Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Ajude a traduzir o FM 2018

Henrique M.

Posts Recomendados

4 horas atrás, Henrique M. disse:

A atual previsão é de que não vai ter tradução.

Recebemos apenas 4 aplicações.

putz, meu ingles eh mto mediano consigo entender escrevo bem mal.... mas cm ajuda do google talvez mais lerdo q o normal, vc acha que eu ajudaria?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Esta tradução seria oficial ou extra-oficial?

Porque se for oficial, acho um absurdo o jogo não conceder uma cópia para quem vai trabalhar nisso. Fora que a exigência de um texto de 500 palavras como teste é um tanto exagerada. Eu não tenho essa capacidade mas mesmo assim já traduzi conteúdo pro fórum. 

Link para o comentário

• Vice-Presidente
16 horas atrás, Smith01113 disse:

putz, meu ingles eh mto mediano consigo entender escrevo bem mal.... mas cm ajuda do google talvez mais lerdo q o normal, vc acha que eu ajudaria?

Mande o texto.

Agora, masterlloyd disse:

Esta tradução seria oficial ou extra-oficial?

Porque se for oficial, acho um absurdo o jogo não conceder uma cópia para quem vai trabalhar nisso. Fora que a exigência de um texto de 500 palavras como teste é um tanto exagerada. Eu não tenho essa capacidade mas mesmo assim já traduzi conteúdo pro fórum. 

Extra-oficial, só estamos utilizando o espaço que anteriormente era destinado a tradução oficial. Se fosse oficial, não precisaríamos estar fazendo isso, pois já viria no jogo. Como veio até o FM 2016.

A exigência foi diminuída para 500 caracteres.

Link para o comentário

10 minutos atrás, Henrique M. disse:

Mande o texto.

Extra-oficial, só estamos utilizando o espaço que anteriormente era destinado a tradução oficial. Se fosse oficial, não precisaríamos estar fazendo isso, pois já viria no jogo. Como veio até o FM 2016.

A exigência foi diminuída para 500 caracteres.

Até mesmo a tradução oficial do FM 16 tinha suas falhas. Na minha opinião era nota 8.

Eu iniciei um trabalho de tradução do Guide to Football Manager e só parei pois achei que faltou apoio na época. Se achar que a tradução está boa, pode contar comigo que eu colaboro, mesmo que o número de integrantes seja menor e leve mais tempo para cumprir o prazo.

Link para o comentário

Aumentando a qtd de vagas pra ajudar, reduzindo assim a dedicação e qtd de linhas diárias, entendo que facilitaria o andamento do projeto não? Vi algumas pessoas dizendo que não ajudariam pois não conseguiriam dedicar o tempo pretendido atualmente. Sei lá, só uma ideia.

Link para o comentário

• Vice-Presidente
23 horas atrás, masterlloyd disse:

Até mesmo a tradução oficial do FM 16 tinha suas falhas. Na minha opinião era nota 8.

Eu iniciei um trabalho de tradução do Guide to Football Manager e só parei pois achei que faltou apoio na época. Se achar que a tradução está boa, pode contar comigo que eu colaboro, mesmo que o número de integrantes seja menor e leve mais tempo para cumprir o prazo.

Mande o texto, é assim que todo mundo vai ser avaliado, se você quer ser considerado, tem que seguir isso.

4 horas atrás, Luizmf disse:

Aumentando a qtd de vagas pra ajudar, reduzindo assim a dedicação e qtd de linhas diárias, entendo que facilitaria o andamento do projeto não? Vi algumas pessoas dizendo que não ajudariam pois não conseguiriam dedicar o tempo pretendido atualmente. Sei lá, só uma ideia.

Eu não acredito que 1 hora diária para quem quer ajudar seja pedir demais, mas será a próxima etapa.

Link para o comentário

• Vice-Presidente
2 horas atrás, Clayton_Padula disse:

Galera, eu posso ajudar com a tradução.

Por favor, mande o texto para o email indicado no primeiro post.

Link para o comentário

8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Por favor, mande o texto para o email indicado no primeiro post.

Eu posso redigir o texto relatando a minha experiência na área gráfica ou é apenas sobre o game no geral (bem como as motivações que tive para colaborar na tradução)?

Link para o comentário

• Vice-Presidente
42 minutos atrás, Clayton_Padula disse:

Eu posso redigir o texto relatando a minha experiência na área gráfica ou é apenas sobre o game no geral (bem como as motivações que tive para colaborar na tradução)?

Pode falar sobre o que você quiser, o importante é averiguarmos seu nível de inglês.

Link para o comentário

• Vice-Presidente

Recebemos a 5ª aplicação hoje, faltam 2 vagas, se só 7 se inscreverem e forem julgados aptos.

@Bigode., @Ichthus, @Clayton_Padula, @masterlloyd e mais quem tiver interesse, a hora de mandar o texto é agora.

Link para o comentário

13 horas atrás, Henrique M. disse:

Recebemos a 5ª aplicação hoje, faltam 2 vagas, se só 7 se inscreverem e forem julgados aptos.

@Bigode., @Ichthus, @Clayton_Padula, @masterlloyd e mais quem tiver interesse, a hora de mandar o texto é agora.

Já enviei o texto.

Link para o comentário

Eu participaria se o conteúdo que já traduzi fosse usado para avaliar se estou apto. Entendo que é o pré-requisito mas o objetivo é só avaliar e já tenho conteúdo publicado aqui. Vou aguardar essa semana e caso não me chamem eu volto a traduzir o guidetofootballmanager.com conforme havia iniciado. 

Link para o comentário

Hey, lads, is it too late now? Sorry, mate, have just seen this bloody thing here. Taí meu texto de application, haha. Enfim, ainda dá tempo? 

Link para o comentário

• Vice-Presidente
Em 29/11/2017 at 14:10, irtomoreirajr disse:

ainda precisa de ajuda, certo? eu sou bom em wrong english rs. vou mandar o texto e aí vc julga se consigo contribuir. abraços.

56 minutos atrás, joezin disse:

Hey, lads, is it too late now? Sorry, mate, have just seen this bloody thing here. Taí meu texto de application, haha. Enfim, ainda dá tempo? 

Sim.

Link para o comentário

• Vice-Presidente

Conseguimos receber mais solicitações de ajuda do que vagas e iremos avaliar o texto e entrar em contato com quem escreveu e em breve, o processo de tradução deverá ser iniciado.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...