Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 0 x 1 Barcelona de Guayaquil


Deod

Posts Recomendados

  • Deod featured this tópico

Cicero perdeu a chance de mata o jogo.

-----------------

De novo, pqp, essa ingua só erra gol, e pra varia vem Jael.

A não, desisto, e eu que reclamava de Lucas Coelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o cu na mão.

Renato é um animal, enquanto insistir com o Fernandinho vai ser difícil ganhar algo. Além disso, faltou Barrios, Cícero perdeu um gol que até eu faria, recuou para o goleiro.
Agora, eu preciso cornetar o VIADO do Luan, porque CARALHOS ele sempre tenta bater colocado na bola? Ele tem espaço pra chutar firme e acaba tentando tirar do goleiro e quase sempre erra quando faz isso, vejam bem, no jogo passado, o primeiro gol ele bateu como uma moça na bola e foi beneficiado pelo desvio, isso irrita.

Sobre o Fernandinho, TODAS as jogadas que foram pra ele, TODAS bateram e voltaram. Até o Jael foi mais produtivo que ele em campo.

Jailson jogou muito, muito mesmo, encarnou aquele jogador que eu achava que ele seria quando surgiu.

Sobre o Barrios, ainda que seja um bom centro-avante, sugiro que revejam o custo benefício dele, SE LESIONA DEMAIS, para o meu gosto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Jael jogou mil vezes mais do que o Fernandinho e o Cícero somados. Isso diz tudo sobre o jogo. 

Concordo que o Barrios se lesiona demais, isso o @Bigode. já avisava. Mas sem ele é isso aí que temos pra apresentar. Precisamos rezar muito para ele jogar as duas partidas da final. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não jogamos merda nenhuma, mas passamos porra, isso que importa.

Não vi o Jailson tão bem assim no jogo. Concordo que ele tá BEM melhor do que quando jogava mais solto, acho que ele tem muita condição de ser um bom primeiro volante, mas o Michel ainda é o titular para mim.

Fernandinho e Cícero mataram todas as nossas chances hoje. Não adianta, o Cebolinha é o titular, vá se fuder Renato. Temos 20 dias até que se liguem nisso, se não jogaremos com um a menos na primeira perna da final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que passou, mas ô joguinho ruim, hein. Podia ter feito um pouquinho melhor, né, na frente da torcida. Final ainda não é título.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. changed the title to Grêmio 0 x 1 Barcelona de Guayaquil

Grêmio foi mal hoje, mas o Barcelona não demonstrou perigo. Teve duas chances de marcar. Uma fez na cagada, outra a trave salvou. A classificação não esteve ameaçada.

Fernandinho muito, muito mal. Prende demais a bola, que vá pro caralho esse fdp.

Achei errado colocar Cícero ao invés do Jael. Inclusive, quando este entrou, mudou o jogo.

Cícero sem ritmo e fora de posição, perdeu um gol de cabeça e outro com o pé que jogador profissional não pode desperdiçar.

E agora é final, caralho. Dez anos depois!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Léo R. disse:

Sobre o Barrios, ainda que seja um bom centro-avante, sugiro que revejam o custo benefício dele, SE LESIONA DEMAIS, para o meu gosto.

 

21 horas atrás, Danut disse:

Concordo que o Barrios se lesiona demais, isso o @Bigode. já avisava. Mas sem ele é isso aí que temos pra apresentar. Precisamos rezar muito para ele jogar as duas partidas da final. 

Sempre falei disso, mas aí uma galera me negativava porque achava que eu tava gorando o Grêmio ou algo do tipo. Barrios é isso aí. Muito dinheiro pra muito tempo no DM. Foi assim aqui no Palmeiras, está sendo assim aí, pelo visto, e foi assim em outros clubes, até onde sei. Aqui, era R$1 milhão/mês pro cara passar a maior parte do tempo machucado e, quando jogava, pouquíssimo (pra não dizer 'nada') fazia. Aí ele ainda fez um pouco mais (e recebe menos do que recebia aqui, creio), mas será que vale o custo-benefício, como o Léo apontou?

Acredito que o Grêmio pode conseguir um centroavante melhor, mais saudável e por um valor bem menor do que paga no Barrios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandinho só é mais ou menos útil, entrando aos 30 do segundo tempo, com o adversário cansado, na ponta direita, pra fazer a única coisa que ele sabe mais ou menos, puxar pra direita e chutar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE o Fernandinho entrasse nos quinze minutos finais, SE escalassem o Fernandinho na direita, SE o Fernandinho ganhasse no máximo 150k, seria uma boa peça. Mas SE não existe, então que vá pra pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

SE o Fernandinho entrasse nos quinze minutos finais, SE escalassem o Fernandinho na direita, SE o Fernandinho ganhasse no máximo 150k, seria uma boa peça. Mas SE não existe, então que vá pra pqp.

150k? Cê tá ficando louco?

Ele merecia ganhar uns 35 mil MUITO BEM PAGOS. Afinal ele é reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, ZaMBiA disse:

SE o Fernandinho entrasse nos quinze minutos finais, SE escalassem o Fernandinho na direita, SE o Fernandinho ganhasse no máximo 150k, seria uma boa peça. Mas SE não existe, então que vá pra pqp.

Eu tava começando a aceitar essa ideia há um mês atrás... 50% de corte no salário. Mas a razão voltou a este ser depois do jogo em Guayaquil. Chega desse maluco, NEM DE GRAÇA.

E o Barrios é simples, jogou as duas finais, foi importante? Renova. Caso contrário, mesmo caminho de Fernandinho, infelizmente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandinho é o maior cemitério de jogadas que já passou pelo Grêmio. O cara acha que tem que definir todos os lances, sempre desperdiça a posse de bola. O time troca 400 passes, ele força um drible todo errado, um cruzamento sem olhar, um chute da casa do caralho....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/11/2017 at 22:35, Bigode. disse:

 

Sempre falei disso, mas aí uma galera me negativava porque achava que eu tava gorando o Grêmio ou algo do tipo. Barrios é isso aí. Muito dinheiro pra muito tempo no DM. Foi assim aqui no Palmeiras, está sendo assim aí, pelo visto, e foi assim em outros clubes, até onde sei. Aqui, era R$1 milhão/mês pro cara passar a maior parte do tempo machucado e, quando jogava, pouquíssimo (pra não dizer 'nada') fazia. Aí ele ainda fez um pouco mais (e recebe menos do que recebia aqui, creio), mas será que vale o custo-benefício, como o Léo apontou?

Acredito que o Grêmio pode conseguir um centroavante melhor, mais saudável e por um valor bem menor do que paga no Barrios.

Só para esclarecer: eu concordo contigo que o Barrios passa muito tempo no dm. Mas acho que ele valeu cada centavo gasto esse ano. O time do grêmio é muito dependente dele. E, quando não tá machucado, ele tem entregado. Tá com a segunda melhor média de gols da carreira (perde pro melhor ano no Dortmund só).

 

E as reportagens dizem que ele ganha metade do que ganhava no Palmeiras. Não acho que o grêmio conseguiria alguém melhor. Não estaríamos na final da libertadores sem ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Danut disse:

Só para esclarecer: eu concordo contigo que o Barrios passa muito tempo no dm. Mas acho que ele valeu cada centavo gasto esse ano. O time do grêmio é muito dependente dele. E, quando não tá machucado, ele tem entregado. Tá com a segunda melhor média de gols da carreira (perde pro melhor ano no Dortmund só).

 

E as reportagens dizem que ele ganha metade do que ganhava no Palmeiras. Não acho que o grêmio conseguiria alguém melhor. Não estaríamos na final da libertadores sem ele.

Esse é o tipo de argumento que mantém jogadores medianos/ruins no grêmio. Não é válido me desculpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico
17 horas atrás, Léo R. disse:

Esse é o tipo de argumento que mantém jogadores medianos/ruins no grêmio. Não é válido me desculpe.

Ainda bem que Barrios não é nenhum nem outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...