Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vasco 4 x 0 Jorge Wilstermann


David R.

Posts Recomendados

Agora, CaioRodrigues disse:

Vai surpreender nessa Libertadores estilo Botafogo no ano passado, base tá boa demais, digo que vai longe.

Flamengo.jpg.c6b97e7838916783c938da40304c2046.jpg

Calma, rapaz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan Perisse só um palpite. hahaha 
Vasco tem vários jovens bons de bola, vejo mais chances deles darem certo esse ano que muito time que tá sendo badalado pela imprensa. Fora que o trabalho do Zé Ricardo tá sendo muito bom desde a temporada passada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, CaioRodrigues disse:

@Yan Perisse só um palpite. hahaha 
Vasco tem vários jovens bons de bola, vejo mais chances deles darem certo esse ano que muito time que tá sendo badalado pela imprensa. Fora que o trabalho do Zé Ricardo tá sendo muito bom desde a temporada passada.

Vendo essa partida do Vasco contra o Jorge, eu entendo que o Vasco possui capacidade de passar por adversários medianos como o Jorge e o Universidad de Chile. Mas precisam ver esse time contra equipes grandes como Cruzeiro e Racing, que farão grupo se o Vasco passar.

Não é o melhor exemplo, mas contra o Flamengo, vocês se fecharam muuuito e por pouco não levaram. Isso não pode acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora deixando a emoção de lado.

Excelente primeiro tempo, disparadamente o melhor do Vasco no ano. 

Mais de 70% de posse de bola, alguns jogadores rendendo mais do que o esperado (Wagner e Henrique)..mas o conjunto em si está muito bom e a intensidade que o time imprime no jogo é algo que eu não esperava. Mesmo quando alguém erra o passe, sempre a cobertura é bem feita para recuperar rapidamente e não concedemos NENHUMA chance ao JW. Mesmo com o JW vindo claramente para segurar o jogo em um 5-4-1, não faltaram chances claras de gol.

O Paulão é um excelente cabeceador e já fez gols importantes como no jogo contra o Cruzeiro ano passado, que foi crucial para a classificação para essa Libertadores. Mas como zagueiro é horroroso, espero que não empolguem hahah.

"O adversário é fraco"? É cara, mas o jogo é grande. E em jogo assim, o time tem que se impor, como está fazendo. Além disso, o crescimento de um time é feita jogo a jogo..se a cada jogo o time está evoluindo, mostra que estamos seguindo o caminho certo. 

Mais uma vez, é hora de ver se o Vasco vai sentar no resultado nesse segundo tempo ou tentar liquidar a classificação agora. Espero que continue com essa postura, mantendo o cuidado de não levar o "gol qualificado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boaaaaa porraaaa!!!!!!

Liquidamos de novo na ida. 

Ofensivamente o time está excelente, não parece nem de longe o Vasco do ano passado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pedrobello disse:

Ainda acho que a gente não tem time. Mas porra, essa cruz de malta pesa muito. Tomar no cu pra lá que meu clube vai ser eliminado por time boliviano.

Acho que a gente não tem uma segurança defensiva. Se enfrentarmos qualquer time um pouco mais organizado e móvel, essa defesa vai sofrer. Até porque vamos enfrentar times superiores e que dominarão partidas contra nós.

Mas a organização ofensiva me agradou bastante, principalmente pela intensidade do primeiro tempo. É como eu falei, se a cada jogo o time está evoluindo, isso é um ótimo sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, mas o adversário é fraco. Tem essa não.

Foi lá e fez a obrigação então, goleou e se garantiu, praticamente. Espero que o Vasco vá ganhando corpo ao longo do ano - apesar das complicações na política - e faça um ano bem bacana.

De repente se não rolar na Libertadores ainda tem como aproveitar a Sul-americana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Vasco 4 x 0 Jorge Wilstermann
22 minutos atrás, Leho. disse:

Como tá o Wellington aí nesse meio-campo? Jogando o fino, rsrs?

E o Brenão da massa?

Wellington ontem foi ok , mas nos outros jogos foi muito bem. Jogando como segundo volante, deixando a obrigação de marcar mais em cima do Desabato, então ele aparece muitas vezes bem no ataque. Zé Ricardo conseguiu fazer ele render de maneira muito inesperada.

O Breno está machucado, não jogou nessa temporada ainda. Mas com certeza é o titular da posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 minutos atrás, davidreisc disse:

Wellington ontem foi ok , mas nos outros jogos foi muito bem. Jogando como segundo volante, deixando a obrigação de marcar mais em cima do Desabato, então ele aparece muitas vezes bem no ataque. Zé Ricardo conseguiu fazer ele render de maneira muito inesperada.

O Breno está machucado, não jogou nessa temporada ainda. Mas com certeza é o titular da posição.

Engraçado é que o Wellington se destacou aqui no SPFC como 1o volante, acredita? Na nossa última conquista em 2012 (Sulamiranda), foi ele quem "arrumou" a zaga, se postando na cabeça-de-área como cão de guarda e marcando mt forte. Depois acabou flutuando entre 1o e 2o volante, porque tem vigor físico pra isso.

Tecnicamente não é um primor, mas o Zé Ricardo tá extraindo dele uma boa chegada ao ataque pelo visto.

 

E torço mt pelo Breno, de verdade. Pelo Wellington também, mas a história do Breno é foda... que ele se recupere o quanto antes e ajude vocês na Liberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Leho. disse:

...

No final do ano passado, ele estava jogando de primeiro volante com o Evander de segundo volante e o Nenê jogando a frente. Então o time ficava muito exposto, até porque o Nenê contribuía pouco na marcação. Com o time agora mais organizado, ele rende mais. Mas mesmo assim a evolução dele aparecendo a frente como elemento surpresa para tabelar é evidente (foi assim no primeiro gol do jogo de ida contra o Concepcion), é muito rápido. Claro que ainda erra uns passes meio bobos, mas já não compromete tanto quanto antes por não ser o responsável pela saída de bola. Eu cornetava muito ele, agora me calei haha.

Esses dias eu estava lendo algo de algum jornalista que acompanhava ele na base do São Paulo e dizia que ele era grande destaque por lá.

O Breno fazia uma dupla excelente com o Anderson Martins, é muito técnico e os dois se completavam muito bem. Antes do AM chegar, ele sofria com o Paulão do lado. Agora ele é o principal zagueiro do time e deve jogar ao lado do Ricardo, que tem potencial mas é muito jovem ainda, vamos ver como ele se sairá. A defesa do Vasco ainda não inspira muita confiança, então ele vai ter que render muito bem. A história dele é muito foda mesmo, quando surgiu e saiu pro Bayern, eu achava que ele iria virar um zagueiro World Class... mas eu acredito muito nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, davidreisc disse:

[...] Esses dias eu estava lendo algo de algum jornalista que acompanhava ele na base do São Paulo e dizia que ele era grande destaque por lá. [...]

A história dele é muito foda mesmo, quando surgiu e saiu pro Bayern, eu achava que ele iria virar um zagueiro World Class... mas eu acredito muito nele.

Wellington sempre se destacou mt na base do SPFC, isso é fato. Mas é fato também que depois das recorrentes lesões a partir de 2013, ele nunca mais foi o mesmo. Aí veio o doping no Inter e isso também agrava a sua condição psicológica, enfim.

Fato é que ele ainda pode render, e o Zé tá enxergando isso, o Vasco enxergou isso ao mantê-lo no clube em definitivo.

Sobre o Breno, o que pega é a condição física, né? Porque a qualidade técnica e os atributos pra "zagueirar" ele conseguiu readquirir já (imagino eu), mas tá sofrendo demais pra condicionar seu corpo novamente ao de um atleta profissional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

18 horas atrás, EduFernandes disse:

EU TÔ MUITO ILUDIDO

 

PIKACHU MELHOR LATERAL DIREITO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL DIMENSIONAL FINALIZA MELHOR QUE O HARRY KANE 

AUHAUSHDUDHSUADHUSADHSAD

Não querem que eu me iluda, mas Pikachu me faz pensar nas passagens pro Mundial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...