Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Palmeiras (4) 1 x 0 (5) Barcelona - BARCELONA CLASSIFICADO


Iagotta

Posts Recomendados

Egídio, coitado, é o menor dos problemas. Mas de longe... Dá pena dele.

Depois eu falo com calma e de forma organizada tudo o que tenho pra falar. No mais: eu te avisei, @Leho.. Mas te avisei uma, duas, três vezes. Vem comigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu fico vendo isso hoje e só me lembro do que comentei lá no início do ano no tópico do Palmeiras: estão montando o elenco de forma muito errada; um amontoado de jogadores com personalidades extremamente conflitantes e a pior delas um tal de Felipe Melo. Sinceramente, era até previsível essas decepções diante do tamanho de expectativa que se criou em cima de um trabalho que foi totalmente esfacelado de uma temporada para outra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Sabe o que é pior nesse desastre todo? A coletiva do senhor Cuca após o jogo: colocando a culpa nos jogadores, dizendo que o elenco do ano passado era melhor, dizendo que "tá no limite" (do tipo "só consigo entregar isso aí pra vocês"), e por aí vai.

QUE CARA CUZÃO, PORRA! QUE BELO MAL CARÁTER DO CARALHO.

Olha, se eu tinha alguma consideração pelo cara, ela se foi nessas palavras de ontem. Não assumiu parte alguma do fiasco, e ainda diz que se querem algo dele, é só isso aí mesmo e boa. Sem um mínimo de bom senso e auto-crítica. Que filho da puta.

 

Mas aí eu me lembro que grande parte da torcida tinha o cara como um "salvador da pátria". Deu no que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retrato de um time e treinador frouxos. enqto isso o Mina fratura o pé e sai puto pq queria jogar, o Dudu sente e tenta voltar, o Moisés bate mesmo machucado.

pior de tudo é não ter culhão pra dar uma geladeira nesses caras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, João Gilberto disse:

Eu fico vendo isso hoje e só me lembro do que comentei lá no início do ano no tópico do Palmeiras: estão montando o elenco de forma muito errada; um amontoado de jogadores com personalidades extremamente conflitantes e a pior delas um tal de Felipe Melo. Sinceramente, era até previsível essas decepções diante do tamanho de expectativa que se criou em cima de um trabalho que foi totalmente esfacelado de uma temporada para outra.

Sim, bastante amador aquele discurso de "precisamos de jogadores com personalidade de Libertadores". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Sabe o que é pior nesse desastre todo? A coletiva do senhor Cuca após o jogo: colocando a culpa nos jogadores, dizendo que o elenco do ano passado era melhor, dizendo que "tá no limite" (do tipo "só consigo entregar isso aí pra vocês"), e por aí vai.

QUE CARA CUZÃO, PORRA! QUE BELO MAL CARÁTER DO CARALHO.

Olha, se eu tinha alguma consideração pelo cara, ela se foi nessas palavras de ontem. Não assumiu parte alguma do fiasco, e ainda diz que se querem algo dele, é só isso aí mesmo e boa. Sem um mínimo de bom senso e auto-crítica. Que filho da puta.

 

Mas aí eu me lembro que grande parte da torcida tinha o cara como um "salvador da pátria". Deu no que deu.

E olha que você como são-paulino podia ter visto isso quando ele ligou pra diretoria do SP pra saber quando iriam demitir o Muricy pq ele tava querendo vazar do Flamengo e precisava voltar kkkkkkk

Eu conheço esse discurso do Cuca. Foi o mesmo depressivo que surgiu no Cruzeiro "Barcelona das Américas" de 2011 quando caiu pro Once Caldas. O time passou a desobedecer ele, deu mais 3 rodadas e ele pediu demissão. Problema dele é justamente essa instabilidade, por isso que ele se agarra na camisa da Santa (Atlético-2013), calça vinho e etc. Quando foge do planejado já era, não dou muito tempo pra ele no comando do Palmeiras mais nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Cuca é safado... Todo mundo no meio do futebol comenta sobre a atitude dele de ligar e se oferecer para clubes com treinadores.

O que o Palmeiras fez esse ano com o Eduardo Batista pra trazer o Cuca foi mau caratismo total, ali já dava pra ver que o universo não ia deixar o clube ganhar porra nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

O que o Palmeiras fez esse ano com o Eduardo Batista pra trazer o Cuca foi mau caratismo total, ali já dava pra ver que o universo não ia deixar o clube ganhar porra nenhuma.

E foi logo depois daquela coletiva onde começou a sair fofoca de demissão dele em que ele meteu o pau nos repórteres na coletiva toda! Logo depois!!!!

Foi muita trairagem mesmo.

Pena que o Carille deu certo, porque ia ser legal o Eduardo Baptista estar do outro lado num clássico e dar aquela esculachada neles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

E olha que você como são-paulino podia ter visto isso quando ele ligou pra diretoria do SP pra saber quando iriam demitir o Muricy pq ele tava querendo vazar do Flamengo e precisava voltar kkkkkkk

(...)

Pois é, hahahahaha. Mas esses episódios a gente até que se acostumou a ver (não deveria!), o problema maior foram essas seguidas posturas escrotas dele nas últimas passagens pelo Galo e agora, pelo Palmeiras. O cara basicamente é um pau no cu que não assume o que faz.

Tem um conhecimento de futebol mt grande, sabe montar times e, principalmente, times COMPETITIVOS (embora nessas passagens pelo Palmeiras ele não tenha conseguido atingir isso plenamente), mas o caráter do sujeito estraga toda essa equação. Lidar com pessoas e com situações de pressão, definitivamente, não é com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lewiks disse:

O Cuca é safado... Todo mundo no meio do futebol comenta sobre a atitude dele de ligar e se oferecer para clubes com treinadores.

O que o Palmeiras fez esse ano com o Eduardo Batista pra trazer o Cuca foi mau caratismo total, ali já dava pra ver que o universo não ia deixar o clube ganhar porra nenhuma.

Exato! Na época eu falei isso: o Palmeiras vai pagar pela sacanagem que fez com o Eduardo. Está pagando.

Cuca é mau-caráter demais e tá bem longe de ser essa Brastemp toda que pintam. O que ele era até aquele título como Galo? Antes disso, era chamado de perdedor e chorão. Aí ganhou um título e virou um dos melhores treinadores do Brasil.

Ano passado já arranjou treta aqui. Arranjou treta até na China. E isso é regra, não exceção. Me digam UM clube pelo qual ele passou e não arranjou briga. E é mau-caráter pra caralho. Não sabia gerir clube e e mau-caráter. A coletiva de ontem mostra um pouco disso. E episódios passados, como o estupro de uma garota de 13 anos quando ainda era jogador, mostram isso. Não vale o ar que respira esse filho da puta. Mas é semi-Deus pra torcida do Palmeiras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bigode. disse:

E episódios passados, como o estupro de uma garota de 13 anos quando ainda era jogador, mostram isso.

Como ele tá solto então!?!?!?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...