Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

21h45 min - Estádio Nilton Santos.

Escalações: NÃO IMPORTA, SEREMOS ELIMINADOS.

3 a 0 para o Botafogo, trágica eliminação no jogo de ida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A escalação de hoje é possivelmente a pior da temporada, considerando os jogos do time principal.

-------------------Grohe-------------------

Edilson, Bressan, Kannemann e Cortez

--------------Arthur e Jailson--------------

----Ramiro, Léo Moura e Fernandinho----

-------------------Barrios-------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, ZaMBiA disse:

A escalação de hoje é possivelmente a pior da temporada, considerando os jogos do time principal.

-------------------Grohe-------------------

Edilson, Bressan, Kannemann e Cortez

--------------Arthur e Jailson--------------

----Ramiro, Léo Moura e Fernandinho----

-------------------Barrios-------------------

Ainda acho a pior coisa desse time ter Fernandinho em campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter o Jailson em campo é pior que ter o Bressan, o cara decaiu de uma maneira impressionante, sempre que entra nos jogos, vai mal.

E ter que jogar com um lateral no lugar do melhor jogador do time mostra a fragilidade do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu. Olhando essa escalação aí já tô considerando se vale a pena sair mais cedo da aula pra ver o jogo. Que coisa horrorosa. Acabou o ano do Grêmio já :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é porque eu tava dormindo, mas jesus, esse jogo tá muito rápido. Caralho.

2x0 Bota.

Arthurzinho tem um trabalho do caralho pra sair do desafogo, se mexe pra porra, dá altos passes, carrega a bola e ai ela chega no Fernandinho. 400 metros de distância, o filho da puta me bica a bola fraquinho longe do gol. VAI TOMAR NO CU SEU PUTO.

E ESSA FALTA AI MEU JUIZ CADÊ SEU VIADO UM PASSO DA RISCA DA ÁREA SEU PUTO DA PORRA.

TITE VENDO BOT X GRE PARA LEVAR ARTHURGOD À SELÇEÇÃO.

VOCÊ LEU AQUI PRIMEIRO.

 

Caralho, mas tá jogando demais esse Arthurzinho. E a evolução de quando ele chegou tá nítida demais: AVANÇO. O cara tá conseguindo carregar a bola pra frente, infiltrar, driblar e por ai vai. Tá se tornando aquele B2B completinho. Muito jogador pra pouca idade.

 

CORTEZ E FERNANDINHO VÃO TOMAR NO OLHO DO CU DE VOCÊS SEUS DOIS FILHOS DA PUTA DO CARALHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod featured this tópico

Caralho, que juiz ladrão mano.

Não deu aquela falta rídicula no Arthur, deixa o Botafogo bater e não faz nada, e o Pimpão não foi expulso hahahah

Sem contar que tem uma nova regra: é totalmente proibido dar falta pro Grêmio no ataque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Iagotta disse:

Alias, como o Fernandinho é ruim (que novidade)

todos contra ataques do Botafogo vieram de lances que o Fernandinho errou pateticamente no ataque

Ele conseguiu errar o domínio em um lançamento foderoso de 50 metros do BRESSAN, e armou o contra ataque

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Iagotta disse:

Caralho, que juiz ladrão mano.

Não deu aquela falta rídicula no Arthur, deixa o Botafogo bater e não faz nada, e o Pimpão não foi expulso hahahah

Sem contar que tem uma nova regra: é totalmente proibido dar falta pro Grêmio no ataque. 

Realmente, pênalti claro do Edilson não foi dado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu, por favor, tá na hora de tirar o Fernandinho. Eu até entendo ele ter entrado, mas por favor. Esse animal é um lixo humano.

Bota Arroyo, bota Everton, faça algo Renato. Fernandinho e Cortez hoje estão um cocô.

CORTEZ CORTEZ CORTEZ SEU FILHO DUMA CABRITA VAI TOMA NO OLHO DO TEU CU SEU ANIMAL DE TETAS FILHO DUMA PUTA

AH CARALHO PELAMOR DE DEUS.

Esses viados não conseguem acompanhar o Arthur. Tá todo mundo cagando no patê. Anão tá NULO, Léo Moura tá NULO, Cortez entregando, Jailson não constrói, Fernandinho cagando tudo e por ai vai. Esse time ofensivamente é Edilson e Arthur.

Primeiro erro mais grave do Arthur. Tinha que ter feito a abertura pro Ramiro cruzar a bola. Não era pra ter chutado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FERNANDINHO FOI ESCOLHIDO O CRACK DO JOGO PELA COMMEMBOL, É ISSO?FJKOSAHFASHFUIASHFIAUSFHASIUFHASIUFAHUFASUI

Arthur 44 passes e 44 certos. CRAQUE. Será CRAQUE, sem os meus "CRACKS" irônicos mesmo. É muito, muito jogador. Acho difícil a gente segurar ele no verão europeu.

Grêmio conseguiu sair vivo, mas o resultado é ridiculamente perigoso. Basta um gol pra sair tudo do prumo.

Jogamos sem Luanel, GeroGOD, Michel e até mesmo sem o Maicon, que é mais jogador que o Jaílson (que não fez nada de errado, diga-se). Jogamos com BRESSAN, FERNANDINHO, JAÍLSON. Basicamente tinha 3 jogadores importantes fora e 3 jogadores loucos pra entregar a rapadura.

No mais, indo pra Arena com Michel, Luan e Geromel, é outro time bem diferente. O Barrios hoje foi extremamente sacrificado porque inexistiu alguém que conseguisse encostar nele. Na Arena o negócio vai ser diferente.

12 minutos atrás, Iagotta disse:

Se a gente ganhar algum titulo com Ramiro, Leo Moura, Fernandinho e Cortez eu pinto meus pentelho de azul, pqp, como podem ser tão ruins ?

Grêmio é um time azeitado com alguns estandartes que ajudam no sistema de jogo, tipo Geromel, Arthur, Michel e Luan.  Mas principalmente o Luan. Sem ele esse sistema de jogo perde muita coisa, é o cara que faz dar todo o dinamismo da posse da bola, triangulação, ocupação de espaços, dribles e por ai vai. Isso significa que numa boa engrenagem (leia-se ter esses jogadores citados em campo), essa galera medíocre funciona. Quando ele não tá ai, os jogadores "verdadeiros" aparecem.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, bstrelow disse:

Nunca pensei que diria isso, mas a falta que o Pedro Rocha tá fazendo pra esse time é coisa de louco. 

acho que o problema não é a falta do Pedro Rocha e sim o substituto ser o Fernandinho que é HORROROSO

Arthur joga mais que o Renato Augusto, fosse do Corinthians ja tinha sido convocado a seculos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernandinho e Cortez pararam de enganar. Terríveis e horrorosos, assombraram o time.

Time não tinha articulação alguma, escalação bizarra (mesmo sendo a melhor possível, dentro do atual plantel).

Arthur e Edilson jogaram bem. Bressan evoluiu muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, ZaMBiA disse:

Fernandinho e Cortez pararam de enganar. Terríveis e horrorosos, assombraram o time.

Time não tinha articulação alguma, escalação bizarra (mesmo sendo a melhor possível, dentro do atual plantel).

Arthur e Edilson jogaram bem. Bressan evoluiu muito.

O senhor é um anti e mau caráter:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iagotta disse:

acho que o problema não é a falta do Pedro Rocha e sim o substituto ser o Fernandinho que é HORROROSO

Uma coisa está vinculada com a outra, era óbvio que o Fernandinho viraria titular. E parece que jogando pela esquerda ele consegue ser pior ainda do que na direita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse time do Botafogo é MUITO RUIM. Não é pouco ruim não, é MUITO. Só jogador horrível, nível de série B. E isso enaltece ainda mais o trabalho do Jair, o cara com um elenco tenebroso consegue fazer essa merda de time ir bem no Brasileiro, chegar na semi da CdB e ainda ter chances de ser campeão da Libertadores. Jair é um treinador brilhante.

E caralho, eu vejo vocês passando raiva com o Fernandinho e me lembro dessa assombração no meu time no ano passado. O cara é um Márcio Araújo do ataque. Força aí pros gremistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod changed the title to Botafogo 0 x 0 Grêmio

Po fui ontem no jogo. Jair foi infeliz ao meu ver na escalação. Tentou partir pra cima do gremio devido aos desfalques, tirou um volante e acabou com o ponto forte do botafogo, que é a compactação do meio aliada a uma saida organizada de contra ataque. Ainda tivemos algumas poucas chances, mas nada que justificasse a vitoria. Melhor pro gremio que todo remendado conseguiu levar a decisao pra casa. O juiz me tirou do serio ontem, nao acho que foi parcial, apenas nao tem criterio algum. Gremio matou 3 contra ataques no primeiro tempo, nenhum cartão. Da dois cartoes pra duas faltas comins de jogo do botafogo. Teve a falta no arthur realmente, mas em compensação nao deu um penalti escandaloso no gilson, que eu que estava ha 50 metros do lance vi, imagina o cara que tava ha 10. Enfim, nao adianta culpar arbitragem. É ir pra arena jogando de forma coesa e buscando a classificação como fizemos ate agora. Tenho certeza que nao faltara garra e vontade desse grupo, resta saber se terão a força e o impeto necessarios para passar. Como disse o jair, é a mesma situação da copa do brasil, resta a eles decidirem se vao se acomodar e ter o mesmo final triste ou se vão em busca de mais um passo pra felicidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...