Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lanús 1 x 2 Grêmio [FINAL - volta] GRÊMIO CAMPEÃO!!!


Léo R.

Posts Recomendados

Agora, Deod disse:

Essa mina é sua versão feminina HAHAHAHA

Porra, isso significa que (com todo o respeito à moça), EU ME COMERIA

FSAOIUDFHOFJAOSIFJOASFASJFAOISFJASOIFAJSOFAJOIAJFOAIJIOA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Se o Grêmio ganhar do Real na final do Mundial vira meu segundo time no Brasil 

Não ganha. Vai levar uns 5x0 fácil. Esse time é uma merda, precisa de uns 5 reforços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Não ganha. Vai levar uns 5x0 fácil. Esse time é uma merda, precisa de uns 5 reforços.

CARALHO FOI A ZICA REVERSA MAIS PRECOCE DA HISTÓRIA DO FUTEBOL MUNDIAL uHAUHuaHUahuAH

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Não ganha. Vai levar uns 5x0 fácil. Esse time é uma merda, precisa de uns 5 reforços.

Ora, mas que falta de fé, o Realzin nunca enfrentou um atacante do nível do Cruel, no dia vão até ficar surpresos com tamanha técnica, o próprio Zidane vai se ajoelhar perante tão suprema Crueldade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Zé Paulinho disse:

Guarani do Paraguai, Iquique, Zamora, Godoy Cruz, Botafogo, Barcelona Fake e Lanus... 7 times, 0 títulos.

E a Libertadores mais fácil da história chegou ao fim. Parabéns.

O inter jogou esse ano? Nao achei nem no brasileiro e nem na libertadores? Esse ano foi sabático?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que eu tô sentindo pode ser resumido em AAAAAAH EU SOU TRI, PORRA!!!

ESTÁTUA PRA TODO MUNDO DESSE TIME AÍ, NA FRENTE DA ARENA (até pro Fernandinho, mas faz de um material mais fácil de quebrar, que logo ele volta a ser nulo) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Renato Portaluppi. Muito obrigado, Arthur. Luan, nunca lhe esquecerei. Pedro Geromel, você é eterno.

Que momento, velho. Esse sentimento é indescritível.

Obrigado, Grêmio. Por momentos assim que vale a pena sofrer jogo pós jogo por ti.

EU SOU TRI CAMPEÃO CARALHO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RENIGHT ABRE ENTREVISTA DANDO O TÍTULO AOS GIGANTES SANTANA E HÉLIO DOURADO

DECLARA FERIADO MUNICIPAL

E PARABENIZA OS COLORADOS POR SUBIR PRA PRIMEIRA DE NOVO

MAIS REI, NÃO DÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

RENIGHT ABRE ENTREVISTA DANDO O TÍTULO AOS GIGANTES SANTANA E HÉLIO DOURADO

DECLARA FERIADO MUNICIPAL

E PARABENIZA OS COLORADOS POR SUBIR PRA PRIMEIRA DE NOVO

MAIS REI, NÃO DÁ.

Esse cara é uma lenda kkkkkkkkkkkkkk. "Parabéns aos colorados por terem subido para série A" , " Se a estátua não sair agora, eu desisto" kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eles não esquecem o Inter nem depois de ganhar a Libertadores mais fácil da história

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk O cara ganha a Libertadores e fala do Sacha, como se o Sacha fosse ídolo nosso. Porque não provoca o D'Alessandro? kkkkkk

Renato ganha a Libertadores e fala do Inter kkkkkk

Eles não conseguem esquecer o Papai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Grêmio, de verdade, baita ano, campanha regular no brasileiro (que se o Renato fosse um pouquinho mais inteligente eram campeões também) e campeões da América com mto méritos, o primeiro tempo desse jogo foi coisa linda.

Luan depois desse gol não joga mais no Brasil, que homem, se ele o Arthur jogarem metade dessa bola contra o Real Madrid eles já vão direto de Abu Dhabi pra Madrid se enturmar com o novo elenco. Pra mim, Luan e Arthur TEM que jogar a Copa e Grohe merece nova chance na seleção.

Sobre o jogo, achei a estratégia do Grêmio um pouco ousada e arriscada, eu não faria, o que mostra pq eu n posso ser técnico de futebol, e sim quem entende, o Reanto sentiu que era o que tinha que fazer, pressionou alto o time do Lanús, e jogou tão bem amarrado que o Lanús tremeu, coisa difícil de fazer no time que pra mim teve o futebol mais consistente da temporada, desde a primeira fase era o time que mostrava à que vinha, e a final não podia ser melhor. Tirando o Barrios que foi péssimo e o Jailson que não entendi o que fazia ali, o resto do time jogou no seu auge e de maneira impecável, o Fernandinho ressuscitou pra final, contra ataque matador do Grêmio, e o gol do Luan foi puro talento, é uma HONRA ver um cara desses jogar, é um VERDADEIRO CRAQUE, o tipo de jogador que temos o PRIVILÉGIO de ver, que vai ser LENDA no futuro e hoje mta gente despreza por só saber olhar pro passado, já massacra na primeira má fase, tem que valorizar esse cara pq ele não fica muito tempo aqui, e quase fez outro golaço no final, pena que a bola não entrou. 

No segundo tempo a coisa apertou, o Arthur saindo no começo foi mto prejudicial pq o Lanús apertou e não tinha mais saída de bola pra desafogar, foi encaixotando, e colocou sua estratégia em prática: cansou o rival no primeiro tempo e partiu pra cima no segundo, com a bola no pé, com organização, arrumou o gol e o Ramiro fez aquela CAGADA, tava totalmente pilhado sem necessidade nenhuma. Mas o Grêmio se portou mto bem, se entregou, e conseguiu não passar sufoco, nem trabalho pro Grohe deu.

 

Parabéns ao Renato, aos jogadores, ao bom trabalho do Grêmio.

MUITOS Parabéns ao Lanús, não apelou nunca, foi um jogo com bola no pé, a torcida INCRÍVEL do Lanús, apoiou, aplaudiu na derrota e ficou todo mundo no estádio depois do jogo cantando, uma AULA de como torcer e o jogo foi uma SUPER AULA de como fazer um jogo internacional, ninguém precisou bater em ninguém pra ter um grande jogo e uma torcida incrível e explosiva.

E que agora, com meu Vascão indo pra Libertadores, espero que o lixo do Eurico finalmente se desgrude e possamos nos inspirar no Grêmio pra uma campanha assim no futuro.

Parabéns a todos, comemorem muito, é uma coisa única que eu quero poder comemorar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decidir contra o Lanús é fácil, quero ver decidir Luan decidir contra o Real Madrid.

Meu cérebro/coração não consegue revidar as agressões que sofro por ser o único a falar a verdade neste fórum.

SOU TRICAMPEÃO DA AMÉRICA COM FERNANDINHO, CORTEZ E BRESSAN EM CAMPO, ESSA CAMISA PESA MUITO. VAI SE FODER.

 

 

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e outra, com a proximidade do Mundial e a (má) fase do Real Madrid, acho que dá jogo, vai ser um jogo bom de ver, e a chance do mundial é real (opa), sem exagero, sem forçação, se planejar bem dá pra competir. Nem preciso falar de semi final pq perder na semi final é pra poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Real Madrid anda pipocando contra time minúsculo na La Liga que eles realmente se importam, imagina no mundial que pra eles é menos importante? Dá jogo sim. Geromel tem nível pra jogar com eles, assim como o Arthur tem potencial pra ser titular lá e o Luan pra ser reserva, então não é impossível. Vou torcer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava no Olímpico em 2008, na última rodada contra o Atlético. Tínhamos ido eu e meu pai, a Van inteira na ida cantando o Grêmio vai sair campeão. Quando voltamos, um soltou, de zoera,  "o Grêmio não saiu campeããão". 

Não sei quem aquele maluco era, mas: DESSA VEZ SAIU SIM, E COM AUTORIDADE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, cheguei agora da Arena.

EU TO MUITO FELIZ PORRA. 

Justiça seja feita ao jogador que sempre critiquei (e vou continuar criticando porque ele vai voltar a não jogar nada): HOJE, o Fernandinho jogou MUITO, MAS MUITO MESMO. Fez o gol, tirou cinco mil bolas na defesa, deixou o Luan na cara do gol pro terceiro em uma jogada maravilhosa. 

Luan aliás, perdeu o gol só pra nos deixar nervosos até o final filho da puta. Mas que coisa sensacional o gol que ele fez. 

 

 

Eu vi o Grêmio campeão da Libertadores com assistência do Jael e gol do Cícero, Fernandinho comendo a bola, BRESSAN SENDO SUBSTITUÍDO PELO THYERE. Posso morrer em paz já. 

 

E pro nosso amigo ali: uns são campeões da América, outros são vices do América. Acontece. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grollinho me pergunta "renato gaúcho é bom treinador ou só pegou a base montada do roger?"

Arquiteto zicando a cada comentário.

Zé Povinho e Deod desmerecendo. Este só porque o time dele foi estuprado por um cara chamado GATA FERNÁNDEZ. Aquele, nem precisa falar porque são dignos de pena.

Tanto que não existem mais colorados nesse fórum, restam só os sub13 que chegaram ontem.

Aos que sobram: tri campeão, seus cu azedo!

@Bruna' teu pai é colorado, psicopata ou os dois???

Chupa @Léo R. corneta do caralho.

Quando eu falei que Fernandinho valia mais que um dólar furado, me crucifixaram.

Fomos campeões com assistência de Jael e gol do Ciço + gol do FERNANDINHO. Gol do Luan foi só pra embelezar a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

No dia de hoje, FODA-SE O LIVERPOOL.

Mas não é seu time do coração, que você torce mais que o Grêmio? hahaha

Deu sorte que não achei o quote onde você fala isso. hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Lanús 1 x 2 Grêmio [FINAL - volta] GRÊMIO CAMPEÃO!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...