Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 0 Independiente (pen. 5x4)


Léo R.

Posts Recomendados

CAMPEÃO!

Primeiro tempo foi muito bom, o problema é que o pé não funcionou, era pra ter saído com uns 2x0, NO MÍNIMO. Everton tá jogando bola demais, vai tomar no cu. Vai evoluir absurdamente. Vou repetir: novo Pedro Rocha. 

Renato entrou com o time errado e mexeu bem porque consertou a burrada. E aqui entra o pulo do gato: se a gente tivesse um avante, dava pra ter feito mais uns 3 gols além das duas/três chances claras no primeiro tempo. Jael foi BIZARRO. Quando era pra chutar ele passa, quando era pra passar ele chuta. Visão de jogo nenhuma. Reserva trombador.

Grêmio quase perdeu o título pela ausência de um avante, ai eu ouço o Bolzan dizer que a gente vai tá legal na primeira fase sem nenhuma contratação. PAU NO TEU CU, FILHO DA PUTA.

Alisson horroroso, como sempre. Não fez porra nenhuma, mas pelo menos o Renato foi mais ofensivo, como deveria. Aliás, fiquei com pena do lado direito do Grêmio hoje: Paulo Miranda, Maicon/Jaílson e Alisson. Mas é nunca que vai sair alguma coisa disso.

Quem defende o Maicon como titular ou volante está amplamente louco. O cartão amarelo do Geromel foi culpa dele. A quantidade de vezes que o filho da puta foi driblado no meio campo e deixou um rombo foi apavorante, sem contar a ABSURDA lentidão pra sair jogando. Tem 5, 10 metros de espaço pra avançar e ele não avança, prefere segurar a bola e depois tocar pra trás. Jogador horroroso. A gente só tem um volante no elenco hoje: Arthur. O resto é tudo medíocre.

Não pode esse time ter tantos minutos com um jogador a mais e não marcar gol ou pressionar além do que pressionou. A ausência do avante é um negócio pesado pra esse time. A gente fica tocando bola de um lado pra outro e quando chega a chance, falta alguém de qualidade pra botar pra dentro. Complicado.

Mas o time foi bem, hoje. Se tivessem convertido as chances, a gente sairia de campo com uma goleada.

Esse time do Independiente é muito bom. Grêmio devia ir com uns 5 pés juntos no peito do Meza, baita jogador.

TEM QUE CONTRATAR CENTROAVANTE. Se não contratar, esse time não vai a lugar algum.

Quando o Arthur voltar e se contratar um avante e um LD, títulos virão.

edit:

Ah, O VAR! FINALMENTE ESSA MERDA EXISTE. Lance claro pra expulsão e o cara ia passar sem nem cartão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que década espetacular pros torcedores do Grêmio. Viram os rivais serem rebaixados finalmente e conquistaram três títulos de respeito depois disso. Podem falar o que quiser do Renato mas o cara é foda também. hahaha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Bruna' disse:

Ah pombas quem é que tanto dá negativo nos meus posts? u-u

Acostume-se. Quem discorda de ti sempre te negativa. Eu uso um negativo por mês, eu acho, mas tem uma galera meio escrota ai que usa todos os disponíveis por dia FUIHASIFUSAHFIUASHFIUAHFIUAS! 

Se virar VIP, vai mostrar quem reputa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Acostume-se. Quem discorda de ti sempre te negativa. Eu uso um negativo por mês, eu acho, mas tem uma galera meio escrota ai que usa todos os disponíveis por dia FUIHASIFUSAHFIUASHFIUAHFIUAS! 

Se virar VIP, vai mostrar quem reputa.

Ah, acho meio deselegante, tipo você negativa e nem responde a pessoa? Eu não uso negativo, se eu discordo geralmente falo. Exceto quando é troll, porque esse tipo de pessoa nem merece resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Bruna' disse:

Ah pombas quem é que tanto dá negativo nos meus posts? u-u

Acostume-se menina Bruna, eu mesmo tenho a opinião forte, na maioria das vezes ela é contra o que o pessoal pensa/acredita/acha. Então há dias que eu recebo mais de 10 negativos. Porém não vou mudar meu jeito de ser por isso e muito se engana quem acha que eu ligo para positivos ou negativos. Muita gente nem lê o que tu posta e já negativa, falo isso pois eu fazia isso com o @Vinicius Vaz / Gaúcho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Bruna' disse:

Ah, acho meio deselegante, tipo você negativa e nem responde a pessoa? Eu não uso negativo, se eu discordo geralmente falo. Exceto quando é troll, porque esse tipo de pessoa nem merece resposta.

Também não curto muito essa atitude. Acho que negativo serve pra troll, ou pra quando a pessoa fala uma merda muito grande mesmo. Mas pessoal usa pra qualquer opinião que discordam, principalmente aqui na área de futebol.

 

--------------------------------

Sobre o título: soma e segue. Recopa vale grandes nadas. Com um a mais, Grêmio tinha OBRIGAÇÃO de vencer no tempo normal. Ao menos não deu o vexame de perder. Mas tem muita coisa pra melhorar esse ano, se o time quiser chegar em algum lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Danut disse:

Também não curto muito essa atitude. Acho que negativo serve pra troll, ou pra quando a pessoa fala uma merda muito grande mesmo. Mas pessoal usa pra qualquer opinião que discordam, principalmente aqui na área de futebol.

 

--------------------------------

Sobre o título: soma e segue. Recopa vale grandes nadas. Com um a mais, Grêmio tinha OBRIGAÇÃO de vencer no tempo normal. Ao menos não deu o vexame de perder. Mas tem muita coisa pra melhorar esse ano, se o time quiser chegar em algum lugar.

Campeão: 600 mil dólares (R$ 2 milhões)
Essas premiações da conmebol são bizarras... Fora o fato de que essa grana, provavelmente, deve ser TODA dividida entre Maicon, Cícero, Léo Moura e sua turma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Léo R. fora a multa de mais de 100 mil dólares que a CONMEBOL nos aplicou por enviar o vídeo aos patrocinadores.

 

Marcelo Grohe - Homem do jogo. Cresceu muito nos últimos anos, junto com o Grêmio. Quebrou o mito de T-Rex ou que não sabe pegar pênaltis, definitivamente.
Léo Moura - Era para ser reserva quebra-galho, mas por incompetência da direção, virou primeira opção na LD. Com essa lesão, creio que nos quebra, porque vamos ter que ir com o...
Paulo Miranda - Que contratação horrorosa. Consegue ser pior de LD do que de zagueiro.
Geromel - Deus. Mito. Cavou ontem sua convocação para a Copa, ctz.
Kannemann - Jogou demais também, pqp. Merece muito ir para a Copa. É um cachorro louco em campo.
Cortez - Esforçado e nada mais.
Lima - Não deu tempo de avaliar.
Maicon - Horrível, lento e o pior: tem o afago do treinador. Fora a tal "liderança", sobra o que? Só deu passe de lado, jogou absolutamente nada no primeiro tempo, foi driblado inúmeras vezes, deixou furos na defesa e ainda ficou em campo preterindo o Jaílson.
Jailson - Também muito esforçado. Comparando com o colega de posição, jogou muito mais.
Jael - Vou repensar em pedir ele no time depois da atuação de ontem. Com a vinda de Brocador e possivelmente André, nunca mais joga. Amém.
Alisson - Fez um primeiro tempo ok e depois morreu fisicamente.
Maicosuel - Tentou mas não produziu. Será um reserva útil, e nada mais.
Cícero - Outro bruxo. Encaixado no time de qualquer forma. Também não fui contra a renovação porque imaginei que seria um reserva de luxo, e não um "enfiado goela abaixo".
Everton - Já demonstra bons sinais de evolução. Jogador muito agudo e que é um baita upgrade em relação ao little Fernando. Perdeu um gol feito, quando driblou o GK. Deveria ter enchido o pé.
Luan - Não estava inspirado. Buscou muito o jogo, mas não consegui marcar. Perdeu dois gols feitos.

REY --> Mexeu mal, escalou mal, indicando jogadores ruins...Assim vai ficar difícil.

Independiente --> Jogaram bem, dentro da proposta e das condições. Se fecharam e não deram muitas chances ao Grêmio.

Juiz --> Fraco pra caralho, como sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhamos, porra. Vocês são muito negativos. Somos campeões. É uma taça relevante que fica para a história, nosso rival tem duas e agora igualamos eles. Foda é TER que disputar a tal da Copa Suruba no meio do ano agora, né. Completamente desnecessário.

Sobre o jogo: esse é o Grêmio que queremos ver esse ano. Velocidade nas pontas, passagem dos laterais, intenso toque e movimentação no meio campo e com cobertura defensiva - tirando tu, Desumano - corretos, com uma zaga e um goleiro de seleção. SÓ FALTA A PORRA DO CENTROAVANTE QUE ERA PRA SER PRIORIDADE, GORDINHO. Que falta faz um atacante de verdade. É só a posição mais importante da porra do esporte e não temos um que preste, como é possível isso? Cícero de falso 9 é um falso jogador, mas só joga porque o Jael consegue ser ainda pior. E ele ainda meteu mais uma bola na trave e incomodou a defesa como deveria, mas é tão burro e ruim que mesmo "jogando bem" consegue errar mais que acertar. É um case do futebol esse cara.

Uma pena que os gols não saíram dos pés do Everton e do Luan. Se esses dois soubessem finalizar já estariam indo para o Barça junto com o Arthur.

Há muito o que melhorar e todos sabemos, mas com a volta do Arthur e a opção do Ramiro, vamos aos poucos retomando o nível do fim da temporada passada. Que venha logo o André, antes ele do que nada.

Sobre a arbitragem, sem comentários. Conseguimos ser prejudicados mesmo com o adversário sofrendo duas expulsões nos dois jogos. Me lembrou aquela ida contra o Lanús. Aliás, o paraguaio arrombado que apitou ontem foi o mesmo que expulsou o Ramiro por ter tocado nele no jogo de volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Tehh disse:

Ganhamos, porra. Vocês são muito negativos. Somos campeões. É uma taça relevante que fica para a história, nosso rival tem duas e agora igualamos eles. Foda é TER que disputar a tal da Copa Suruba no meio do ano agora, né. Completamente desnecessário.

Sobre o jogo: esse é o Grêmio que queremos ver esse ano. Velocidade nas pontas, passagem dos laterais, intenso toque e movimentação no meio campo e com cobertura defensiva - tirando tu, Desumano - corretos, com uma zaga e um goleiro de seleção. SÓ FALTA A PORRA DO CENTROAVANTE QUE ERA PRA SER PRIORIDADE, GORDINHO. Que falta faz um atacante de verdade. É só a posição mais importante da porra do esporte e não temos um que preste, como é possível isso? Cícero de falso 9 é um falso jogador, mas só joga porque o Jael consegue ser ainda pior. E ele ainda meteu mais uma bola na trave e incomodou a defesa como deveria, mas é tão burro e ruim que mesmo "jogando bem" consegue errar mais que acertar. É um case do futebol esse cara.

Uma pena que os gols não saíram dos pés do Everton e do Luan. Se esses dois soubessem finalizar já estariam indo para o Barça junto com o Arthur.

Há muito o que melhorar e todos sabemos, mas com a volta do Arthur e a opção do Ramiro, vamos aos poucos retomando o nível do fim da temporada passada. Que venha logo o André, antes ele do que nada.

Sobre a arbitragem, sem comentários. Conseguimos ser prejudicados mesmo com o adversário sofrendo duas expulsões nos dois jogos. Me lembrou aquela ida contra o Lanús. Aliás, o paraguaio arrombado que apitou ontem foi o mesmo que expulsou o Ramiro por ter tocado nele no jogo de volta.

Existe a Copa Suruba ainda? #sabianão.

Cara, fiquei quinze anos sem ganhar nada, quero vencer até disputa de par ou ímpar. Mas tem algumas falhas pontuais de precisam ser corrigidas para o decorrer da temporada.

Gostaria MUITO que o Grêmio trouxesse um CA, emprestasse/dispensasse o Jael, e que o Madson começasse a jogar bola, ou que fosse contratado outro LD.

Agora vou concordar em partes com o @SilveiraGOD.. SE o Raul tivesse em condições, valeria MUITO subir ele. Muito mais testar o moleque do que apostar em Paulo Miranda. A propósito, sabes como ele tá lá no Figueirense?

EDIT

@Tehh pesquisei aqui, quem joga a Suruba é o campeão da Sulamiranda, e não da Recopa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Existe a Copa Suruba ainda? #sabianão.

Cara, fiquei quinze anos sem ganhar nada, quero vencer até disputa de par ou ímpar. Mas tem algumas falhas pontuais de precisam ser corrigidas para o decorrer da temporada.

Gostaria MUITO que o Grêmio trouxesse um CA, emprestasse/dispensasse o Jael, e que o Madson começasse a jogar bola, ou que fosse contratado outro LD.

Agora vou concordar em partes com o @SilveiraGOD.. SE o Raul tivesse em condições, valeria MUITO subir ele. Muito mais testar o moleque do que apostar em Paulo Miranda. A propósito, sabes como ele tá lá no Figueirense?

EDIT

@Tehh pesquisei aqui, quem joga a Suruba é o campeão da Sulamiranda, e não da Recopa.

Bah, caí no conto da menina do Fox Sports que disse que jogaríamos lá no Japão essa partida e em agosto. Burrice minha mesmo, o campeão da Recopa acho que nunca jogou a Suruba.

Quero comemorar até par ou ímpar também. Fiquei puto com os erros do time ontem, lentidão do Maicon, PAULO MIRANDA, JAEL, CÍCERO e tudo mais, mas esses perebas nos ajudaram a ganhar uma taça. Uma hora eles sairão daqui, mas a taça vai ficar. Por hoje, eles que se fodam.

Falando do PM, ele nem zagueiro é, quiçá lateral. Ontem ele foi até firme na defesa durante um tempo, mas sempre tirando a bola pra lateral e mantendo o perigo contra nós. Teve uma falha grotesca em que quase saiu gol do Independiente. Pra mim, por pior que seja o Léo Gomes, ele que deveria jogar. Não sou fã de improvisar jogador e isso ainda tira o pouco de confiança que o Gomes deve ter em jogar bola. Se é o que tem, vai com ele mesmo. Mesma coisa com Jael, Bressan, Marcelo Oliveira. São falhas do treinador/direção em apostar em perebas, não é culpa deles de serem ruins. E todo treinador tem seus bruxos, não adianta. Nem o Renato, com o cu virado pra lua que ele tem, foge disso. É o melhor cara que podemos ter no comando e todos deveriam apenas aceitar isso de uma vez. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Bruno Caetano. changed the title to Grêmio 0 x 0 Independiente (pen. 5x4)
2 horas atrás, Léo R. disse:

conte-me mais

Lembra do caso do X9 que o Renato comentou, ano passado? Que tinha alguém passando informações internas pra imprensa? Do caso da renovação do Luan e do drone espião?

Era o Cecconi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ricardo Bernardo disse:

Paulo Miranda / Maicon / Cicero / Cortez o Grêmio curte um refugo do São Paulo querem levar o Bruno LD não? kkkkkkkkk

Esqueceu do Maicosuel (que o SP ainda paga o salário integral). Aceitávamos o Buffarini, mas vocês conseguiram um negócio melhor com o Boca.

Até agora tem dado certo. E muito certo, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Darknite disse:

Lembra do caso do X9 que o Renato comentou, ano passado? Que tinha alguém passando informações internas pra imprensa? Do caso da renovação do Luan e do drone espião?

Era o Cecconi.

Sério? Que merda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

O título não pode apagar o péssimo 2018 que temos feito. Vocês, torcedores "normais", não conseguem enxergar isso.

Para com essa merda hahahaha ninguém tá satisfeito com o desempenho do Grêmio - seja o time A, B, C, D - nesse ano ainda, nem com as contratações. Mas temos que dar o mínimo de crédito, tempo e paciência para um grupo que nos deu a Copa do Brasil e a Libertadores. Você também sabe disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tehh disse:

Para com essa merda hahahaha ninguém tá satisfeito com o desempenho do Grêmio - seja o time A, B, C, D - nesse ano ainda, nem com as contratações. Mas temos que dar o mínimo de crédito, tempo e paciência para um grupo que nos deu a Copa do Brasil e a Libertadores. Você também sabe disso

O MÁXIMO DE CRÉDITO JÁ FOI DADO, o grupo perdeu peças, não tem reposição, não tem treinador, não tem nada.

CADÊ PEDRO ROCHA? CADÊ EDÍLSON? CADÊ UM MEIA PRA OCUPAR O LUGAR DO BARRIGA DE CAELA? CADÊ UM 9? CADÊ UM ZAGUEIRO PRA RESERVA DOS TITULARES? CADÊ UM TREINADOR QUE NÃO INVENTA?

 

VOCÊ TAMBÉM SABE DISSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Léo R. disse:

conte-me mais

A mulher dele, dizem, trabalha na ESPN.. Eu achava que ele só tinha contatos lá, pois já trabalhou no meio, no GloboEsporte, por exemplo.

Pegou nojo pelo Grêmio agora. Como se o problema fosse do clube, e não ele que criou.

4 horas atrás, Tehh disse:

Para com essa merda hahahaha ninguém tá satisfeito com o desempenho do Grêmio - seja o time A, B, C, D - nesse ano ainda, nem com as contratações. Mas temos que dar o mínimo de crédito, tempo e paciência para um grupo que nos deu a Copa do Brasil e a Libertadores. Você também sabe disso

Já estou com saudades do Vaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

O MÁXIMO DE CRÉDITO JÁ FOI DADO, o grupo perdeu peças, não tem reposição, não tem treinador, não tem nada.

CADÊ PEDRO ROCHA? CADÊ EDÍLSON? CADÊ UM MEIA PRA OCUPAR O LUGAR DO BARRIGA DE CAELA? CADÊ UM 9? CADÊ UM ZAGUEIRO PRA RESERVA DOS TITULARES? CADÊ UM TREINADOR QUE NÃO INVENTA?

VOCÊ TAMBÉM SABE DISSO

O jeito é sentar e rezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, @Vinny disse:

A mulher dele, dizem, trabalha na ESPN.. Eu achava que ele só tinha contatos lá, pois já trabalhou no meio, no GloboEsporte, por exemplo.

Eita, eu tinha pra mim que o Cecconi era um cara muito bom... Mas aí é vacilo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2018 at 11:11, Tehh disse:

Ganhamos, porra. Vocês são muito negativos. Somos campeões. É uma taça relevante que fica para a história, nosso rival tem duas e agora igualamos eles. Foda é TER que disputar a tal da Copa Suruba no meio do ano agora, né. Completamente desnecessário.

Sobre o jogo: esse é o Grêmio que queremos ver esse ano. Velocidade nas pontas, passagem dos laterais, intenso toque e movimentação no meio campo e com cobertura defensiva - tirando tu, Desumano - corretos, com uma zaga e um goleiro de seleção. SÓ FALTA A PORRA DO CENTROAVANTE QUE ERA PRA SER PRIORIDADE, GORDINHO. Que falta faz um atacante de verdade. É só a posição mais importante da porra do esporte e não temos um que preste, como é possível isso? Cícero de falso 9 é um falso jogador, mas só joga porque o Jael consegue ser ainda pior. E ele ainda meteu mais uma bola na trave e incomodou a defesa como deveria, mas é tão burro e ruim que mesmo "jogando bem" consegue errar mais que acertar. É um case do futebol esse cara.

Uma pena que os gols não saíram dos pés do Everton e do Luan. Se esses dois soubessem finalizar já estariam indo para o Barça junto com o Arthur.

Há muito o que melhorar e todos sabemos, mas com a volta do Arthur e a opção do Ramiro, vamos aos poucos retomando o nível do fim da temporada passada. Que venha logo o André, antes ele do que nada.

Sobre a arbitragem, sem comentários. Conseguimos ser prejudicados mesmo com o adversário sofrendo duas expulsões nos dois jogos. Me lembrou aquela ida contra o Lanús. Aliás, o paraguaio arrombado que apitou ontem foi o mesmo que expulsou o Ramiro por ter tocado nele no jogo de volta.

Time ainda no começo do ano sem o ritmo completo, tentando se achar as peças certas, os cara tão muito exigente, brother falando que tem que ganhar gauchão só pq ganhou a libertadores ''gauchão é obrigação'', já to feliz se sair da zona de rebaixamento pq o time principal não ta nem ai msm, e ta certo, sonho seria ter aquele time de 2016, acho que nem ganhando a Libertadores a gente teve aquele time, se ganhar mais um titulo esse ano ta ótimo, a gente não ta com tudo isso não, pra o time de agora, ganhamos mais uma Copa do Brasil e olhe la

PS: essa Recopa veio numa boa hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...