Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Conteúdo Similar

    • Dr.Thales
      Por Dr.Thales
      Não sei se posto isso aqui ou no "Geral", já que é uma questão além do futebol...mas.
      Viram isso aqui?
       
      https://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/liga-dos-campeoes/noticia/jogadores-do-psg-e-istanbul-basaksehir-deixam-jogo-apos-suposto-caso-de-racismo.ghtml
    • ZMB
      Por ZMB
      Um homem negro, identificado como João Alberto Silveira Freitas, 40 anos, morreu após ter sido espancado no estacionamento do supermercado Carrefour no bairro Passo D'Areia, na zona norte de Porto Alegre, na noite desta quinta-feira (19).
      O fato teria sido precedido por uma discussão, dentro do estabelecimento, com uma funcionária, um segurança e um policial militar temporário. Os dois homens, identificados como Magno Braz Borges e Giovane Gaspar da Silva, foram presos em flagrante.
      O Carrefour divulgou nota em que "lamenta profundamente o caso" e afirma que "adotará as medidas cabíveis para responsabilizar os envolvidos neste ato criminoso". 
      "Ao tomar conhecimento deste inexplicável episódio, iniciamos uma rigorosa apuração interna e, imediatamente, tomamos as providências cabíveis para que os responsáveis sejam punidos legalmente", diz o texto. 
      Fonte: ZH
      Mais informações: https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/11/20/video-mostra-homem-sendo-e-espancado-por-segurancas-do-carrefour-no-rs.htm
       
      Vídeo (Cenas assustadoras):
      Começo a discussão com a seguinte frase: de novo no Carrefour.
    • David R.
      Por David R.
      Todos os 3 jogos de hoje foram cancelados em protesto ao que aconteceu com Jakob Blake (link). 
       
      Fiquei na dúvida de onde postar isso aqui, mas acho que encaixa melhor nessa área.
    • Dinheiro Tardelli
      Por Dinheiro Tardelli
      Pra mim, é impossível discordar dos argumentos que ele traz. O que acham?
       
    • Visitante João Gilberto
×
×
  • Criar Novo...