Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 1 x 0 Botafogo — GRÊMIO CLASSIFICADO


Léo R.

Posts Recomendados

8 horas atrás, Tehh disse:

Sim, o Renato vem cagando o time faz tempo. Essa escalação horrenda que muitos viram hoje vinha se repetindo nas duas últimas semanas, imagine o nosso sofrimento.

O Barcelona tem um ataque rápido, meu palpite é que o Grêmio poderá fazer um bom resultado no Equador e segurar em Porto Alegre.

E sobre o Botafogo, esse Carli tem como grande virtude ser um cavalo nas divididas e encher o saco do juiz. Não joga bosta nenhuma. Só vi ele bater, reclamar, empurrar e xingar

Carli coitado, mesmo o Kannemann longe do seu melhor ele foi anulado em toda as bolas paradas das duas partidas hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Léo R. disse:

Não é o ideal, por que Fernandinho continua em campo, mas é o menos pior mesmo. Ele poderia tentar o Léo Moura centralizado, pelo menos testar, O Léo tem bom passe, poderia ajudar na criação e não ficaria sobrecarregado com marcação. Ou tentar qualquer outro jogador ali, exceto o Ramiro. 

 

 

Ele já jogou ali de armador, não funciona. Tem que ser um cara da posição. Detesto improvisações, sempre deixam o time torto. 

Contra o Barcelona, que o Patrick fique na reserva imediata do Luan e foda-se.

 

Esse Peninha é um doente! Hahahahaha

21 minutos atrás, Iagotta disse:

Carli coitado, mesmo o Kannemann longe do seu melhor ele foi anulado em toda as bolas paradas das duas partidas hahaha

Não ganhou uma do nosso gringo! Que aliás tava muito mal no jogo mas foi fundamental nos minutos finais, salvando todas. Só não pode inventar de sair jogando porque não é a dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Tehh disse:

Ele já jogou ali de armador, não funciona. Tem que ser um cara da posição. Detesto improvisações, sempre deixam o time torto. 

Contra o Barcelona, que o Patrick fique na reserva imediata do Luan e foda-se.

 

Ainda acho que dentro do que temos é o mais correto, visto que adiantar o Arthur não deu certo também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Renato teve humildade de mexer no time com 30 minutos de jogo, isso aí já mostra um ponto positivo demais.
Na boa, olhando pro banco...Quem vocês escalariam? O time sem o Luan fica muito comum.
O próprio Levir ontem disse na coletiva pós-jogo, quando questionaram ele pela escalação, que é difícil montar time sem os principais jogadores. Foi convicto e perde de 1x0, se tivesse mexido de modo diverso, poderia ter tomado 3~4.
Libertadores é isso aí, não tem jogo fácil. O time melhorou muito com Michel de primeiro volante, Arthur e Ramiro na frente, Fernandinho na direita e Everton na esquerda. Sem o Luan, é o que dá pra fazer. Melhor que improvisar Léo ou Ramiro de articulador.
Arroyo, Beto da Silva, Jael...esses caras não decidem jogo. Ou pelo menos não mostraram a que vieram ainda, então muita calma nessa hora. O importante é que passamos e temos um mês pra arrumar a casinha. Os caras ainda vão jogar com dois desfalques, temos que aproveitar muito isso.

P.S.: @Salvador. e @John the Baptist. sobre os amarelos:

Zeram nas oitavas. Agora, cada cartão custa 200 dólares pro clube. Se o jogador receber três, toma gancho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Cara, o Renato teve humildade de mexer no time com 30 minutos de jogo, isso aí já mostra um ponto positivo demais.
Na boa, olhando pro banco...Quem vocês escalariam? O time sem o Luan fica muito comum.
O próprio Levir ontem disse na coletiva pós-jogo, quando questionaram ele pela escalação, que é difícil montar time sem os principais jogadores. Foi convicto e perde de 1x0, se tivesse mexido de modo diverso, poderia ter tomado 3~4.
Libertadores é isso aí, não tem jogo fácil. O time melhorou muito com Michel de primeiro volante, Arthur e Ramiro na frente, Fernandinho na direita e Everton na esquerda. Sem o Luan, é o que dá pra fazer. Melhor que improvisar Léo ou Ramiro de articulador.
Arroyo, Beto da Silva, Jael...esses caras não decidem jogo. Ou pelo menos não mostraram a que vieram ainda, então muita calma nessa hora. O importante é que passamos e temos um mês pra arrumar a casinha. Os caras ainda vão jogar com dois desfalques, temos que aproveitar muito isso.

P.S.: @Salvador. e @John the Baptist. sobre os amarelos:

Zeram nas oitavas. Agora, cada cartão custa 200 dólares pro clube. Se o jogador receber três, toma gancho.

dava pra ter entrado com Fernandinho na direita e Arroyo na esquerda. Anão tava perdidaço no meio campo e o Léo não tem físico para ser o ponta num jogo tão intenso como o de ontem, mais centralizado ele teria que correr menos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Iagotta disse:

dava pra ter entrado com Fernandinho na direita e Arroyo na esquerda. Anão tava perdidaço no meio campo e o Léo não tem físico para ser o ponta num jogo tão intenso como o de ontem, mais centralizado ele teria que correr menos. 

Bah eu não escalaria o Arroyo de cara em uma partida de Libertadores nem que a vaca tussa. Tá certo que esse cara mal teve tempo de jogo (inclusive isso é um argumento contra sua escalação), mas quando entrou, não deixou uma impressão boa...

Léo não tem condições de jogar nem centralizado. Ele foi lateral a vida dele, essa pardalzice aí é viagem demais. Igual fizeram com o Zé Roberto. Sempre foi volante, mas como sabe tocar bem a bola, chegou, deram a 10 e TE VIRA, MEU FILHO. Não é assim que a banda toca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZaMBiA disse:

Cara, o Renato teve humildade de mexer no time com 30 minutos de jogo, isso aí já mostra um ponto positivo demais.
Na boa, olhando pro banco...Quem vocês escalariam? O time sem o Luan fica muito comum.
O próprio Levir ontem disse na coletiva pós-jogo, quando questionaram ele pela escalação, que é difícil montar time sem os principais jogadores. Foi convicto e perde de 1x0, se tivesse mexido de modo diverso, poderia ter tomado 3~4.
Libertadores é isso aí, não tem jogo fácil. O time melhorou muito com Michel de primeiro volante, Arthur e Ramiro na frente, Fernandinho na direita e Everton na esquerda. Sem o Luan, é o que dá pra fazer. Melhor que improvisar Léo ou Ramiro de articulador.
Arroyo, Beto da Silva, Jael...esses caras não decidem jogo. Ou pelo menos não mostraram a que vieram ainda, então muita calma nessa hora. O importante é que passamos e temos um mês pra arrumar a casinha. Os caras ainda vão jogar com dois desfalques, temos que aproveitar muito isso.

P.S.: @Salvador. e @John the Baptist. sobre os amarelos:

Zeram nas oitavas. Agora, cada cartão custa 200 dólares pro clube. Se o jogador receber três, toma gancho.

Aquele velho dilema, humildade e inteligência por mudar cedo ou ATESTAR A BURRICE DE VER QUE ESCALOU _ERRADO_ E MUDAR COM 30 MINUTOS DE JOGO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Renato só errou em tirar o Ramiro da posição e colocar o Leo Moura do lado. Contra o Sport funcionou. Ontem não.. Acho mais fácil colocar o Léo Moura no meio, pra mim tem mais intimidade com a posição e desfigura menos a formação toda. Ramiro só funciona naquela posição de sempre, e ultimamente está até devendo.

Fernandinho na direita é insuficiente, na esquerda é nulo... É ele ou o Arroyo, não vejo os treinos, então por enquanto a amostra não me permite opinar.

Esse time do Botafogo deu muito trabalho, mas MUITO mesmo. Merecia uma final ao menos, quem sabe se estivesse do outro lado da chave. Tivesse um cara melhor no lugar do Pimpão ou do João Paulo era candidatíssimo a papar essa Liberta. No primeiro jogo o Pimpão só bateu, ontem errou a única jogada que teve nos pés. Muita entrega, pouco futebol. Um Roger inspirado talvez minimizasse a falta de um parceiro.

Tinha certeza que tomaríamos um gol de escanteio em um dos dois jogos.

 

3 horas atrás, Tehh disse:

Ele já jogou ali de armador, não funciona. Tem que ser um cara da posição. Detesto improvisações, sempre deixam o time torto. 

Contra o Barcelona, que o Patrick fique na reserva imediata do Luan e foda-se.

 

Esse Peninha é um doente! Hahahahaha

Não ganhou uma do nosso gringo! Que aliás tava muito mal no jogo mas foi fundamental nos minutos finais, salvando todas. Só não pode inventar de sair jogando porque não é a dele.

FODA demais. Tirando a provocação ao Botafogo, que baita momento. Não acho ele um grande narrador, mas jogo de mata mata vale muito o gremismo.

 

Espetacular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, John the Baptist. disse:

Boa pergunta. Imagina depois do jogo de ontem, numa calamidade, jogar a partida de volta da semi com BRESSAN E THYERE. Seria goleada histórica.

Toda a defesa levou amarelo. O jogo da volta poderia potencialmente ter Leonardo, Bressan, Thyere e Marcelo Oliveira. Menos mal que são três para a semi. Mas preocupa pras finais hahaha.

Sou TOTALMENTE contrário a essa suspensão por cartões amarelos. Um clube pode potencialmente jogar uma final de Libertadores sem vários jogadores porque levaram 3 amarelos em 7 jogos.  Quem perde é o torneio.

O Grêmio gerenciou muito mal as frescuras do Bolanos deixou elas escalarem a um nível insuportável, agora ele deveria ter o titular com a saída do Pedro Rocha, a perda seria menos sentida. Da mesma forma o empréstimo do Lincoln não fez nenhum sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tehh disse:

a galera ta muito mordida com essa eliminação do Botafogo eauhsieuahsieua

mas já diz a musiquinha que eles cantam:

É DIFERENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

COPA LIBERTADORES NAO É PRA GENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Moura tem condições de jogar em apenas uma posição: banco. Ai ele é excelente.

Ramiro não joga bola deve fazer uns 3 meses, eu acho. Tá só ai porque não tem outro melhor.  Muito esforço, pouca qualidade. A gente PRECISA de um terceiro homem de meio ou mesmo um ponta que possa recompor melhor.

E o negócio pra mim é simples: não tem meia armador? Não usa essa posição. Não usa, simplesmente isso. Tu não vai botar um lateral pra jogar de meia porque ele não faz essa função. Tu não vai botar um avante pra jogar de ponta porque ele não faz essa função. Tu não vai botar um zagueiro pra jogar de volante porque ele não faz essa posição. Se tu não tem esse jogador, tu procura uma forma diferente e jogar. Bota 3 volantes, bota um atacante mais enfiado, bota um ponta de mais velocidade ou o que quer que seja. 

9 horas atrás, ZaMBiA disse:

Cara, o Renato teve humildade de mexer no time com 30 minutos de jogo, isso aí já mostra um ponto positivo demais.
Na boa, olhando pro banco...Quem vocês escalariam? O time sem o Luan fica muito comum.
O próprio Levir ontem disse na coletiva pós-jogo, quando questionaram ele pela escalação, que é difícil montar time sem os principais jogadores. Foi convicto e perde de 1x0, se tivesse mexido de modo diverso, poderia ter tomado 3~4.
Libertadores é isso aí, não tem jogo fácil. O time melhorou muito com Michel de primeiro volante, Arthur e Ramiro na frente, Fernandinho na direita e Everton na esquerda. Sem o Luan, é o que dá pra fazer. Melhor que improvisar Léo ou Ramiro de articulador.
Arroyo, Beto da Silva, Jael...esses caras não decidem jogo. Ou pelo menos não mostraram a que vieram ainda, então muita calma nessa hora. O importante é que passamos e temos um mês pra arrumar a casinha. Os caras ainda vão jogar com dois desfalques, temos que aproveitar muito isso.

P.S.: @Salvador. e @John the Baptist. sobre os amarelos:

Zeram nas oitavas. Agora, cada cartão custa 200 dólares pro clube. Se o jogador receber três, toma gancho.

Cara, pra mim o Renato não teve humildade não, se ele não mudasse ali a gente tomaria com certo. O fato de ele ter consertado a merda foda que fez não vejo como motivo positivo, mas sim como algo negativo. Ele tinha feito a mesma coisa e ela não tinha funcionado, ai ele vai lá e me caga de novo num jogo decisivo. TODO MUNDO dizia que não era pra fazer aquilo. Tem torcedor que não save um ovo de tática e dizia pra não fazer, ai o demônio vai lá e faz a mesma coisa. Vai tomar no cu, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carai, acabo de ler que Léo Moura, Arthur e Cortez renovarão contrato. Tirando o Arthur, tão querendo me enlouquecer vai se foder, maluco. Léo Moura não aguenta 3:56 minutos em campo e querem renovar com o cara. Gente boa e tudo, mas vai tomar no cu né maluco, SOBE A BUCETA DO RAUL SEUS FILHOS DA PUTA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Carai, acabo de ler que Léo Moura, Arthur e Cortez renovarão contrato. Tirando o Arthur, tão querendo me enlouquecer vai se foder, maluco. Léo Moura não aguenta 3:56 minutos em campo e querem renovar com o cara. Gente boa e tudo, mas vai tomar no cu né maluco, SOBE A BUCETA DO RAUL SEUS FILHOS DA PUTA.

Mas o Cortez ta emprestado, como que vão renovar com ele? Vão comprar o passe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tehh disse:

Cortez é dono de seu passe e assinou conosco por um ano. Não tá emprestado não

achava que ele tinha sido emprestado pelo time do Japão 

se o salário não for alto é uma boa, mas ainda precisamos de um lateral esquerdo melhor pro ano que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renovaria com os três também. Apostar no Léo pra reserva do Edilson é MUITO MELHOR que contar com o Raul balada, que não consegue nem tomar o lugar daquele Léo Gomes, que sequer jogador de futebol é.

Cortez também, pra mim tem que ser banco. Ano que vem manda o MO pra pqp e tragam um LE de verdade.

Arthur nem falo nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda é que renovaram com o Oliveira até o fim do ano que vem. Acho difícil contratarem um lateral esquerdo ano que vem, só se alguma tragédia acontecer.

Eu testaria o Oliveira como zagueiro pela esquerda ou até para a volância, já que ele jogou muito por ali.

O Léo sendo reserva ainda serve por mais um ano eu acho, mas é duvidoso. Edílson já está veterano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, @Vinny disse:

Lincoln.. Duas assistências nas estreia.

 

Lincoln postou uma foto no Instagram esses dias de uma panela de massa com molho que ele mesmo fez. Deu pra sentir a tristeza dele só de olhar pra massa e lendo a legenda. Kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Deod unfeatured this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...