Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigindo o nome de times e ligas não-licenciadas


Henrique M.

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente

Para corrigir os nomes de times e ligas não-licenciadas (além disso, esse procedimento habilita as seleções da Alemanha e do Japão), primeiro, você deve fazer o download do name fix abaixo.

  1. Download: https://www.fmscout.com/a-fm18-real-names-license-fix.htm
  2. Faça a extração dos arquivos e copie-os para a sua área de transferência
  3. Vá até a pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2018\data\database\db\1810\lnc\all no Windows e até a pasta /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2017/data /db/1810/lnc/all no MAC.
  4. Delete os arquivos fake.lnc, lic_dan_swe_fra.lnc e nleague.lnc.
  5. Cole-os arquivos que você extraiu no lugar do que você deletou
  6. Vá até a pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2018\data\database\db\1810\edt\permanent no Windows e até a pasta /Users/username/Library/Application Support/Steam/SteamApps/common/Football Manager 2017/data /db/1810/edt\permanent no MAC.
  7. Delete o arquivo fake.edt

P.S: Não é necessário iniciar um novo save, basta sair (ou recarregar) o seu save atual.

Se preferir, confira um tutorial em vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. pinned this tópico
  • 1 mês depois...
  • 9 meses depois...
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • guizanin
      Por guizanin
      Galera apareceu essa mensagem de que eu devo inscrever jogadores para o Mundial, so que ai eu aperto em "responder" e o jogo manda para a segunda tela, que é a do plantel e eu não consigo fazer a inscrição e com isso não consigo avançar o jogo. Alguém pode me ajudar? 
      obs: ir em plantel > jogadores não aparece aquela opção de inscrição de jogadores também. Meu FM é o 22.
       



      Não estou conseguindo colocar as imagens 
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • marcss.35
      Por marcss.35
      Mods de placar do Football Manager 2021
      Trata-se de uma coleção de Mods que mudam o nome curto (seis letras) do time no placar para o nome normal do time conforme mostrado nas tabelas e habilita os logotipos do time também.
      Existem quatro versões do mod, uma que muda os nomes da equipe, adiciona os logotipos, mas não usa as cores da equipe, e três que alteram os nomes da equipe e usam as cores da equipe com um desses apenas logotipos de habilitação, a segunda habilitando ambos os kits e logotipos e o terceiro kits de habilitação e logotipos sobrepostos.
       
      Mod de nomes de equipe com logotipos
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e adiciona o logotipo também.
        BAIXAR NOMES DE EQUIPE + MOD LOGOS
      Mod de nomes e cores de equipe com logotipos
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe.
      BAIXAR NOMES DE EQUIPE, CORES + MOD LOGOS Nomes e cores das equipes com logotipos e kits de cada um dos mods laterais
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe e o kit da equipe a cada lado do nome da equipe.
        BAIXAR NOMES DE EQUIPE, CORES, KITS, MOD DE LOGOS
      Nomes e cores de equipes com mod sobrepostos de logotipos e kits
      Esta versão muda para os nomes normais da equipe e muda as cores para usar as cores da equipe, enquanto também adiciona o logotipo da equipe e o kit da equipe sobrepostos.
      BAIXAR NOMES, CORES, KITS + MOD DE SOBREPOSIÇÃO DE LOGOS   Instruções de instalação:
      Caso deseje aplicar na skin FM21 padrão descompacte o arquivo na pasta chamada panels localizado em:
      Windows: \ Documentos \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \
      MAC: \ Library \ Application Support \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \

      Se você estiver usando uma skin de terceiros, pode ser necessário colocar a pasta panels dentro da pasta da skin que está usando;
      Windows: \ Documents \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \ skins \ <nome do skin> \
      MAC: \ Library \ Application Support \ Sports Interactive \ Football Manager 2021 \ skins \ <nome do skin> \
      Se o Mod não funcionar com a sua skin ou se a sua skin já tiver modificado esses arquivos, você precisará verificar as Instruções Avançadas abaixo, pois precisará editar os arquivos para que funcione com o tema.

      Instruções para modificações personalizadas e avançadas podem ser encontradas no link:
      https://sites.google.com/site/michaeltmurrayuk/fm2021/skin/fm21-scoreboard-mods
       
      Termos de Redistribuição:
      Você é livre para postar este conteúdo em seu site, desde que:
      1. Não é vendido ou está atrás de um acesso pago.
      2. Você não o anuncia como exclusivo do seu site.
      3. Meu nome de usuário e endereço de blog estão incluídos: http://michaeltmurrayuk.blogspot.co.uk/
      4. Se for um link para o meu trabalho, forneça um link para a página de download em vez do link de download, pois o link de download pode mudar.
      Se você tiver alguma dúvida, o melhor lugar para perguntar é no Skinning Hideout nos Fóruns Oficiais da SIGames, onde posso ser encontrado na maioria dos dias.
       
    • flalutaina
      Por flalutaina
      Há um tempo atrás criei um banco de dados no editor do fm2018, carreguei e funciona normalmente. Só que agora eu quis inserir mais jogadores, fiz a inserção,  só que nao aparece  no jogo, inclusive em um novo save. O que pode estar faltando? Obrigado aí!
×
×
  • Criar Novo...