Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

Vou esperar os comentários da versão beta e comprar talvez mes que vem ou só em dezembro mesmo... também tou bem desconfiado dessas "novidades" do FM. Mas vai que o jogo empolga a galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta
  • Vice-Presidente
11 minutos atrás, Gourcuff disse:

Os caras roubaram meu rosto 3D do jogo na tora. hahaha

facegen.png.f4dde93328d43b7d94bb9d857f3348ec.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou apenas xeretar o brasileirão. Só começo a jogar sério no Brasil com o update do Lohan.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
10 minutos atrás, marcaobeton disse:

Quero saber como ficarão os times brasileiros....vamos ver como teremos q contornar o problema.

 

 

Provavelmente da mesma maneira como contornamos no FM 2016 e 2017

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutes ago, letsgo9 said:

E ae? Quem vocês vão treinar? To pensando em começar desempregado mesmo... Talvez eu jogue com o Parma/Milan.

Eu vou começar na premier league, Watford provavelmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, DouglasBerndt disse:

Essa parada das instruções serem forçadas é MUITO frustrante. E isso foi uma coisa "aplicada" para facilitar o jogo e ocorre totalmente o inverso.

Deveria ser selecionado quando você escolhe o Armador Avançado, por exemplo, mas se eu quiser mudar, eu poderia mudar conforme eu desejasse.

E cara, essa parada de alterar as instruções para simular um meia-atacante como armador avançado, não funciona. Ponto.

Boa sorte com o seu armador avançado que não chuta de fora da área ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, hiroshitk disse:

Boaaaaaaaaaaaaa

 

@SilveiraGOD. precisamos de um tópico pro Save com o Liverpool! hahahaha

 

sjAFoaIFJoiasJoiAJsAOFjaoiFJsao!

Eu vou encerrar o meu do 2017 hoje e vou mergulhar no 2018, finalmente. Tava só esperando por isso. Passarei a aula toda hoje só jogando FUISAFHAISUFHASIUFHASIU!

E um spoiler do meu save:

Spoiler

GANHEI A PL CHUPA HAHAHAHAHAHAHAH!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Leonardo Castello disse:

Adeus fds's de foot/cerveja

Tá doido? Jogar FM tomando cerveja é um dos melhores prazeres da vida uaheuaheuhaeuaheuhaeuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, Stay Heavy said:

Jogar FM tomando cerveja é um dos melhores prazeres da vida

SIM. Mil vezes sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...