Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ajude a traduzir o FM 2018

Henrique M.

Posts Recomendados

Xará, nesse caso, se todos os avaliados forem aprovados, irão todos trabalhar juntos? Pois se teve um número maior de inscritos, ultrapassando as vagas, é ótimo, pois o trabalho seria mais rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
1 hora atrás, eduardo_almeida3 disse:

Novidades sobre a tradução?

Hoje ou amanhã devem ser distribuídos os arquivos para tradução, dentro de mais ou menos 30 dias deve sair a primeira versão.

Link para o comentário

• Vice-Presidente
2 horas atrás, Migle disse:

Já acabaram as vagas? Cheguei tarde demais acho hahahahah

Se tivesse mandado até ontem, talvez tivesse conseguido. Cada pessoa envolvida já recebeu sua tarefa.

Link para o comentário

• Vice-Presidente
12 horas atrás, Migle disse:

de boa, good luck pros maluco ai

Se quiser mandar a aplicação, um rapaz acabou de desistir 

5 horas atrás, igorviana18 disse:

Qual tempo pra sair a tradução?

Final de janeiro ou começo de fevereiro 

Link para o comentário

Em 13/12/2017 at 20:43, Henrique M. disse:

Se tivesse mandado até ontem, talvez tivesse conseguido. Cada pessoa envolvida já recebeu sua tarefa.

Porque não aumentam a equipe? Uma equipe maior resulta em menos tempo para liberação da tradução... Não?
Também tinha interesse em ajudar.

Link para o comentário

• Vice-Presidente
Agora, llmcotta disse:

Porque não aumentam a equipe? Uma equipe maior resulta em menos tempo para liberação da tradução... Não?
Também tinha interesse em ajudar.

A equipe foi aumentada, todo mundo que mandou e se mostrou apto com o inglês recebeu um pacote para tradução.

Caso ainda tenha interesse em ajudar, mande um email em inglês para [email protected], um rapaz desistiu porque achou que não ia dar conta e preferiu não se comprometer até o final.

Link para o comentário

2 minutos atrás, Henrique M. disse:

A equipe foi aumentada, todo mundo que mandou e se mostrou apto com o inglês recebeu um pacote para tradução.

Caso ainda tenha interesse em ajudar, mande um email em inglês para [email protected], um rapaz desistiu porque achou que não ia dar conta e preferiu não se comprometer até o final.

Entendi, e qual tem que ser o conteúdo do email?
Obrigado

Link para o comentário

• Vice-Presidente
1 minuto atrás, llmcotta disse:

Entendi, e qual tem que ser o conteúdo do email?
Obrigado

Pode ser um email descrevendo sua experiência com o Football Manager e os motivos que o levam a querer fazer parte do projeto de tradução e outros detalhes que você acha que são necessários.

Link para o comentário

20 minutos atrás, Henrique M. disse:

Pode ser um email descrevendo sua experiência com o Football Manager e os motivos que o levam a querer fazer parte do projeto de tradução e outros detalhes que você acha que são necessários.

Foi 

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Não sei se conhecem, porem tem uma plataforma chamada Crowdin é excelente para este tipo de serviço. Eu uso ela a um tempo em outros projetos e facilita bastante a tradução.

Ps: Comecei a jogar a pouco tempo e o português de Portugal chega a ser bem estrango as vezes

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • Vice-Presidente
9 minutos atrás, Fernandotchaves disse:

Tenho interesse em ajudar na tradução, ou, se necessário, traduzir por completo. Favor entrar em contato em [email protected]

Eu recebi seu email, estou esperando o retorno de alguns pacotes da tradução para lhe enviar.

Até achei que havia lhe respondido.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...