Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Real Madrid 2 x 2 Valencia


Iagotta

Posts Recomendados

Valencia está jogando bem, mas o Benzema está infiltrando toda hora no meio da área, logo ele faz gol. O Modric e Casemiros sendo, como sempre, leões em campo. Do mesmo modo, o Isco e o Asensio estão fazendo uma partida interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se fosse o FirGOD, era gol aquela cabeçada do Benzema. Newba pra caralho.

Asensio é muito CRACK. Jogador objetivo demais. Simplesmente vai lá e faz o que tem qe ser feito, sem rodeios.

Começo a me preocupar com o Bale. Há quanto tempo a gente não vê ele tendo uma atuação de alto nível, fazendo gols e dando assistências?

Asensio > Bale TODA VIDA. Pode botar o guri lá na ponta direta que ele é muito crackzera. Choro demais ao saber que a gente foi atrás e o Real não quis vender ;(

APOOOOOOOOOOOSENTA BENZEMA SEU FILHO DA PUTA ARROMBADO DA PORRA PUTA QUE ME PARIU NÃO É PSOSÍVEL.

MAS NEM O ORIGI PERDE ISSO.

OLHA ISSO MEUD EUS FSAUIHFIAUSFHSAIUFHAUISFHAUSI

FASHIFHASIFASIOFJASIOFJOAS

NÉPOSSÍVEL

NÉPOSSÍVEL NÃO MINHA PORRA.

Rapaz, se não fosse o CaseGOD o Real teria tomado mais uns 2 gols FÁCIL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Benzema desde a temporada passada vem jogando só com o nome. Morata já pedia passagem no lugar do francês.

Depois desse jogo provável que pense na vida no banco.

Pior que não dá nem pra se animar com essa escorregada do Madrid, provável q meu time faça pior em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Rodrigo9 disse:

Benzema desde a temporada passada vem jogando só com o nome. Morata já pedia passagem no lugar do francês.

Depois desse jogo provável que pense na vida no banco.

Pior que não dá nem pra se animar com essa escorregada do Madrid, provável q meu time faça pior em casa.

 Morata sempre foi bem mais ou menos no Real. Fazia seus gols quando entrava mas participa menos (e sem a mesma qualidade) do jogo que o Benzema, e não tem uma presença de área tão maior que justificasse a titularidade. 

Quem realmente pedia passagem na temporada passada era o Isco (e se tornou titular incontestável na reta final) e agora o Asensio. Acho que é questão de tempo pra ele entrar no time e o CR se efetivar como centroavante, deixando Benzema e Bale como opções de banco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O elenco do Real é muito qualificado. No cenário atual, é difícil termos um time dominante em âmbito europeu mas o Real tem feito o trabalho direitinho. O Asensio está com muita confiança, é muito talentoso. 

Gostei do Valência, deve fazer uma campanha honrosa nesta temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...