Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paris Saint-Germain 6 x 2 Toulouse


Iagotta

Posts Recomendados

PSG MASSACRANDO e perdendo um caminhao de gols. Toulouse deu um chute e fez hahahha

Neymar jogando muito bem, ele é muito acima dos outros haha

E como é irritante ver o Di Maria jogando, todo lance ele faz uma firula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor jogo do PSG (de longe) na Liga. Tao jogando como um time e nao como no outro jogo que era so jogar a bola pro Neymar, ai passam o carro mesmo.

Neymar, Verrati e Rabiot jogando demais.

Di Maria so fez merda, ao contrario do time ele ta fazendo seu pior jogo ate agora. Ele nunca pode fazer o simples, irrita demais.

E o Cavani foi Cavani, perdeu um gol patetico e fez um golaço (mal anulado).

Neymar ta jogando um absurdo, ja fez gol, deu assistencia, 2 bolas na trave e deu um passe monstruoso pro Cavani. É outro nivel de jogador, merecia muito mais que a Ligue 1. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma zaga da qualidade que tem a do PSG não pode tomar dois gols do Toulose.

Agora, eu achava que a Ligue 1 era fraca, mas ela é muito pior que isso. O Neymar vai deitar todo santo jogo, não tem como ele jogar mal. As únicas partidas mais difíceis serão contra o Lyon e Nice na Ligue 1 e os jogos do mata-mata na UCL.

Golaço do Pastore e o que foi isso no gol do Kurzawa? O escanteio foi um chute rasteiro e a zaga do Toulouse deixou passar, só reforça o que eu disse acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neybar com, 1 gol e duas assistências. EZ LIFE IN PARIS.

Golaço do Kurzawa, nossa senhora.

E acaba de entrar o futuro reforço do Liverpool, nego Draxler. Não quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS

FASJFASJFOASJOIFASJOFIAFJSAFIOAS

NEYMAR FIUASHFIUSAHFIASUFHASFHAU

FSAHUIFASHIFUASHIFSAHFASFHSAIU

FHSUIAFHSIAUFAS

FRANÇA

FRANÇA

FRANL

DSAHUISAHFIUSAHIFSAIUFSHAFHSIAUFHAFAHIUFAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARALHO, O QUE FOI ISSO? NEYMAR É UM DEUS NA FRANÇA.

Zaga amadora demais, meu deus. O Neymar nem é forte e passando por uns 5 num espaço de 3 metros e NINGUÉM dá uma bicuda. Neymar vai voar todo jogo, muito fácil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu ainda tenho que aguentar o nacionalismo desse francês safado da ESPN. QUando o Neymar foi praí, ele disse que as defesas francesas eram melhores que as defesas espanholas. DEUSULIVRE. OK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo tempo tava bem equilibrado até a expulsão do Verrati. Ai o Neymar meteu o loco e acabou com o jogo.

2 gols, 2 assistencias, penalti sofrido e 2 bola na trave. Ta bom ou quer mais ????

Eu so nao entendo pq o Emery nao muda essee time durante o jogo. Di Maria e Cavani so cagaram e so foram sai quase nos 90', o banco tem bons nomes, nao pode ser cagão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neymar tá atrás do "artilheiro do ano" tbm? 

Em terra de cego, Neymar é Deus. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...