Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SergioLJ

Posts Recomendados

  • Perissé changed the title to Treze FC
Em 16/10/2017 at 13:10, SergioLJ disse:

Alguém sabe ou tem táticas Boas para o Treze Fc.

Quais são suas dificuldades? Quer conquistar o campeonato estadual, subir de divisões, melhorar na Copa do BR?

Uma tática BOA pode ser relativo, as vezes agt monta uma tática que funciona para os campeonatos estaduais e eh uma furada pros nacionais e vice-versa.

De antemão, te aconselho a trabalhar em cima de um 4141, com laterais apoiar, defensores limitados, volante apoiar (ou defender), pontas apoiar (ou atacar), um armador recuado e um MRB apoiar e um Atacante Recuado Atacar, ou um oportunista ou centroavante mesmo, contato que não seja lento e saiba finalizar e fazer pivô.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SergioLJ eu joguei com o treze no fm16 conseguir subir da serie D a serie A e ser vice da libertadores.

eu comecei usando a formação 4-2-3-1

com: 2 zagueireos, 2 laterais, 1 mrb,1 area a area, 2 pontas, 1 armado avançado, 1 centrovante

quando cheguei na serie B o time começou a perde muito com essa formação então mudei para 4-2-4 e 4-4-2 clássica então o time voltou a ganhar e conseguir subir pra serie A

não sei se ajuda pq como falei fiz isto no fm16, mais boa sorte ae com time (moro em CG :1f600:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JNZS
      Por JNZS
      Boa tarde pessoal, se alguem puder me responder essa duvida, agradeço.

      Jogo o  FM17 e apos baixar o  pack completo Cut Out, as faces não aparecem e sim uma mancha cinza com uns números.
      O que eu preciso fazer? Baixar o pack desde a versão 2011 e depois as atualizações ate o FM17
       
      Obrigado!
    • JNZS
      Por JNZS
      Pessoal,bom dia! Depois de alguns anos resolvi voltar a jogar essa maravilha, mas ainda retornei no FM 17.
      Procurei packs de kits 3D pro FM 17 em todo lugar e nada. Os packs acima do FM 18 parece que já não funcionam nessa versão.
      Aguma boa alma teria isso em algum backup pessoal, por acaso? 

      Muito obrigado!
    • felipe.avk77
      Por felipe.avk77
      Boa noite! Alguém sabe dizer onde tem a atualização do último Football Manager feito para o Brasil?
      Tipo do 2017 atualizado para 22/23
    • Tsonny
      Por Tsonny
      Valores: 
      FM 20 e 21 - R$15 reais cada
      Fm 18 - R$9 reais
      Fm 16 e 17 - R$7 reais cada
      Fm 13 - R$5 reais cada
      Chamar no Whatsapp: 31 9 87901885 - Thiago
    • fabioaraujo89
      Por fabioaraujo89
      Eu vi num vídeo do Zealand que tem um site que testa as táticas que são submetidas a eles, em 160 partidas, em diferentes situações e contextos, a fim de estabelecer quais seriam as melhores táticas do FM. 
      Alguém já tinha visto? Já testou essas táticas?
      https://beta.fm-base.co.uk/tactics
      EDIT: eu sei que a maioria prefere desenvolver as próprias táticas, mas achei interessante essa ideia. 
      Confesso que tem umas ali com umas instruções que não fazem nenhum sentido para mim. Até por isso fiquei curioso de ver se e como elas funcionam, é uma forma de aprender. 
×
×
  • Criar Novo...