 2 a 0, depois voltamos à competição continental e ganhamos do Milan por 3 a 1 num jogo espetacular.

 

ZN1jgrs.png

 

Pela Premier, vencemos o Preston por 1 a 0, pela Carabao Cup, vencemos novamente o Leeds, dessa vez por 1 a 0. Na sequência o placar magro de 1 a 0 contra o West Brom foi o melhor conseguido com um time misto, já que na sequência empataríamos em 0 a 0 contra o Milan em território italiano.

 

FxtH6RC.png

 

 Na Premier, uma belíssima vitória de 2 a 0 num jogo de paciência contra o Manchester United e 1 a 0 sobre o Southampton fora.

Novamente pela Champions, recebemos o Barcelona e fizemos um jogo muito controlado, com isso vencemos por 1 a 0, era o mínimo que eu esperava daquela equipe.

 

5IvnLMR.png

 

Pela primeira divisão em casa, vencemos o Bournemouth por 3 a 0 e o Liverpool por 1 a 0 em outro jogo bem equilibrado. Contra o Arsenal fora de casa, empatamos em 1 a 1. Fora de casa também, pela Champions, seguramos um empate em 0 a 0 contra o Bayern. Vencemos o Wolves por 1 a 0 fora de casa. Em nosso campo, vencemos o Swansea por 2 a 0 pela Carabao Cup e com o mesmo placar, vencemos o Brighton e o Leicester pelo nacional. Depois tivemos um amargo 0 a 0 contra o Aston Villa finalizando a primeira metade da Premier League.

 

T5lBwvm.png

 

Com esses resultados, estávamos em nossa melhor posição na tabela inglesa desde que cheguei ao clube. Achei muito interessante o West Ham liderar a Primeira Divisão inglesa naquele momento com um jogo a menos.

 

LE57AAr.png

 

E ficamos em primeiro, criando surpresa para a mídia europeia naquele momento, num grupo extremamente difícil da Champions.

 

DCskyVJ.png

 

Tínhamos pela frente o Stoke pela Taça FA e um grande desafio na competição continental.

 

a7lMNDd.png

 

 

 

xoN6pgP.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vannces disse:

DCskyVJ.png

Que grupo foi esse!!! hehehe e eu achando que o meu tinha sido difícil kkkkk O time está embalado... Estão deixando a torcida sonhar kkkk Boa Sorte na continuação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conseguiu ficar em primeiro num grupo extremamente casca grossa da UCL, claro, perdeu para o Barça, mas não fez feio e garantiu classificação para a próxima fase, onde enfrentará um OM que eu não faço ideia se está indo bem ou não na Europa. Todavia, é sempre bom estar de olhos abertos para clubes franceses, podem sempre supreender. Na Premier League está indo bem, garantindo um segundo lugar, onde ainda pode surpreender e ser até campeão, o que seria maravilhoso.

Vamo lá, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Bem alternativo esse G4 do Inglês, acho que essa é uma realidade muito alternativa para vermos um dia na realidade. hahaha

No mais, um grupo bastante equilibrado, mas sagrou-se líder e vai ter um confronto que coloca a equipe em condições de estar entre os 8 melhores da Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que grupo foi esse na Champions, e ainda saiu por cima? É, esse Steve Park é lenda mesmo.

E se o Sting tá reunindo o Police feliz com o Newcastle. Steve Harris depois de por 3 guitarras no Maiden vai criar um heavy dueto com Dickinson e Di'Anno com o West Ham liderando a EPL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/11/2018 at 01:23, marciof89 disse:

Conseguiu ficar em primeiro num grupo extremamente casca grossa da UCL, claro, perdeu para o Barça, mas não fez feio e garantiu classificação para a próxima fase, onde enfrentará um OM que eu não faço ideia se está indo bem ou não na Europa. Todavia, é sempre bom estar de olhos abertos para clubes franceses, podem sempre supreender. Na Premier League está indo bem, garantindo um segundo lugar, onde ainda pode surpreender e ser até campeão, o que seria maravilhoso.

Vamo lá, boa sorte!

Pode parecer estranho o que vou dizer, mas considero menos penoso o título ganhar (ou tentar) o título da Champions do que o inglês. Há tantas equipes fortes no nacional e sempre há os momentos de oscilação. Na competição continental, são apenas dois jogos por vez e se o time estiver no seu melhor, as chances são muito boas. Mas são apenas teorias, dentro de campo a coisa nunca sai como imaginamos, rs. Valeu, Marcio.

 

Em 03/11/2018 at 16:07, Henrique M. disse:

Bem alternativo esse G4 do Inglês, acho que essa é uma realidade muito alternativa para vermos um dia na realidade. hahaha

No mais, um grupo bastante equilibrado, mas sagrou-se líder e vai ter um confronto que coloca a equipe em condições de estar entre os 8 melhores da Europa.

Acharia o máximo se isso acontecesse, pois sou um grande admirador do West Ham. Quanto à UCL, achei que o rendimento estava abaixo no primeiro jogo e depois acabou me surpreendendo. Vamos ver até onde se vamos com essa equipe. Valeu, Henrique!

 

Em 03/11/2018 at 17:56, Andreh68 disse:

Que grupo foi esse na Champions, e ainda saiu por cima? É, esse Steve Park é lenda mesmo.

E se o Sting tá reunindo o Police feliz com o Newcastle. Steve Harris depois de por 3 guitarras no Maiden vai criar um heavy dueto com Dickinson e Di'Anno com o West Ham liderando a EPL.

Esse grupo parece que veio para arrebentar o Newcastle, mas no final das contas, depois de tantas contratações e cuidadosas experiências, o time está rendendo bem e mostrando força para lutar por título. O grupo é realmente bem difícil. Essa do West Ham eu tenho dúvidas se vão conseguir se manter no topo, de qualquer forma eles estão lá com um jogo a menos nesse momento. Steve Harris deve estar mesmo super eufórico. Valeu, Andre!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bela campanha! Passou por um grupo da morte em primeiro e arrebentando na Premier.

Os dois primeiros lugares serem ocupados por West Ham e Newcastle soa um bocado esquisito. Parece até que um time como um Leicester da vida poderia ganhar esse campeonato, ora veja...

Agora vai pegar o OM, no qual eu estava fazendo um save bacana até perder meu HD estupidamente aqui. 'Rebenta esses franceses!

Bom jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, LC disse:

Pelo elenco que tem dá para passar pelos franceses. Boa sorte.

Me parece ser um confronto "tranquilo" levando-se em conta o elenco. Os franceses não estão com essa bola toda, mas nunca se sabe. Vamos ver o que acontece. Valeu, LC!

 

 

4 horas atrás, LuisSilveira disse:

Bela campanha! Passou por um grupo da morte em primeiro e arrebentando na Premier.

Os dois primeiros lugares serem ocupados por West Ham e Newcastle soa um bocado esquisito. Parece até que um time como um Leicester da vida poderia ganhar esse campeonato, ora veja...

Agora vai pegar o OM, no qual eu estava fazendo um save bacana até perder meu HD estupidamente aqui. 'Rebenta esses franceses!

Bom jogo!

 

Luis, é realmente algo inusitado essa dobradinha na ponta do campeonato inglês, por outro lado, quanto ao Newcastle, o investimento feito até o momento é para esperar no mínimo uma façanha desse tipo. Na Champions eu não me preocuparia com os franceses (espero), mas a sequência ainda tem muitos cascudos. Vamos ver o que conseguimos. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

 

                                                EM UMA DATA NO FUTURO

 

jf8TC2m.png

 

                                               DOIS ANOS ANTES

 

MuYE3fO.png

 

Jhonny Kodansk: Steve, em nossos registros não há dados que mostram grande sucesso nessa segunda parte da temporada.

Steve Park: Realmente tivemos problemas, não foi o que esperávamos. Antes de nossa partida decisiva contra o Ollympique de Marceille pelas oitavas de final da Champions League, fizemos jogos terríveis. Três empates em 1 a 1 contra Stoke pela Taça FA, contra o Watford pela Carabao Cup na semi final e contra o Manchester City pela Primeira divisão. Na sequência, o empate em 0 a 0 em casa contra o Stoke deu a vaga para eles continuarem na Taça FA após perdermos nos pênaltis por 4 a 3. Outra derrota para o West Ham por 1 a 0 e em casa, esse jogo pela Primeira Divisão. A vaga na final da Carabao Cup ficou com o Watford ao sermos derrotados por 1 a 0. Continuando a fase terrível, ainda perdemos por 2 a 0 do Tottenham na casa deles. Com essa sequência horrorosa, reuni a equipe e chamei a atenção, principalmente dos mais experientes.

Funcionou, pelo nacional vencemos o Reading por 3 a 1, o Watford na casa deles por 2 a 0 e o Chelsea também fora de casa por 1 a 0.

 

UfKsjzg.png

 

Apesar dessa vitória num clássico inglês, o time estava muito abaixo do rendimento esperado.

 

BNfUrXL.png

 

Jhonny Kodansk: Algum acontecimento em especial que justificasse essa sequência ruim?

Steve Park: Sim, a equipe estava me cobrando muito para deixar Rodrigues sair para outro clube. Um dos melhores jogadores de defesa do mundo não podia nos deixar, eu era teimoso quanto a essa questão. Ele, mesmo chateado, jogava muito. A casa mês um jogador de uma grande equipe europeia incitava a saída do jovem craque.

 

DSbsR0R.png

 

Enfim, problemas recorrentes, mas eu estava conseguindo contornar. Com isso fomos para nosso primeiro jogo decisivo da Champions. Em território francês conseguimos uma vitória magra de 1 a 0 contra o Ollympique de Marseille, mas jogamos melhor.

 

xY4Io2N.png

 

Na sequência, pelo nacional, duas vitórias magras também contra o Everton e Leeds, ambas por 1 a 0 jogando em casa. Fora de nosso estádio, uma terrível partida em que perdemos por 3 a 0 para o West Brom e na partida anterior ao confronto decisivo pela Champions, vencemos fora o Preston por 1 a 0 usando um time misto.

Com isso recebemos o time francês e dessa vez fizemos um jogo perfeito. 3 a 0 que nos deu confiança e nos levou às quartas de final da maior competição europeia onde enfrentaríamos o Tottenham.

 

xmQYgyF.png

 

Mas como nem tudo são flores, nossa equipe voltou a oscilar e a jogar mal o suficiente para perder para o Manchester United em casa por 1 a 0, fora de casa empatamos com o Bournemouth por 0 a 0 e perdemos para o Liverpool por 2 a 1. Para aliviar a pressão que corria em St. Jame's Park, vencemos o Southampton por 2 a 0.

 

Xl9EpIj.png

 

Então veio o confronto inglês da Champions. Vencemos o Tottenham fora de casa em um jogo que a imprensa nos considerou como azarões. Não posso negar que jogamos muito mal, mas vencemos e era o que precisávamos.

 

OPwjzcO.png

 

 

Depois vencemos o Arsenal pela Primeira divisão por 1 a 0. No jogo de volta pelas quartas da Champions, outra vitória por 1 a 0 e nesse jogo conseguimos nos impor. Estávamos na semifinal e mais um confronto inglês viria pela frente. Iríamos jogar contra o Manchester United.

 

qHrpYrb.png

 

O torcedor do Newcastle acreditava junto conosco na possibilidade de conquistar aquele título. O campeonato inglês não era mais nossa prioridade embora tentássemos assegurar a vaga na próxima Champions, não dava para conquistar as duas competições naquele momento, tínhamos que escolher apenas uma. Apesar disso, vencemos o Wolves por 5 a 0 em casa, fora vencemos o Brighton por 3 a 0, mas perdemos  para o Leicester por 1 a 0 também fora de casa, esse jogo foi negativamente decisivo nas nossas chances de classificação para a próxima Uefa Champions League.

Então começamos nossa busca por uma vaga na final da competição continental, recebemos o Manchester United e num jogo trancado, onde fizemos tudo que podíamos, jogamos melhor, mas nada aconteceu, um 0 a 0 decepcionante para nossa torcida.

 

27kHIlG.png

 

Nesse intervalo entre as duas partidas da Champions, empatamos com o Aston Villa por 0 a 0 onde usamos o time quase misto finalizando nossa  participação na Primeira Divisão inglesa. Então fomos decidir nossa vida naquele ano fora de casa contra os diabos vermelhos, força máxima e muita concentração, mas para nós o resultado foi absolutamente decepcionante.

 

hLSI1hB.png

 

Aquela partida foi para esquecer, o rendimento da equipe me deixava intrigado, nosso primeiro semestre não foi tão ruim como esse último, o sonho acabou de forma melancólica.

 

HFkwV1T.png

 

Jhonny Kodansk: O time caiu muito de rendimento nessa parte final da temporada.

Steve Park: Muito, além do que poderíamos prever. O nosso torcedor ficou realmente arrasado, até aquele momento estávamos realizando um sonho, mas a derrota por 1 a 0 mostrou nossas fragilidades.

 

id5DZNQ.png

 

Jhonny Kodansk: Mas as possibilidades na próxima temporada era de melhora, de conquistas, não?

Steve Park: Talvez, na competição nacional amargamos um quinto lugar e com isso ficamos fora da próxima Champions. Eu precisava rever nossas táticas e instruções, acabaram não funcionando como eu gostaria.

Para minha agradável surpresa, o West Ham conseguiu mesmo assegurar o título e com grande sobra, o destaque do time deles foi o médio ofensivo direita Joe Squires que trabalhou comigo no Vasco da Gama.

 

lxjhdnQ.png

 

Jhonny Kodansk: Era um ano para esquecer, Steve?

Steve Park: Não, absolutamente. Tínhamos que estudar cada atitude tomada e trabalhar muito para melhorar na próxima temporada. O time era muito bom, mostrou isso em grandes jogos, mas o rendimento estava abaixo do esperado. Muito trabalho, era o que eu tinha que fazer, muito trabalho.

 

 

xoN6pgP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma temporada de oscilações resume bem o que foi o desempenho geral do Newcastle.

Uma pena que depois de quase chegar na final da UCL, acabou ficando de fora da competição no próximo ano com o baixo desempenho na liga.

Enfim, vamos ver se na próxima temporada com algumas contratações o time não volte a surpreender novamente e quem sabe buscar algum título.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só 2 anos atrás? Tive a impressão que a carreira do Steve era mais longa, e talvez mais vitoriosa antes do acidente.

Que sequencia esquisita no início, uma oscilação não oscilante! E que Inglesão virou essa Champions... Como foi a final?

Que legal o West Ham. Ser ultrapassado por Tottenham e Arsenal foi normal considerando o 1o turno, mas pro United foi freuds. Se não bastasse a Champions, eles ainda botaram 11 pontos em vcs no segundo turno. Boa sorte na proxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que triste, deu uma derrapada bonita no fim, oscilou e deixou os títulos escaparem pelas mãos. Vai ter que corrigir a equipe e tentar entender o que aconteceu para poder fazer o que sabe e faturar as taças. Agora nem UCL vai ter, vai ter que se contentar com UEL... a vida tem dessas Steve. hahahah

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2018 at 18:14, baltazar disse:

Uma temporada de oscilações resume bem o que foi o desempenho geral do Newcastle.

Uma pena que depois de quase chegar na final da UCL, acabou ficando de fora da competição no próximo ano com o baixo desempenho na liga.

Enfim, vamos ver se na próxima temporada com algumas contratações o time não volte a surpreender novamente e quem sabe buscar algum título.

Boa sorte.

Contratações até vai acontecer (sempre acontece), mas acho que a tática usada travou um pouco o time. Em alguns jogos Steve Park usou da covardia para não perder, então também não ganhava. O time é bom e está no nível dos grandes ingleses, mas precisa render mais dentro de campo. Vamos ver o que acontece na sequência, trabalho de formiguinha tudo de novo. Valeu, Baltazar!

 

Em 11/11/2018 at 20:55, Andreh68 disse:

Só 2 anos atrás? Tive a impressão que a carreira do Steve era mais longa, e talvez mais vitoriosa antes do acidente.

Que sequencia esquisita no início, uma oscilação não oscilante! E que Inglesão virou essa Champions... Como foi a final?

Que legal o West Ham. Ser ultrapassado por Tottenham e Arsenal foi normal considerando o 1o turno, mas pro United foi freuds. Se não bastasse a Champions, eles ainda botaram 11 pontos em vcs no segundo turno. Boa sorte na proxima.

Na verdade é assim: Num futuro ainda desconhecido, houve um acidente com o ex-treinador. Dois anos antes desse acidente, houve a entrevista com ele e nessa entrevista é contada a história da carreira dele. A cada postagem a entrevista se refere a temporada em que treinou a equipe, nessa última se referindo a de: MuYE3fO.png

Sobre o time, o que posso dizer é que foi decepcionante mesmo tendo um bom time. Foi ladeira a baixo nos momentos mais decisivos. Vamos ter que estudar cada atitude e movimentação tática para descobrir o porque do engessamento da equipe. Algo precisa ser feito para que o time renda mais independente de contratações. Valeu, Andre.

 

Em 12/11/2018 at 17:13, marciof89 disse:

Que triste, deu uma derrapada bonita no fim, oscilou e deixou os títulos escaparem pelas mãos. Vai ter que corrigir a equipe e tentar entender o que aconteceu para poder fazer o que sabe e faturar as taças. Agora nem UCL vai ter, vai ter que se contentar com UEL... a vida tem dessas Steve. hahahah

Boa sorte!

Pois é, Marcio. Trabalho de formiga novamente. Saímos do zero e temos que conquistar tudo de novo. A abordagem tática e de instruções precisa ser revista, não funcionou bem até o fim da temporada o que foi proposto. Então vamos trabalhar exatamente com esse pensamento. Obrigado por acompanhar.

 

A todos que acompanham eu peço desculpa, mas esqueci de postar o vencedor da competição continental.  Jogo terminado em 1 a 1 e os franceses ganharam nos pênaltis. Histórico completo da competição no final do save (indefinido ainda).

1VG4Sik.jpg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, zk01 disse:

Pena essa derrapada no fim da temporada,mas tem Liga europa na próxima temporada,chance de ganhar um título continental!!Boa sorte na continuação!!

Bota derrapada nisso. Steve terá que rever seus conceitos dessa vez, pois não funcionou como imaginava. Valeu, ZK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Vannces disse:

 

Na verdade é assim: Num futuro ainda desconhecido, houve um acidente com o ex-treinador. Dois anos antes desse acidente, houve a entrevista com ele e nessa entrevista é contada a história da carreira dele. A cada postagem a entrevista se refere a temporada em que treinou a equipe, nessa última se referindo a de: MuYE3fO.png

 

O que eu entendi é que faltam dois anos para o acidente acontecer... não é isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time oscilou e os títulos escaparam. Talvez, consequência natural de um time que ainda luta pra se firmar entre a elite do campeonato.

Agora é ir para o mercado pra sanar os pontos fracos identificados (e tirar essa pressão que o Rodrigues colocou na zaga).

Tem que ser assim mesmo! Não ia ter graça se o Steve tivesse facilidade no inglesão. Danut que o diga!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/11/2018 at 12:28, Andreh68 disse:

O que eu entendi é que faltam dois anos para o acidente acontecer... não é isso?

Sim, faltam dois anos da entrevista até o acidente. Por outro lado não há data dessa entrevista. Ela será encaixada basicamente no momento da aposentadoria do treinador (ainda sem data definida)

 

18 horas atrás, LuisSilveira disse:

O time oscilou e os títulos escaparam. Talvez, consequência natural de um time que ainda luta pra se firmar entre a elite do campeonato.

Agora é ir para o mercado pra sanar os pontos fracos identificados (e tirar essa pressão que o Rodrigues colocou na zaga).

Tem que ser assim mesmo! Não ia ter graça se o Steve tivesse facilidade no inglesão. Danut que o diga!

O campeonato inglês e as competições continentais europeias são realmente complicadas. O caso do Rodrigues tem sido uma luta constante, por enquanto ele está seguro, mas tem hora que dá vontade mandar ele pastar, mas o cara é bom, rs. Valeu, Luis!

 

18 horas atrás, thyagocda disse:

Que balde de água fria ficar de fora da Champions... o título  UEL é obrigação na próxima temporada. Boa Sorte.

Chegou a hora de tentar conseguir algo com o Newcastle, muito investimento e a diretoria já faz pressão, a UEL é uma possibilidade já que a equipe chegou perto da final da Champions. Vamos estudar os erros para tentar fazer uma temporada melhor na próxima. Valeu, Thyago!

 

1 hora atrás, LC disse:

Que pipocada contra os red devils. Merecia chegar a grande final, mas vida que segue.

Futebol tem dessas coisas, tinha momentos que a bola parecia entrar e fazer a alegria da torcida (e minha também, é claro, rs), mas quando não é para acontecer, não tem jeito. Mudanças a serem feitas urgentemente, vamos ver que conseguimos na próxima temporada. Valeu, LC!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ad0oA0T.png

 

                                           EM UMA DATA NO FUTURO:

 

6zLSlM7.png

 

                                           DOIS ANOS ANTES:

 

qeBZQcX.png

 

Jhonny Kodansk: Que contratações você fez nesse início de temporada, Steve?

Steve Park: Nenhuma. Quis primeiro trabalhar o time com as peças que eu tinha, o elenco era muito bom, dinheiro também já não era tanto quanto antes. Então resolvi trabalhar a tática e a instrução.

 

Kt1AHf0.png

 

Procurei dar o máximo de liberdade à equipe aliando velocidade e marcação cerrada por parte de cada jogador do time. Dependendo do adversário e do placar na partida, eu tirava penas um pouco a velocidade e pedia posse de bola para não correr riscos desnecessários. Com isso fizemos 7 amistosos e acabei gostando bastante do rendimento naquele início de temporada.

 

neTZZsJ.png

 

Jhonny Kodansk: Amistosos nem sempre refletem o que a equipe vai enfrentar nos jogos sérios.

Steve Park: Sim, eu sabia disso, mas pelo rendimento, achei ter conseguido encaixar o time para aquela temporada.

Dos quatro primeiros jogos da Primeira Divisão, vencemos 3 e empatamos um. 2 a 0 contra o Southampton fora de casa, 3 a 2 em casa contra o Watford em nosso território. Empatamos com o campeão nacional da temporada passada, 1 a 1 lá contra o West Ham e 2 a 0 em casa contra o Arsenal. Depois começamos nossa participação na Europa League. Nosso grupo tinha Freiburg, FC Metz e Feyenoord. Em casa entramos displicentes e perdemos de 1 a 0 para o Freiburg. Pelo nacional, uma vitória sobre o Middlesbrough fora de casa por 2 a 0. Pela Carabao Cup um 2 a 0 contra o MK Dons. De volta à Primeira Divisão inglesa, uma grande vitória contra o Chelsea por 2 a 0, grande partida de Trent, e na sequência, para recuperar o resultado ruim da primeira rodada pela Europa League, vencemos o FC Metz em território francês por 5 a 0, massacramos.

 

0aTvvFn.png

 

Contra o West Brom fora e o Liverpool em casa tivemos duas derrotas pela Premier League, ambas por 1 a 0, mas olha o absurdo. Eles não chutaram nem uma vez se quer, o único da partida foi feito por nós, mas infelizmente contra.

 

o9l5rOY.png

 

Voltamos à Europa League e empatamos na Holanda em 0 a 0 com o Feyenoord. Também fora, mas pelo nacional, conseguimos uma importante vitória contra o Manchester United por 1 a 0. De volta à Carabao Cup, vencemos o Swansea em casa por 2 a 0, mas pela Primeira Divisão perdemos para o Tottenham por 1 a 0, partida equilibradíssima. Ao receber o Feyenoord, vencemos por 2 a 0.

 

mZO8tt4.png

 

Jhonny Kodansk: Pelos resultados, o time parecia render mais que na temporada passada.

Steve Park: Sim, aos poucos a equipe parecia se encaixar, algumas vezes a pressa nos traía, mas eu estava gostando, tanto que vencemos em casa o Stoke por 1 a 0, o Brighton por 4 a 1 e na Alemanha, devolvemos a derrota de 1 a 0 contra o Freiburg. De volta à Primeira Divisão, vencemos o Bournemouth por 2 a 0, perdemos por 1 a 0 do Leeds num jogo inexplicável, fomos melhor e o resultado não era o que merecíamos. Em casa vencemos o Fulham por 1 a 0. Recebendo o time francês, vencemos por 4 a 1.

 

0NG9usC.png

 

Vencemos o Everton em casa por 2 a 0 e fora, o Leicester por 2 a 1 pela Carabao Cup e o Aston Villa por 1 a 0 pela Primeira Divisão e por essa mesma competição, enfrentamos novamente o Leicester, mas dessa vez com uma derrota por 1 a 0. Voltamos para casa com a necessidade de fechar a primeira metade do campeonato nacional com uma boa atuação contra o Manchester City e não fizemos feio, vencemos por 2 a 0.

 

0Q4SRod.png

 

Pela Taça FA vencemos o Shelf Wed por 2 a 1 na casa deles e pela Carabao Cup, na semifinal, vencemos o West Brom por 2 a 0.

 

6kloGKp.png

 

Com isso a classificação da metade da competição nos mantinha em segundo, mas o Manchester United parecia voar na frente da tabela.

 

DFS9VhS.png

 

Nosso primeiro confronto decisivo pela Europa League não me preocupava tanto, claro que precisaríamos fazer uma boa partida para passarmos, depois teríamos pela frente ainda 4 adversários após esse confronto.

 

x5p4xiD.png

 

O que me preocupava mais era a relação com o zagueiro Rodrigues, isso tinha que ser resolvido. Na Janela de transferência aconteceu o que eu não queria. Rodrigues queria se transferir para o PSG, mas não aceitei de forma alguma, a oferta era de 238 milhões.

 

Ck20SZP.png

 

Com isso o jogador, de vingança, acertou um contrato com o Manchester City, eu bloqueei esse contrato, impedi sua saída e ele ficou muito irritado, me pediu para aceitar sua transferência. Não aceitei, disse que ele tinha contrato para cumprir, que fosse profissional.

 

t25vst2.png

 

Depois de várias e várias negociações, consegui convencer o jogador a assinar novo contrato com o clube. Me aproveitei da negociação e estipulei multa para clubes nacionais e estrangeiros no valor de 600 milhões.

 

FnozREH.png

 

Jhonny Kodansk: Mas isso era muito dinheiro.

Steve Park: Pois por esse valor eu deixaria o jogador sair do clube. Para mim era uma segurança, eu mantive um dos melhores defensores daquela época no time e estava convicto de que poderíamos manter os bons resultados dali para frente, diferente do que aconteceu na segunda parte da temporada passada. O clube ganhava mais ares de grandeza com os projetos terminados, com meus pedidos aceitos e concretizados.

 

wlDG7CU.png

 

 

xoN6pgP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na liga ta indo bem, so que os Devils estão melhores. De qualquer maneira comparando com a temporada passada me parece uma melhora.

Agora tanta briga para manter um jogador, será que vai dar certo? Ele vai continuar jogando com afinco? E os companheiros, não vai desestabilizá-los?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fujarra changed the title to Steve Park - da Escócia para a eternidade...
  • Fujarra locked this tópico
  • Danut unlocked this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
    • Lohan
      Por Lohan
      São quase 51 estadios de clubes das Series A,B, C e D do brasileirão, assim como as faixas das torcidas     
      A posição do sol é de acordo com a vida real nas partidas que ocorrem durante a tarde, para causar um maior impacto e imersão nas partidas 3D
      OBS: por limitaçoes dos estadios 3D (sabemos que não existe um editor) tive que fazer na mão grande da melhor maneira que pude, nao tem como fazer detalhes, alguns ficaram bem parecidos, outros mais ou menos, porem ainda assim, creio que bem melhores do que comparados aos estadios genericos que vem no jogo, mas tem um detalhe, os estadios de maior capacidade para que ficassem o mais parecido possivel,   ❌ tive que diminuir a capacidade deles, senão pelas limitaçoes do 3D, eles nao iriam ficar parecidos.
      ✔️ Porem com o uso do FMRTE vc pode deixar os estadios com a capacidade real sem modificar o 3D, e com o uso do FMRTE vc pode tb deixar os estadios mais parecidos ainda, como por exemplo colocando 0 na parte da arquibanca da fonte nova, vai fazer ter aquela abertuda igual na vida real, assim como Sao Januario que nao tem a parte esquerda, e varios outros estadios, por esse motivo vai um template grafico incluso na instalaçao pra quem quiser fazer essas melhorias, fica a seu criterio, e é bastante facil de fazer                                                                                                                                                                                                                                                                          
      DOWNLOAD:  V.4    https://www.4shared.com/file/IUioZD6Fei/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Versão sem instalador: https://www.4shared.com/rar/NAKktw5Nca/Estadios_Brasileiros_3D_v4__FM.html?
      Instalação: Após baixar o arquivo ¨Estadios 3D e Faixas de torcidas FManager Brasil¨ dê um duplo clique que vai ser instalado automaticamente no diretorio do FM18. se pedir para subscrever arquivos aceite..... Depois vá em preferencias do FM, e na aba interface, clique para ¨recarregar skin quando confirmar¨ e ¨desmarcar skin em cache¨
       
      ARENA FONTE NOVA

      BRINCO DE OURO

      MORUMBI

      BARRADÃO

       

       
       
    • Danut
      Por Danut
      Olá a todos. Sejam bem-vindos à segunda versão do save Brazylijska magia. Como a maioria já deve estar sabendo, esse foi um save que eu iniciei no final de dezembro do ano passado, mas que acabou tendo uma vida muito curta. Depois de um tempo pensando, decidi que queria mesmo jogar o save outra vez. Como a versão original mal passou da primeira temporada, acredito que haja espaço para jogar a mesma proposta sem que acabe sendo apenas uma repetição do que já passou.
      A proposta para essa segunda versão é a mesma da versão anterior: conquistar títulos com uma equipe que jogo futebol ofensivo com ênfase na qualidade individual e que consiga incorporar um bom número de brasileiros ao elenco.
      Fiz, contudo, duas mudanças importantes para essa nova versão. A primeira delas é que decidi jogar com orçamentos para transferência já na primeira temporada. Normalmente, não gosto de usar essa opção. Mas acho que nessa situação específica ela pode ser uma boa arma para aumentar as possibilidades de mudança de elenco logo de saída, trazendo uma dinâmica diferente para a primeira temporada do que aquela do save anterior.
      A segunda mudança é que resolvi jogar as duas primeiras temporadas do save (quase) por inteiro antes de trazer ele para cá. Isso tem a óbvia desvantagem de fazer as interações com os leitores ficarem um pouco prejudicadas nesse momento inicial, pois vou estar trazendo a vocês algo que já sei o desfecho. Mas considerando o que ocorreu no save anterior, eu queria ter certeza de que conseguiria me envolver emocionalmente com a história antes de trazer ela para os leitores. Sinto que falhei no compromisso com os leitores na história passada, quando fiz bastante gente começar a acompanhar apenas para encerrar logo em seguida. Por isso agora preferi esperar até garantir que o save está me dando vontade de jogar.
       
      Encerrado o prefácio à segunda edição, voltamos com a programação normal. Abaixo segue a introdução da proposta do save em si. Ela é igual à introdução da versão anterior, então quem já leu por lá pode pular o resto do post.
       
      Introdução
      Szczecin, Polônia. Rua Mieczysława Karłowicza, número 28. 23 de agosto de 2005.
      P: Boguslaw, os nossos resultados estão uma merda.
      B: Tenha paciência, Ptak. Os jogadores ainda não incorporaram a minha ideia de jogo.
      P: Ideia de jogo é o caralho. Ninguém ganha com ideia de jogo. O importante é ter habilidade. Olha o Brasil. Destruíram a Argentina na Copa das Confederações. Tu acha que os argentinos não tinham ideia de jogo? Vocês treinadores sempre cheios de ideias. O futebol é uma arte, não uma ciência.
      B: Bem, as contratações são responsabilidade do presidente. Se falta habilidade, então precisamos trazer mais alguns bons nomes. O Przemyslaw e o Rafal poderiam falar com outros jogadores da seleção, quem sabe um deles não quer vir para cá?
      P: Boguslaw, eu aqui falando de habilidade, e tu me vem com seleção polonesa? Tu é burro mesmo, hein?! Que se foda a seleção polonesa. Eu quero o quadrado mágico!
      B: Mas Ptak, esses caras jogam nos melhores times do mundo. Barcelona, Real Madrid, Inter, Milan. Não temos dinheiro pra trazer um jogador de lá nem se vendermos o estádio com o time todo dentro.
      P: E quem falou em trazer alguém desses clubes, imbecil? Nós vamos montar o nosso próprio quadrado mágico. Trazer os caras direto do Brasil. Naquele país é todo mundo pobre, vai chover jogador querendo vir pra cá.
      B: Mas Ptak, ninguém da equipe técnica conhece os jogadores do Brasil. Precisamos contratar olheiros, enviar eles para lá, esperar até que comecem a se achar no futebol local e...
      P: Caralho Boguslaw, eu não sei porque continuo falando contigo. Que porra de olheiro que nada. Os caras são brasileiros, o futebol tá no sangue deles. Todo mundo nasce sabendo jogar naquele país. É só ir lá e pegar qualquer um. Não tem como dar errado.
      B: Tem também os nossos jogadores atuais. Eles não vão ficar felizes em ser reservas, ainda mais de jogadores desconhecidos por aqui.
      P: Quem não tiver feliz pode ir embora. É todo mundo perna de pau aqui mesmo. Vou encher esse time de brasileiros, de gente com habilidade. Vamos fazer mágica.
      B: Mas Ptak, eu não falo português, e os caras não vão saber falar polonês. Como vou treinar jogadores que não são capazes de me entender?
      P: Já pensei nisso. A habilidade brasileira não pode ficar presa nesse estilo de futebol ruim que a gente joga. O Cláudio disse que lá no Brasil eles falam que é preciso ter gingado. Eu quero um treinador com esse tal de gingado. Pode ir pegando tuas coisas. Na saída já aproveita e mostra a sala do treinador pro Zé Carlos, que é quem vai cuidar do time a partir de hoje.
       
      O dialogo acima é, obviamente, fictício. Mas poderia muito bem ter ocorrido. Naqueles dias, o Pogon Szczecin passava por um mau momento. Os resultados não estavam de acordo com o que o presidente imaginava. Foi aí que ele teve uma ideia brilhante: ora, se o clube não está jogando bem, por que não trocar todo mundo por brasileiros? Afinal, o Brasil é a terra do futebol. País campeão mundial. País que encantava a todos com Ronaldo e Ronaldinho – para não falar de Kaká, Adriano e tantos outros craques.
      É claro que havia algumas falhas no plano do presidente. Afinal, mesmo o Brasil tendo grandes jogadores, nem todo brasileiro é um grande jogador. Para qualquer um de nós, isso é uma obviedade. Antoni Ptak, porém, parece jamais ter pensado nisso.
      Aproveitando-se que a liga polonesa não possuía qualquer restrição ao número de estrangeiros, o Pogon Szczecin trouxe, em uma única temporada, dezoito jogadores brasileiros. A maior parte deles de grandes clubes do futebol nacional, como Sorocaba, Atlético Guaçuano ou União Barbarense.
      Do outro lado, boa parte do elenco do Szczecin saiu quase de graça – afinal, era preciso abrir espaço para os craques brasileiros. A estratégia, é claro, não deu nada certo. Os resultados pioraram ainda mais, a torcida se desencantou com o time, e o Pogon afundou em dívidas, chegando até mesmo a fechar as portas. Mas os detalhes eu conto depois.
       
      Ligas carregadas: Polônia e Brasil (ambos 2ª divisão); Inglaterra, Espanha e Alemanha (todos 1ª divisão).
      Base de dados: pequena, mas com todos os jogadores brasileiros.
      Data de início: 29.05.2017
      Outras opções: mascarar atributos, não adicionar equipe técnica, impedir uso de editor do jogo, ativar orçamentos na primeira janela
    • thyagocda
      Por thyagocda
      SUMÁRIO

      Apresentação
      Sou mais um daqueles apaixonados por FM, mas por conta dos compromissos pessoais, o tempo gasto com o jogo deve ser bem equilibrado. Ano passado criei uma história aqui na PM com o Porto mas acabei interrompendo depois que descobri que eu seria pai, a gravidez passou, meu filho (Thayler) já nasceu com saúde graças a Deus. E agora que as coisas acalmaram vinha planejando o retorno a área.
       
      Estilo de Postagem
      Tentarei seguir um padrão de postagens bimestrais sobre os acontecimentos no jogo. Mas pretendo utilizar as probabilidades de apostas do jogo para gerar interatividade com os leitores entre as postagens. Pelo menos a introdução do save contará com uma "pequena ficção" e ao longo do save tentarei dar prosseguimento.
       
       

      O Desafio Real #1 | A Dany - MAI/17
      Valência - ESP

      Clique aqui para a próxima postagem
×
×
  • Criar Novo...