Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Histórico de títulos do Japão


Skinsuke

Pergunta

Olá membros do FMANAGER BRASIL

Estou postando aqui pois não sei o lugar certo de postar bem minha duvida é a seguinte:

Porque o Japão é o único pais que não aparece a galeria de troféus sendo que todos os outros países aparecem e além disso nos clubes japoneses não aparece a tela de visão geral do perfil

tem algum modo de arrumar isso?

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

por causa da falta de licença, nao há database da liga japonesa e esses menus ficam zoados

o melhor seria baixar uma database da liga japonesa que corrija isso 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • F J
      Por F J
      Por volta de 700 jogadores/comissão técnica que estão no Japão. Não é uma liga jogável nem os elencos completos, apenas alguns jogadores (japoneses e estrangeiros) baseados no Japão como: Iniesta, Sergi, Leandro Damião, Nagatomo e Kagawa, alguns jogadores mais velhos que já foram da seleção e jovens promessas para incrementar seu save devido à restrição imposta pela J-League ao FM.
      Atualizado até 28/2 (data da atualização do patch 23.4).
       
      Link Steam: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=2966349364 
      Link Sortitoutsi: https://sortitoutsi.net/content/62525/fm2023-main-players-based-in-japan-not-playable-j-league
       















    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico geral do Grupo E da Copa do Mundo FIFA 2022
       

×
×
  • Criar Novo...