Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Football Manager 2018 é anunciado; Lançamento em 10 de novembro


Gourcuff

Posts Recomendados

Em 25/10/2017 at 01:21, Gustavo Militão disse:

Então, sobre a colocação que eu fiz dos treinos eu acho que isso poderia ser resolvido de forma simples. Deixar que o coach, logo no começo do save opte se quer usar o sistema diario de treinamento ou as planilhas semanais. Ai ficaria a gosto de quem quer se dedicar mais a um save ou fazer de forma mais rapida.
 

Cara, mas isso que tu falou não resolve o problema: ou eles criam um sistema onde isso faz diferença, e aí o cara que jogar com o sistema menos detalhado vai ter o jogador se desenvolvendo menos, ou isso não faz diferença, e aí não faz sentido existir. 

 

16 horas atrás, (SPFC)Coach disse:

ESSA É A INSTRUÇÃO INDIVIDUAL QUE EU MAIS QUERIA CARALHO! Uma bola dentro!!

Na resposta a esse tweet um cara colocou que isso já existia no FM15. Se for verdade (não tenho o FM15), então é foda anunciar como novidade...

 

12 horas atrás, Thiago Anjo disse:

Eu achava que o overlapping servia tanto para ultrapassagens por fora como por dentro. kkkkkkkkkkkk mas até no desenho nas táticas ele fica no lado externo da área

Torcendo para que o Meia ofensivo tbm tenha opção de cortar diagonal pra fora e que eles destravem as instruções individuais. É absurdo exigir que meu ala completo drible o tempo todo, só puxe pra linha lateral e só tente cruzar da linha de fundo. Sem mencionar o Armador Avançado ser proibido de chutar mais. Entre outras bizarrices

 

Esse negócio de limitar as instruções é uma das coisas mais bizarras que já fizeram com o FM. Tudo bem ter um grupo de instruções padrão, para facilitar pra quem é novo no jogo e tal. Mas me obrigar a jogar com o cara fazendo certas coisas? WTF? 

No dia em que anunciarem que acabaram com isso, eu compro a edição que for do FM na hora, na pré-venda, em dólares, tudo (nunca comprei um jogo na pré-venda na vida). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 520
  • Criado
  • Última resposta

Pra mudar os treinos visando algo bem realista, o FM teria que acabar com esse sistema de atributos.

E eu só queria que o treino fosse mais determinante na escolha dos jogadores que jogam ou fica de fora. Não faz sentido você colocar lá Movimento Defensivo e ficar torcendo pro negócio dar certo, até por alguns setores de um time na vida real treinarem coisas diferentes ao longo da semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Danut disse:

Cara, mas isso que tu falou não resolve o problema: ou eles criam um sistema onde isso faz diferença, e aí o cara que jogar com o sistema menos detalhado vai ter o jogador se desenvolvendo menos, ou isso não faz diferença, e aí não faz sentido existir. 

 

Na resposta a esse tweet um cara colocou que isso já existia no FM15. Se for verdade (não tenho o FM15), então é foda anunciar como novidade...

 

Esse negócio de limitar as instruções é uma das coisas mais bizarras que já fizeram com o FM. Tudo bem ter um grupo de instruções padrão, para facilitar pra quem é novo no jogo e tal. Mas me obrigar a jogar com o cara fazendo certas coisas? WTF? 

No dia em que anunciarem que acabaram com isso, eu compro a edição que for do FM na hora, na pré-venda, em dólares, tudo (nunca comprei um jogo na pré-venda na vida). 

É mentira. Nunca teve essa opção, acho que só na época que o FM tinha as setinhas e nem lembro se funcionava na prática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 minutos atrás, williamluiz.wp disse:

Pessoal, e aí, será que sai hj a noite mesmo a versão Beta ou só amanhã? Alguém tem alguma informação?

Hoje à noite, costuma sair às 00h:01m da sexta na Inglaterra, o que dá noite daqui, por volta das 20h, 21h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa parada das instruções serem forçadas é MUITO frustrante. E isso foi uma coisa "aplicada" para facilitar o jogo e ocorre totalmente o inverso.

Deveria ser selecionado quando você escolhe o Armador Avançado, por exemplo, mas se eu quiser mudar, eu poderia mudar conforme eu desejasse.

E cara, essa parada de alterar as instruções para simular um meia-atacante como armador avançado, não funciona. Ponto.

Tem coisas que a função executa, que você não tem como escolher. Coisas definidas na função que você não tem o poder de mudar. Movimentação padrão, posicionamento no campo com e sem a bola, zonas de cobertura, etc.

Vou dar um exemplo:

Se você coloca um armador recuado no seu time, ele tem certas instruções já marcadas, normal. Mas você determina que ele venha fazer a saída de jogo? Ele faz isso porque é pré estabelecido que o armador recuado faça isso, não é movimento preferido, não é instrução individual. O armador recuado tem isso como "função" e você não consegue mexer nisso.

É uma falha muito grave você não poder alterar isso. Um armador avançado "Chutando menos" limite demais certos jogadores. Como que eu vou colocar o Gustavo Scarpa, por exemplo, de armador avançado, se ele não pode chutar? O que eu faço com o remates de longe dele, que é um dos seus melhores atributos? Pra mim isso é uma das coisas mais urgentes de serem ajustadas, e não é difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, DouglasBerndt disse:

E cara, essa parada de alterar as instruções para simular um meia-atacante como armador avançado, não funciona. Ponto.

É pura gambiarra... Eu queria que voltassem com os slides, nem que fosse uma opção avançada das instruções atuais, mas pelo menos dava pra fazer o jogador jogar do jeito que a gente quisesse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o ano no FM se resume assim:

Do lançamento até Dezembro,  tempo de adaptação e esperar as correções do jogo.

Janeiro e fevereiro tempo dos updates para atualização dos elencos. 

De Março até Setembro,  se joga de verdade.

A partir de Outubro, começa a sair notícias do novo FM e o atual começa a ficar de lado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, marcus-v disse:

Se eu começar um save hoje no beta , vou conseguir continuar o save na versão completa ?

Vai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só compro quando meus comparsas aqui do fórum testificarem que o motor de jogo está redondinho.

 

31 minutos atrás, garopaba disse:

Do lançamento até Dezembro,  tempo de adaptação e esperar as correções do jogo.

Lembrei do FM 16 em que o Sturridge veio com um atributo bizarro (algo do tipo DESARME 16) e demoraram 3 meses pra corrigir hahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Henrique M. disse:

Hoje à noite, costuma sair às 00h:01m da sexta na Inglaterra, o que dá noite daqui, por volta das 20h, 21h.

Estarei na aula =( 

Mas ESTA NOITE SERÁ REGADA A XIS, REFRIGERANTE, CHOCOLATE E FM. NEM DORMIREI.

DEUSULIVRE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
Agora, SilveiraGOD. disse:

Estarei na aula =( 

Mas ESTA NOITE SERÁ REGADA A XIS, REFRIGERANTE, CHOCOLATE E FM. NEM DORMIREI.

DEUSULIVRE.

E eu que vou viajar o final de semana e só vou poder jogar direito domingo à noite? hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 minutos atrás, Gourcuff disse:

 

Pau no cu da SI, putaqueopariu, enfia interface gráfica no rabo.

Mas pelo menos achei "brilhante" a solução deles para o problema dos cruzamentos: não queremos mexer na match engine, mas ainda temos problemas com cruzamentos, o que fazer? Uma nova ME ou melhorar os bloqueios de cruzamentos? Sensacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Henrique M. disse:

E eu que vou viajar o final de semana e só vou poder jogar direito domingo à noite? hahaha

kgRo9x8.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1:43 pra mostrar ME? Sem o gurizinho ruivo aquele? ESTAMOS DE OLHO SUA VIADA DE SI VAI TOMAR NO TEU CU.

Será que finalmente encontraram a solução pros cruzamentos? Faz um bloqueio? Tinha que melhorar é a movimentação do zagueiro, que SEMPRE, SEMPRE SEMPRE perde pro atacante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que esse vídeo me lembra 

 

- mentira, até gostei dos bloqueios de cruzamento

- vai gostar de gols fora de área assim na P Q P hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unfeatured this tópico
  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • RafaelFS98
      Por RafaelFS98
      Olá pessoas, estou criando alguns adboards para deixar o FM mais imersivo, dou designer e já criei os adboards estáticos do campeonato, agr to criando os animados
      Gostaram? Queria saber se vcs contribuiriam para a criação de projeto focado em competições no Brasil, quem sabe nas americas
       
    • Banton
      Por Banton
      COLETÂNEA COM AS MELHORES DICAS PARA INICIAR UMA NOVA CARREIRA:
       
       WEST HAM  2001: UM FURACÃO NO BRASIL   A CONSTELAÇÃO DE PALERMO   O CLUBE DE INIESTA   A "QUASE" POTÊNCIA   DEPORTIVO ALAVÉS   A BENÇÃO DE ROBERT ENKE   HEREENVEEN: OS SUPER-FRÍSIOS   ZEMANLÂNDIA   LES CIEL ET MARINE   UM GIGANTE ADORMECIDO   MONTPELLIER HSC  BELENENSES  BURSASPOR  ARGENTINOS JUNIORS  PALESTINO  PESCARA  PLAZA COLONIA  BOHEMIANS PRAHA  ARIS THESSALONIKI  EL NACIONAL  INSTITUTO AC  CSA  THE NEW BRIAN CLOUGH  LOS ANDES  CSKA SOFIA  AUXERRE
    • Banton
      Por Banton
      Não sei como funciona o procedimento de compra e venda, mas tenho interesse (se for baratinho, até porquê é uma versão antiga). No site original está bem caro.
    • Banton
      Por Banton
      Eu estou procurando conteúdos sobre traits e achei legal esse aqui de um fórum. Se alguém quiser traduzir e trazer para cá ou fazer algo inspirado, eu tenho certeza que seria de agrado para muita gente.
      Dá até pra gente discutir alguns, por exemplo: Avançado Interior eu gostaria de Remate Colocado, pois ele está vindo da Esquerda para Direita. Mas ao mesmo tempo, se ele for jogar na direita já não faz sentido. Enfim. Dá pra discutir também no tópico criado.
      Fica a sugestão aí:
      [Community Challenge] Traits/PPMs For Different Roles! | FM Base (fm-base.co.uk)
    • adriano roberto
      Por adriano roberto
      Instalação:
      Vá até C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\Football Manager 2024\data\database\db\2400\dbc\permanent
      Delete os arquivos de licença: BrazilKits e todos com o nome licensing. Faça isso em todas as pastas
      Após o download, instale o arquivo em: Documentos\Sports Interactive\Football Manager 2024\editor data
       
      Só funciona com novos saves.
      Essa é uma versão beta, tendo em vista que o editor apresenta um bug quanto a edição dos kits, ja reportado no fórum da SI. O arquivo será atualizado constantemente durante todo o ano.
      Atenção: Isso não adiciona kits ao seu jogo. Apenas corrige as cores dos clubes e o estilo dos kits
       

×
×
  • Criar Novo...