Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Flamengo 2 x 1 Junior Barranquilla


Perissé

Posts Recomendados

4-1-2-3
322.png.998a35fd1221819a717482578c6f3a0b.png: Diego Alves; Pará, Réver, Juan e Trauco; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro, Mancuello e Vizeu
Alex Muralha, Rodinei, Rhodolfo, Márcio Araújo, Vinicius Júnior, Lincoln e Lucas Paquetá
REINADO RUEDA

4-2-3-1
419.png.bfa99c22d211277b61ef590c4ecd4241.png: Sebastián Vera; David Murillo, Rafael Pérez, Jorge Arias e Germán Gutiérrez; Victor Cantillo, Leonardo Pico, Yony González e Matías Mier; Teofilo Gutierrez e Yimmi Chara
James Sanchez, Roberto Ovelar, José Chunga, Luis Narváez, Marlon Pedrahita e Luis Díaz
JULIO COMESAÑA

Acho que ninguém aqui tem dúvida de que meio a zero já é vitória. É um adversário bem perigoso, com dois atacantes muito perigosos como destaque. A estratégia é fazer um gol chorado aqui e botar um ônibus na frente do gol lá na Colômbia.

Algo que chama a atenção é o Mancuello sendo escolhido novamente. Espero que ele esteja na direita, já que é canhoto e não é um ponta agudo, que é uma função que o Ribeiro sabe trabalhar melhor. No entanto, não teria escolhido o Vizeu. Vem muito oscilante e quando resolve jogar mal é perceptível que o time fica sem profundidade pelo meio, ou seja, vira a famosa chuva de cruzamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mancuelo pode fechar no meio e o ataque ficar com E. Ribeiro e Vizeu, fazendo com que o Diego flutue no meio dos dois.Acho que pode dar certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Yan Perisse disse:

Acho que ninguém aqui tem dúvida de que meio a zero já é vitória. É um adversário bem perigoso, com dois atacantes muito perigosos como destaque. A estratégia é fazer um gol chorado aqui e botar um ônibus na frente do gol lá na Colômbia.

Concordo. Mesma estratégia do Grêmio na Libertadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Yan Perisse disse:

FODEU, MURALHA VEM AÍ. ADEUS SUL-AMERICANA!

Eu falei, já era.

VAI TOMAR NO CU, BANDEIRA! VAI EMBORA DO MEU FLAMENGO E LEVA SEUS PROTEGIDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Defesa bate cabeça e Diego Alves se machuca. Na sequência o cara joga nas costas do Pará, cruza, o murinho não alcança é gol dos caras. Vai ser drama até o fim. Encheu o saco com esses caras. Pode mandar embora Murinho, Vaz, Pará, Caramujo e mais uns 5. Banana de Melo deve ser proibido de entrar no Departamento de Futebol e ficar apenas na sala de administração.

PS: Arão e Ribeiro nulos. No segundo tempo eu tiraria o Arão e colocava o V. Júnior. Puxava o Mancuelo para o lugar do Arão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vão tirar o Mancu e colocar o VP

Eu tiraria o arrombado do Vizeu e colocaria o Paquetá, pelo menos é mais inteligente que o Vizeu que pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diego Alves muito provavelmente só ano que vem. 

 

É amigos, ta dificil ser rubro negro viu, esses demônios nunca são exorcizados. Olha esse diabão do mureta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É impressionante a falta de psicológico desse elenco. Nas derrotas, quando não tá sem raça, sem vontade de vencer, tá nervoso e errando tudo o que tenta. Minha última tentativa pra salvar a classificação seria fazer o que o @LC sugeriu, mas o Rueda voltou com as mesmas peças. Veremos.

Sobre o Diego Alves: suspeita de fratura da clavícula. Fará exames agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha esse cruzamento do Trauco, meu deus. Já desisti de torcer nesse jogo.

O gol do Barranquilla tá mais maduro do que o nosso empate, é nítido. Se o Flamengo empatar, vai ser numa jogada isolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Flamengo 2 x 1 Junior Barranquilla

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...