Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

11 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

O senhor é um anti e mau caráter:

 

Os caras que deram o prêmio tavam acompanhando Barcelona x Santos. Arthur com um pé nas costas jogou melhor que o Fernandinho, hahahaha.

@raskor eu também acho o time do Botafogo tecnicamente muito fraco...Os caras tem como uma das referências o PIMPÃO, por exemplo. Mas o Jair é um fenômeno, como bem dissestes. Pegou esse remendo e transformou em um time muito compacto e organizado. Se o Fogão fizer um gol aqui, vai ser dificílimo reverter. Os caras marcam muito!

@leo_botafogo não sei em que lixão acharam esse cara, puta que pariu. O juiz tava de palhaçada. Não era tendencioso, era ruim mesmo. Deixou de dar trocentos cartões e faltas, tá louco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Ontem o Grêmio mostrou como é um time organizado. Mesmo totalmente remendado - já citaram aí os nossos reservas - ainda conseguimos ficar com a bola e organizar algumas jogadas. Criamos umas chances, foi um bom jogo. O juiz era muito ruim - botam a porra de um venezuelano que nem sabe a forma da bola para apitar um embate como esse - que conseguiu prejudicar os dois times.

- Fernandinho tem que jogar pela direita, pela esquerda é nulo. Não são dois gols no SPORT que vão enganar todo mundo
- Aliás, um time com o nosso meio campo e Fernandinho e Barrios no ataque não poderia fazer gol mesmo. 0 de criatividade
- Pau no cu do Anão que não vem jogando nada faz tempo. Banco nele

Olha, o Renato tem que URGENTEMENTE repensar a escalação titular.

Nosso meio campo titular não pode fugir de Michel, Arthur, Fernandinho, Luan, Everton e Barrios.
Bota aí o Arroyo se precisar em alguma das posições no ataque e o Léo Moura ou o Anão no lugar do Fernandinho e acabou. 
O tal do Patrick tem que se firmar como reserva do Luan o quanto antes também, já que a direção me fez o favor de vender todo mundo.

Para o jogo de volta, tô achando que só o Geromel volta e o Luan não vai 100% pro jogo. Se o Luan inteiro fisicamente já corre o risco de dormir durante a partida, imagina descontado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZaMBiA disse:

Os caras que deram o prêmio tavam acompanhando Barcelona x Santos. Arthur com um pé nas costas jogou melhor que o Fernandinho, hahahaha.

@raskor eu também acho o time do Botafogo tecnicamente muito fraco...Os caras tem como uma das referências o PIMPÃO, por exemplo. Mas o Jair é um fenômeno, como bem dissestes. Pegou esse remendo e transformou em um time muito compacto e organizado. Se o Fogão fizer um gol aqui, vai ser dificílimo reverter. Os caras marcam muito!

@leo_botafogo não sei em que lixão acharam esse cara, puta que pariu. O juiz tava de palhaçada. Não era tendencioso, era ruim mesmo. Deixou de dar trocentos cartões e faltas, tá louco!

Foi o que eu falei, n achei tendencioso, achei pessimo mesmo. Me deixou puto ontem, mas puto mesmo. 

Quanto ao time do botafogo ele é limitado, mas discordo wue o pimpao é nossa referencia. Referencia é o conjunto e o sistema defensivo solido, que ontem nao foi tao bem como de costume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio teve sorte de se escapar no pênalti, mas putaquepariu, que juiz ruim. Os dois times mereciam ter levado uns trocentos cartões, em especial o Botafogo, e nada do juiz se manifestar.

No mais, Fernandinho, VAI TOMAR NO CU. A raiva que eu passo com ele só não é maior do que a raiva que passo dos comentaristas falando "tem que chutar de longe mesmo" e "fulano é bom jogador porque não tem medo de chutar". Velho, na boa, quem é que paga esses caras pra falar de futebol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, leo_botafogo disse:

Quanto ao time do botafogo ele é limitado, mas discordo wue o pimpao é nossa referencia. Referencia é o conjunto e o sistema defensivo solido, que ontem nao foi tao bem como de costume.

Acredito que o @ZaMBiA se referiu a referência individual;

Assisti o jogo ontem, e o Arthur Joga pra porra!! Se fosse de um time do eixo, ia ser uma babação de ovo surreal em cima do guri.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...