Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio 2 x 1 Godoy Cruz - GRÊMIO CLASSIFICADO


Iagotta

Posts Recomendados

Se não fosse a cagada do Grohe o jogo teria sido bem mais tranquilo. E isso em fases agudas pode nos foder. Ou ele volta a sua grande forma,  ou vamos ter que testar o Paulo Vitor, ainda mais depois de uma estreia tão segura. 

Infelizmente tive que dar meu braço a torcer no caso do Grohe. Mas bem que ele podia seguir o caminho do Cassio, que tava mal temporada passada e voltou com tudo nessa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta
1 hora atrás, Léo R. disse:

Luan não jogou nada, a jogada do segundo gol foi  TODA do GERODEUS;

precisa pensar bem antes de fazer a corneta léozin, cornetar só por que sim é um ULTRAJE a arte milenar 

Luan catou um passe sensacional com 2 caras no cangote e puxou os outros 2 defensores pra cima dele deixando o Barrios livre pra finalizar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grohe conseguiu complicar um jogo que era para ser, no máximo, chato. 

Por mais que o time tenha dado uns moles - especialmente na zaga - a virada era esperada. Não fiquei com medo de zebra. Acho que o time aprendeu com aquela virada sobre a Ponte Preta na Arena e não deixará mais os fantasmas dos jogos contra Corinthians e Avaí ficarem na memória.

Que jogada foi aquela do Geromito no segundo gol hein? Lembrou aquela arrancada incrível dele contra o Galo na final da Copa BR. Que homão da porra!

Confesso que fiquei surpreso com a alteração do Renato, mas estamos bem servidos com Maicon ou Arthur. Não achei uma cagada do nosso treineiro. Cagada mesmo foi o que o Michel fez, CABAÇO demais, não existe lógica que justifique essa burrice dele no final. Fará falta no jogo de ida.

Agora é virar a chave para a Copa do Brasil. Foda-se o Brasileiro, temos que nos arriscar nas Copas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Iagotta disse:

precisa pensar bem antes de fazer a corneta léozin, cornetar só por que sim é um ULTRAJE a arte milenar 

Luan catou um passe sensacional com 2 caras no cangote e puxou os outros 2 defensores pra cima dele deixando o Barrios livre pra finalizar.

 

Você está superestimando demais e forçando a barra, olha o lance do geromel meu filho. Luan não fez nada demais pegou a zaga desarmada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, bbds disse:

Sendo convocado amanhã dificil nego não abrir o olho e largar uns milhões nele.

Joga mais uns 2~3 anos num nivel bom ainda.

O cara é diferenciado, vai aposentar aqui. Ele já fez carreira na Europa, não tem aquela gana de sair.

É ídolo mor no Grêmio, é super feliz aqui e não tem um gremista que não goste dele. Duvido que ele saia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...